Casual 1904 Publicado 10 Dezembro 2019 É podíamos. O mos, nunca, leva hífen. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 10 Dezembro 2019 Citação de Casual 1904, há 1 minuto: É podíamos. O mos, nunca, leva hífen. É essas vírgulas foram para quê? Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 10 Dezembro 2019 Acho que esta encontrada a espinha dorsal. No mercado temos é que ir buscar mais um medio centro com criterio, extremo e 9 e meio... ou esperar pelo proximo ano. Ai aquele jogo na alemanha... mas pronto. Benfica ❤️ Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 10 Dezembro 2019 (editado) @HIM não é nada contigo. É com outra canalhada 🙂 Fico, obviamente, feliz com a vitória. Mas contrariamente a muitos Benfiquistas no meu sector, não festejei efusivamente. É uma vergonha fazer 3º lugar neste grupo. Não jogamos sozinhos, é certo. Mas para tristeza minha o Benfica não encarou estes jogos com a seriedade devida. Os 11 apresentados deixaram muito a desejar. E portanto agora temos aquilo que o nosso treinador e direção nos proporcionaram, um humilhante 3º lugar e 5 jogos a sofrer golos. O jogo na Alemanha acaba da forma trágica que acaba por responsabilidade exclusiva do nosso treinador. Agora temos de ir com tudo para a LE. La estarei sempre que possível e peço que joguem os melhores. Peço que tenhamos a ambição de chegar a final. Não vamos jogar sozinhos, mas ajudará jogarmos sempre com os melhores e para ganhar. Editado 10 Dezembro 2019 por w0 1 4 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 10 Dezembro 2019 olha, afinal se calhar até tinhamos plantel para "um bocadinho" mais.. ridículo acabar este grupo com 7 pontos fds Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 10 Dezembro 2019 Não, não tínhamos plantel @F_Tex. Temos uns quantos gajos de algum nível. Mas o treinador fez questão de fazer caridade e andou a entrar sempre com refugo. E f*deu-nos. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Dezembro 2019 (editado) Citação de footboy23, há 1 hora: Este é o meu Benfica ❤️ Mas fica aquele amargo, podía-mos ter passado isto com uma perna às costas. O Cervi esteve muito bem. PAREM DE ESCREVER PODIA-MOS Citação de Sima01, há 1 hora: Acho que esta encontrada a espinha dorsal. No mercado temos é que ir buscar mais um medio centro com criterio, extremo e 9 e meio... ou esperar pelo proximo ano. Ai aquele jogo na alemanha... mas pronto. Benfica ❤️ adeptos no inicio da época: ponha os olhos no ajax senhor presidente presidente contrata treinador para apostar na formação e fala em Benfica europeu, treinador aceita diz que é esse o projecto adeptos e treinador passado seis meses: precisamos de reforços a serio Citação de w0, há 1 hora: @HIM não é nada contigo. É com outra canalhada 🙂 Fico, obviamente, feliz com a vitória. Mas contrariamente a muitos Benfiquistas no meu sector, não festejei efusivamente. É uma vergonha fazer 3º lugar neste grupo. Não jogamos sozinhos, é certo. Mas para tristeza minha o Benfica não encarou estes jogos com a seriedade devida. Os 11 apresentados deixaram muito a desejar. E portanto agora temos aquilo que o nosso treinador e direção nos proporcionaram, um humilhante 3º lugar e 5 jogos a sofrer golos. O jogo na Alemanha acaba da forma trágica que acaba por responsabilidade exclusiva do nosso treinador. Agora temos de ir com tudo para a LE. La estarei sempre que possível e peço que joguem os melhores. Peço que tenhamos a ambição de chegar a final. Não vamos jogar sozinhos, mas ajudará jogarmos sempre com os melhores e para ganhar. Também já andas com essa do não jogarmos sozinhos? Editado 11 Dezembro 2019 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Dezembro 2019 Isto foi uma vergonha, o Flamengo tinha feito 18 pontos na boa. E com o Jesus a treinar o Benfica tínhamos passado diretamente da fase de grupos para as meias-finais. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Dezembro 2019 (editado) Citação de w0, há 8 horas: @HIM não é nada contigo. É com outra canalhada 🙂 Fico, obviamente, feliz com a vitória. Mas contrariamente a muitos Benfiquistas no meu sector, não festejei efusivamente. É uma vergonha fazer 3º lugar neste grupo. Não jogamos sozinhos, é certo. Mas para tristeza minha o Benfica não encarou estes jogos com a seriedade devida. Os 11 apresentados deixaram muito a desejar. E portanto agora temos aquilo que o nosso treinador e direção nos proporcionaram, um humilhante 3º lugar e 5 jogos a sofrer golos. O jogo na Alemanha acaba da forma trágica que acaba por responsabilidade exclusiva do nosso treinador. Agora temos de ir com tudo para a LE. La estarei sempre que possível e peço que joguem os melhores. Peço que tenhamos a ambição de chegar a final. Não vamos jogar sozinhos, mas ajudará jogarmos sempre com os melhores e para ganhar. Eu sei bro. Mas é a tal cena - se aquilo que escreves é lido por uma dúzia de nós, e eu sei que é (basta ver os likes), acho que não deves de perder essa vontade, mesmo que meio mundo discorde das tuas opiniões 🙂 É incrível como aparentemente o nosso problema era mesmo falta de jogar com os melhores e ter os melhores disponíveis. Ter Taarabt e Gabri a meio campo, e Vini + Chico na frente transformou tudo. E espero que consigamos esta época jogar com o nosso melhor 11 - falta o Rafa. Já nem conto com o Almeidinhos, porque está todo fucked up Editado 11 Dezembro 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Dezembro 2019 O homem é mau a gerir, é o que nos dá a entender. Podiamos ter perfeitamente ter passado este grupo, parece que quando sentiu o cu apertado, que foi ontem, é que pos a equipa mais forte. A Liga dos Campeões não é para fazer experiências, para isso tem a pré época e a Taça da Liga, mas até aí não se pode ir à Covilhã com obrigação de ganhar e jogar apenas com um titular, que foi o Ruben Dias. No Bessa e ontem, já se viu uma evolução nas dinâmicas ofensivas da equipa e um melhoramento no processo defensivo, já se viu o Chiquinho a fechar à direita quando o Pizzi se esquece de correr para trás, por exemplo. Depois a questão do treino, ele sempre disse que quem treina melhor vai a jogo, o Florentino deve andar a treinar muito mal para ser preterido pelo Samaris. Que se faça um reajustamento do plantel agora no mercado de Inverno, Conti, Fejsa, Samaris, Zivkovic, Caio Lucas e que se comece a apontar a reforços dignos desse nome para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Dezembro 2019 O discurso do Lage cheira sempre a bocas para os adeptos... ele que se deixe de m*rda. Bruno Lage voltou a ser bombardeado com questões sobre a gestão da equipa na Liga dos Campeões. «Não fizemos gestão de ninguém», insistiu, reforçando que utilizou «o mesmo critério em todos os jogos», construindo a equipa com base no momento de cada jogador e em função da estratégia para os diferentes adversários. «Olhando para as nossas opções, tomei sempre as melhores opções em cada momento», frisou, antes de lançar a questão aos jornalistas: «Lembram.se onde repeti este onze? Na Alemanha [n.d.r exceção de André Almeida, lesionado]. A diferença é ganhar. Na primeira jornada, Cervi falhou uma oportunidade clara e agora já pertence a esse melhor onze.» E insistiu: «Tentámos sempre procurar as melhores decisões. Quando iniciámos esta competição, quantos dos que jogaram hoje estavam disponíveis? Florentino e Gabriel estavam fora, André Almeida andou dentro e fora. Hoje jogou Tomás Tavares e já ninguém vai criticá-lo - fez uma grande exibição. Quando ganhamos não falta nada, quando perdemos é o treinador e faltou este ou aquele jogador.» Bruno Lage explicou ainda que, face às alterações no plantel da época passada para a deste ano, a equipa «teve a capacidade de se reinventar para continuar uma equipa dinâmica e com alegria». Sobre o jogo com o Zenit (vitória por 3-0): «É realçar a mentalidade competitiva da equipa, sem trazer emoções negativas do passado para o jogo. Não trazer os títulos nem as frustrações, apenas o emblema do clube e fazer o que fizemos - lutar para vencer e sermos cada vez mais consistentes. Esta atitude competitiva, e o desprender do quer que seja, e o assumir o jogo sem qualquer tipo de risco.» Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 11 Dezembro 2019 Citação de HIM, há 35 minutos: O discurso do Lage cheira sempre a bocas para os adeptos... ele que se deixe de m*rda. Bruno Lage voltou a ser bombardeado com questões sobre a gestão da equipa na Liga dos Campeões. «Não fizemos gestão de ninguém», insistiu, reforçando que utilizou «o mesmo critério em todos os jogos», construindo a equipa com base no momento de cada jogador e em função da estratégia para os diferentes adversários. «Olhando para as nossas opções, tomei sempre as melhores opções em cada momento», frisou, antes de lançar a questão aos jornalistas: «Lembram.se onde repeti este onze? Na Alemanha [n.d.r exceção de André Almeida, lesionado]. A diferença é ganhar. Na primeira jornada, Cervi falhou uma oportunidade clara e agora já pertence a esse melhor onze.» E insistiu: «Tentámos sempre procurar as melhores decisões. Quando iniciámos esta competição, quantos dos que jogaram hoje estavam disponíveis? Florentino e Gabriel estavam fora, André Almeida andou dentro e fora. Hoje jogou Tomás Tavares e já ninguém vai criticá-lo - fez uma grande exibição. Quando ganhamos não falta nada, quando perdemos é o treinador e faltou este ou aquele jogador.» Bruno Lage explicou ainda que, face às alterações no plantel da época passada para a deste ano, a equipa «teve a capacidade de se reinventar para continuar uma equipa dinâmica e com alegria». Sobre o jogo com o Zenit (vitória por 3-0): «É realçar a mentalidade competitiva da equipa, sem trazer emoções negativas do passado para o jogo. Não trazer os títulos nem as frustrações, apenas o emblema do clube e fazer o que fizemos - lutar para vencer e sermos cada vez mais consistentes. Esta atitude competitiva, e o desprender do quer que seja, e o assumir o jogo sem qualquer tipo de risco.» Não, está a responder à comunicação social, que insistiu nessa questão durante 6 jogos da champions. E tem razão no que diz. 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Dezembro 2019 Ficou provado que era "só" jogar os melhores e que aquele plantel tem qualidade para mais do que aquela que ficou demonstrada na "real montra Champions League". Agora vão com tudo à Liga Europa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Dezembro 2019 Citação de Ibrahimovic_9, há 7 horas: Isto foi uma vergonha, o Flamengo tinha feito 18 pontos na boa. E com o Jesus a treinar o Benfica tínhamos passado diretamente da fase de grupos para as meias-finais. Também tu com esse discurso, Ibra... Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 11 Dezembro 2019 Acho que foi o primeiro jogo que curti do puto Tomás. Que me cale daqui para a frente. Acho que é óbvio que tínhamos plantel para passar neste grupo. E também acho que é óbvio que não temos plantel para a Champions. Isto é, nem com um alinhamento cósmico ganhamos esta m*rda. Com alguma sorte passamos a fase de grupos e se os deuses quiserem ainda passamos aos oitavos. Estamos muito longe do que fez o Ajax o ano passado por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Dezembro 2019 Benfica a torcer por Manchester City e Juventus: saiba porquê Benfica assegurou uma vaga na Liga Europa Equipa encarnada está dependente de dois resultados para assegurar o estatuto de cabeça de série no sorteio dos 16 avos de final da Liga Europa. Em função dos jogos desta quarta-feira, o Benfica ainda tem possibilidade de ser cabeça de série na Liga Europa, lugar reservado para as quatro melhores terceiras classificados na Champions League. Com sete pontos conquistados, neste momento, os encarnados são a quarta formação desse lote, mas podem perder esse posto. Para que tal não aconteça e garanta, no plano teórico, um sorteio mais favorável nos 16 avos de final da segunda competição de clubes da UEFA, o campeão nacional terá de aguardar pelo desfecho do Dínamo de Zagreb-Manchester City e Leverkusen-Juventus. Se os croatas e os alemães não conseguirem somar os três pontos, a equipa comandada por Bruno Lage terá estatuto de cabeça de série. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 11 Dezembro 2019 Começo a ficar um bocado chateado com o Gabriel, o gajo está mesmo em baixo de forma. Por outro lado, acho que também acaba por cair em cima dele a responsabilidade toda quando a equipa não rende e isso obriga-o a arriscar e a perder a posse com mais frequência. Ali 2ª metade da 1ª parte é uma amostra disso. Com o Zenit muito recuado, fica díficil explorar a profundidade e o meio também estava muito preenchido pela quantidade de jogadores que os russos colocavam nessa zona. Temos que arranjar uma alternativa nesta situações, a nossa jogada habitual quando não sabemos o que fazer é bola no Gabriel para ele variar o flanco, mas porra, o gajo depois faz aqueles passes que, para além de denunciados, não vão nada tensos. Isto dá logo ali uns segundos extra ao adversário para reagir e pronto, morre todo o nosso futebol. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Dezembro 2019 Tenso é a palavra chave, os passes deles vão quase sempre em balão, qualquer defesa minimamente atento sabe onde a bola vai cair. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Dezembro 2019 Citação de Bulldozer, há 4 horas: Não, está a responder à comunicação social, que insistiu nessa questão durante 6 jogos da champions. E tem razão no que diz. É o que dá meterem as m*rda das respostas do treinador sem colocarem as perguntas.... thanks 🙂 E não percebo a malta que se quer ver livre do Samaris.... só percebo se eventualmente alguém viesse para o substituir. Jogamos num meio campo a 2, logo temos de ter imperativamente 4 gajos para essa posição. Não conto com o Gedson.... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Dezembro 2019 Citação de HIM, há 14 minutos: É o que dá meterem as m*rda das respostas do treinador sem colocarem as perguntas.... thanks 🙂 E não percebo a malta que se quer ver livre do Samaris.... só percebo se eventualmente alguém viesse para o substituir. Jogamos num meio campo a 2, logo temos de ter imperativamente 4 gajos para essa posição. Não conto com o Gedson.... Mas se o gabriel se fixar como jogador mais recuado, secalhar seria bom era havet um substituto do taarabt. É que o jogador que melhor pode fazer aquele papel com bola é mesmo o gabriel e tendo em conta que andam a jogar ao mesmo tempo... Tino, Gabriel, Taarabt e mais alguém. Eu na loucura ate dizia tiago dantas, mas la vinha o mimimi do seixal Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Dezembro 2019 Citação de FabioK, há 13 minutos: Mas se o gabriel se fixar como jogador mais recuado, secalhar seria bom era havet um substituto do taarabt. É que o jogador que melhor pode fazer aquele papel com bola é mesmo o gabriel e tendo em conta que andam a jogar ao mesmo tempo... Tino, Gabriel, Taarabt e mais alguém. Eu na loucura ate dizia tiago dantas, mas la vinha o mimimi do seixal Aí sim, dai dizer que aceito a saída dele mediante a vinda de alguém. Agora sair e ficarmos com 3... ou com 4 com o Gedson, fuck no. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Dezembro 2019 Se o Lage realmente contasse com o Gedson para a posição 8...mas não, serve para tudo o resto. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Dezembro 2019 Esse 4º jogador devia ser o Gedson sim. Raramente jogou nessa posição (que é a dele). Ora joga na posição do Pizzi, ora joga na posição do Chiquinho. Compartilhar este post Link para o post