Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Osbourne, há 14 minutos:

A jogada deve ser sacar o Lage até sexta a ver se cala os críticos, o problema para muitos é sempre o treinador... 

É igualmente a minha opinião. Mas se tirar Lage  e meter Marco Silva, duvido que consiga fazer algo....

Outra coisa que pensei era a Direção apresentar a demissão em bloco hoje. Se o Orçamento for chumbado amanhã, tudo tranquilo, a Direção já não está lá. Entretanto, eleições antecipadas para o mais rápido possível, mandar abaixo tudo o que são candidatos, e tentar recandidatura. Mas admito que este cenário já possa ser filme da minha cabeça...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, Agora:

E não esquecer que agora não tem o João Pedro Sousa com ele.

Exacto. O papel do adjunto é preponderante.

Basta olhar para os exemplos do AVB ou do Domingos Paciência...

Compartilhar este post

Link para o post

duvido seriamente que a opção do Rui Costa seja o Marco Silva. mesmo o Leonardo Jardim - acompanhei minimamente o super Mónaco dele e batam-me, mas aquela equipa não jogava nada de especial. fechadinhos lá atrás, fé nos génios da frente.

as opções que há no mercado não são boas, acho que mais vale avançar com uma solução interina e atacar um treinador com um currículo decente em agosto. e acho que com o nível de contestação a subir, o querido lider vai trazer alguém de nome

Compartilhar este post

Link para o post

Não faria qualquer sentido nesta altura do campeonato optar por algo que não um interino. Ir buscar um treinador estranho à equipa para os jogos que faltam seria mais um erro e uma falta de visão gigante, mas ei... Estamos a falar do Vieira para quem valor€s mais altos se levantam por isso provavelmente aceita qualquer um que lhe seja impingido.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Ibra. Acho que a única coisa boa no Marco é que parece ser um gajo com pulso firme. De resto, acho que toda a sua carreira até agora só prova que não tem qualidade para este nível... 

E qual é a mania com os treinadores portugueses? Sempre que nos encontramos nesta situação as opções são os mesmos 2 ou 3 nomes (JJ, Marco Silva, Luís Castro,...). De certeza que temos capacidade para atrair um treinador estrangeiro de qualidade, com um estilo de jogo que se adeque às nossas ambições.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 53 minutos:

acompanhei minimamente o super Mónaco dele e batam-me, mas aquela equipa não jogava nada de especial. fechadinhos lá atrás, fé nos génios da frente

🥴🥴Falar assim de uma equipa que em 38J de campeonato marcou 107G... Para terem noção, o PSG de Neymar, Mbappe e tal na época passada "só" marcou 105.

Compartilhar este post

Link para o post

Marco Silva? Vale por ter tomates, porque de resto não me agrada. Pode ser que sirva para meter algumas pseudo-vedetas no seu devido lugar, ou no banco ou fora do clube. Não tem perfil de yes-man.

Porém, acho que não faz sentido trazer um novo treinador para terminar a época. Mais vale entregar a equipa interinamente ao Renato Paiva. E o Vieira deve pensar o mesmo, o novo treinador será um trunfo eleitoral e muita tinta vai correr daqui até outubro.

E apesar de me agradar o JJ não o quero cá, isto não pode ser JJ ou o caos e LFV ou o caos. Chega destas amarras, alguém que os tenha no sítio e pare com esta destruição do Benfica. Esta gente tem de deixar de minar o clube rapidamente.

Já se nota o dedo do LFV no que se passa na comunicação social, de repente surgiram várias figuras a criticar o Bruno Lage. Parece estar a ser cozinhado em lume brando, tal e qual o RV. O problema é que alguns adeptos comem isso!

Abram os olhos, o treinador e os jogadores são parte do problema, mas foi a direção quem os contratou. Eles não vieram para cá por obra e graça do Espírito Santo!

Editado por Vaart10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red Prince, há 6 minutos:

Aparentemente o Lage fica até ao fim da época. 

A sério?!

Compartilhar este post

Link para o post

De onde veio esta nova ideia de que o Marco é um homem de barba rija?

Devido à forma como saiu do Sporting? Foi escorraçado de lá lol

Ou foi pela forma como saiu do Watford, onde andava a negociar às escondidas com o Everton? É que caso não saibam, o Watford despediu-o à quanta dessa brincadeira e ainda recebeu do Everton para o Everton não levar uma forte penalização da Premier League.

Não me parece ser um homem de barba rija, pelo contrário

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se há apresentação de treinador que não hei de esquecer é a do Marco Silva pelo sporting. Todo borrado de medo, que coisa patética.

Quanto ao JJ, não terá todo o interesse em ficar pelo Brasil? Não andavam a fazer força para ver se ele acabava na selecção? Alguma vez ele ia deixar passar a oportunidade de ir a um Mundial com o Brasil?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 25 minutos:

De onde veio esta nova ideia de que o Marco é um homem de barba rija?

Devido à forma como saiu do Sporting? Foi escorraçado de lá lol

Ou foi pela forma como saiu do Watford, onde andava a negociar às escondidas com o Everton? É que caso não saibam, o Watford despediu-o à quanta dessa brincadeira e ainda recebeu do Everton para o Everton não levar uma forte penalização da Premier League.

Não me parece ser um homem de barba rija, pelo contrário

Qual barba rija, é uma serpente do pior.

Mas por incrível que pareça tem uma imprensa do crl, quase ao nível do cavalo branco - até é fácil perceber porquê.

Simplesmente, acho que sabe comunicar e tem algum carisma o que faz com que inicialmente seja bem aceite no balneário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 5 horas:

Não faria qualquer sentido nesta altura do campeonato optar por algo que não um interino. Ir buscar um treinador estranho à equipa para os jogos que faltam seria mais um erro e uma falta de visão gigante, mas ei... Estamos a falar do Vieira para quem valor€s mais altos se levantam por isso provavelmente aceita qualquer um que lhe seja impingido.

para mim isto tb é evidente. um treinador novo, definitivo, vir para estes 6 jogos é para se começar a queimar já

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red Prince, há 1 hora:

Aparentemente o Lage fica até ao fim da época. 

Que no verão seja o fim de ambos. 

Luzinhas versão 2.

O JJ enviou whatsapp a dizer que não agora, o Premium Partner Mendes mandou SMS a dizer para aguentar o Lage mais uns tempos, assim garante-lhe tacho noutro sítio qualquer, e o Lage abdica de parte do que deveria de receber.

Gestão premium. Que se f*da perdermos todos os jogos até ao final do campeonato... Perdido por 100, perdido por 1000. O Lage que lhe cague em cima da cabeça, para ele aprender...

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage não tem de sair agora. É manter até ao fim da época e no fim faz-se as contas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 1 minuto:

O Lage não tem de sair agora. É manter até ao fim da época e no fim faz-se as contas.

Também acho, até porque ainda é possível ser campeão, não acredito que o Porto mantenha a consistência até ao fim, mas pior que o Benfica também não. Mas, é esperar para ver, eu acredito desconfiando.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 11 minutos:

Nem o Vieira, não é? 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se queremos salvar o que resta da época, não há outra alternativa a não ser a sua saída. Temos que recuperar 4 pontos ao Porto em 6 jogos e uma Taça para vencer depois disso. Com o futebol que praticamos atualmente alguém acredita que isto seja possível? Diria que é praticamente impossível vencermos os jogos todos até ao final, portanto estamos basicamente dependentes de uma implosão do Porto. Depois disso, uma final da Taça contra um Porto campeão... Nem quero imaginar.

É preciso alguém que segure as pontas até ao final da época, recupere os jogadores animicamente e, com isso, os faça render algo mais próximo da sua real valia. O deixar andar, neste momento, é baixar os braços e desistir dos objetivos que ainda estão em disputa, na minha ótica.

Editado por migalhasn1

Compartilhar este post

Link para o post

Espero mesmo que não venha o JJ, não por falta de qualidade, mas porque não se pode dar esta imagem que não há mais alternativas. O Marco Silva também não me agrada, têm sido falhanços sucessivos.

Entre as opções disponíveis, o Ivo Vieira tem qualidade mas acho que neste momento precisamos de alguém com maior estatuto.

Há o Jardim, que obviamente agrada, com o plantel que temos pode fazer um trabalho muito bom. O Vitor Pereira deixa-me dividido, mas também aceitava de bom grado. Uma hipótese que não se fala em lado nenhum, que tal o Marcelino? Não é que seja perfeito, mas acho que pode ser uma hipótese a considerar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...