Carlos Gouveia Publicado 15 Junho 2020 Citação de jean-luc godard, há 3 minutos: estes jogos que faltam são uma pré época a pontos É uma pré-época a pontos, mas que pode custar cara se isso significar a não ida à Liga Europa no próximo ano. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Junho 2020 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: Se o Mathieu não ficar para o ano tem todo o sentido que vá ficando de fora. Estamos em período de reconstrução e não tem muito sentido experimentar ou criar rotinas com alguém que à partida não vai estar para a próxima época. Ia dizer para lhe dar algum tempo no último jogo em alvalade mas sem público acaba por dar no mesmo. É agradecer-lhe publicamente o que deu ao clube e aprender a viver sem ele. Acho isso absurdo, tbh. Enquanto tivermos de andar a lutar pelo 3º lugar, só temos é de usar os melhores jogadores. Encostar aquele que é - a léguas - o nosso melhor jogador não me parece muito sensato. Quer saia quer fique, precisamos imenso do Mathieu nesta reta final. Espero que volte ao 11 na próxima jornada, para se acabar a novela. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Junho 2020 Se o motivo for apenas a saída do mesmo no final da época, não faz sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 Junho 2020 Citação de Simeone, há 44 minutos: Acho isso absurdo, tbh. Enquanto tivermos de andar a lutar pelo 3º lugar, só temos é de usar os melhores jogadores. Encostar aquele que é - a léguas - o nosso melhor jogador não me parece muito sensato. Quer saia quer fique, precisamos imenso do Mathieu nesta reta final. Espero que volte ao 11 na próxima jornada, para se acabar a novela. Basicamente isto. O que não implica que não se possa começar a dar minutos a outros. O Mathieu não tem de fazer 90 todos os jogos. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Junho 2020 Citação de Carlos Gouveia, há 2 horas: É uma pré-época a pontos, mas que pode custar cara se isso significar a não ida à Liga Europa no próximo ano. Era o que mais faltava não ir à Liga Europa mesmo a jogar com miúdos 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Junho 2020 Citação de JGabriel, há 1 hora: Basicamente isto. O que não implica que não se possa começar a dar minutos a outros. O Mathieu não tem de fazer 90 todos os jogos. Sim, se for para ir iniciando o Gonçalo Inácio aos poucos, não me importo que o Mathieu saia em alguns jogos. Abdicar completamente do nosso melhor jogador só porque deve sair no final da época parece-me demasiado arriscado e irresponsável porque as alternativas são um miúdo de 18 anos que nem nos sub-23 fez muitos jogos (seria um salto dos juniores para a A, praticamente) e um lateral adaptado, que claramente nunca pode ser mais do que uma opção de recurso. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Junho 2020 Citação de Simeone, há 20 minutos: Sim, se for para ir iniciando o Gonçalo Inácio aos poucos, não me importo que o Mathieu saia em alguns jogos. Abdicar completamente do nosso melhor jogador só porque deve sair no final da época parece-me demasiado arriscado e irresponsável porque as alternativas são um miúdo de 18 anos que nem nos sub-23 fez muitos jogos (seria um salto dos juniores para a A, praticamente) e um lateral adaptado, que claramente nunca pode ser mais do que uma opção de recurso. Ainda temos o ilori e o neto, apesar de não serem esquerdinos. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 Junho 2020 Citação de Sandes., há 9 minutos: Ainda temos o ilori e o neto, apesar de não serem esquerdinos. Prefiro o Luiz Phellype lesionado a jogar a central. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Junho 2020 E será que o Ivanildo Fernandes fica? Não sou muito fã dele, mas se calhar até era melhor suplente do que o Borja para aquela posição. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 15 Junho 2020 (editado) Sendo o Borja o enorme cagalhão que é, mais vale ter lá qualquer um da formação. Fazer pior é praticamente impossível. Gasta-se tanto dinheiro em m*rda, pqp. Editado 15 Junho 2020 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Junho 2020 Citação de ComiC, há 6 minutos: Sendo o Borja o enorme cagalhão que é, mais vale ter lá qualquer um da formação. Fazer pior é praticamente impossível. 100% isto. Se é para fazer m*rda, mais vale ser um puto a fazê-la. 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 15 Junho 2020 Citação de Simeone, há 33 minutos: E será que o Ivanildo Fernandes fica? Não sou muito fã dele, mas se calhar até era melhor suplente do que o Borja para aquela posição. Acho que se falou que o Ruben queria vê-lo na pré-época, se fica já é outra conversa Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 Junho 2020 O Joelson treinou sem limitações hoje. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Junho 2020 Citação de ComiC, há 1 hora: Sendo o Borja o enorme cagalhão que é, mais vale ter lá qualquer um da formação. Fazer pior é praticamente impossível. Gasta-se tanto dinheiro em m*rda, pqp. Opah eu nao acho o Borja assim tão mau, mas neste sistema do Ruben ele nao satisfaz. Quando é um papel que envolve menos trabalho de pés, é ok. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Junho 2020 Citação de Sandes., há 12 minutos: Opah eu nao acho o Borja assim tão mau, mas neste sistema do Ruben ele nao satisfaz. Quando é um papel que envolve menos trabalho de pés, é ok. Falando de coisas sérias: ordenem Borja, Jefferson e Zeegelaar, do melhor para o pior (imaginando que todos estão no topo da sua forma). Não é fácil. Para mim é isto: Jefferson, Borja, Marvin. Curiosamente, o que eu achei pior foi aquele que ia sendo campeão e que acabou por ter melhor carreira, mas não gostava nadinha dele. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Junho 2020 tvi 24 as in noticias certas braz a dizer que o amorim já não é o primeiro treinador a não se queixar da falta de empenho do mathieu lol what. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Junho 2020 Citação de Simeone, há 4 minutos: Falando de coisas sérias: ordenem Borja, Jefferson e Zeegelaar, do melhor para o pior (imaginando que todos estão no topo da sua forma). Não é fácil. Para mim é isto: Jefferson, Borja, Marvin. Curiosamente, o que eu achei pior foi aquele que ia sendo campeão e que acabou por ter melhor carreira, mas não gostava nadinha dele. O Jefferson caiu muito de forma na época depois de Braga, mas era bastante bom quando veio do Estoril. O Zeegelar até sacou alguns jogos porreiros (como o Borja), mas os seus piores jogos eram lixo, do pior que já vi no Sporting. Acho que se fizermos o nivel pelo mais baixo de cada um, é Borja, Jefferson, Zeegs. Se formos pela média, acho que a tua ordem é correcta. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 15 Junho 2020 Parece que estão a fazer a cama para o Mathieu sair e ficar a ideia que não faz falta pela atitude, falta de empenho, idade, contrato... Quando na verdade devem só querer poupar no ordenado. 2 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 15 Junho 2020 E o Evaldo? Pior que o Zeegelaar ou não? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Junho 2020 Citação de Spikey, há 3 minutos: E o Evaldo? Pior que o Zeegelaar ou não? 😂 O verdadeiro roto e nu Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 15 Junho 2020 Citação de Spikey, há 1 hora: E o Evaldo? Pior que o Zeegelaar ou não? 😂 Jefferson Jonathan Zeegelaar Borja Grimi Evaldo André Marques Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Junho 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 35 minutos: Jefferson Jonathan Zeegelaar Borja Grimi Evaldo André Marques Fds o Grimi não era pior que o Zeeg Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 Junho 2020 Citação de Simeone, há 3 horas: Falando de coisas sérias: ordenem Borja, Jefferson e Zeegelaar, do melhor para o pior (imaginando que todos estão no topo da sua forma). Não é fácil. Para mim é isto: Jefferson, Borja, Marvin. Curiosamente, o que eu achei pior foi aquele que ia sendo campeão e que acabou por ter melhor carreira, mas não gostava nadinha dele. O pior Marvin foi a pior coisinha que alguma vez vi no Sporting. Pior só o Marian Had. O Jefferson ainda consegue ser o melhor dos 3. É o único que sabe que a bola é redonda. Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora: Jefferson Jonathan Borja Grimi Evaldo Joãozinho = André Marques Zeegelaar Marian Had Diria mais isto 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 15 Junho 2020 Eish esqueci-me do pequeno João. Bem abaixo na lista também. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Junho 2020 Arranjo uma extensa lista de gajos piores que o Jefferson 1 Compartilhar este post Link para o post