Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de HIM, Agora:

Trutas? Com que dinheiro? Não tens dinheiro para comprar trutas, e não tens o BES para te financiar. O Vieira está entalado até à quinta casa, literalmente.

Nada. Claro que não. Ou tu achas que o Benfica não se consegue financiar em qualquer banco Nacional ou Internacional? Vocês também andam todos a comer de sono. Querendo, ou não, as contas estão bem feitas. Passa tudo em qualquer banco na boa. Grandes vendas, grandes receitas, carrossel. Dinheiro há, e quando não há, vai-se pedir e eles dão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quillbeast, há 7 minutos:

Quem é que neste momentos os tem no sitio para levar o Benfica a outros patamares e acabar de uma vez por todas com o passivo? Será que conseguimos ser um clube lucrativo capaz de reter ou segurar mais tempo bons jogadores? Conseguiremos ir mais longe na Europa? E quando digo mais longe, já me contento passar a fase de grupo, pelo menos.

Será que a própria estrutura de análise de jogadores capazes de vestir a camisola do Benfica é competente? Ou simplesmente os agentes mandam mais que os olheiros? Parece-me aqui haver um conjunto de interesses a volta de um sem fim de pessoas que eu até acho que nem o treinador se consegue impor.

Qualquer gajo que seja Benfiquista.... qualquer gajo que olhe primeiro para o Benfica...

Citação de w0, Agora:

Nada. Claro que não. Ou tu achas que o Benfica não se consegue financiar em qualquer banco Nacional ou Internacional? Vocês também andam todos a comer de sono. Querendo, ou não, as contas estão bem feitas. Passa tudo em qualquer banco na boa. Grandes vendas, grandes receitas, carrossel. Dinheiro há, e quando não há, vai-se pedir e eles dão.

Boa srote com isso então... Se achas que consegue, sou de opinião oposta. Lembra-te que é preciso dar garantias... a não ser que dês o betão como garantia financeira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira não é parvo, ele sabe que se cair e houver eleições antecipadas perde.

Vai tentar aguentar o barco o melhor possível até ao final da época para depois na pré-época comprar umas trutas e um treinador aliciante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Vai tentar aguentar o barco o melhor possível até ao final da época para depois na pré-época comprar umas trutas e um treinador aliciante.

Perde com quem mesmo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 minutos:

E o campeonato ainda está a ser disputado...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 31 minutos:

a mim pareceu-me mais o kickoff da campanha para as eleições. sempre a inovar, a fazer campanha numa CI

obviamente, faz-se agora de mártir para vir tudo relembrar o grande legado do presi e relançar a campanha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 minutos:

Qualquer gajo que seja Benfiquista.... qualquer gajo que olhe primeiro para o Benfica...

Boa srote com isso então... Se achas que consegue, sou de opinião oposta. Lembra-te que é preciso dar garantias... a não ser que dês o betão como garantia financeira.

Oh Him não leves a mal mas não fales do que não sabes lol

Aliás até podes aumentar o valor do empréstimo obrigacionista

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 12 minutos:

Trutas? Com que dinheiro? Não tens dinheiro para comprar trutas, e não tens o BES para te financiar. O Vieira está entalado até à quinta casa, literalmente.

Eu ouvi uma voz tremida a falar....

Epá... 

Não espalhes parvoeira, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 8 minutos:

Citação de Quillbeast, há 5 minutos:

E o campeonato ainda está a ser disputado...

2009. E a vida era mais doce na altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 22 minutos:

o Nuno luz está a dizer que o proprio Vieira está a ponderar demitir-se

é...deve tar.

Só se for tipo andré ventura

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

O Guerra é um gajo nojento.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 minuto:

é...deve tar.

até pode estar. mas não é para sair. é para se vitimizar e criar a vaga de fundo "Agarrem-me se não eu vou me embora!". O Sá Carneiro fartou-se de fazer isso no PSD.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa altura de crise, das mais profundas da história recente do Benfica, o seu presidente ameaça demitir-se. E toda a gente acha normal.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 minuto:

Numa altura de crise, das mais profundas da história recente do Benfica, o seu presidente ameaça demitir-se. E toda a gente acha normal.

E ainda diz, em tom acusatório, que em 2000 quem ia acabando com o Benfica não foi uma pandomia mas sim os Benfiquistas [n.d.r para os mais novos, quem votou Vale e Azevedo]. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 5 minutos:

E ainda diz, em tom acusatório, que em 2000 quem ia acabando com o Benfica não foi uma pandomia mas sim os Benfiquistas [n.d.r para os mais novos, quem votou Vale e Azevedo]. 

Nova mão no pescoço dos benfiquistas. 

Não há respeito próprio nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me surpreende é as massas comerem isto e aceitarem... bom, as massas tb meteram gajos como o Bolsonaro e o Trump no poder. O povo é idiota....

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 7 minutos:

O que me surpreende é as massas comerem isto e aceitarem... bom, as massas tb meteram gajos como o Bolsonaro e o Trump no poder. O povo é idiota...

Vai sendo cada vez menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 6 minutos:

Vai sendo cada vez menos.

O problema é a malta de 50 votos... é uma luta "colossal" converter esses. Mas tens toda a razão, e ainda bem que a tens.

Compartilhar este post

Link para o post

Que o caso do Bruno Lage nos sirva, definitivamente, de exemplo. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Se falássemos de pessoas sérias seria uma situação óbvia de demissão e eleições antecipadas por parte do Vieira. O Lage era o seu treinador, aquele que punha em prática o seu projecto desportivo, um contrato de 4 anos é isso que significa, aquele era a sua extensão no campo. Se ele falha, é o projecto que falha e portanto cabe aos sócios decidir se faz sentido continuar nesse caminho ou procurar uma alternativa.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou grande fã do Vieira, fez um excelente trabalho em recuperar o clube e em coloca-lo de novo como o principal clube português aos olhos da Europa, no entanto agora é altura de mudar, cada vez gosto menos dele, das suas negociatas e de tudo o que o rodeia, tento abstrair-me disso e olhar só para a parte desportiva mas já é impossivel...

Mas se não gosto do LFV, então do RGS muito menos, precisamos de soluções, o problema é que está tudo com medo de ir a eleições contra o Vieira

Editado por Don Vito Corleone

Compartilhar este post

Link para o post

O Piçi e o Almeida podiam seguir o exemplo e também pedirem a demissão, que pedaços de m*rda.

• Like 4
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

Estou triste. tudo desaba e nao existe 1 naquele clube que sinta tanto amor no clube que se oponha a esta palhacada toda que esta a existir nos ultimos anos neste benfica.

É tudo tachos. Uns protegem outros e ate ja se alastrou para os jogadores que, mais uma vez, definitivamente fizeram a cama ao treinador. Atençao, a culpa tambem é do lage mas pediamos profissionalismo a quem recebe milhoes mas nao, parece uma equipa de mimados, escolinhas do benfica.

Sei que podemos tirar algumas coisas positivas da CI do grande lider, como por exemplo ter o cu tremido de tal maneira que ja esta a fazer campanha mas meteu me tanto nojo mais uma vez, a maneira como ele falou do passado. Como se o Benfica so existisse apartir de 1996 com o vale e azevedo e ele (que nem foi ele diga-se, foi o Vilarinho) veio salvar o clube.

Meus amigos, o nosso trabalho como adeptos é recordar a outros adeptos e os mais distraídos que o benfica tem 5 finais da liga dos campeões, a ultima nos finais dos anos 80, nao a muito tempo. O Benfica ja existia antes deste martir e vai continuar a existir depois dele, porque o BENFICA é muito maior do que ele ou qualquer vendedor de banha da cobra que passe por la.

Juntemos irmãos, caguei no campeonato. Alias, ate cago no proximo caso seja preciso isso. quero limpar a casa de tal maneira que sai esta corja toda de la.

Benfica, E pluribus unum ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade uma situação que eu tambem vejo perfeitamente acontecer é o Vieira sair numa de injustiçado e nas próximas eleições em vez dele estar lá um testa de ferro como seria neste momento um Rui Costa, cuja vitória seria mais que inevitável, mas cuja política em nada mudava. Um gangster como Vieira dificilmente deixará espaço para que o poder simplesmente caia e os seus podres venham ao de cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Rui Costa descer baixo a esse ponto...  espera, já desceu..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...