Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Uma palavra de apreço ao Weigl - é um craque do caraças. Pode não ser dos gajos mais vistosos que já cá tivemos, mas é um gajo com um jogo sem bola e um posicionamento irrepreensível. 

Merece totalmente o golo que marcou e todo o protagonismo. Adorava ver um plantel construído com ele, o RD e o Vlacho como pedras basilares da equipa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de convocados

Guarda-redes: Mile Svilar, Odysseas e Ivan Zlobin;

Defesas: Ferro, André Almeida, Rúben Dias, Nuno Tavares e Tomás Tavares;

Médios: Zivkovic, Julian Weigl, Samaris, Pizzi, Gabriel, Taarabt, Rafa, Cervi, Florentino e Chiquinho;

Avançados: Gonçalo Ramos, Seferovic, Vinícius, Dyego Sousa e Jota.

Compartilhar este post

Link para o post

Juntem treinador para o NGL rejeitar e ir ver o mar com o Lage.

O Lage tinha que ter sido despedido depois do Portimonense. Isto é só prolongar uma doença. Pqp que nojo desta m*rda toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para vender o Lage e o NGL, Mendes? Vende os dois a quem oferecer 2 bifanas e 1 sumol de ananás... até um balde de m*rda aceito em troca ...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

A cara do Lage na flash é a cara de um homem completamente desesperado.

O homem não apresenta a carta de demissão de forma nenhuma, pqp

Compartilhar este post

Link para o post

O discurso do Lage é completamente surreal... parece que foi pura sorte a vitória do Santa Clara. Jogamos muito bem, está tudo bem. 

O Bombo conseguia ter um discurso mais articulado que este m*rdoso...

Citação de paladino77, há 1 minuto:

A cara do Lage na flash é a cara de um homem completamente desesperado.

O homem não apresenta a carta de demissão de forma nenhuma, pqp

Completamente. Mas ainda assim consegue vir com o discurso de m*rda de que foi sorte pura do Santa Clara.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

O discurso do Lage é completamente surreal... parece que foi pura sorte a vitória do Santa Clara. Jogamos muito bem, está tudo bem. 

O Bombo conseguia ter um discurso mais articulado que este m*rdoso...

Completamente. Mas ainda assim consegue vir com o discurso de m*rda de que foi sorte pura do Santa Clara.

Como já te disse no tópico de jogo, eu concordo com ele. Este jogo tinha tudo para ser nosso. 

Agora nota-se os nervos que este homem tem nas flashs. Não está coerente, come as palavras, está completamente apavorado. Nisso o RV sempre foi consistente.

É um final de ciclo, mas vai ficar enquanto o JJ não estiver disponível. Gostava muito de estar errado nisto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, Agora:

Como já te disse no tópico de jogo, eu concordo com ele. Este jogo tinha tudo para ser nosso. 

Agora nota-se os nervos que este homem tem nas flashs. Não está coerente, come as palavras, está completamente apavorado. Nisso o RV sempre foi consistente.

É um final de ciclo, mas vai ficar enquanto o JJ não estiver disponível. Gostava muito de estar errado nisto

Se o nosso 3-2 foi caido do céu, os 4 golos deles nem se fala. Foram lá umas 5 ou 6 vezes, e meteram a bola lá dentro 4 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao mar colher cordões, vim do mar melões colhi.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

"se sentir que tou a mais não hesito em despedir-me", quando é que ele vai sentir que está a mais?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dillaz, há 3 minutos:

"se sentir que tou a mais não hesito em despedir-me", quando é que ele vai sentir que está a mais?

Quando for enr*abado em direto. Ah, espera, isso foi hoje...

Este Lage não é benfiquista e muito menos profissional. Não se nota pingo de orgulho e dignidade em nenhuma das vertentes. É mais um m*rda.

Editado por John Bonifácio
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

ponham lá aquele meme do cão em cartoon sentado numa sala a arder, com a cara de parvo e a beber um chá, afirmando com alheamento "This is fine", mas ponham a cara do Lage de cima do bicho. Resume tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

ponham lá aquele meme do cão em cartoon sentado numa sala a arder, com a cara de parvo e a beber um chá, afirmando com alheamento "This is fine", mas ponham a cara do Lage de cima do bicho. Resume tudo.

@Che

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

"Quem é que vocês andam a tentar promover para entrar no meu lugar? Quem é que vos anda a pagar alguns almoços ou algumas viagem para entrar no meu lugar."

Bruh 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Agora:

"Quem é que vocês andam a tentar promover para entrar no meu lugar? Quem é que vos anda a pagar alguns almoços ou algumas viagem para entrar no meu lugar."

Bruh 

ele disse isso????

epá eu ter um treinador incompetente, ainda aguento. agora ter um treinador paranóico, com a mania da perseguição e que adere a teorias das conspiração para explicar fenómenos muitos simples e claros é que já não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

Assim?

O Che é que é o pro....

107a97ca5bd4a571edcebec54a66fc32.jpg

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

ele disse isso????

epá eu ter um treinador incompetente, ainda aguento. agora ter um treinador paranóico, com a mania da perseguição e que adere a teorias das conspiração para explicar fenómenos muitos simples e claros é que já não.

Não ouvi porque não vi a conferência, mas está noticiado por todo o lado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 3 minutos:

Bruh 

A postura corporal dele diz tudo... está completamente perdido. Pior, dá ares de superioridade com esses comentários de m*rda.

Próximo jogo, o RD não joga. Ou seja, vamos jogar com alguém adaptado no luga do RD + Ferro + Nuno Tavares. A probabilidade de ganhar nos Barreiros é pouca.

Metam moeda nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Assim?

O Che é que é o pro....

para o pateta em causa, chega bem 😉 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 minutos:

Assim?

O Che é que é o pro....

que programa usaste?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dillaz, Agora:

que programa usaste?

Brilliance para o Amiga Commodore.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

A postura corporal dele diz tudo... está completamente perdido. Pior, dá ares de superioridade com esses comentários de m*rda.

Próximo jogo, o RD não joga. Ou seja, vamos jogar com alguém adaptado no luga do RD + Ferro + Nuno Tavares. A probabilidade de ganhar nos Barreiros é pouca.

Metam moeda nisso.

O Lage está desesperado já antes da pandemia. Bastava ver as substituições para perceber que ele estava completamente perdido e sem saber o que fazer.

Pá, perder com o Santa Clara em casa é histórico. Não é só vergonhoso. É um marco histórico!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...