Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

estou desde manhã indeciso. quero ler, mas como já sei que me vou enervar...

PS-  já li, e não me enervei. fiquei só um pouco mais desanimado.

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que com Malinovsky, Robertone, Antunes e com os 45M do Joelson para mais 1 ou 2 jogadores, ficamos com um super plantel.

Eu percebo que se comentem os boatos mas ao mesmo tempo faz-me confusão os juízos absolutos que se fazem por aqui tendo em conta que todos os anos são centenas de jogadores que só falta assinarem ou mesmo chegarem a lisboa.

Edit- enganei-me no tópico... devia ter ficado nas transferéncias

Editado por smashing_pumpkin
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Um dirigente do Slovan Bratislava diz que o Sporting não pagou a segunda tranche da transferência do Sporar, sendo que o vencimento da terceira está quase a ser alcançado.

Dívidas atrás de dívidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 34 minutos:

Um dirigente do Slovan Bratislava diz que o Sporting não pagou a segunda tranche da transferência do Sporar, sendo que o vencimento da terceira está quase a ser alcançado.

Podes enumerar as dívidas em questão?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 38 minutos:

É perguntar se aceitam devoluções, eles ficam com a estrela de volta e nós poupamos 7 milhoes (?). Win-win

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que comecem a pagar o que compram... Pagar em tranches é normal, fugir ao pagamentos das mesmas já é grave. Espero que quem lá está tenha noção do impacto que isso pode ter nos clubes que mais tarde venham negociar connosco. Isto não é o Vasco da Gama nem o Atlético Mineiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 20 minutos:

sim, claro. devemos ser os únicos a fazer isso. e nem há motivos.

Não vejo ninguém a falar de outros. Motivos? Havia há 1 ou 2 meses. E isto sem dizer que a data acordada para ambos os pagamentos que estão atrasados era pré covid.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 27 minutos:

sim, claro. devemos ser os únicos a fazer isso. e nem há motivos.

Se os outros fazem ou não, a vocês não deveria interessar. E também não há motivos para não se pagarem as dívidas. A pandemia não afectou só o Sporting.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

é tudo a preto e branco para vocês. acho engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que não há dinheiro e pagar 10M por um treinador com meia dúzia de jogos na carreira... Ainda não consigo imaginar o que passou pela cabeça do Varandas e dos restantes dirigentes. É daquelas coisas que ninguém se lembrava de inventar sequer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

Não pagamento à Sampdoria no caso BF;

Não pagamento RA ao SC Braga;

Nao pagamento ao Despertar pelos 5 jogos como sénior do Nuno Mendes;

Nao pagamento ao Slovan pelo Sporar;

Nao pagamento aos intermediários do WC;

Não pagamento ao treinador do Bologna;

assim só de cabeça lembrei-me destes...

Compartilhar este post

Link para o post

Não há dinheiro. Se houvesse o treinador estava pago. 

Há um risco de ter um treinador que consiga valorizar 2/3 jogadores e que se consiga vendas por mais de 30 milhões. 

É um risco muito grande, mas continuo com esperança, não fosse um gajo sportinguista há 30 anos, de que ele conseguirá 

Mas não espero melhor que o 3 lugar. Estamos muito longe dos outros 2. Só se o Porto cair sozinho. O campeonato é do Benfica pro ano. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 39 minutos:

Não há dinheiro. Se houvesse o treinador estava pago. 

Há um risco de ter um treinador que consiga valorizar 2/3 jogadores e que se consiga vendas por mais de 30 milhões. 

É um risco muito grande, mas continuo com esperança, não fosse um gajo sportinguista há 30 anos, de que ele conseguirá 

Mas não espero melhor que o 3 lugar. Estamos muito longe dos outros 2. Só se o Porto cair sozinho. O campeonato é do Benfica pro ano. 

Se não há dinheiro, não se gasta um valor recorde num treinador. Fazer o contrário é pura irresponsabilidade. Foi um tiro no escuro, mas um tiro muito caro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 horas:

O Caixinha aí em cima enumerou já uma série delas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo como um investimento. 

Não interessa nada investirem em jogadores se continuarmos a ter treinadores marrecos que não têm capacidade pra extrair o potencial dos jogadores. 

Percebo a aposta e volto a dizer que se sair alguém por mais de 30 milhões, o treinador está pago e com lucro 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caixinha7, há 1 hora:

Este jogo é giro!

Não pagamento à Doyen;

Não pagamento ao Jorge Mendes por transferências e assinaturas de contratos;

Não pagamento do Battaglia;

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caixinha7, há 1 hora:

Dívida do Bruno Fernandes e do William que o Sporting não reconhece e já pagou ao Sinisa. Quanto ao Ruben Amorim já foram negociados prazos de pagamento com o Braga. Só não faço ideia quanto ao Sporar e Nuno Mendes mas no caso do segundo é uma quantia irrisória que não deve levantar problemas.

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post

Meu belo sporting... passamos de tudo o que a comunicação social diz é mentira para tudo o que a cs diz é verdade e depois voltamos a trocar conforme as luas.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso devemos ser os únicos que são expostos na CS assim.

O Paok esteve de Janeiro até Maio sem pagar ordenados por exemplo, repus eram noutro dia😅

Ainda assim, convém começar a pagar ou fazer acordos de pagamentos para dívidas, tudo dependerá de como estão as situações dos outros clubes para conosco.

Não sei se o United pagou, se o PAOK pagou, se o West Brom pagou... E não entrando dinheiro, também não sai.

Concordo apenas num ponto nisso com o Varandas, são coisas que não se discutem em praça pública de forma alguma. Sei que o Salvador gosta de fazer estrilho mas é ridículo.

O Sport Recife deve dinheiro do André Balada desde 2000 e troca o passo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 20 minutos:

Meu belo sporting... passamos de tudo o que a comunicação social diz é mentira para tudo o que a cs diz é verdade e depois voltamos a trocar conforme as luas.

Claro, é como der mais jeito. Não duvido que tenhamos dívidas como não duvido que nos estejam a dever também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 28 minutos:

Este jogo é giro!

Não pagamento à Doyen;

Não pagamento ao Jorge Mendes por transferências e assinaturas de contratos;

Não pagamento do Battaglia;

Também posso falar numa que nem veio cá para fora, o sporting tem 100 mil € de dívida à empresa que faz segurança no estádio e na academia... também me lembrei de cabeça 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Claro, é como der mais jeito. Não duvido que tenhamos dívidas como não duvido que nos estejam a dever também.

Se tens garantia de que vais ter dinheiro e tens dividas para pagar, fazes uma operação de factoring. Não podes desculpar as dividas que tens com isso. Anyway, isso das noticias é relativo, aqui não foi um jornal que disse, foram dirigentes dos clubes em causa e, no caso do Braga, o Sporting confirmou a divida. Não se pode apontar o dedo a quem esteve no passado para depois se fazer o mesmo.

Citação de Caixinha7, há 2 minutos:

Também posso falar numa que nem veio cá para fora, o sporting tem 100 mil € de dívida à empresa que faz segurança no estádio e na academia... também me lembrei de cabeça 😉

Não sei onde viste isso, mas tenho quase a certeza que não é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Firest4ff, há 19 minutos:

Se tens garantia de que vais ter dinheiro e tens dividas para pagar, fazes uma operação de factoring. Não podes desculpar as dividas que tens com isso. Anyway, isso das noticias é relativo, aqui não foi um jornal que disse, foram dirigentes dos clubes em causa e, no caso do Braga, o Sporting confirmou a divida. Não se pode apontar o dedo a quem esteve no passado para depois se fazer o mesmo.

Muito verdade. Na entrevista tinha-lhe ficado bem melhor apenas dizer que não discutia esses assuntos em praça pública como disse 2 ou 3x em vez de cair na esparrela de desculpar as dividas atuais com as antigas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caixinha7, há 26 minutos:

Desde que não me devam dinheiro a mim é igual ao litro. Agora ter discussões desonestas é que já não me parece assim tão correto

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...