Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Caixinha7, há 3 minutos:

Ou seja, por esse ponto de vista, os jogadores agredidos pelos adeptos dos lampiões também deveriam ter rescindido porque o clube é que permitiu que atirassem pedras, correto?

O autocarro em que parte do complexo do Seixal é que estava?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 minuto:

Claro que não. Mas foi o clube, pela mão do presidente que permitiu que esses acéfalos tivessem tanto à vontade para fazerem o que bem lhes apetecia em todo o lado. A figurinha no aeroporto da Madeira tem alguma ponta por onde se lhe pegue?

Os jogadores, aproveitando ou não a situação, tinham toda a legitimidade para quererem sair. Falas do Patricio, como se não fosse normal procurar melhores condições de trabalho, quando financeiramente seria muito melhor e deixava o cancro da equipa que temos, ano após ano. O mesmo guarda-redes que só teve sucesso porque o treinador foi mais teimoso do que os palermas da bancada.

O William sair é um problema agora? E quando estava cá porque é que nunca foi problema?

Eu tenho pena de não poder ter o Patricio a carreira toda no clube. Tenho pena que todos os anos haja uma palermice qualquer neste clube.

Até parece que figurinhas daquelas não acontecem no Benfica e no Porto.... No Benfica é só recuar umas semanas. E eu concordo que parte do clima foi causado pelo BdC, no entanto querer ligar directamente o ataque ao próprio não me parece correto.

A partir do momento em que o que acaba por ir a tribunal perde a ação está obrigado a pagar 16M ao Sporting, como é que os outros têm legitimidade?

Claro que o Patrício tem legitimidade de procurar melhores condições, o problema era a forma como o fazia, ameaçava que fazia isto e aquilo, como se alguém lhe tivesse apontado uma arma para assinar o contrato que assinou. 

O William sair sempre foi um problema, tanto que fui sempre a favor da sua venda quando esteve na sua melhor fase (tiveste o Man United a dar 40M por ele no final do primeiro ano, um dos maiores erros de gestão de BdC foi não o vender nessa altura). O William tinha noites no Lux em que saia de lá quase sem sentidos. Tinha uma lista de todas as conquistas que mostrava aos amigos sempre que podia e não tinha o minimo respeito por quem lhe pagava o ordenado.

Quanto à ultima linha, concordo com tudo... 

Citação de Bashir, há 2 minutos:

O autocarro em que parte do complexo do Seixal é que estava?

Queres mesmo que se volte a falar de porque é que conseguiram entrar? É que tinhas jornalistas ali fora que o unico abrigo que tiveram foi conseguir entrar quando os viram. Se não tivessem lá tinhas fechado os portões a tempo. Ias deixar os jornalistas lá fora? Parece-me correto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Firest4ff, há 1 minuto:

Até parece que figurinhas daquelas não acontecem no Benfica e no Porto.... No Benfica é só recuar umas semanas. E eu concordo que parte do clima foi causado pelo BdC, no entanto querer ligar directamente o ataque ao próprio não me parece correto.

A partir do momento em que o que acaba por ir a tribunal perde a ação está obrigado a pagar 16M ao Sporting, como é que os outros têm legitimidade?

Claro que o Patrício tem legitimidade de procurar melhores condições, o problema era a forma como o fazia, ameaçava que fazia isto e aquilo, como se alguém lhe tivesse apontado uma arma para assinar o contrato que assinou. 

O William sair sempre foi um problema, tanto que fui sempre a favor da sua venda quando esteve na sua melhor fase (tiveste o Man United a dar 40M por ele no final do primeiro ano, um dos maiores erros de gestão de BdC foi não o vender nessa altura). O William tinha noites no Lux em que saia de lá quase sem sentidos. Tinha uma lista de todas as conquistas que mostrava aos amigos sempre que podia e não tinha o minimo respeito por quem lhe pagava o ordenado.

Quanto à ultima linha, concordo com tudo... 

Repara no que tens em comum com o Caixinha. Eu tou-me completamente cagando para o Porto e para o Benfica. Eu sou do Sporting e nunca me interessou o que se passava nos outros clubes. Vem sempre a cartada que nos outros clubes, que por sinal tem dois presidentes de quem eu não tenho apreciação nenhuma, também acontecem coisas mirabolantes.

O tribunal lá terá a razão deles, mas os jogadores têm a legitimidade de se sentirem lesados e lutarem por isso, ou não achas? Tal como tu tens julgamentos diferentes para com o Bas Dost, os jogadores também sofreram o ataque de maneira diferente. Ou achas que só os que levaram uma pancada na cabeça é que tinham direito a não querer pertencer aquele antro de atrasados, que era o clube com o Bruno de Carvalho?

Tu dizes que ninguém apontou uma arma ao Patricio, mas muito menos alguém apontou uma arma ao clube? Pq é que renovavam? Não conseguiam sacar uns milhõezecos para não cederem à alegada chantagem do jogador? E repara, não dúvido que TODOS os jogadores, principalmente os seus agentes, façam uso de estratégias e jogadas para obter melhores condições. Muitos jogadores foram encostados por não aceitarem o mesmo tipo de jogadas por parte do clube, portanto não me choca nenhum dos lados. Aliás, custa-me bem mais ver isso da parte do meu clube do que dum jogador que passa pelo clube, 1 ou 10 anos.

Não dúvido que o WIlliam tenha feito isso tudo. E onde estava o clube enquanto isso acontecia? Estava ali de mordomo?

Desculpa, mas não consigo aceitar essa unidimensionalidade.

Citação de Firest4ff, há 10 minutos:

Queres mesmo que se volte a falar de porque é que conseguiram entrar? É que tinhas jornalistas ali fora que o unico abrigo que tiveram foi conseguir entrar quando os viram. Se não tivessem lá tinhas fechado os portões a tempo. Ias deixar os jornalistas lá fora? Parece-me correto.

Eu não tenho que achar ou deixar de achar m*rda nenhuma, existe alguém pago para gerir aquilo e que falhou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 2 minutos:

Eu não tenho que achar ou deixar de achar m*rda nenhuma, existe alguém pago para gerir aquilo e que falhou.

Continua no clube e até promovido foi.

Citação de Bashir, há 4 minutos:

O tribunal lá terá a razão deles, mas os jogadores têm a legitimidade de se sentirem lesados e lutarem por isso, ou não achas? Tal como tu tens julgamentos diferentes para com o Bas Dost, os jogadores também sofreram o ataque de maneira diferente. Ou achas que só os que levaram uma pancada na cabeça é que tinham direito a não querer pertencer aquele antro de atrasados, que era o clube com o Bruno de Carvalho?

O Bruno de Carvalho foi escorraçado do clube, não os vi a mostrar qualquer empatia com os adeptos que o fizeram.

Citação de Bashir, há 6 minutos:

Tu dizes que ninguém apontou uma arma ao Patricio, mas muito menos alguém apontou uma arma ao clube? Pq é que renovavam? Não conseguiam sacar uns milhõezecos para não cederem à alegada chantagem do jogador? E repara, não dúvido que TODOS os jogadores, principalmente os seus agentes, façam uso de estratégias e jogadas para obter melhores condições. Muitos jogadores foram encostados por não aceitarem o mesmo tipo de jogadas por parte do clube, portanto não me choca nenhum dos lados. Aliás, custa-me bem mais ver isso da parte do meu clube do que dum jogador que passa pelo clube, 1 ou 10 anos.

Posso concordar com isso tudo, não me venham é com histórias de que era um santo que queria fazer cá a carreira toda e que foi Alcochete que mudou isso.

Citação de Bashir, há 9 minutos:

Repara no que tens em comum com o Caixinha. Eu tou-me completamente cagando para o Porto e para o Benfica. Eu sou do Sporting e nunca me interessou o que se passava nos outros clubes. Vem sempre a cartada que nos outros clubes, que por sinal tem dois presidentes de quem eu não tenho apreciação nenhuma, também acontecem coisas mirabolantes.

Eu também me estou a cagar. No entanto, não se pode falar naquilo como se não fosse comum neste pais. (Não quer dizer que tenha desculpa, mas basta olhar para o tratamento da imprensa nos dois casos para ver a diferença de tratamento.)

Citação de Bashir, há 11 minutos:

Não dúvido que o WIlliam tenha feito isso tudo. E onde estava o clube enquanto isso acontecia? Estava ali de mordomo?

O clube teve de meter funcionários a tentar controlá-lo.

E o meu ponto aqui nada tem a ver com esta conversa, tem a ver com andarmos há 2 anos a falar disto como se fosse a causa para todos os males do clube. É preciso ir fazer as contas de quanto dinheiro se fez com vendas nos últimos 2 anos? Gostava de ver este CD a admitir alguma coisa e a dar a cara, mas preferem esconder-se atrás de tudo o que podem para explicar a incompetência.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta conversa das discotecas também é algo que me deixa sempre muito intrigado, principalmente porque me dou com malta que conhece diretamente os jogadores e pessoas em questão e as histórias não batem assim tão certo. 😕

E atenção às conversas sobre os tribunais, vocês misturam conceitos, casos, decisões e processos com bases diferentes, metem no mesmo saco e tiram de lá o santo graal das decisões para todos.
As coisas não são lineares e o caso do Rafael tem contornos muito próprios, ao contrário do Podence por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, não é que queira dizer muito mas à data das rescisões, dos 9 jogadores que rescindiram, apenas 2 eram representados pela Gestifute.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 10 minutos:

Esta conversa das discotecas também é algo que me deixa sempre muito intrigado, principalmente porque me dou com malta que conhece diretamente os jogadores e pessoas em questão e as histórias não batem assim tão certo.

No caso do William posso garantir-te tudo o que disse, não são "histórias".

O caso do Podence foi o pior exemplo porque até foi semelhante ao do Leão, do que me lembro. Os dois tiveram renegociações com o Sporting e só não voltaram porque pediam valores proibitivos.

Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

Btw, não é que queira dizer muito mas à data das rescisões, dos 9 jogadores que rescindiram, apenas 2 eram representados pela Gestifute.

Diretamente sim. Mas depois tens o caso do BF que é de uma empresa de um afilhado do JM, o Gelson anda a saltar em clubes do circuito. O Podence e o Patrício penso que são os casos da gestifute. O Leão estava com outra agência de outro afilhado do Mendes (basta ver os clubes onde andam os jogadores deles)... O resto? Foram os que foram agredidos, como disse. Tirando o Ruben Ribeiro, mas esse é caso de estudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso. Há aqui gente que só aparece quando o Sporting já está no chão e quase inconsciente. E depois só vão aparecendo para dizer: “pois, no tempo do Brunao isto não acontecia, era tudo muito melhor”. Parece o Benfica que foi fundado em 2003, parece que não há mais nada antes e que depois so o caos.  Há tanta m*rda concreta que podem apontar ao Varandas e, ainda assim, a maioria dos descontentes anda sempre com a conversa do Brunao. 

Vi um post de um grande sportinguista, achei interessante e permitam-me que partilhe convosco. Não lhe pedi, mas espero que ele não leve a mal. Mais do que se andar sempre a comparar com o Brunao, era olhar concretamente para o trabalho destes que la estão, fazendo o check do que eles fazem (ou não) com o que eles dizem. 

NOTA: Até acho que tinham ali ideias muito interessantes. 

O fim de uma época de terror, a metade de um mandato de horror.

Poderia aqui utilizar ironias fáceis em torno das declarações absolutamente abjetas que o atual presidente do Sporting tem proferido repetidamente desde Setembro de 2018, de forma a mostrar o quanto este mandato me repugna de uma ponta à outra.

Desde afirmar que, para ele, "o futebol é fácil, fácil", até clamar que "quem contesta o trabalho desta Direção ou não percebe nada de futebol ou é intelectualmente desonesto" ou que "vamos ficar acima do terceiro lugar, é uma realidade para mim", a pobre e fraca figura que comanda os destinos do Clube tem-se fartado de lançar para a praça pública um conjunto de pérolas inenarráveis que nos envergonham numa base regular e que atestam de forma inequívoca a inaptidão total que tem para o cargo que ocupa. Não é novidade.

Dado que sou, para além dos tópicos exclusivamente desportivos - que são naturalmente os mais importantes -, muito interessado também naqueles temas geralmente vistos como aborrecidos, como estatutos e programas eleitorais, prefiro neste exercício recuar 24 meses e olhar para algumas das garantias eleitorais do programa de Varandas, sob o título "Unir o Sporting", e compará-las com a realidade destes 2 anos.

No final deste exercício, os que lerem poderão perguntar-se sobre o porquê de listar 23 pontos dos quais apenas 2 são diretamente relacionados com a modalidade futebol, que apesar de tudo consegue ser aquela em que mais têm falhado redondamente. A razão é clara: já todos dissecámos as falhas e mentiras tremendas envolvidas no planeamento desta época futebolística, mas poucos se debruçaram sobre o programa eleitoral de Varandas para perceber que QUASE TUDO É MENTIRA.

Estes 23 pontos, que escolhi entre muitos outros que poderia ter selecionado entre os 8 pilares do programa eleitoral, versam sobre futebol, modalidades, associativismo, núcleos, financiamento, marketing, sócios jovens, e transparência de gestão. Mentiram em praticamente TUDO!
1. "Unir o Sporting requer atos concretos, medidas, exemplos de união, de pacificação."
2. "Definição de uma política de contratações rigorosa, com avaliação objetiva dos jogadores a contratar."
3. "Departamento de scouting ao nível dos melhores do mundo."
4. "Criação de uma Academia das Modalidades com um modelo de formação semelhante ao da Academia de Alcochete."
5. "Atingir o objetivo de ultrapassar os 200.000 sócios em 2019."
6. "Dia "Sentir Sporting": um dia inteiramente dedicado a um grupo de sócios que irão viver a experiência de sentir o SCP de manhã à noite."
7. "Sócios na TV: Programa trimestral na Sporting TV com a presença do presidente e de um grupo de sócios do SCP que irá debater em direto com o presidente os temas da atualidade."
8. "Criação de um centro de apoio ao sócio (...) permitindo uma interação direta e uma cultura de proximidade entre o Clube e os sócios."
9. "Festa dos Núcleos, a realizar na Praça Centenário em que cada Núcleo terá a sua banca com iguarias da respetiva região, revertendo as receitas do evento exclusivamente para os Núcleos."
10. "Internacionalizar as fontes de financiamento da Sporting SAD, criando um track record de referência e confiança."
11. "Potenciar instrumentos de dívida com a associação a produtos financeiros que os Sócios e adeptos possam subscrever, assim comparticipando de forma indireta nas contratações de jogadores."
12. "Abertura de um concurso internacional para soluções para o fosso."
13. "Lion Zone: criação de uma zona para roulottes, a explorar e/ou concessionar pelo SCP em locais mais próximos do Estádio em dias de jogo."
14. "Contribuir para a dinamização do Alvaláxia, negociando parcerias e acordos."
15. "Reformular a sala do sócio, fomentando um local onde estes se possam encontrar e conviver durante o dia e assistir aos treinos e jogos (...)."
16. "Gala a 1 de julho todos os anos."
17. "Gala com a presença de 20 convidados de honra: os sócios com mamior número de presenças em jogos (futebol e modalidades)."
18. "Criação de uma aplicação Sporting."
19. "Criação da BD do Jubas, com uma série de desenhos animados na Sporting TV."
20. "Sporting Jovem: evento no PJR destinado a torneios de E-Sports e Videogames, com a presença de atletas do SCP das principais modalidades."
21. "Opção de pagamento de valor extra de 1€ mensal na quota, valor destinado exclusivamente a iniciativas de solidariedade."
22. "Exemplo Sporting: Visitas a escolas primárias e preparatórias com os nossos atletas, transmitindo os valores do SCP."
23. "Transparência: (...) identificar todos os destinatários dos valores envolvidos nas operações realizadas pelo Clube e pela SAD, sem exceções."

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só queria corrigir um par de coisas:

Citação de Longineu, há 6 horas:

Um gajo que no segundo mandato ganhou uma supertaça e uma tdl com o treinador mais bem pago da história do clube, que foi destituído a seguir a um ataque terrorista à própria academia do clube e por tentar passar por cima dos estatutos do próprio clube para se conseguir manter no poleiro, que conseguiu que a maior parte dos ícones do clube saíssem a custo 0,o que deixou o clube num estado ruinoso e foi muito melhor do que esta a ser o Varandas? 

f*da se.

Só ganhou a tdl no segundo mandato, a super taça fez parte do primeiro. O segundo mandato dele durou pouco mais de um ano, mas o facto de ganhar com 86% subiu-lhe completamente à cabeça.

Citação de Caixinha7, há 5 horas:

Técnicamente o Ruben Amorim é o treinador mais caro da história do sporting...

O JJ nas três epocas aqui amealhou cerca de 19/20M de euros, de acordo com a auditoria (nao quero ir rever os valores, mas sei que nos ultimos anos ganhou mais de 7M, no primeiro cerca de 5M e tal), o Ruben Amorim com a clausula e os salarios deverá receber semelhante.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 6 horas:

Ricardo Gonçalves

Citação de Pickle Rick, há 5 horas:

Quantos foram intermediados pela Gestifute?

Editado por Mad Mikey™

Compartilhar este post

Link para o post

Vou repetir aqui algo que disse várias vezes na altura do Carrillo, que sofria particularmente destas acusações: desde que demonstrem qualidade ao nível da grandeza do clube em campo, por mim podem todos entrar em coma alcoólico, noite sim noite sim. Estou-me a... marimbar, vá.

Quem me dera que os médios actuais, todos juntos, fizessem um William. Se assim fosse, até podiam trabalhar em "part-time" no Lux.

Já para não falar naquilo que envolve o Rui, que é a maior figura do futebol do Sporting no século XXI. Qualquer presidente do clube nos últimos 25 anos, na boa, devia lavar a boca e desinfectar as mãos (importante, neste período de Covid-19) antes de criticar e apontar o dedo a alguém que deu mais de bom ao Sporting do que qualquer um deles o fez. De resto, é um capítulo da história que faz todo o sentido: só mesmo o Sporting para conseguir destruir e expulsar do clube a sua lenda, o seu ídolo.

No resto nem vale a pena falar, porque é canceroso.

• Like 18

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Firest4ff, há 8 horas:

Victim Blaming? Os filhos da p*ta dos invasores são os únicos culpados, tu é que estás a querer culpabilizar uma pessoa que já foi dada como inocente no processo. Não falei de culpa, falei das atitudes após o ataque. Se tinham tanto medo, porque é que uns voltaram? Porque é que o Podence e o Leão, que não sofreram absolutamente nada no ataque, rescindem? Porque é que, tirando os agredidos (Batta, Acunã, William, Dost, Jesus) só tiveste rescisões de jogadores com ligações ao mesmo empresário? Vais-me dizer que não foi uma questão de dinheiro? está bem abelha... Porque é que foram todos parar a clubes do dito empresário? 

Viste-me a dizer que eram culpados do ataque? Podiam muito bem ter resolvido as coisas de outra forma, como fez o Piccini ou o Palhinha (que andou um mês a ser pressionado para rescindir e não o fez). O ataque foi tão chocante para o Podence que um mês depois tinhas o melhor amigo dele na rádio a fazer piadas sobre ele se ter escondido no cacifo.

1227908544588058624

Os anos passam e as mesmas razões de m*rda continuam a existir para desculpabilizar o que aconteceu. Nem me vou dar ao trabalho.

E já agora: o outro c*brão foi dado como absolvido ou como inocente? é que uma coisa não é igual à outra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 21 minutos:

E já agora: o outro c*brão foi dado como absolvido ou como inocente? é que uma coisa não é igual à outra.

Qual a diferença?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, passou, a época dele acabou andem para a frente. sigam com a vida do clube, caso contrário as feridas do passado não fecham e vamos a caminho de nos tornarmos um clube de meio da tabela.

É só teimosia continuarem agarrados a uma figura idílica que nunca existiu como vocês a vêm, e é triste que seja qual for o assunto o único guião que têm é a figura de um presidente que a partir de um dado momento se acho maior que o clube. Nem que se fale de a relva estar mal cortada, lá vem o grupo do costume falar do ex.

É triste. E também revelador, fenómenos como Valentin, Isaltino, Vale, Ventura, crescem não apenas em círculos dos "desprezados pela sociedade", e até têm implantação relevante em meios que nunca se suspeitaria. Provavelmente ainda hoje há sidonistas, e os sebastionistas demoraram 200 anos a desaparecer. Quando nos dão uma explicação básica e simples de perceber para as coisas correrem mal, é muito tentador. Há 100 anos rezavamos para acabar uma pandemia e há 150 faziamos autos de fé. Evoluímos nos actos, não no raciocínio das massas.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mad Mikey™, há 17 minutos:

Qual a diferença?

num há ausência de provas, que foi o que aconteceu neste caso, no outro tens las para mostrar que não fizeste.

pelo menos é assim que vejo as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

num há ausência de provas, que foi o que aconteceu neste caso, no outro tens las para mostrar que não fizeste.

Ou seja, não há provas para a acusação, certo? É a acusação que tem que arranjar provas para comprovar essa acusação, certo? Não havendo provas é inocente, certo?

É estranho o que dizes. Uma pessoa é acusada de violação e só é inocente se tiver provas que não o fez? Não deveria ser ao contrário?

Vou esperar pelo comentário de quem andou a estudar para isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 11 minutos:

Não é bem assim que funciona... É a acusação que tem de provar o crime, não é o arguido. Principalmente neste caso onde o MP avança para a acusação sem absolutamente nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mad Mikey™, há 9 minutos:

Ou seja, não há provas para a acusação, certo? É a acusação que tem que arranjar provas para comprovar essa acusação, certo? Não havendo provas é inocente, certo?

É estranho o que dizes. Uma pessoa é acusada de violação e só é inocente se tiver provas que não o fez? Não deveria ser ao contrário?

Vou esperar pelo comentário de quem andou a estudar para isso.

sim, tens razão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Os anos passam e as mesmas razões de m*rda continuam a existir para desculpabilizar o que aconteceu. Nem me vou dar ao trabalho.

Mas ninguém está a desculpabilizar o que aconteceu, por mim aqueles filhos da p*ta tinham levado uma pena bem maior pelo mal que fizeram ao meu clube... Mas está mais que na altura de seguir em frente.

Citação de Cabeça de giz, há 29 minutos:

É só teimosia continuarem agarrados a uma figura idílica que nunca existiu como vocês a vêm, e é triste que seja qual for o assunto o único guião que têm é a figura de um presidente que a partir de um dado momento se acho maior que o clube. Nem que se fale de a relva estar mal cortada, lá vem o grupo do costume falar do ex.

Aqui eu estou absolutamente de acordo... Mas há uma diferença grande entre acusar de má gestão ou acusar de ser diretamente responsável pelo ataque na academia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Já para não falar naquilo que envolve o Rui, que é a maior figura do futebol do Sporting no século XXI. Qualquer presidente do clube nos últimos 25 anos, na boa, devia lavar a boca e desinfectar as mãos (importante, neste período de Covid-19) antes de criticar e apontar o dedo a alguém que deu mais de bom ao Sporting do que qualquer um deles o fez.

E repara, depois de todo aquele assédio e perseguição que o Rui sofreu nos últimos meses (fosse só o Rui ao longo desses anos...), só neste clube é que é perfeitamente aceitável e normal que um presidente venha a publico desafiar os jogadores e "relembrá-los" de que só faltava 1 semana para acabar o prazo para entregarem as rescisões. Dito e feito, poucas horas depois destas palavras, tanto o Rui como o Podence foram os primeiros a entregá-las.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que aqueles meninos só se sentiram à vontade para fazer o que fizeram devido ao clima que foi criado. E toda a gente sabe quem criou o clima.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 18 minutos:

E repara, depois de todo aquele assédio e perseguição que o Rui sofreu nos últimos meses (fosse só o Rui ao longo desses anos...), só neste clube é que é perfeitamente aceitável e normal que um presidente venha a publico desafiar os jogadores e "relembrá-los" de que só faltava 1 semana para acabar o prazo para entregarem as rescisões. Dito e feito, poucas horas depois destas palavras, tanto o Rui como o Podence foram os primeiros a entregá-las.

Não foi isso que aconteceu. O Sporting estava a ser feito refem do jogador, ou aceitavas a proposta como o Wolves queria ou o jogador rescindia. Foi recusada, rescindiu ele e o Podence, curiosamente aquele com que partilhava o empresário. Não são santinhos nenhuns 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Firest4ff, há 8 minutos:

Não foi isso que aconteceu. O Sporting estava a ser feito refem do jogador, ou aceitavas a proposta como o Wolves queria ou o jogador rescindia. Foi recusada, rescindiu ele e o Podence, curiosamente aquele com que partilhava o empresário. Não são santinhos nenhuns 

Tens fontes disso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 minutos:

Tens fontes disso?

É preciso ir buscar as notícias do próprio dia? Toda a gente a chamar incompetente a BdC (e bem), porque era óbvio que havendo acordo para a venda não vinham grande parte das rescisões. O Mendes aproveitou a situação.

E ter fontes ate tenho porque na altura era relativamente próximo de algumas pessoas que estavam no clube (uma ainda está). Mas não são as fontes que estão em causa. Isto foi público.

Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Ou então o jogador arranjou uma maneira de salvaguardar o clube e assim sair de onde queria sair devido ao que aconteceu mas não prejudicando o clube. Como é óbvio, tendo em conta o teor das conferências lunáticas da altura, o génio achou que conseguia fazer reféns ad eternum os jogadores e que toda aquela loucura ia ser eternamente apoiada pelos adeptos. A única parte triste desta história toda é que conseguiu convencer alguns de que tinha razão.

Mas estás a ver-me a defender essas atitudes? O Sporting concordou em deixar o Patrícios sair, tinhas tudo fechado com o Nápoles (e nem era recente, a primeira abordagem do Nápoles surge em Janeiro), o problema é que depois foram buscar o Ancelotti que chumbou a contratação. O JM entretanto arranja o Wolves, mas exige que o Sporting lhe pague não sei quantos milhões de uma dívida que o Sporting não considera existir para fazer o negócio. Agora, se o Sporting devia ou não? Não sei há quem diga que sim e ha quem diga que não, mas que é deixar o clube refém, é. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...