John Bonifácio Publicado 12 Junho 2020 Citação de Lebohang, há 4 minutos: Por acaso no SB falam cobras e lagartos do Tiago Pinto, desde "infiltrado" da direção na equipa técnica que mina o trabalho do treinador a que anda a receber comissões em negócios. Mas pode ser conversa. Não me custa nada acreditar. Nada mesmo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Junho 2020 Citação de Lebohang, há 16 minutos: Por acaso no SB falam cobras e lagartos do Tiago Pinto, desde "infiltrado" da direção na equipa técnica que mina o trabalho do treinador a que anda a receber comissões em negócios. Mas pode ser conversa. Um dos gajos que diz isso até é um bacano que teve envolvido em N cenas das modalidades.... vale o que vale. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Junho 2020 Citação de jmopborba, há 29 minutos: Acham que, com o JJ, iria continuar a existir a aposta na juventude? A grande questão é essa. Sim. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Junho 2020 Defesa 100% formada no Seixal no próximo jogo? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Junho 2020 Citação de HIM, há 31 minutos: A AG de votação de contas foi marcada para 26 de junho Não foi coincidência ele ter metido a clausula que lhe permitia sair para determinados países, entre eles Portugal, por um valor irrisório. Ele pode ser parolo, mas de otário tem muito pouco. @w0 lá se foi a oportunidade de contestar seja o que for 😂 Este clube é de uma democracia sem precedentes.... o Salazar até ficou com uma erecção no seu túmulo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Junho 2020 Citação de Vaart10, há 5 minutos: Defesa 100% formada no Seixal no próximo jogo? A não ser que jogue o Samaris a central e ele invente com o Cervi a lateral deve ser isto: T.Tavares Rúben Ferro N.Tavares Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Junho 2020 Vai ser ao estilo do Bombo, miúdos lá para dentro para depois ficar safo de ser criticado. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Junho 2020 Esta insistência cega no Seixal ainda vai agravar o que já está mal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Junho 2020 Citação de Lebohang, há 8 minutos: Vai ser ao estilo do Bombo, miúdos lá para dentro para depois ficar safo de ser criticado. E com o Samaris ao barulho, que a malta partilhou as imagens dele na bancada no jogo passado. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Junho 2020 Citação de Chazzy Chazz, há 3 minutos: E com o Samaris ao barulho, que a malta partilhou as imagens dele na bancada no jogo passado. Andamos nós a meter o Dyego Sousa e o Seferovic no banco para mandar no único gajo que sente o clube verdadeiramente para a bancada.... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Junho 2020 Citação de HIM, há 7 minutos: Andamos nós a meter o Dyego Sousa e o Seferovic no banco para mandar no único gajo que sente o clube verdadeiramente para a bancada... Faz-me mais impressão o porquê de termos renovado com ele se era para isto. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Junho 2020 Citação de Chazzy Chazz, há 1 minuto: Faz-me mais impressão o porquê de termos renovado com ele se era para isto. Outra que não percebo... Percebo que com Weigl e Taarabt seja difícil o Samaris jogar, mas nem no banco sentar já tenho dificuldades em perceber... Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 12 Junho 2020 Citação de Vaart10, há 57 minutos: Esta insistência cega no Seixal ainda vai agravar o que já está mal. A aposta no Seixal deve ser vista como uma opção e não obrigação. Há muita malta que ainda confunde. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 12 Junho 2020 @w0 não percebi se foi expressão ou se achas mesmo que eu apoio o NGL lol. A única coisa que defendi aqui foi que dizer que a Sportinguização do clube estava concluída era uma verdadeira palhaçada. Tendo em conta que estamos aqui a falar de Pochettinos, Kovacs e afins, parece-me mais do que óbvio essa realidade. Que venha o JJ, nunca escondi que era a minha preferência. Se é para gastar, porque não gastar em quem tem sucesso provado? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Junho 2020 (editado) Faltam 8 empates, malta. Apertem bem os cintos. Editado 12 Junho 2020 por Che Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Junho 2020 Citação de Che, Agora: Faltam 8 empates, malta. Apertem bem os cintos. Achas que empatas com o Rio Ave com uma defesa com Tomas Tavares - RD - Ferro - Nuno Tavares? És optimista Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Junho 2020 Citação de Almeno, há 8 horas: Percebo esse lado, mas nunca na p*ta da minha vida vou deixar de ser sócio. Isso sim, é entregar o clube a quem não o merece. Já perdeste o clube ha tantos anos. Do que mais precisas para ver isso? "Ah, nas o meu poder de voto é importante". Numa ditadura é pois. 😂 Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 12 Junho 2020 (editado) Citação de El Colosso, há 4 horas: Depois do campeonato acabar, vamos ter o Lage a ser mandado embora, uma entrevista com o LFV onde ele diz que todas as escolhas erradas foram do Lage, que foi ele que pediu os jogadores todos e foi ele que não quis mais reforços, passado 1 semana o JJ assina a receber 7/8M limpos e o LFV é reeleito com 95% dos votos Essa estratégia já começou, já se começou a demarcar. Depois do raspanete, já nem ficou com a equipa até ao fim em Portimão. Já está a passar a imagem que fez o que pôde e que já não quer saber, "estão por vossa conta" e tudo o que acontecer a partir daqui será sempre só culpa deles. No fim despede-o, arranja outro gajo e contrata uns dois ou três que inspirem a malta e em Outubro, se a coisa estiver a correr bem na nova época, já toda a gente se esqueceu e vai tudo votar nele outra vez... (Um parêntesis: engraçado tomar uma atitude destas depois daquela conversa sobre o que deve ser um líder, quando foi à assembleia geral da Liga.) Editado 12 Junho 2020 por FManager Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 13 Junho 2020 Eu tive uma conversa na sad com o Tiago Pinto, depois da penúltima AG, de uma hora e tal. É um "gajo porreiro" de trato fácil, falamos durante quase 2h e o tempo voou, mas nota-se onde acaba o que ele pensa e começa a cassete e não é por ele que o Benfica vai mudar. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Junho 2020 (editado) @w0, nós temos um entendimento sobre a realidade do Benfica neste momento. Após os sucessivos escândalos, como as questões dos emails, etc., o clube sofreu danos reputacionais. Para mim, é impensável ver o nome do meu clube enxovalhado a nível internacional, mas foi isso que aconteceu. Ora, isso tem consequências a nível desportivo, por exemplo, pode tornar mais difícil atrair trutas para o lugar de treinador. Logo, isso deixa-nos um problema. Assim sendo, temos que definir um perfil de treinador para a equipa. Um treinador de segunda linha de nível internacional que queira assumir um desafio maior? Um treinador de nível internacional a procurar relançar a carreira? Um treinador nacional com provas dadas? Um treinador nacional que já merece a oportunidade num grande? De cabeça, são estes os perfis que temos disponíveis. E é a partir daqui que temos de trabalhar. E será sempre este o ponto de partida para criar um Benfica europeu. Esse Benfica, para já, não existe, como tal tem de ser construído. E este novo treinador tem de ter espaço de manobra para gerir o plantel e fazer as suas escolhas. Isso é possível no panorama atual? Na minha opinião, não. Mas, era isso que era necessário, um treinador que conseguisse identificar os pontos fortes e fracos do plantel e, se possível, que dispensasse aqueles que estão acomodados. Sim, porque há alguns jogadores acomodados no Benfica e outros que não têm os requisitos necessários para serem titulares. Além da questão do treinador, ainda há que resolver esta do plantel. O sucesso e os lugares cativos fizeram mal a alguns jogadores. E jogadores assim não têm espaço no plantel, aliás não podem ter. Ou seja, não basta mudar o treinador, é também preciso mexer no plantel. Se há vontade da Direção para isso? Não me parece, infelizmente. E enquanto não existir vontade de mudar ou houver essa mudança, fruto de uma nova Direção, esse tal Benfica europeu não passará de um oásis. PS: Alguém já se lembrou do Gallardo? Editado 13 Junho 2020 por Vaart10 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Junho 2020 Na América do Sul mais depressa ia buscar o Gallardo que o Jesus. Bom treinador mas não me parece ter o perfil de papar grupos (jogadores) impostos por outrem. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Junho 2020 A lesão do Grimaldo é péssima. Para começar porque a opção para aquele lugar nem na Taça da Liga foi opção, segundo porque dificilmente algum clube pega nele no Verão e vamos ter de continuar com as avenidas por aquele lado. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Junho 2020 Nunca fui grande fã da teoria jogador-mercadoria (compra-se, valoriza-se e vende-se ao fim de 2 épocas) mas o Grimaldo por acaso nos últimos tempos passou de um excelente defesa-esquerdo para um podão do nível do André Almeida. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Junho 2020 O Grimaldo, às vezes, parece que faz um frete. Na minha opinião, o tempo dele no Benfica já passou. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Junho 2020 Ele já contava ter dado o salto. Compartilhar este post Link para o post