jean-luc godard Publicado 26 Julho 2020 Citação de Cabeça de giz, há 11 minutos: sou só eu que não fico lixado por ficar em 4º? epá, em 2º ainda tem um sabor agridoce, daí para baixo... 3º, 4º, 5º... 7º... é sempre mau, e pouco diferente. Same. Não me fez diferença absolutamente nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Julho 2020 Citação de Caixinha7, há 35 minutos: É engraçado como pedes para serem frontais e para mostrarem a cara mas depois acabas por fazer comentários num fórum com um nickname inventado e um avatar igual. relativanebte à questão que me perguntaste, a culpa não é dos sócios que votaram nas eleições no atual presidente? Quem tem responsabilidade por este banana la estar? Sou eu? Que votei noutro candidato? São os outros sócios, que muitos nem votaram? Foi Deus? Estás bem da cabeça ? Que raio de primeira frase é essa ? Não me digas que te chamas Caixinha7 e a tua foto é essa. 😂 Que parvoíce pegada, já cá tive o meu nome como nick no fórum, já não tenho, querias o meu nome e a minha foto para quê mesmo e em que é que isso se relaciona com o que disse ? Afinal quem tem problemas de interpretação não sou eu, és tu porque em momento algum pedi para mostrarem a cara. Lê outra vez a ver se entendes o que foi dito, ou se precisares eu repito para ti. Haaaa, a eterna parvoíce da culpa ser dos outros sócios, a eterna questão das divisões de sócios. O assumir de culpa eu uníssono tá quieto, os outros é que são culpados. Coisa linda. Vê lá que eu não votei na direção atual também e no entanto não ando aqui a culpar os outros sócios e a falar mal deles. Deve ser uma merda dificil de fazer... Compartilhar este post Link para o post
Caixinha7 Publicado 26 Julho 2020 Citação de Pickle Rick, há 3 minutos: Estás bem da cabeça ? Que raio de primeira frase é essa ? Não me digas que te chamas Caixinha7 e a tua foto é essa. 😂 Que parvoíce pegada, querias o meu nome e a minha foto para quê mesmo ? Haaaa, a eterna parvoíce da culpa ser dos outros sócios, a eterna questão das divisões de sócios. O assumir de culpa eu uníssono tá quieto, os outros é que são culpados. Coisa linda. Vê lá que eu não votei na direção atual também e no entanto assumo culpa nos pontos que são passiveis de ser criticados mas às vezes é pedir demasiado para algumas cabecinhas. Como vês não acho graça piada nenhuma, até porque como vês, uso o meu nome e o meu avatar pagar debitar as minhas opiniões. Já tu preferes ter o discurso que se escondem e que ficam contentes... quanto à última frase, até me sinto com náuseas so de pensar em gastar caracteres. Citação de Pickle Rick, há 8 minutos: Estás bem da cabeça ? Que raio de primeira frase é essa ? Não me digas que te chamas Caixinha7 e a tua foto é essa. 😂 Que parvoíce pegada, já cá tive o meu nome como nick no fórum, já não tenho, querias o meu nome e a minha foto para quê mesmo e em que é que isso se relaciona com o que disse ? Afinal quem tem problemas de interpretação não sou eu, és tu porque em momento algum pedi para mostrarem a cara. Lê outra vez a ver se entendes o que foi dito, ou se precisares eu repito para ti. Haaaa, a eterna parvoíce da culpa ser dos outros sócios, a eterna questão das divisões de sócios. O assumir de culpa eu uníssono tá quieto, os outros é que são culpados. Coisa linda. Vê lá que eu não votei na direção atual também e no entanto não ando aqui a culpar os outros sócios e a falar mal deles. Deve ser uma m*rda dificil de fazer... E outra questão (desde já peço desculpa pelo double post), colocando-me no teu lugar diz-me (dentro da situação catastrófica do nosso clube) tu preferias estar a ser o pior dos melhores, ou o melhor dos piores? Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 26 Julho 2020 E ainda há quem duvide que o maior problema do Sporting são os sportinguistas Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Julho 2020 Citação de JohnyM, há 2 horas: Oi? Oi, tudo bem? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Julho 2020 Citação de Ion Timofte, há 54 minutos: E ainda há quem duvide que o maior problema do Sporting são os sportinguistas Toda a gente sabe isso. Excepto alguns sportinguistas, claro. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Julho 2020 Citação de Cabeça de giz, há 3 horas: sou só eu que não fico lixado por ficar em 4º? epá, em 2º ainda tem um sabor agridoce, daí para baixo... 3º, 4º, 5º... 7º... é sempre mau, e pouco diferente. A mim também não me chateia ficar em 4º em si, chateia-me o descalabro que aconteceu ao longo do ano pré-Rúben, depois disso era igual ficar 3º,4º,5º. Neste contexto específico, em que tínhamos o 3º mais que seguro e que isso influencia bastante a preparação para a próxima época e deitámos tudo a perder nos últimos jogos aborrece-me. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Julho 2020 Eu acho que é uma vergonha ter claramente o 3º maior orçamento e não conseguir ficar no top 3 sequer... Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Julho 2020 Citação de Simeone, há 12 minutos: Eu acho que é uma vergonha ter claramente o 3º maior orçamento e não conseguir ficar no top 3 sequer... Certo mas para mim essa vergonha já foi digerida em Fevereiro/Março, juntamente com a eliminação vergonhosa da taça e aquela eliminatória da Liga Europa. O que aconteceu agora só me chateia porque tem influência direta na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 26 Julho 2020 Chateia perder o 3º lugar nas circunstâncias que foram, mas no cômputo geral não escandaliza absolutamente nada acabar em 4º, tendo em conta que temos provavelmente apenas o 4º melhor plantel do campeonato. Chateia perder o 3º lugar nas circunstâncias que foram, mas no cômputo geral não escandaliza absolutamente nada acabar em 4º, tendo em conta que temos provavelmente apenas o 4º melhor plantel do campeonato. Chateia perder o 3º lugar nas circunstâncias que foram, mas no cômputo geral não escandaliza absolutamente nada acabar em 4º, tendo em conta que temos provavelmente apenas o 4º melhor plantel do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Julho 2020 Citação de Hououin Kyouma, há 12 minutos: Chateia perder o 3º lugar nas circunstâncias que foram, mas no cômputo geral não escandaliza absolutamente nada acabar em 4º, tendo em conta que temos provavelmente apenas o 4º melhor plantel do campeonato. Chateia perder o 3º lugar nas circunstâncias que foram, mas no cômputo geral não escandaliza absolutamente nada acabar em 4º, tendo em conta que temos provavelmente apenas o 4º melhor plantel do campeonato. Chateia perder o 3º lugar nas circunstâncias que foram, mas no cômputo geral não escandaliza absolutamente nada acabar em 4º, tendo em conta que temos provavelmente apenas o 4º melhor plantel do campeonato. O que é que te chateia @Hououin Kyouma? 😅 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Julho 2020 Citação de Caixinha7, há 3 horas: Como vês não acho graça piada nenhuma, até porque como vês, uso o meu nome e o meu avatar pagar debitar as minhas opiniões. Já tu preferes ter o discurso que se escondem e que ficam contentes... quanto à última frase, até me sinto com náuseas so de pensar em gastar caracteres. E outra questão (desde já peço desculpa pelo double post), colocando-me no teu lugar diz-me (dentro da situação catastrófica do nosso clube) tu preferias estar a ser o pior dos melhores, ou o melhor dos piores? Continuas sem perceber o que foi dito sobre as pessoas se esconderem e a levar para o caminho dos avatares e nicks. Não está em nada relacionado com esse ponto. Quando à segunda frase não percebo o que queres dizer. Eu prefiro ser o melhor, não tenho por hábito escolher entre mau ou mauzinho. O que é em concreto ser o pior dos melhores e o mellhor dos piores ? Se me disseres em concreto, sou capaz de te dar uma resposta concreta também. Compartilhar este post Link para o post
Caixinha7 Publicado 27 Julho 2020 Citação de Pickle Rick, há 45 minutos: Continuas sem perceber o que foi dito sobre as pessoas se esconderem e a levar para o caminho dos avatares e nicks. Não está em nada relacionado com esse ponto. Quando à segunda frase não percebo o que queres dizer. Eu prefiro ser o melhor, não tenho por hábito escolher entre mau ou mauzinho. O que é em concreto ser o pior dos melhores e o mellhor dos piores ? Se me disseres em concreto, sou capaz de te dar uma resposta concreta também. Acho que classificar o mandato de bdc como mau ou mauzinho está sempre errado, ou pelo menos perto disso. Se me disseres que o segundo mandato, foi pior que o primeiro, sublinho, mas mesmo assim, foi muito melhor do que este atual. Aliás, se olharmos para o bolo total, vemos que o sporting só não ganhou no futebol, por exemplo. Mas adiante, relativamente ao futebol, que no fundo é do que trata este tópico, eu ao dizer que prefiro ser o pior dos melhores, significa que prefiro estar perto e não ganhar, do que estar longe, é aquela velha questão de por exemplo morrer na praia... para isso é preciso la estar. A minha questão aqui, e a grande discordância para muitos é que, analisando, no pós bdc o clube está infinitivamente pior, e não é preciso bater no ceguinho e ir logo aos resultados, podemos ir à massa associativa, completamente desligada do clube, podemos ir aos resultados financeiras (onde só a venda do Bruno Fernandes e o adiantamento de receitas NOS taparam o sol com a peneira), as modalidades, ao projeto do clube (que projeto?) Achas que estamos melhor agora? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Julho 2020 (editado) Um gajo que no segundo mandato ganhou uma supertaça e uma tdl com o treinador mais bem pago da história do clube, que foi destituído a seguir a um ataque terrorista à própria academia do clube e por tentar passar por cima dos estatutos do próprio clube para se conseguir manter no poleiro, que conseguiu que a maior parte dos ícones do clube saíssem a custo 0,o que deixou o clube num estado ruinoso e foi muito melhor do que esta a ser o Varandas? f*da se. Editado 27 Julho 2020 por Longineu 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Julho 2020 Quando se rasgavam contratos e/ou simplesmente se decidia não pagar, indo gastar ainda mais dinheiro para tribunal só para poder adiar a fatura não se passava nada, agora estão todos atravessados com o adiantamento da NOS. Vens aqui dizer que se ganhou muito, quase tudo nas modalidades, mas a verdade é que NUNCA a marca Sporting perdeu tanto como com esse doente mental na presidência. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Julho 2020 Citação de Caixinha7, há 46 minutos: Acho que classificar o mandato de bdc como mau ou mauzinho está sempre errado Até tem razão, foi horrível. Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 27 Julho 2020 Citação de Longineu, há 43 minutos: Um gajo que no segundo mandato ganhou uma supertaça e uma tdl com o treinador mais bem pago da história do clube, que foi destituído a seguir a um ataque terrorista à própria academia do clube e por tentar passar por cima dos estatutos do próprio clube para se conseguir manter no poleiro, que conseguiu que a maior parte dos ícones do clube saíssem a custo 0,o que deixou o clube num estado ruinoso e foi muito melhor do que esta a ser o Varandas? f*da se. Eu posso concordar que o mandato foi mau... Mas querer falar de rescisões como culpa de BdC quando já foi absolivdo, não há nada que o ligue ao ataque e tens jogadores que, isto provado em tribunal, foram avisados 1 ou 2 horas antes do que ia acontecer e ficaram calados. Epá, há um gajo a que eu perdoo a rescisão, o resto? Espero que tenham um resto de carreira tão grande como a gratidão que tiveram para com o clube que os formou. E digo mais, BdC foi tanto a razão das rescisões que BF e R.Leão estavam a negociar um possível regresso com o próprio. (Tiveste o próprio BF a dizer há 1 ano que o único problema que teve com BdC foi na altura do post de Madrid.) Posso estar aqui a enumerar os erros todos de BdC no segundo mandato (foram vários e acabou por merecer a destituição) mas continuar a querer associar o próprio às rescisões e ao ataque da academia é descer ainda mais baixo do que o próprio. Patrícios e Williams? Espero nunca mais os ver em nada relacionado com o clube. O Patrício fazia todos os anos a mesma fita para forçar a saída (ainda começou com o Godinho, na altura para o Tottenham). O William? Um gajo que nunca teve respeito pelo clube, que teve que ter funcionários em cima dele para parar com as noitadas (o respeito pelo actual clube é o mesmo). Um gajo que consegue omitir em tribunal que era amigo pessoal de um dos invasores e que durante o ataque esteve fechado a falar com o mesmo durante um largo período de tempo.... Os restantes ? Foram em conversas de empresários para ver se sacavam boas comissões, o BF rescinde com promessas de Premier League (top 6) e so lhe aparece uma proposta do AC Milan. O Gelson lá se safou. O Rafael Leão está metido na embrulhada em que está. O Podence tinha a promessa do Wolves, só o foram buscar depois de ter a situação com o Sporting resolvida. O Battaglia, lol... O Rúben Ribeiro, este não faço a menor ideia, acho que foi só na conversa. O unico que estimo e a quem desejo tudo de bom é o Bas Dost, foi o único a ter apoio psicológico. Foi a verdadeira vitima dos filhos da p*ta que decidiram que mandavam no clube. Era o único a ter hipóteses em tribunal contra o Sporting (na avaliação do tal advogado argentino que o Sporting foi buscar na altura) e mesmo assim voltou e deu tudo o que tinha. Nunca teve declarações a diminuir os adeptos. Não consigo perdoar o BF mas consigo aceitar que foi enganado e que se deixou levar, serei-lhe eternamente grato pelos momentos em que foi decisivo dentro de campo e também lhe desejo uma grande carreira Estou fartinho das guerras dos 71 e dos 29 e do Varandas e do BdC, metade desta malta está-se pouco a cagar para o clube (ao ponto de celebrarem derrotas e golos dos adversários). Mas querer passar paninhos brancos a um bando de mercenários por ódio ao BdC? Poupem-me... Desejo-lhes o mesmo a eles que ao ex presidente, que nunca mais tenham qualquer relevância dentro do clube. Andamos há 2 anos a discutir a mesma m*rda diariamente... já está na altura de pensar no bem do clube. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Julho 2020 Levar nos cornos e rescindir? Só tinham era que ficar lá, mal agradecidos do crl. Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 27 Julho 2020 Citação de Ruas, há 4 minutos: Levar nos cornos e rescindir? Só tinham era que ficar lá, mal agradecidos do crl. Mas foi o clube que lhes bateu? Porque é que o resto não rescindiu também? É que o tribunal já demonstrou que não tinham razão (Caso do RL). É preciso ir buscar o video do Nani a falar dos din dins? Ou do Podence a dizer que sai porque foi melhor para a sua carreira? Please. Agressões a sério sofreu o Bas Dost e o JJ. Querer culpar o clube pelo acontecimento... O Podence nem estava negociar o regresso com o Cintra nem nada. De certeza que não foi uma questão de dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 27 Julho 2020 (editado) Citação de Longineu, há 16 minutos: Victim blaming. Clássico. Victim Blaming? Os filhos da p*ta dos invasores são os únicos culpados, tu é que estás a querer culpabilizar uma pessoa que já foi dada como inocente no processo. Não falei de culpa, falei das atitudes após o ataque. Se tinham tanto medo, porque é que uns voltaram? Porque é que o Podence e o Leão, que não sofreram absolutamente nada no ataque, rescindem? Porque é que, tirando os agredidos (Batta, Acunã, William, Dost, Jesus) só tiveste rescisões de jogadores com ligações ao mesmo empresário? Vais-me dizer que não foi uma questão de dinheiro? está bem abelha... Porque é que foram todos parar a clubes do dito empresário? Viste-me a dizer que eram culpados do ataque? Podiam muito bem ter resolvido as coisas de outra forma, como fez o Piccini ou o Palhinha (que andou um mês a ser pressionado para rescindir e não o fez). O ataque foi tão chocante para o Podence que um mês depois tinhas o melhor amigo dele na rádio a fazer piadas sobre ele se ter escondido no cacifo. Editado 27 Julho 2020 por Firest4ff 1 Compartilhar este post Link para o post
Caixinha7 Publicado 27 Julho 2020 Citação de Longineu, há 1 hora: Um gajo que no segundo mandato ganhou uma supertaça e uma tdl com o treinador mais bem pago da história do clube, que foi destituído a seguir a um ataque terrorista à própria academia do clube e por tentar passar por cima dos estatutos do próprio clube para se conseguir manter no poleiro, que conseguiu que a maior parte dos ícones do clube saíssem a custo 0,o que deixou o clube num estado ruinoso e foi muito melhor do que esta a ser o Varandas? f*da se. Técnicamente o Ruben Amorim é o treinador mais caro da história do sporting... Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 27 Julho 2020 https://twitter.com/i/status/1227908544588058624 Fica aqui a razão do Podence para rescindir... Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Julho 2020 Citação de Firest4ff, há 8 minutos: Mas foi o clube que lhes bateu? Claro que não. Mas foi o clube, pela mão do presidente que permitiu que esses acéfalos tivessem tanto à vontade para fazerem o que bem lhes apetecia em todo o lado. A figurinha no aeroporto da Madeira tem alguma ponta por onde se lhe pegue? Os jogadores, aproveitando ou não a situação, tinham toda a legitimidade para quererem sair. Falas do Patricio, como se não fosse normal procurar melhores condições de trabalho, quando financeiramente seria muito melhor e deixava o cancro da equipa que temos, ano após ano. O mesmo guarda-redes que só teve sucesso porque o treinador foi mais teimoso do que os palermas da bancada. O William sair é um problema agora? E quando estava cá porque é que nunca foi problema? Eu tenho pena de não poder ter o Patricio a carreira toda no clube. Tenho pena que todos os anos haja uma palermice qualquer neste clube. Compartilhar este post Link para o post
Caixinha7 Publicado 27 Julho 2020 Citação de Bashir, há 1 minuto: Claro que não. Mas foi o clube, pela mão do presidente que permitiu que esses acéfalos tivessem tanto à vontade para fazerem o que bem lhes apetecia em todo o lado. A figurinha no aeroporto da Madeira tem alguma ponta por onde se lhe pegue? Os jogadores, aproveitando ou não a situação, tinham toda a legitimidade para quererem sair. Falas do Patricio, como se não fosse normal procurar melhores condições de trabalho, quando financeiramente seria muito melhor e deixava o cancro da equipa que temos, ano após ano. O mesmo guarda-redes que só teve sucesso porque o treinador foi mais teimoso do que os palermas da bancada. O William sair é um problema agora? E quando estava cá porque é que nunca foi problema? Eu tenho pena de não poder ter o Patricio a carreira toda no clube. Tenho pena que todos os anos haja uma palermice qualquer neste clube. Ou seja, por esse ponto de vista, os jogadores agredidos pelos adeptos dos lampiões também deveriam ter rescindido porque o clube é que permitiu que atirassem pedras, correto? Compartilhar este post Link para o post