Diogo_CFB Publicado 24 Junho 2020 Na Grécia indicam o favorito ao lugar de Bruno Lage no Benfica Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Junho 2020 Marco Silva? Dunga? Fdç, mas só temos direitos a merdosos? 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Junho 2020 Passar de Lage para Marco Silva.... o Vieira está mesmo empenhado em ganhar as próximas eleições. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 24 Junho 2020 Mas há dúvidas que o Marco está na pole position? É um tipo porreiro, tem boa imprensa e é um Mendes guy. Cumpre os requisitos todos para o Vieira. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Junho 2020 Entre o Marco e o Lage, preferia o Lage lol 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Junho 2020 Citação de El Colosso, há 24 minutos: Entre o Marco e o Lage, preferia o Lage lol Eu preferia o Francisco Agatão ou o Paco Fortes... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 24 Junho 2020 Eu preferia um treinador. E um presidente. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 24 Junho 2020 Isto só vai lá se nos mexermos. Sexta percebo que seja complicado para quem está fora de Lisboa. Mas nas eleições não há desculpas. Nao basta estar aqui a chorar e a reclamar do treinador, do Pizzi e do presidente. Querem mudança? Mexam-se. Mobilizem-se e votem. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Junho 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora: Mas há dúvidas que o Marco está na pole position? É um tipo porreiro, tem boa imprensa e é um Mendes guy. Cumpre os requisitos todos para o Vieira. Nem tudo o que mexe é Mendes.. O Marco é do Carlos Gonçalves Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 24 Junho 2020 Depois era um problema para a Gestifute. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Junho 2020 Bom, a Bosta TV já anda a espalhar o rumor que vão existir novidades nas próximas horas... falaram do Marco, JJ e do Luis Castro como hipoteses. É a Bosta TV, mas um gajo tem de se agarrar a qualquer coisa nesta fase... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Junho 2020 O Luis Castro está em direto no Futebol Total, no canal 11. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Junho 2020 Citação de HIM, há 1 hora: Eu preferia o Francisco Agatão ou o Paco Fortes... O Agatão só se fosse para poupar uns trocos no ordenado. Com ele, estariamos exatamente na mesma posição. Citação de HIM, há 10 minutos: Bom, a Bosta TV já anda a espalhar o rumor que vão existir novidades nas próximas horas... falaram do Marco, JJ e do Luis Castro como hipoteses. É a Bosta TV, mas um gajo tem de se agarrar a qualquer coisa nesta fase... O Que é a "Bosta TV"? CMTV? Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 24 Junho 2020 Citação de Mister Master, há 5 minutos: O Luis Castro está em direto no Futebol Total, no canal 11. Se lhe questionarem sobre o Benfica depois diz o que ele respondeu. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Junho 2020 (editado) Citação de Slade, há 7 minutos: O Agatão só se fosse para poupar uns trocos no ordenado. Com ele, estariamos exatamente na mesma posição. O Que é a "Bosta TV"? CMTV? Yep. "Cheira-me" a um Luzes v2 hoje.... Parece que o A Bola TV diz exatamente a mesma coisa do que a CMTV - decisão por horas, 3 nomes em cima da mesa. O SB já fala que está garantido, por base em noticias ditas na CMTV. O Lage vai levar 5Milhas no bolso. 1 ano de treinador de futebol profissional, 5M.... Editado 24 Junho 2020 por HIM Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 24 Junho 2020 Leonardo Jardim, Luís Castro, Paulo Fonseca ou Jorge Jesus. Um destes e fico contente. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 24 Junho 2020 Citação de Jimpo, há 1 hora: Nem tudo o que mexe é Mendes.. O Marco é do Carlos Gonçalves Tens razão, esqueci-me. Mesmo assim, vejo-o com o perfil de treinador que o Vieira quer e o facto de estar desempregado nesta fase acaba por ser a cereja no topo do bolo. Acredito que o JJ não queira vir agora e que não seja assim tão fácil a desvinculação com o Flamengo, apesar da suposta clausula no contrato. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Junho 2020 Tudo indica que é mesmo o Marco Silva.... acredito que ele tente primeiro o JJ, e se o Jj disser que não, trás o Marco. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 24 Junho 2020 O marco silva é um bru o lage, bela m*rda. Que tesuda esta apresentadora da cmtv 1 Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Junho 2020 Citação de HIM, há 42 minutos: Bom, a Bosta TV já anda a espalhar o rumor que vão existir novidades nas próximas horas... falaram do Marco, JJ e do Luis Castro como hipoteses. É a Bosta TV, mas um gajo tem de se agarrar a qualquer coisa nesta fase... A mim desde meio da tarde que garantiram que o Lage sai hoje, bem ou mal. É-me indiferente, mas que não caia sozinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Junho 2020 Citação de Thor Odinsson, há 3 minutos: O marco silva é um bru o lage, bela m*rda. Que tesuda esta apresentadora da cmtv Tem cara de quem "vale tudo". Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 24 Junho 2020 Citação de HIM, há 7 minutos: Tudo indica que é mesmo o Marco Silva.... acredito que ele tente primeiro o JJ, e se o Jj disser que não, trás o Marco. Quais são as tua fontes sobre o tudo indica do MS? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Junho 2020 Citação de Red Prince, Agora: A mim desde meio da tarde que garantiram que o Lage sai hoje, bem ou mal. É-me indiferente, mas que não caia sozinho. A mim também me é indiferente. O problema não somos nós, meu caro. O problema é a parolagem que fica toda contente com isto. Então se quem entrar começa a ganhar.... Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 24 Junho 2020 Fds o marco silva nao, para isso vai buscar o ivo viera. O marco silva so se da bem em equipas de transição. quando é para assumir o jogo nao é com ele. La porque é benfiquista, nao quer dizer que va correr bem. Tugas, so ia buscar o JJ ou o ivo viera Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Junho 2020 Citação de Vision, Agora: Quais são as tua fontes sobre o tudo indica do MS? Os sinais vindos de mais do que um lado - CMTV, AbolaTV, o tal site grego.... Compartilhar este post Link para o post