Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., há 15 horas:

Aposto que tem a mesma opinião quando os jogadores querem sair para receber mais dinheiro noutro clube 🙂

Ídolos? Só quando acabam a carreira, desde o Simão que já não me enganam!!!

nunca mais me esqueço da famosa capa “devo tudo ao meu querido sporting” 🙄🙄🙄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caixinha7, há 29 minutos:

Ídolos? Só quando acabam a carreira, desde o Simão que já não me enganam!!!

nunca mais me esqueço da famosa capa “devo tudo ao meu querido sporting” 🙄🙄🙄

Lembras-te do Simão no Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

Lembras-te do Simão no Sporting?

Era suposto não lembrar?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Poeira, Em 11/08/2020 at 17:26:

Como alguém que de vez em quando também dá uns toques em marketing digital, acho que é visível a milhas que o Sporting só tem amadores a tratar de tudo o que envolve a comunicação do clube.

Mas também, a pagar pouco mais do que o ordenado mínimo, deviam estar à espera de caviar... 

lol epá tá calado.

Community management =/= Marketing Digital, é que é literalmente nada a ver.

E eu conheço quem faz o Marketing do Sporting e estamos nós bem melhor nesse capitulo que há uns anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que se passou, mas o Schmeichel pôs uma story no Instagram com uma camisola do Sporting a dizer #teambenedito 

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser mais um ano desta m*rda, p*ta deita-te

Compartilhar este post

Link para o post

é sempre bom ver idiotas a gastarem centenas/milhares de euros em m*rda que não vão dar resultado nenhum 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 20 minutos:

é sempre bom ver idiotas a gastarem centenas/milhares de euros em m*rda que não vão dar resultado nenhum 😂

Li isto sem ver o contexto e pensei que era sobre o departamento de futebol do Sporting.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

estão a ouvir este mene na sportv + a falar do battaglia? de acordo com ele, o batta tem lugar em qq equipa  como o sporting, sempre que entrava acrescentava clarividência e tem muita qualidade. ._.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

estão a ouvir este mene na sportv + a falar do battaglia? de acordo com ele, o batta tem lugar em qq equipa  como o sporting, sempre que entrava acrescentava clarividência e tem muita qualidade. ._.

É o João Aroso ou o Nuno Presume? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 4 minutos:

É o João Aroso ou o Nuno Presume? 

nenhum. é um gajo novo. não sei o nome. 

francisco guimarães.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 1 hora:

O esperado, eu apostava dinheiro em que mesmo conseguido o Varandas o milagre de ser campeão, haverias de ter gente a cantar no dia dos festejos "Varandas Out".
Porque no final do dia, o que interessa não é o clube...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

ABola virou FM... Chaves e Sporting na Liga dos Campeoes bora :mrgreen:

Capture.thumb.JPG.cbd1a7f56a81a1429d9caaf117469608.JPG

Editado por Dominator

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor que nos podia acontecer era na próxima época não haver adeptos no estádio o ano todo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

O melhor que nos podia acontecer era na próxima época não haver adeptos no estádio o ano todo.

Isso é que era.

Na verdade, tenho gostado mais de ver os jogos sem adeptos do que com eles. Não há pessoal a reclamar e assobiar aos 5min porque não se manda um chutão para a frente, não há o tribunal a afectar as decisões dos jogadores, e dá para ouvir as c*rlhadas deles.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 horas:

nenhum. é um gajo novo. não sei o nome. 

francisco guimarães.

Tem de ser um tacho, o rapaz só diz "jogador incrível", "equipa fantástica", "treinador maravilhoso". Só frases feitas e discurso vazio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 7 horas:

O esperado, eu apostava dinheiro em que mesmo conseguido o Varandas o milagre de ser campeão, haverias de ter gente a cantar no dia dos festejos "Varandas Out".
Porque no final do dia, o que interessa não é o clube...

O Sporting nunca mais irá ser campeão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 10 horas:

Isso é que era.

Na verdade, tenho gostado mais de ver os jogos sem adeptos do que com eles. Não há pessoal a reclamar e assobiar aos 5min porque não se manda um chutão para a frente, não há o tribunal a afectar as decisões dos jogadores, e dá para ouvir as c*rlhadas deles.

Eu tenho adorado ver os jogos sem adeptos mas agora na Champions e nos jogos do Benfica na Luz, a m*rda de meterem os cânticos gravados durante o jogo irrita me imenso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 17 horas:

Isso é que era.

Algo está mal quando são os próprios adeptos a torcer para que sejam obrigados a distanciar-se do desporto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 7 minutos:

Algo está mal quando são os próprios adeptos a torcer para que sejam obrigados a distanciar-se do desporto.

O bold é uma palavra ousada para o futebol do Sporting nas últimas décadas. Salvo algumas excepções, vá.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

O bold é uma palavra ousada para o futebol português nas últimas décadas. Salvo algumas excepções, vá.

Fixed

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

O Pote, a vir, é pra jogar atrás do avançado?

Não me parece. Tem de ser para a dupla do meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...