Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de paladino77, há 14 horas:

É fácil de perceber, a comissão do Mendes vem agora incluída no valor da cláusula. É 80M + 10%=88M

Olha que é bem visto 

Compartilhar este post

Link para o post

O Record de ontem falava exactamente nisso. As cláusulas têm, agora, esse 10% extra já a contar com as comissões de 10%.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiquei pior que estragado, ia todo confiançudo de dia 4 ir ver o jogo em Aveiro como tem acontecido sempre, e fui ver o estádio é no do Algarve pqp, dá mais de 1100 km ir e vir

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 2 minutos:

Já o último derby de Supertaça foi no Algarve. 

Não sabia, sou péssimo a decorar esses pormenores pqp

Estava cheio de vontade e já ardeu

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda estou a ponderar lá ir. Um amigo meu cortou-se, tenho o @Naitch pendente e ainda não falei com o grupo com quem fui a Frankfurt que sei que vão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho este tópico mais apropriado.

Obrigado Salvio. Tenho pena (tal como a maioria dos benfiquistas, ou assim o espero) que a tua passagem pelo Benfica seja marcada por esta recta final muito má, mas o Salvio é um ícone deste Benfica e foi um dos melhores jogadores que cá tivemos. O Salvio em forma era um fora de série, deu-nos muitos bons momentos, muitos golos e acima de tudo muito benfiquismo. Excelente profissional, nunca mostrou má vontade em ser suplente ou nem isso, e sempre deu tudo o que tinha pelo Benfica.

Obrigado Salvio, serás sempre um de nós.

• Like 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 13 minutos:

Acho este tópico mais apropriado.

Obrigado Salvio. Tenho pena (tal como a maioria dos benfiquistas, ou assim o espero) que a tua passagem pelo Benfica seja marcada por esta recta final muito má, mas o Salvio é um ícone deste Benfica e foi um dos melhores jogadores que cá tivemos. O Salvio em forma era um fora de série, deu-nos muitos bons momentos, muitos golos e acima de tudo muito benfiquismo. Excelente profissional, nunca mostrou má vontade em ser suplente ou nem isso, e sempre deu tudo o que tinha pelo Benfica.

Obrigado Salvio, serás sempre um de nós.

E, diz quem o conhece, que gostava de um belo polvo à lagareiro. 

Grande Salvio, obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, agora que não vou ter que levar com os seus remates de pé esquerdo para o piso 1 da Luz quando fletia da direita para o meio, vou deixar de o insultar. Que tenha muita sorte. Ele não tem culpa de ser burro, nem de ter deixado de ter condições físicas que pudessem mascarar a sua burrice.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vivo a 10 min do estádio,mas provavelmente não vou poder ir, porque não tenho independência financeira neste momento para poder ir de 15 em 15 dias a Lisboa, e duvido que sobrem bilhetes para sócios sem RP sequer.

Editado por Snytram97

Compartilhar este post

Link para o post

Se por acaso alguém estiver a espera das 9h para comprar bilhetes da última fase podem comprar já. Consegui comprar para mim e mais dois agora mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Almeida vai recuperar a tempo da Supertaça? Se o João Ferreira sair, a coisa fica preta... não me parece que o Ebuehi esteja em condições de aguentar os 90 minutos, e o Tavares ali dá pena de ver.... 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Das últimas 20 vezes que por aqui escreveram o nome do lateral nigeriano, devem tê-lo feito aí de, pelo menos, 5 ou 6 maneiras diferentes. E todas erradas. Parece o Tarabaat....

Compartilhar este post

Link para o post

É para a malta ter tempo de aproveitar a praia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 17 minutos:

Das últimas 20 vezes que por aqui escreveram o nome do lateral nigeriano, devem tê-lo feito aí de, pelo menos, 5 ou 6 maneiras diferentes. E todas erradas. Parece o Tarabaat....

Quem o manda ter um nome daqueles? Imagina se o gajo fosse de Madagáscar....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 46 minutos:

O Benfica Vs Sporting é dia 4 às 20:45. O jogo contra o Paços é dia 10 às 21:30 lol.

O horário do jogo com o Paços é qualquer coisa de ridículo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...