Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de antifa, há 1 minuto:

@eDesporto
Benfica não terminava primeira jornada em vantagem pontual sobre FC Porto e Sporting desde 1961/1962

Campeões Europeus nessa época, just saying...

#LageBall #IWantToBelieve

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 30 minutos:

@eDesporto
Benfica não terminava primeira jornada em vantagem pontual sobre FC Porto e Sporting desde 1961/1962

Benfica campeão europeu 2019/20, confirmed

Ah f*da-se, o Lebo já fez a mesma piada. Safoda.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Atenção que fomos campeões europeus em 61/62 mas não fomos campeões nacionais. :8_laughing: 412592370471796736.png?v=1

se formos campeões europeus eu quero lá saber do campeonato. Digo mais, bem podia ficar em 11º se fosse campeão europeu.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Digam que é embadeirar em arco mas muito dificilmente este ano não é nosso. Temos uma equipa do crl, um treinador que percebe de bola e os 2 concorrentes são casas a arder. A malta já sabe como isto funciona, há sempre uns que gostam de manter os pés na Terra, no entanto cheira-me a campeonato à AVB, acabamos isto com mais de 10 pontos de distância. 

O que me deixa mais entusiasmado com isto é como diz o grande JJ, vai ser para por a carne toda no assador na UCL. 

Não me lembro de ter tanta confiança no Benfica como tenho hoje. O registo do Lage é simplesmente assombroso e parece-me que é para continuar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tinha dito isto no tópico dos Rumores do Porto mas estou mesmo curioso para ver o que faz o Benfica do Lage na Liga dos Campeões, parece-me evidente que aquela Liga Europa foi muita feita no recurso e com o material que estava "mais à mão", i.e, os Salvios, Cervis e Fejsas que não se enquadravam no perfil do treinador mas que tinham que jogar porque foram herdados da anterior gerência.

Com o plantel mais a seu gosto, com as suas táticas mais assimiladas e sobretudo já com mais tempo de trabalho... estou mesmo muito curioso para ver a performance do Benfica na LC.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 28 minutos:

Ah, a famosa bazofia benfiquista está de volta. 

O Porto está mais fraco, perdeu vários jogadores titulares (4) e não se reforçou com jogadores do mesmo nível. O Sporting ainda demora a recuperar do ano passado. 

Podemos dizer as coisas como elas aparentam ser neste momento. A equipa transpira confiança e temos já pela frente 2 jogos fundamentais para os quais nos apresentamos melhor preparados. Peço desculpa por considerar que somos favoritos para ganhar ambos e que o Lage é capaz de fazer um campeonato melhor que o RV.

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser bazófia mas - e falando de um ponto de vista de adepto de futebol. não necessariamente de Benfiquista - posso dizer que muito me surpreenderia se no fim não fosse o Benfica campeão. Os indícios apontam para aí. 

Mas os indicios não ganham jogos, claro. Veremos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

se formos campeões europeus eu quero lá saber do campeonato. Digo mais, bem podia ficar em 11º se fosse campeão europeu.

Clubes brasileiros na Libertadores style. De vez em quando lá aparecem uns nas fases avançadas da Libertadores que no campeonato estão a lutar para não descer 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 4 minutos:

Clubes brasileiros na Libertadores style. De vez em quando lá aparecem uns nas fases avançadas da Libertadores que no campeonato estão a lutar para não descer 😂

ah isso é o classico. Tb no Brasil há praí uns 12 clubes grandes. A competitividade é outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são os adversários que gostariam de encontrar na LC?

Editado por vidz

Compartilhar este post

Link para o post

Só peço um inglês na fase de grupos, que quero levar o meu velhote a um jogo europeu fora de portas e Inglaterra é o nosso sonho. Parece-me ser o ano mais propício financeiramente para que tal aconteça, portanto... siga, venha de lá o Liverpool. 

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica campeão quando ainda nem acabou a 1º jornada? Fdç, está tudo doido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

pode ser bazófia mas - e falando de um ponto de vista de adepto de futebol. não necessariamente de Benfiquista - posso dizer que muito me surpreenderia se no fim não fosse o Benfica campeão. Os indícios apontam para aí. 

Mas os indicios não ganham jogos, claro. Veremos.

visaodemercado.png

Indícios.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting é Sporting, conta zero para estas contas. O Porto mais fraco, casa arder, em crise, vai fazer na mesma +80 pontos.

Vai ser um campeonato a imagem dos últimos, luta entre Benfica e Porto até ao fim, ou até perto do fim.

Gostaria finalmente de ver o Benfica ganhar um campeonato com 15/20 pontos de vantagem, mas não crio ilusões.

Compartilhar este post

Link para o post

Não aprendemos mesmo um crl com o passado. O que nos vale é que temos um treinador que passa exatamente a mensagem inversa. 

Quanto a Europa qq coisa. Só peço que o primeiro jogo seja em casa pois vou estar de férias fora de Portugal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 11 horas:

Campeões Europeus nessa época, just saying...

#LageBall #IWantToBelieve

Ainda agora ganhamos a liga dos campeões internacional. 

ch*pa essa manga, Guttmann!!

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmado. Como alguém disse aqui que acredita que o Benfica é o principal candidato, os deuses da bazófia já atuaram e é 100% garantido que vai voltar a aparecer um Kelvin.

Pelo amor da santa... entre a suposta bazófia (que nem acho que o seja, uma pessoa não pode dar a sua opinião honesta? É assim tão descabido achar que o Benfica é o principal candidato, ou será que alguém interpreta essa afirmação como uma certeza absoluta de que seremos campeões com 20 pontos de avanço?!) e o pseudo-politicamente correto/snobismo, sei bem o que prefiro.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Tomás Tavares já integrou o plantel

Estou curioso para ver como se gerir isto agora quando a alternativa ao lado esquerdo tem estado em destaque no lado direito

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês precisam é de uma boa dose de pessimismo para baixar a garimpa... @HIM chega aqu.... 

/Ilidio mode off

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...