Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de ComiC, há 3 horas:

Battaglia e Vietto estão infetados 

Foi um favor que vos fez o Covid...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 4 minutos:

Foi um favor que vos fez o Covid...

Juras? E se por causa disso a saída do Bata ficar sem efeito? 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 5 minutos:

Vira essa boca pra lá 🙄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 6 minutos:

têm que mamar com ele mais uma epoca!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 20 horas:

O Pote, a vir, é pra jogar atrás do avançado?

Posição do Wendel, portanto banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 6 minutos:

Posição do Wendel, portanto banco.

Então não compreendo o porquê de gastar-se 6 ou 7 milhões por metade(?) do passe dele quando se tem Wendel, Matheus, Palhinha e Bragança para as 2 vagas do meio campo... Por isso é que perguntei se ele jogava atrás do avançado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Então não compreendo o porquê de gastar-se 6 ou 7 milhões por metade(?) do passe dele quando se tem Wendel, Matheus, Palhinha e Bragança para as 2 vagas do meio campo... Por isso é que perguntei se ele jogava atrás do avançado.

Para jogos contra equipas mais fechadas, acho que Wendel e Pote pode ser uma dupla interessante, bem mais ofensiva do que se jogássemos com o Matheus ou com o Palhinha. Não sei é se a ideia é essa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

Não sabemos ainda como será o negócio para fazer esse tipo de avaliações. Mas o Pote pode perfeitamente jogar com o Wendel no meio campo ou na posição do Plata como chegou a jogar o Chico. Não tenho grandes dúvidas que se vier vai ser muitas vezes titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a achar que vem para jogar atrás do avançado. É a única opção que faz um mínimo de sentido.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 13 minutos:

E depois quando não há Wendel ficas a penar.

O Pote cabe em 2 ou 3 posições. Não vai ser por aí. E cheira-me que vamos acabar com o passe todo dele, ou quase todo, quando o Palhinha/Rodrigo forem parar ao Wolves.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que será opção para as duas posições, como substituto do Wendel e na frente de ataque

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 25 minutos:

Começo a achar que vem para jogar atrás do avançado. É a única opção que faz um mínimo de sentido.

O Amorim não vai abdicar do 3-4-3, ou melhor, o perfil dos dois médios foi sempre assim no Braga como por aqui. Vai lutar pela titularidade com o Wendel (por acaso não vejo nele grande perfil para jogar a 10, a box to box é que pode dar grande rendimento), e com isto o Bragança também é capaz de sair (o que também não é de estranhar, já que o perfil de médios que ele pretende é diferente). A minha dúvida prende-se com o palhinha, devia ser vendido antes que alguém se arrependa lol.

Citação de Hammerfall, há 36 minutos:

Compreender o mercado de transferências do nosso clube? Boa sorte 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Gonçalves pode ser uma opção para o lugar que o Geraldes ocupava, ou seja como um extremo interior para garantir maior qualidade entre linhas.

De qualquer forma acho que vem mesmo para ser alternativa ao Wendel e jogar com ele em jogos mais acessíveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 19 minutos:

O Amorim não vai abdicar do 3-4-3, ou melhor, o perfil dos dois médios foi sempre assim no Braga como por aqui. Vai lutar pela titularidade com o Wendel (por acaso não vejo nele grande perfil para jogar a 10, a box to box é que pode dar grande rendimento), e com isto o Bragança também é capaz de sair (o que também não é de estranhar, já que o perfil de médios que ele pretende é diferente). A minha dúvida prende-se com o palhinha, devia ser vendido antes que alguém se arrependa lol.

Sim, mas o Pote pode funcionar ali onde joga o Vietto também. Menos em jogo na construção, mais a explorar a meia distância e a facilidade com que chega à área adversária.

Não sei, estou a tentar que isto faça sentido. Até agora, poucos rumores o fazem. Acho que é absolutamente essencial uma opção de qualidade e diferente do perfil do Sporar para a frente e nem sequer há rumores. Falta claramente um extremo/avançado de perfil mais criativo, e também nada. Falta um médio mais físico e posicional - sobretudo com os rumores da saída do Palhinha - e nomes... 0.

Não está fácil compreender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 22 minutos:

O Pedro Gonçalves pode ser uma opção para o lugar que o Geraldes ocupava, ou seja como um extremo interior para garantir maior qualidade entre linhas.

De qualquer forma acho que vem mesmo para ser alternativa ao Wendel e jogar com ele em jogos mais acessíveis.

Banco/bancada?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 9 minutos:

Banco/bancada?

Para o lugar que o Geraldes ocupava das raras vezes em que jogava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 24 minutos:

Sim, mas o Pote pode funcionar ali onde joga o Vietto também. Menos em jogo na construção, mais a explorar a meia distância e a facilidade com que chega à área adversária.

Não sei, estou a tentar que isto faça sentido. Até agora, poucos rumores o fazem. Acho que é absolutamente essencial uma opção de qualidade e diferente do perfil do Sporar para a frente e nem sequer há rumores. Falta claramente um extremo/avançado de perfil mais criativo, e também nada. Falta um médio mais físico e posicional - sobretudo com os rumores da saída do Palhinha - e nomes... 0.

Não está fácil compreender.

Hoje vem uma notícia que o Sporting se ia agora virar para um avançado mais móvel, para completar leque de avançados com o Sporar e o Tiago Tomás. Penso que era no Record.

Compartilhar este post

Link para o post

O regresso aos trabalhos para a época que estava a ser planeada desde Janeiro é feito com o seguinte plantel:

Citação

GUARDA-REDES
Max
Renan
Diogo Sousa

DEFESAS
Tiago Ilori
Sebastián Coates
Stefan Ristovski
Luís Neto
Cristian Borja
Nuno Mendes
Eduardo Quaresma
Gonçalo Inácio
Valentin Rosier
Pedro Porro
Antunes
Ivanildo Fernandes
Lumor
Bruno Gaspar

MÉDIOS
Eduardo
Marcos Acuña
Rodrigo Battaglia
Francisco Geraldes
Miguel Luís
Wendel
Matheus Nunes
Rodrigo Fernandes
Mattheus Oliveira
Idrissa Doumbia
Palhinha
Daniel Bragança
Bruno Paz
Misic
Filipe Chaby
Rafael Barbosa

AVANÇADOS / EXTREMOS
Luciano Vietto
Gonzalo Plata
Luiz Phellype
Tiago Tomás
Pedro Mendes
Jovane Cabral
Rafael Camacho
Andraz Sporar
Joelson Fernandes
Gelson Dala
Diaby
Pedro Marques
Edu Pinheiro
Marco Túlio
Elves Baldé

O Rio Ave e o Vitória SC que se metam a pau.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este é o avançado mais móvel:

Editado por Spikey
  • Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 3 minutos:

O regresso aos trabalhos para a época que estava a ser planeada desde Janeiro é feito com o seguinte plantel:

Isso não é um plantel, é um acampamento de Verão. 48 gajos.

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 7 minutos:

BRUNO GASPAR??!

mas o olympiakos não tinha accionado a clausula?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

BRUNO GASPAR??!

mas o olympiakos não tinha accionado a clausula?

Não. A cláusula era de 1M. E não quiseram. ¯\_(ツ)_/¯

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...