IlidioMA Publicado 8 Janeiro 2020 agora que o RdT se vai, que acham que vai acontecer? trazemos outro 9,5, ou o Taraabt avança no terreno? Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 8 Janeiro 2020 (editado) Citação de IlidioMA, há 1 hora: agora que o RdT se vai, que acham que vai acontecer? trazemos outro 9,5, ou o Taraabt avança no terreno? Para mim íamos ao mercado. O Taraabt mais à frente não me convence. Também não há ninguém na B que assuma o lugar (só o Gonçalo Ramos, mas acho que ainda é demasiado cedo) . Um segundo avançado, na linha de um Lima, por exemplo, era o ideal. Rodado, útil e com golo. Já nem peço um novo Jonas... 😁 Editado 8 Janeiro 2020 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Janeiro 2020 (editado) O SB é um meio de obter informação que dificilmente saberia de outra forma.... Tem o seu propósito, embora tenhas de filtrar 99% do lixo. Se existem cenas que eu de outra forma jamais saberia caso não fosse através de lá , não vejo qualquer problema em lá ir. PS - Posso deixar de meter seja o que for vindo de lá, basta dizerem. Citação de IlidioMA, há 7 horas: agora que o RdT se vai, que acham que vai acontecer? trazemos outro 9,5, ou o Taraabt avança no terreno? Ter o Seferovic como alternativa ao Vinicius é harakiri. É meter velas e rezar a todos os deuses para que o Vini não se lesione... Editado 8 Janeiro 2020 por HIM Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Janeiro 2020 Há que dar o seu mérito ao Sef, calma. Eu estou dividido em irmos buscar outro avançado. O Chiquinho está a dar-se bem e podemos subir o Adel. Pessoalmente largava o 442 e apostava num 4411. E não gostei nada do nosso jogo em Guimarães e é aqui que eu coloco todas as minhas dúvidas no Lage. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Janeiro 2020 (editado) Citação de JonasThern, há 1 hora: Há que dar o seu mérito ao Sef, calma. Eu estou dividido em irmos buscar outro avançado. O Chiquinho está a dar-se bem e podemos subir o Adel. Pessoalmente largava o 442 e apostava num 4411. E não gostei nada do nosso jogo em Guimarães e é aqui que eu coloco todas as minhas dúvidas no Lage. Dei mérito ao Sefe o ano passado, este ano não. Teve inúmeras oportunidades para demonstrar que a época anterior não tinha sido fora do seu normal, mas pelos vistos voltou ao seu registo. O facto de ter marcado 20 e tal golos numa época não faz com que nas seguintes ande a se arrastar em campo e a falhar golos de forma escandalosa.... se é para nivelar para cima, temos de contratar alguém capaz de fazer sombra ao Vinicius. Editado 8 Janeiro 2020 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Janeiro 2020 (editado) Citação de IlidioMA, há 11 horas: agora que o RdT se vai, que acham que vai acontecer? trazemos outro 9,5, ou o Taraabt avança no terreno? Aposta forte num 9,5. Editado 8 Janeiro 2020 por Keef Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 8 Janeiro 2020 Gostava muito de ver o Ricardo Horta cá. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Janeiro 2020 A questão mantém-se - fica o Sefe como alternativa ao Vini? Ou vamos buscar um 9.5 com capacidade para fazer o lugar do Vini? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Janeiro 2020 Citação de footboy23, há 1 hora: Gostava muito de ver o Ricardo Horta cá. mas o Horta nao é 9,5. é jogador de ala mesmo. Eu acho que ia buscar um. Ontem vi no twitter que o Benfica está a utilizar o charme do Rui Costa para tentar convencer o Piatek a vir para cá. Seria uma truta, porém...outro 9??? para quê? Eu acho que urge, desde o inicio do ano, ir buscar um 9,5. O Chiquinho dá para o gasto? Dá. Mas é supercraque? Não. Tem concorrência? Nem pensar. Jota não é para jogar ali. RDT foi o que se viu. E Adel já jogou ali e perde a sua principal qualidade (passes a rasgar o campo). Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Janeiro 2020 Citação de IlidioMA, há 14 minutos: mas o Horta nao é 9,5. é jogador de ala mesmo. Eu acho que ia buscar um. Ontem vi no twitter que o Benfica está a utilizar o charme do Rui Costa para tentar convencer o Piatek a vir para cá. Seria uma truta, porém...outro 9??? para quê? Eu acho que urge, desde o inicio do ano, ir buscar um 9,5. O Chiquinho dá para o gasto? Dá. Mas é supercraque? Não. Tem concorrência? Nem pensar. Jota não é para jogar ali. RDT foi o que se viu. E Adel já jogou ali e perde a sua principal qualidade (passes a rasgar o campo). E o Chiquinho poderia fazer as vezes do Pizzi. Para além de arranjar um gajo para fazer banco ao Vini, ia buscar um 9.5. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Janeiro 2020 Citação de HIM, há 3 minutos: E o Chiquinho poderia fazer as vezes do Pizzi. Para além de arranjar um gajo para fazer banco ao Vini, ia buscar um 9.5. é assim. vamos lá assentar um ponto: ninguém pode fazer as vezes do Pizzidane já estão triggered? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Janeiro 2020 O Pizzi é gajo para jogar atrás do ponta de lança. Na ala esconde-se um pouco, para além de quando é para defender está quieto. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Janeiro 2020 Citação de IlidioMA, há 1 hora: mas o Horta nao é 9,5. é jogador de ala mesmo. Principalmente, mas também rende no apoio ao ponta. E eu também tenho gostado muito da sua evolução. Não me importava nada de o ter no plantel como alternativa primária ao Rafa. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 8 Janeiro 2020 Sinceramente, não creio que valesse a pena investir no Horta. Tendo em conta o impacto que teria aqui e o preço (estou a assumir >15M), acho que podemos arranjar melhor por valores semelhantes. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Janeiro 2020 Citação de Robe, há 3 horas: Dani Olmo Ainda fico na dúvida se dizem isto a sério ou a gozar... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Janeiro 2020 Citação de John Bonifácio, há 2 horas: Principalmente, mas também rende no apoio ao ponta. E eu também tenho gostado muito da sua evolução. Não me importava nada de o ter no plantel como alternativa primária ao Rafa. Citação de migalhasn1, há 1 hora: Sinceramente, não creio que valesse a pena investir no Horta. Tendo em conta o impacto que teria aqui e o preço (estou a assumir >15M), acho que podemos arranjar melhor por valores semelhantes. o Horta só deveria vir se por acaso vendermos o Rafa. Otherwise, para estar no banco não vejo que valesse a pena arrotarmos uns 15M. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Janeiro 2020 Citação de trz, há 3 minutos: Eu ia buscar o Immobile parece que vai para o Dortmund. Ouvi por aí. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Janeiro 2020 Talvez o Jone possa confirmar. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Janeiro 2020 Citação de IlidioMA, há 11 minutos: o Horta só deveria vir se por acaso vendermos o Rafa. Otherwise, para estar no banco não vejo que valesse a pena arrotarmos uns 15M. Eu só disse que gostava... Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 8 Janeiro 2020 Citação de verY, há 5 horas: Ainda fico na dúvida se dizem isto a sério ou a gozar... A gozar? Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Janeiro 2020 A gente historicamente já foi buscar tanto entulho ao Atlético de Madrid, e ainda por cima vendemos para lá o João Félix este verão, podíamos ter aproveitado para desviar o Vietto de Alvalade para a Luz. Eu sei que está longe de ser uma super estrela mundial, mas para a nossa realidade, penso que seria uma boa opção para o tal lugar de 9,5. É que este tipo de jogadores que jogam ali vagabundos no ataque, não são assim tão fáceis de contratar. Ainda no outro dia o Lage disse, na entrevista que deu, que desde que está no Benfica já lá tinha colocado o João Félix, que é verdadeiramente um segundo avançado, o RDT que é um primeiro avançado, e o Chiquinho que é um terceiro médio, e que as características de cada um fazem aquilo funcionar de formas totalmente distintas. O que eu retirei daquilo que ele disse, é que não está totalmente satisfeito, mas à falta de opções, vai desenrascando com o Chiquinho, que quanto a mim também é a melhor opção possível, dentro do plantel, para jogar ali. Gostaria, no entanto, que fosse possível ir buscar um jogador que se possa dizer, ora aqui está um segundo avançado, do género de um João Félix num passado recente, um de um Lima num passado um pouco mais distante. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Janeiro 2020 Sinceramente não vai ser fácil encontrar um jogador desses Compartilhar este post Link para o post