Vision Publicado 9 Agosto 2019 Fds ele tava emocionado crl, e eu também fiquei a ouvi-lo 😪 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Agosto 2019 Passar disto Para o Lage, é algo incrivel de ser vivido. Obrigado ❤️ Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Agosto 2019 CRL SÓ FALTAM 24 HORAS PARA REGRESSAR O CAMPEÃO!!!!! TOU HYPED PA CARAI. NÃO SE SE DÁ PARA VER? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 9 Agosto 2019 Vai ser bom regressar a casa "a sério". Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Agosto 2019 Acabar a terceira jornada com 6 pontos à frente do Porto seria um sonho. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Agosto 2019 Citação de antifa, há 3 minutos: Acabar a terceira jornada com 6 pontos à frente do Porto seria um sonho. É preciso ter alguma calma. Uma coisa de cada vez. O Benfica este ano é o claro favorito a ser campeão, mas convém que isso seja uma força e não uma fragilidade. Se começarmos a meter a carroça à frente dos bois podemo-nos dar mal com isso. De resto, acho que o RDT não está lá muito bem aproveitado naquela posição. Até faz bem o papel, mas devia jogar mais perto da área, é um tipo que só vê baliza e tá muito longe dela. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Agosto 2019 Espero que isso seja só aquela tesão do mijo para marcar o primeiro golo, e depois comece a passar a bola. Achei o nosso ataque muito apagado, dos 4 da frente do 11 inicial, só o pizzi é que rendeu alguma coisa. Pronto, como hoje vi o jogo do soares, nem sequer vou criticar o seferovic, pelo menos marcou o de encostar. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Agosto 2019 Citação de lastdance, há 3 minutos: Pronto, como hoje vi o jogo do soares, nem sequer vou criticar o seferovic, pelo menos marcou o de encostar. eish que savage já eu gostei muito. a equipa está bem, logo no primeiro jogo da Liga. Ainda não está como esteve na melhor fase da época passada, mas está muito bem para o começo. Daqui é sempre a subir. E sim, é fulcral ganhar ao Porto já, de preferência com uma exibição imperial (e nem precisa de ser goleada, é mesmo só jogar bem, sem medo) para marcar já uma posição. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 10 Agosto 2019 Não embandeirar em arco. Até o Nuno desatar o nó o Benfica tinha feito ZERO. Claro que no fim do dia conta que demos outra vez 5, mas a verdade é que o futebol apresentado até ao golo foi medonho. O próprio Nuno Tavares falhou 4 passes em 4, o samaris idem, o Rafa não conseguiu uma arrancada e a dupla da frente andou aos papéis. Depois do golo tudo mudou. Portanto, nem o campeonato vai ser um passeio porque demos 2x 5-0, nem temos de entrar em euforias ou depressões. Como diz o nosso timoneiro: jogo a jogo. E não caímos no engodo do “vai ser um passeio” e afins. Isso já é conversa de quem está a tentar sacudir a pressão e meter o Benfica em bicos. Se fosse o JJ, el caia na esparrela. Com este Homem sei que vamos ter sempre os pés assentes na terra. No fim do dia fica o 5-0 e os 3 pontos, mas tem de haver mais Benfica. Aquele inicio foi muito mau. E o Samaris não está, atualmente, em condições de substituir o Gabriel. Frente ao Belenenses espero que seja outro o companheiro do Tino. Uma ultima nota para o RDT. É f*da em 10 golos não meteres um. Estou cansado de o ver vir tão atrás ou cair tanto nas linhas. Queria ve-lo “como homem alvo”. Cuidado com a depressao e peso dos 20M. Hoje ouvi muita gente a dizer que “ele era um cepo” e que “foram 20M com o crl” e derivados. Pede-se uma gestão diferente, acho. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Agosto 2019 Se calha o Benfica espetar 5 ao Porto acho que me passo LOL, vou estar na aldeia, ainda me vou embebedar pela primeira vez Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 10 Agosto 2019 O Seferovic meteu-me muito nojo e não foi só hoje, já contra o Sporting odiei o gajo. Parece estar a voltar ao nível normal dele, depois da anormalidade que foi a época passada. ¯\_(ツ)_/¯ Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Agosto 2019 Ele o ano passado com o Lage estava assim também, mas ia marcando golos na mesma Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 11 Agosto 2019 Nem é tanto pelos golos falhados, que isso já era habitual. Até posso estar muito enganado, mas dá-me é a sensação de ele se estar a esforçar um bocado menos do que no ano passado, e vai mantendo o lugar cativo. Nem golos, nem o trabalho enorme que costumava fazer, isso é que me chateia. E com isso o RDT acaba por sair um pouco prejudicado. Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 11 Agosto 2019 Citação de w0, há 1 hora: Não embandeirar em arco. Até o Nuno desatar o nó o Benfica tinha feito ZERO. Claro que no fim do dia conta que demos outra vez 5, mas a verdade é que o futebol apresentado até ao golo foi medonho. O próprio Nuno Tavares falhou 4 passes em 4, o samaris idem, o Rafa não conseguiu uma arrancada e a dupla da frente andou aos papéis. Depois do golo tudo mudou. Portanto, nem o campeonato vai ser um passeio porque demos 2x 5-0, nem temos de entrar em euforias ou depressões. Como diz o nosso timoneiro: jogo a jogo. E não caímos no engodo do “vai ser um passeio” e afins. Isso já é conversa de quem está a tentar sacudir a pressão e meter o Benfica em bicos. Se fosse o JJ, el caia na esparrela. Com este Homem sei que vamos ter sempre os pés assentes na terra. No fim do dia fica o 5-0 e os 3 pontos, mas tem de haver mais Benfica. Aquele inicio foi muito mau. E o Samaris não está, atualmente, em condições de substituir o Gabriel. Frente ao Belenenses espero que seja outro o companheiro do Tino. Uma ultima nota para o RDT. É f*da em 10 golos não meteres um. Estou cansado de o ver vir tão atrás ou cair tanto nas linhas. Queria ve-lo “como homem alvo”. Cuidado com a depressao e peso dos 20M. Hoje ouvi muita gente a dizer que “ele era um cepo” e que “foram 20M com o crl” e derivados. Pede-se uma gestão diferente, acho. Por amor de Jonas Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 11 Agosto 2019 Estou a ver muita gente com ela na mao mas eu nem achei assim uma exibiçao do outro mundo... alias, muito parecido com o sporting Acho sim, que o Benfica esta com uma confiança do camandro e isso ajuda muito. E o lage esta a implementar uma boa simplicidade de processos do que eu gosto muito. O benfica chega muito facilmente ao ultimo terço em 2/3 toques, aliando a isso, a exelente qualidade individual que temos. Mas falta o Benfica sofrer primeiro, falta apanhar tambem um daqueles grandes da champions para ver bem defensivamente... Atençao, por mim podiamos ganhar sempre por 5 e jogar assim que nao me importava nadinha, so acho que nao devemos dormir a sombra por causa deste mesmo resultado. Disse isto no outro grupo. Eu tenho para mim que o Lage nao esta a usar a tactica no qual se sente mais confortavel, mas sim, a tactica que o benfica precisa. O que tambem demonstra exelente leitura de jogo. O benfica ainda peca muito em encurtar espaços num meio campo a 2... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Agosto 2019 (editado) Nós entramos engasgados de processos. Faltou-nos criatividade no meio e profundidade na direita. Pela esquerda o Paços soube controlar bem as movimentações do Rafa e do Grimaldo o que resultou em falta de fluidez do nosso jogo. Na 2ª parte o Lage trocou o alas e o Rafa ficou encarregue de dar a profundidade pela direita o que libertou espaços para o Nuno usar o pé esquerdo com maior liberdade pelo meio sem se esbarrar em ninguém. E a coisa lá fluiu. Percebo que o Lage tenha preferido ter o 1º jogo do campeonato controlado, com o Samaris e o Florentino no meio, e estou certo que se a coisa não se desse, ele tinha preparada a entrada do Taarabt para dar mais qualidade de passe e criatividade ao nosso jogo interior. Felizmente, temos muita malta cheia de qualidade no plantel e os golos foram aparecendo. Mas, da mesma forma que não embandeiro em arco, também não fico agastado com o futebol que apresentamos. Resumindo, o Gabriel faz muita falta e daí eu ter pedido outro médio com características semelhantes. Editado 11 Agosto 2019 por John Reverend Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Agosto 2019 O Seferovic está a mais. Perde-se a presença de área do RdT e não se ganha absolutamente nada em criação de jogo. Taarabt, Jota, Chiquinho, whatever. Até ao golo, fomos medianos. A partir do segundo golo até ao intervalo, fomos medianos. Voltou-se a fazer uma segunda parte mais forte do que a primeira, apesar de evidentemente condicionada pela expulsão do Bernardo. É preciso rever isto, porque se a primeira não entra depois pode ficar mais difícil. Um aparte. Muito fixe a introdução daquele fumo e "pirotecnia" tanto na entrada das equipas - já o tinha sido contra o Anderlecht - mas principalmente nos golos. Aprenderam qualquer coisa nos States. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Agosto 2019 f*da-se pessoal... e o depressivo sou eu? ou o HIM? espetamos 5-0 duas semanas seguidas e o pessoal é "não gostei. os processos não estão fixes. não estamos muito sólidos. não estamos muito bem. isto é enganador". Tende lá calma, que aposto que desde os tempo dos Jimmy Hagan que não tínhamos uma entrada assim tão de rompante na época. E isso nunca é uma coisa de não apreciar. 2 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 11 Agosto 2019 Não confundas ser depressivo sem razão (como falar do Pizzi e da nostalgia da sua falta futura, como se se tratasse de um jogador insubstituível), com apontar falhas na equipa que podem ser melhoradas. O objetivo para uma equipa como o Benfica tem de ser a excelência. O próprio Lage disse que apesar da goleada a exibição esteve longe da perfeição e que existem muitos aspetos a melhorar. E é isso que se pede ao nosso clube. Ganhar, e apontar sempre as falhas para podermos ser cada vez melhores a nível internacional. Exigência. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Agosto 2019 (editado) Se não fosse aquelas paragens cerebrais com o codecity..... btw vi agora uma repetição do golo do Nuno o Rafa com as mãos na cabeça 😂 Editado 11 Agosto 2019 por Lage_Effect 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Agosto 2019 Trajecto fantástico do Lage. Que seja para continuar, muitos anos. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Lage_Effect, há 3 horas: btw vi agora uma repetição do golo do Nuno o Rafa com as mãos na cabeça 😂 Fiquei com a sensação que no início ele levanta o braço a contar que a bola vai para fora e a pedir canto. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Agosto 2019 Que belo início de Liga. 😎 🆒 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Agosto 2019 @eDesporto Benfica não terminava primeira jornada em vantagem pontual sobre FC Porto e Sporting desde 1961/1962 Compartilhar este post Link para o post