Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

cara de quem ja papava todas (o bale não fds)

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 4 horas:

O maior problema dele é que os adeptos sabem o que é um grande Gr e estão habituados a ter um, pelo que as suas falhas estão sempre sob um escrutínio intenso.

E ainda bem. 

Compartilhar este post

Link para o post

No vídeo parece ter alto remate colocado. Cá ainda nao mostrou isso minimamente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem um bom pontapé, mas a pontaria é que coise. Mas em Inglaterra todos os marrecos marcam grandes golos fora da área. Devia ser um caso de estudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 21 horas:

epá. tenho saudades. O Cervi, enfim, serve (pun very much overused), mas o Rafossauro é Rafossauro.

O OJogo diz que pode vir a  estar apto para o duelo com o Sporting

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 24 minutos:

O OJogo diz que pode vir a  estar apto para o duelo com o Sporting

nao digas isso sff

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Tino e o RdT vão comer bancada novamente. Espero sinceramente que o tio Rissol não se lembre de empandeirar o Tino para um Wolves da vida por 15M ou coisa que o valha...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 1 hora:

Isso é que era de valor. Mas bem apto, não como da última vez. 

Da última vez jogo o suficiente antes de sair. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Parece que o Tino e o RdT vão comer bancada novamente. Espero sinceramente que o tio Rissol não se lembre de empandeirar o Tino para um Wolves da vida por 15M ou coisa que o valha...

Toda a gente sabe o valor que ele tem, especialmente o Lage. A equipa tem jogado bem com duplo pivô. Num jogo em que seja mais importante alguém que saiba defender, ele entra para o 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho muito estranha a situação do Tino.

Foi uma aposta do Lage, jogava quase sempre mesmo quando sofria criticas e dum momento para o outro passa para a bancada? Eu percebo que a dupla de meio campo esteja a funcionar bem e que o Tino tenha características diferentes. Mas é que nem para o banco vai, vai o Samaris que tem sido uma sombra do Samaris que todos queríamos que renovasse na temporada passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o Samaris ou o Florentino para segurar um resultado, eu prefiro o grego. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não é isso que tou a discutir. Até porque o Lage diz que só mexe na equipa para atacar. Por algum motivo não entrou o Tino ou o Samaris em Leipzig, entrou o Caio e sofremos o empate.

É a passagem de titular indiscutível para bancada, não entendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 horas:

Entre o Samaris ou o Florentino para segurar um resultado, eu prefiro o grego. 

O Lage prefere o Caio. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem sei q o RDT nao estava a render mas este afastamento cheira a esturro... Nem cheira a Taça, nem entra na convocatoria. Acho-o talentoso, vai ter mts minutos no Espanhol de barcelona ou no Corunha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Em 17/12/2019 at 14:24:

Já foi onde?

morreu rip

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo porque querem jogar vs Canelas, mas tudo bem. Estou mesmo a ver a malta de lá cagar para ser jogo da Taça e começar a distribuir fruta aos nossos jogadores mesmo propositadamente para os lesionar. Que o Porto passe e os apanhe, isso é que eu queria ver...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...