Visitante Publicado 28 Setembro 2019 Alguém quer vir ao jogo de hoje? Tenho um redpass a mais. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Setembro 2019 433 ou 442 com Adel na frente. Interessante Compartilhar este post Link para o post
danielfi9 Publicado 28 Setembro 2019 Acho que é mesmo 4-4-2 com o Gedson a fazer quase de 2ºavançado. Já jogamos assim para a liga europa no ano passado Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Setembro 2019 Citação de danielfi9, há 6 minutos: Acho que é mesmo 4-4-2 com o Gedson a fazer quase de 2ºavançado. Já jogamos assim para a liga europa no ano passado isto quase de certeza o Gedson para o Lage não conta como MC Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 28 Setembro 2019 Não gosto mas espero que me surpreendam (se for o Gedson a jogar como médio mais avançado) Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Setembro 2019 A confiança do RDT deve estar em altas 1º sempre a sair enquanto o pino ficava em campo agora abanca para jogar um gajo que esteve parado 3 meses Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Setembro 2019 Não se joga carapau. A equipa desapareceu, esfumou-se, joga sem confiança e sem saber o que fazer. 1 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 28 Setembro 2019 Cânticos a mandar o Vieira pá p*ta da mãe dele (coitada da sra.) após o jogo, só para deixar a nota Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Setembro 2019 (editado) amigos, é o seguinte: RDT, 632 minutos, 0 golos. Vinícius, 69 minutos, 2 golos. Lidemos com os factos. inb4: os dados estão aqui e aqui . Editado 28 Setembro 2019 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Setembro 2019 Acredito no Lage, mas a pouco e pouco, vou perdendo essa fé. Citação de paladino77, há 1 minuto: Cânticos a mandar o Vieira pá p*ta da mãe dele (coitada da sra.) após o jogo, só para deixar a nota Houve? Tive atento e n consegui ouvir nada. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Setembro 2019 O Pizzi a fazer uma época semelhante a época passada entra a matar depois anda uns meses a fazer corpo presente de depois no fim da época marca dois ou tres golos só para disfarçar. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Setembro 2019 Citação de Lage_Effect, há 2 horas: A confiança do RDT deve estar em altas 1º sempre a sair enquanto o pino ficava em campo agora abanca para jogar um gajo que esteve parado 3 meses O Lage vai conseguir queimar um reforço de 20 milhões e fazer do melhor marcador da época passada um dos jogadores mais odiados no Benfica. Tudo porque acha que a sua teimosia é mais importante do que o clube que lhe dá trabalho. Citação de HIM, há 2 minutos: Acredito no Lage, mas a pouco e pouco, vou perdendo essa fé. Eu já não acredito e a minha luta já começou. Neste momento não há um ponto positivo no trabalho desta época. E depois do Rui Vitória já não me apanham mais com benesses pelas épocas transactas. Fomos campeões e estou-lhe agradecido, ganhou a renovação. Teve mérito. Mas isso, para mim, não vai ser carta branca, como fizemos com o Vitória. Parece que estamos sempre dar um passo à frente para dar dois atrás. Nunca conseguimos manter uma constante e fazer um campeonato tranquilo, nem com o melhor plantel do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Setembro 2019 Citação de Mayday, há 4 minutos: O Lage vai conseguir queimar um reforço de 20 milhões e fazer do melhor marcador da época passada um dos jogadores mais odiados no Benfica. Tudo porque acha que a sua teimosia é mais importante do que o clube que lhe dá trabalho. Eu já não acredito e a minha luta já começou. Neste momento não há um ponto positivo no trabalho desta época. E depois do Rui Vitória já não me apanham mais com benesses pelas épocas transactas. Fomos campeões e estou-lhe agradecido, ganhou a renovação. Teve mérito. Mas isso, para mim, não vai ser carta branca, como fizemos com o Vitória. Parece que estamos sempre dar um passo à frente para dar dois atrás. Nunca conseguimos manter uma constante e fazer um campeonato tranquilo, nem com o melhor plantel do campeonato. O problema é que tens um plantel m*rdoso (novamente). Não tens alternativas decentes para praticamente nenhuma posição no ataque. Jogar com jogadores como Gedson e Seferovic, e olhares para o banco e a alternativa que tens ao Rafa é o Caio, é deprimente.Podes pedir a um jogador para fazer movimento X ou Y, mas quando esses jogadores não têm inteligência para o fazer, pouco podes fazer. É a única desculpa que ainda dou ao Lage.Fazer omeletes sem ovos é muito complicado...... A lavagem que se está a fazer na BTV deste jogo é NOJENTA. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Setembro 2019 Mau jogo das 3 equipas. O Gedson a titular não é má ideia (atacar em 442, defender em 433), mas ele não pode ser o 2º Avançado ou se o for, tem que haver mais trocas com o Pizzi. Teria sido muito melhor o Taarabt na posição do Gedson. O Setúbal, pá, são muito sólidos defensivamente mas no ataque, que pobreza. E este Tiago Martins, que peça. Critérios completamente distintos, quer no vermelho ao Taarabt (que é, mas se dás amarelo ao Mansilla antes, tens que manter o critério), como no amarelo ao Odysseas (que nem estava a perder tempo lol) Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Setembro 2019 Citação de HIM, há 1 minuto: O problema é que tens um plantel m*rdoso (novamente). Não tens alternativas decentes para praticamente nenhuma posição no ataque. Jogar com jogadores como Gedson e Seferovic, e olhares para o banco e a alternativa que tens ao Rafa é o Caio, é deprimente.Podes pedir a um jogador para fazer movimento X ou Y, mas quando esses jogadores não têm inteligência para o fazer, pouco podes fazer. É a única desculpa que ainda dou ao Lage.Fazer omeletes sem ovos é muito complicado...... A lavagem que se está a fazer na BTV deste jogo é NOJENTA. Pá, desculpa lá. Temos um plantel com bastante qualidade. As decisões dele é que são uma m*rda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Setembro 2019 Vinicius a salvar o Benfica. Ainda bem que o encontramos perdido no campeonato francês ou tínhamos perdido 2 pontos hoje. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 28 Setembro 2019 Citação de HIM, há 8 minutos: Acredito no Lage, mas a pouco e pouco, vou perdendo essa fé. Houve? Tive atento e n consegui ouvir nada. Foi o núcleo duro dos NN, depois doa jogadores acabarem de mandar as bolas para a bancada. O Vinicius tem ar de craque, o Seferovic já nem digo nada.. Literalmente andamos a jogar com ele porque é cavalo de corrida, não é ponta para uma equipa como a nossa. É daquelas teimosias do Lage.. O AA teve algum problema físico? Tinha dado jeito a substituição também. Por fim, porque não termos os centrais a avançar mais vezes? Ajuda claramente a causar o desequilíbrio e é algo que exploramos pouco. Nos últimos 15 min da primeira parte fizemos isso e tivemos bem melhor, para além de ser um movimento que o Ferro faz muito bem.. Algo a rever Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Setembro 2019 Citação de Almeno, há 1 minuto: Vinicius a salvar o Benfica. Ainda bem que o encontramos perdido no campeonato francês ou tínhamos perdido 2 pontos hoje. Golos é tão overrated. Ainda não o vi foi a correr. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Setembro 2019 Citação de paladino77, Agora: Foi o núcleo duro dos NN, depois doa jogadores acabarem de mandar as bolas para a bancada. O Vinicius tem ar de craque, o Seferovic já nem digo nada.. Literalmente andamos a jogar com ele porque é cavalo de corrida, não é ponta para uma equipa como a nossa. É daquelas teimosias do Lage.. O AA teve algum problema físico? Tinha dado jeito a substituição também. Por fim, porque não termos os centrais a avançar mais vezes? Ajuda claramente a causar o desequilíbrio e é algo que exploramos pouco. Nos últimos 15 min da primeira parte fizemos isso e tivemos bem melhor, para além de ser um movimento que o Ferro faz muito bem.. Algo a rever Sim Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Setembro 2019 Quando o melhor jogador do Benfica por jogos a fio é um defesa central. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Setembro 2019 Citação de Mayday, há 44 minutos: Pá, desculpa lá. Temos um plantel com bastante qualidade. As decisões dele é que são uma m*rda. São opiniões... é claro que tb temos o problema de alguns jogadores que deveriam de render (RDT + Jota + Samaris + Pizzi nesta fase) estão num momento de forma horripilante. Citação de paladino77, há 43 minutos: Foi o núcleo duro dos NN, depois doa jogadores acabarem de mandar as bolas para a bancada. O Vinicius tem ar de craque, o Seferovic já nem digo nada.. Literalmente andamos a jogar com ele porque é cavalo de corrida, não é ponta para uma equipa como a nossa. É daquelas teimosias do Lage.. O AA teve algum problema físico? Tinha dado jeito a substituição também. Por fim, porque não termos os centrais a avançar mais vezes? Ajuda claramente a causar o desequilíbrio e é algo que exploramos pouco. Nos últimos 15 min da primeira parte fizemos isso e tivemos bem melhor, para além de ser um movimento que o Ferro faz muito bem.. Algo a rever Boa, crl! O que se passa com os NN? Parece que são cada vez menos e mais dispersos.... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Setembro 2019 (editado) É ires ver ao SB. Editado 28 Setembro 2019 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post