Almeno Publicado 29 Junho 2020 É manter o Lage até fim! Não faz sentido mudar. Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 29 Junho 2020 Caros benfiquistas, não se preocupem. Está tudo bem, não se passa nada. Somos os campeões da credibilidade e da saúde financeira. Estamos 10 anos à frente. Ainda faltam 15 pontos em disputa, ainda nada está perdido. Está tudo bem, não se passa nada. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 29 Junho 2020 O Saviola foi apresentado há 11 anos. E continua a campanha eleitoral dos abutres - https://www.abola.pt/Clubes/2020-06-29/benfica-este-nao-e-um-tempo-de-divisao-de-populismo-esteril-e-promessas-faceis/851289/40 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Junho 2020 Não tenho memória, em adulto, em ver o Benfica neste estado... Temos falta de tudo, literalmente de tudo. Pior balneário que tenho memória. Pior estrutura que tenho memória. Vamos demorar uns bons anitos a recuperar desta m*rda toda... é preciso re-fazer a equipa toda, e ainda por cima vamos ficar sem 2 ou 3 dos melhorzinhos que ainda ali estão. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 29 Junho 2020 Citação de Almeno, há 5 minutos: É manter o Lage até fim! Não faz sentido mudar. Agora levem com ele. os que andaram aí a falar das estatísticas e do crl que mamem com ele bem fundo agora. Agora que já nos f*demos aguentem. E quem lhe deu um contrato a meio que lhe pague para ele ir embora ou que aguente. Este fenómeno do Lage é do crl! Daqui a uns anos também ninguém apoiava o Vieira ou votou nele. Igual aqui. PS: Não é para ti, é para quem quiser enfiar a porra do bone. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Junho 2020 No meio desta m*rda toda, vamos mandar embora uma bosta chamada Lage e vamos buscar um cagalhão igual chamado Marco Silva. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Junho 2020 Eu estou por tudo, que venha o Marco Silva. Ao menos é diferente. Estou com um ódio ao Lage que nem imaginam. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Junho 2020 O gajo foi dizer à flash que "Os jogadores ainda estão com ele", "Sente o apoio de todos" e "Sente o apoio total da estrutura". Epá, que vá gozar com a p*ta que o pariu! Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 29 Junho 2020 Se calhar nem o Sporting nos seus períodos mais ridículos e cómicos esteve alguma vez tão mal. Colocando as coisas em perspectiva, até as equipas das épocas do Vietname eram melhores e tinham mais talento que esta. O clube bateu no fundo a todos os níveis. Já se pressentia, só não aconteceu mais cedo, porque não calhou. O excesso de confiança e o auto-elogio dão nisto. Começa-se a acreditar nas próprias utopias e deixa-se as coisas chegarem a este ponto. É um fim de um ciclo. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 29 Junho 2020 Eu penso que a questão aqui é que simplesmente os jogadores não estão com o treinador. E pior de tudo, o treinador não é capaz de tomar medidas para reverter isso, ou dignamente demitir-se. Estão a espera dos maus resultados para serem obrigados a fazê-lo. 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Junho 2020 Citação de FManager, há 3 minutos: Se calhar nem o Sporting nos seus períodos mais ridículos e cómicos esteve alguma vez tão mal. Colocando as coisas em perspectiva, até as equipas das épocas do Vietname eram melhores e tinham mais talento que esta. O clube bateu no fundo a todos os níveis. Já se pressentia, só não aconteceu mais cedo, porque não calhou. O excesso de confiança e o auto-elogio dão nisto. Começa-se a acreditar nas próprias utopias e deixa-se as coisas chegarem a este ponto. É um fim de um ciclo. lol juízo também 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Junho 2020 Fui dar uma tolada na praia, já vi que não perdi nada. Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 29 Junho 2020 Citação de jean-luc godard, Agora: lol juízo também Em estatística? Em tantos jogos consecutivos a perder pontos desta forma? Não sei. Vai ver e se calhar és tu que ganhas juízo. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 29 Junho 2020 Citação de FManager, há 5 minutos: Se calhar nem o Sporting nos seus períodos mais ridículos e cómicos esteve alguma vez tão mal. Bem pior lol, época do 7º lugar bate tudo. Apesar de tudo vocês ainda estão em 2º. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Junho 2020 Citação de Spikey, há 1 minuto: Bem pior lol, época do 7º lugar bate tudo. Apesar de tudo vocês ainda estão em 2º. Estamos porque vocês estavam MESMO na m*rda.... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Junho 2020 Citação de HIM, há 1 minuto: Estamos porque vocês estavam MESMO na m*rda.... sim e é essa a discussão do post dele. diz que o benfica está pior do que o sporting quando estava nos seus piores momentos. é obviamente falso. o sporting nessa época chega à jornada 13 com 12 pontos e quatro treinadores. pá. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 29 Junho 2020 Quem se tem de demitir é o Vieira crl, não é o Lage. Pqp, deixa ver o que o Orelhas vai falar Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Junho 2020 Citação de HIM, há 12 minutos: O gajo foi dizer à flash que "Os jogadores ainda estão com ele", "Sente o apoio de todos" e "Sente o apoio total da estrutura". Epá, que vá gozar com a p*ta que o pariu! Não ia dizer outra coisa também lol Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 29 Junho 2020 E também já acabámos uma vez em 6º. E provavelmente nem aí havia tanta falta de jeito ou de vontade. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 29 Junho 2020 Citação de w0, há 20 minutos: Agora levem com ele. os que andaram aí a falar das estatísticas e do crl que mamem com ele bem fundo agora. Agora que já nos f*demos aguentem. E quem lhe deu um contrato a meio que lhe pague para ele ir embora ou que aguente. Este fenómeno do Lage é do crl! Daqui a uns anos também ninguém apoiava o Vieira ou votou nele. Igual aqui. PS: Não é para ti, é para quem quiser enfiar a porra do bone. Nem 8, nem 80. Claramente já devia ter saído, mas não era logo à primeira contrariedade como muitos apregoavam. Aliás, é óbvio aos olhos de todos que aquilo vai desde o treinador até ao presidente, mas passando por todos os jogadores e pela equipa técnica. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 29 Junho 2020 Estar à espera da indemnização.... fds já devia ter posto a demissão em cima da mesa... inacreditável como vive num mundo à parte... que desilusão Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Junho 2020 Citação de Vision, Agora: Estar à espera da indemnização.... fds já devia ter posto a demissão em cima da mesa... inacreditável como vive num mundo à parte... que desilusão O que fazia sentido, pois deitar 4M ao lixo não é qualquer um que fazia. Mas parece que ele o fez? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Junho 2020 Citação de El Colosso, há 3 minutos: Não ia dizer outra coisa também lol E isso permite-lhe ir praticamente gozar com a cara dos adeptos, dizendo que todos estão do lado dele, quando isso é CLARAMENTE mentira? Precisava mesmo de dizer isso? É que agora desceu ao nível do Bombo.... Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 29 Junho 2020 Sou o culpado Para chegar aqui foi preciso estabilidade Trouxe um tetra ao clube Demos tudo pelo clube Estão a festejar a derrota do Benfica Não vergo Vai tomar uma decisão quando chegar a Lisboa Fizemos muito pelo clube Vai falar com a família Lage vai sair É impressão minha ou este gajo está a "ameaçar" demitir-se? Siga presi, já crl, não esperes por Lisboa. Depois dá uma luzinha Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 29 Junho 2020 (editado) a mim pareceu-me mais o kickoff da campanha para as eleições. sempre a inovar, a fazer campanha numa CI Editado 29 Junho 2020 por F_Tex Compartilhar este post Link para o post