Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Dillaz, Agora:

A cena é essa, com o Lage nunca vai correr mal

Já correu o ano passado, perdemos duas meias finais frente a rivais (numa delas até fomos prejudicados) e perdemos uns quartos de final na europa quando tínhamos dois golos de vantagem e o homem manteve sempre a mesma postura. Que isto seja difícil de admitir para alguns dos nosso rivais é uma coisa, escusam é de se esconder atrás dessa teoria lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 minutos:

Já correu o ano passado, perdemos duas meias finais frente a rivais (numa delas até fomos prejudicados) e perdemos uns quartos de final na europa quando tínhamos dois golos de vantagem e o homem manteve sempre a mesma postura. Que isto seja difícil de admitir para alguns dos nosso rivais é uma coisa, escusam é de se esconder atrás dessa teoria lol

Situações diferentes. Primeira meia final foi o primeiro jogo do lage além de termos sido prejudicados a torto e a direito como tu bem disseste. Na europa, estava mais que previsto que não íamos ser campeões se continuassemos lá, ele teve-se a "cagar" pra essa liga, fazendo muita rotação aproveitando para refrescar a equipa. O único jogo que dou de barato foi contra o Sporting, em que realmente tivemos aquém, apesar de termos tido o Svilar na baliza, que sempre foi um ai jesus. 

Este ano, obviamente, já não temos desculpas, e estou confiante que essas "falhas" que apontaste não vão voltar a acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 10 minutos:

E ainda falas mal de mim.... perto de ti, sou o Tony Robbins do positivismo....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dillaz, há 18 minutos:

Situações diferentes. Primeira meia final foi o primeiro jogo do lage além de termos sido prejudicados a torto e a direito como tu bem disseste. Na europa, estava mais que previsto que não íamos ser campeões se continuassemos lá, ele teve-se a "cagar" pra essa liga, fazendo muita rotação aproveitando para refrescar a equipa. O único jogo que dou de barato foi contra o Sporting, em que realmente tivemos aquém, apesar de termos tido o Svilar na baliza, que sempre foi um ai jesus. 

Este ano, obviamente, já não temos desculpas, e estou confiante que essas "falhas" que apontaste não vão voltar a acontecer.

Eu também acho que não vai acontecer, eu só estava a gozar com o argumento de alguns zés relativamente à postura do Lage lol

Citação de HIM, há 17 minutos:

E ainda falas mal de mim.... perto de ti, sou o Tony Robbins do positivismo....

Eu acho é que tou a falar chinês lol

Eu quando disse " Pois pois, quero ver quando as coisas começarem a correr mal" estava obviamente a ser irónico pois esse é o argumento que há malta que ainda usa para não admitir que o Lage tem uma postura genuína. Não sei que raio tem isto a ver com otimismo/pessimismo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 6 minutos:

Eu também acho que não vai acontecer, eu só estava a gozar com o argumento de alguns zés relativamente à postura do Lage lol

Eu acho é que tou a falar chinês lol

Eu quando disse " Pois pois, quero ver quando as coisas começarem a correr mal" estava obviamente a ser irónico pois esse é o argumento que há malta que ainda usa para não admitir que o Lage tem uma postura genuína. Não sei que raio tem isto a ver com otimismo/pessimismo...

Eu sei que tavas. Estava a meter-me contigo.... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 55 minutos:

Ahaha não tinha percebido

Compartilhar este post

Link para o post

Não esquecer que também fomos bem roubados contra o Frankfurt, aquele primeiro golo deles foi um escândalo.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Lage vai começar a Champions na bancada por causa desse golo #afinalamáscarajácaiu

Btw, contra o Sporting merecemos ser eliminados. O nosso jogo em Alvalade foi uma vergonha, muito fraquinhos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 9 minutos:

Mega fora de jogo e em nenhum desses 3 jogos que referiram, merecíamos ter sido eliminados. 

E aquele lance onde a bola saí duas vezes e quase dava golo do Frankfurt? #lol

Arbitragem ridícula.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho, assim de repente lembro-me de um lance do Sef isolado na 2 parte. Eles não tiveram grandes oportunidades. Valeu-lhes o craque.

Contra o Frankfurt, é que não estivemos bem, mas no conjunto das duas mãos, merecíamos a passagem.

Citação de Lebohang, Agora:

E aquele lance onde a bola saí duas vezes e quase dava golo do Frankfurt? #lol

Arbitragem ridícula.

Mesmo, mas há males que vêm por bem e lá conseguimos ser campeões! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 15 horas:

Não acho, assim de repente lembro-me de um lance do Sef isolado na 2 parte. Eles não tiveram grandes oportunidades. Valeu-lhes o craque.

Contra o Frankfurt, é que não estivemos bem, mas no conjunto das duas mãos, merecíamos a passagem.

Ai merecíamos? Mamamos 2 a jogar contra 10 em casa e depois vamos à Alemanha jogar de forma ridícula.. 

Ainda me lembro de vir cá criticar a equipa após o 4-2 e da malta daqui toda contente e a dizer-me para ganhar juízo. 

Não merecemos um crl dessa eliminatória, adoro o Lage e tou com uma confiança do crl para este ano mas foi uma eliminatória vergonhosa. 

Compartilhar este post

Link para o post

É aqui que fingimos que não entregámos o jogo aos Alemães e desistimos da Liga Europa em prol do campeonato?

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de convocados
Guarda-redes: Ivan Zlobin e Odysseas;
Defesas: Nuno Tavares, Jardel, Ferro, João Ferreira, Rúben Dias e Grimaldo;
Médios: Caio Lucas, Samaris, Pizzi, Chiquinho, Taarabt, Rafa e Florentino;
Avançados: Seferovic, Vinícius, Raul de Tomas e Jota.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 26 minutos:

É aqui que fingimos que não entregámos o jogo aos Alemães e desistimos da Liga Europa em prol do campeonato?

Sim, bem vindo a bordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas fazermos isso para vocês não é vergonhoso? É que isso é óbvio, já na altura foi comentado. Não sei que raio de pólvora acham que descobriram 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que isso fosse completamente secundario a partir do momento em que fomos campeões lol não se pode dizer que tenha sido uma época normal e que tínhamos condições de continuar a jogar de 3 em 3 dias e esperar que fossemos campeões na mesma

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 1 hora:

Mas podíamos (e devíamos) ter feito mais. É esse "mais" que se exige este ano.

Este ano o contexto é outro completamente diferente, portanto acho que todos concordamos com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, tem que se começar a criticar o Lage:

Esta teimosia no cepo já mete nojo

Substituições pecam por tardias

Compartilhar este post

Link para o post

Já anda muito Zé Povinho a cascar no RdT, tristeza do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage sempre teve esse defeito, mexer tarde... esse e apostar até à exaustão nos mesmos jogadores. O Vinicius demonstrou mais em 3 minutos que o Sefe conseguiu em 90. Já não existe paxorra...

Hoje, jogamos o suficiente. Perdemos o Pai, ganhamos 2 disciplos - Rafa e Pizzi. O Chiquinho tem muito futebol naqueles pés. 

Venha o Porto! Na Luz, mandamos nós! 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 10 minutos:

Já anda muito Zé Povinho a cascar no RdT, tristeza do crl.

É o futebol. É inegável a qualidade dele. É certo que joga fora do seu melhor lugar. Mas vai em 3 jogos com um rendimento perto do 0, normal ser criticado, acho que todos esperávamos mais dele. Nem falo tanto pela ausência de golos, falo mesmo pelo que dá ao jogo ou o que faz com a bola, que até agora tem sido muito pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

É altura de tirar o Sef da equipa. Certo, dois golos. Mas é uma nulidade no processo ofensivo da equipa. RdT como referência de área e o Chiquinho atrás do mesmo. Ponto final.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...