HIM Publicado 27 Junho 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora: Também vi. Não é só a questão da equipa, mesmo tendo sido o pior jogo contra o Rio Ave, a equipa demonstrou uma consistência que não se vê nos jogos de hoje em dia. Era uma equipa diferenciada.... feita de grandes jogadores e grandes homens. Tivesse o Benfica um gajo com metade do talento do Garay ou do Gaitan, e estávamos nós bem. Quando a nossa “vedeta” é um gajo como o Pizzi, demonstra muito do atual estado do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 27 Junho 2020 Citação de HIM, há 56 minutos: Era uma equipa diferenciada.... feita de grandes jogadores e grandes homens. Tivesse o Benfica um gajo com metade do talento do Garay ou do Gaitan, e estávamos nós bem. Quando a nossa “vedeta” é um gajo como o Pizzi, demonstra muito do atual estado do Benfica. O pizzi nem titular era naquela equipa lol Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 27 Junho 2020 Temos gajos que idolatram o Pizzi e acham normal. A esses têm o Benfica que merecem. 4 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Junho 2020 Citação de Sima01, há 22 minutos: O pizzi nem titular era naquela equipa lol Dificilmente sentava no banco, quanto mais a titular.... em 6 anos, a diferença é do dia para a noite. 1 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 27 Junho 2020 Não querendo entrar em discordância... Mas é só fazer um pequeno exercício de quantos hoje poderiam dar um contributo evidente e quantos já estão a acabar a carreira ou acabaram Há pouco tempo. Tínhamos uma equipa madura e experiente que jogava nas horas, ponto. E sim, só o Weigl é que teria lugar no XI e eventualmente o Vinicius. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Junho 2020 (editado) Citação de Casual 1904, há 2 horas: Temos gajos que idolatram o Pizzi e acham normal. A esses têm o Benfica que merecem. É na mesma onda dos que acham que votar no RGS é melhor do que no Vieira: é o que há. Editado 27 Junho 2020 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 27 Junho 2020 Basta ver que o Cancelo e o Bernardo nem lugar naquele plantel tinham e hoje em dia seriam os pilares desta equipa. É óbvio que em grande parte a culpa era do JJ, mas também tinha condições de trabalho e estatuto para definir a composição do plantel que mais nenhum treinador do Benfica teve até hoje. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Junho 2020 Eu não acho uma diferença assim tão grande, tirando no Garay e no Gaitan... Guarda-redes não conta, o Benfica contou com dois top-3 mundial nos últimos tempos e vai ser fodido voltar aquele nível. Centrais perdem claramente num duelo, Ferro vs Garay. Laterais, o Maxi nunca foi extraordinário, muito menos diferenciado e continuam com o André Almeida, hoje em dia têm Grimaldo para a esquerda e dois miúdos que precisam de crescer e para isso é preciso ter errar e ter paciência. No meio o Rúben Amorim era bom jogador mas não era top e perde em todos os aspetos para o Weigl. Além disso tiveram o Enzo (maquinão) mas que nasce de mais uma epifania do mestre da tática. Tinham Salvio, agora têm Rafa, que em altura sim é um jogador do caralhete, tal como o Salvio e perdem de goleada na comparação Pizzi vs Gaitan (mago do crl o Argentino). Na frente, o Lima era excelente avançado mas acho o Vinicius bem melhor, aliás era menino para com o Jesus acabar a época acima dos 40 golos. Depois tinham Rodrigo que sim, era um avançado do crl mas continuava sem ser top mundial. Eu continuo a achar que o Benfica tem um plantel de grande qualidade, ao nível dos últimos anos, com claras lacunas na construção do mesmo mas isso é fruto da falta de inteligência nas contratações. Largaram 40M em dois jogadores quando falta claramente um central ao plantel por exemplo, mas está longe de ser um plantel tão mais fraco que nos anos do Jesus. Isto é tudo muito bonito mas o Benfica nessa altura tinha no plantel Cortez, Ola John, Funes Mori. A diferença neste momento é que o Jesus é o Jesus, apesar de todos os defeitos que tem, continua a ser um treinador diferenciado e o Benfica está claramente nas lonas. Esse plantel é do mesmo Jesus e do mesmo Benfica que quiseram correr quase à "padrada" depois daquela fatídica ponta final de época. O plantel do Benfica tem lacunas ? Tem e são mais que óbvias mas tem sido assim desde 2010, quer façam 10M em vendas ou 300M o plantel acaba sempre por andar coxo. A diferença estará sempre nas mãos de quem o comanda e se consegue disfarçar minimamente esse problema ou não. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 27 Junho 2020 (editado) Citação de Pickle Rick, há 18 minutos: Eu não acho uma diferença assim tão grande, tirando no Garay e no Gaitan... Guarda-redes não conta, o Benfica contou com dois top-3 mundial nos últimos tempos e vai ser f*dido voltar aquele nível. Centrais perdem claramente num duelo, Ferro vs Garay. Laterais, o Maxi nunca foi extraordinário, muito menos diferenciado e continuam com o André Almeida, hoje em dia têm Grimaldo para a esquerda e dois miúdos que precisam de crescer e para isso é preciso ter errar e ter paciência. No meio o Rúben Amorim era bom jogador mas não era top e perde em todos os aspetos para o Weigl. Além disso tiveram o Enzo (maquinão) mas que nasce de mais uma epifania do mestre da tática. Tinham Salvio, agora têm Rafa, que em altura sim é um jogador do caralhete, tal como o Salvio e perdem de goleada na comparação Pizzi vs Gaitan (mago do crl o Argentino). Na frente, o Lima era excelente avançado mas acho o Vinicius bem melhor, aliás era menino para com o Jesus acabar a época acima dos 40 golos. Depois tinham Rodrigo que sim, era um avançado do crl mas continuava sem ser top mundial. Eu continuo a achar que o Benfica tem um plantel de grande qualidade, ao nível dos últimos anos, com claras lacunas na construção do mesmo mas isso é fruto da falta de inteligência nas contratações. Largaram 40M em dois jogadores quando falta claramente um central ao plantel por exemplo, mas está longe de ser um plantel tão mais fraco que nos anos do Jesus. Isto é tudo muito bonito mas o Benfica nessa altura tinha no plantel Cortez, Ola John, Funes Mori. A diferença neste momento é que o Jesus é o Jesus, apesar de todos os defeitos que tem, continua a ser um treinador diferenciado e o Benfica está claramente nas lonas. Esse plantel é do mesmo Jesus e do mesmo Benfica que quiseram correr quase à "padrada" depois daquela fatídica ponta final de época. O plantel do Benfica tem lacunas ? Tem e são mais que óbvias mas tem sido assim desde 2010, quer façam 10M em vendas ou 300M o plantel acaba sempre por andar coxo. A diferença estará sempre nas mãos de quem o comanda e se consegue disfarçar minimamente esse problema ou não. Agora disseste uma grande verdade, façam 10 M ou 300 M sempre tivemos planteis coxos e sinceramente isso para mim roça ja a gestao danosa que este ditador tem. Defesas nao dao dinheiro (pensa ele) e sempre foi assim. Esta na altura de mudar Editado 27 Junho 2020 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Junho 2020 Citação de John Bonifácio, há 1 hora: É na mesma onda dos que acham que votar no RGS é melhor do que no Vieira: é o que há. Ah, acho um pouco diferente. O Pizzi foi colocado como patamar máximo de qualidade por parte de quem faz o plantel. O RGS simboliza uma possibilidade de tirar de lá o ditador. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Junho 2020 Citação de Chazzy Chazz, há 8 minutos: Ah, acho um pouco diferente. O Pizzi foi colocado como patamar máximo de qualidade por parte de quem faz o plantel. O RGS simboliza uma possibilidade de tirar de lá o ditador. A questão é que em ambos os casos a opção só é considerada porque a alternativa é má ou não existe. Se tivessemos o Gaitán ou o Di Maria, o Pizzi iria ser visto pelo que é. Da mesma forma, o pessoal só vê o RGS como solução para o futuro do Benfica porque está farto do Vieira. Ou seja, tanto o Pizzi, como o RGS deveriam ter a mesma importância num Benfica saudável. Tanto merece repúdio o adepto que idolatra o Pizzi, quanto o que equaciona o RGS. 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Junho 2020 Citação de John Bonifácio, há 12 minutos: A questão é que em ambos os casos a opção só é considerada porque a alternativa é má ou não existe. Se tivessemos o Gaitán ou o Di Maria, o Pizzi iria ser visto pelo que é. Da mesma forma, o pessoal só vê o RGS como solução para o futuro do Benfica porque está farto do Vieira. Ou seja, tanto o Pizzi, como o RGS deveriam ter a mesma importância num Benfica saudável. Tanto merece repúdio o adepto que idolatra o Pizzi, quanto o que equaciona o RGS. Estamos de acordo tendo por parâmetro o que coloquei a negrito. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Junho 2020 Citação de John Bonifácio, há 26 minutos: Ou seja, tanto o Pizzi, como o RGS deveriam ter a mesma importância num Benfica saudável. Tanto merece repúdio o adepto que idolatra o Pizzi, quanto o que equaciona o RGS. bom, pelo menos eu só caio num dos erros. mas ao menos caio no que não é tão dificil de eliminar. Um mau jogador não é tão dificil de correr, quanto um mau presidente. Reflect on that Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Junho 2020 Citação de Chazzy Chazz, há 1 hora: Estamos de acordo tendo por parâmetro o que coloquei a negrito. Estaremos de acordo seja como for. No Benfica de hoje, tanto há espaço para um Pizzi, como para um RGS. Se há quem seja capaz de tolerar um em prol de um bem comum, não vejo porque se há de criticar quem idolatre o outro. Aliás, na minha ótica, merece mais este Benfica quem deposita esperanças num rato do que quem admira um dos jogadores mais preponderantes das últimas épocas. Citação de IlidioMA, há 1 hora: bom, pelo menos eu só caio num dos erros. mas ao menos caio no que não é tão dificil de eliminar. Um mau jogador não é tão dificil de correr, quanto um mau presidente. Reflect on that Tenho outra: Um fraco rei faz fraca a forte gente. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Junho 2020 Citação de John Bonifácio, há 9 minutos: Um fraco rei faz fraca a forte gente. comparamos Dom Fernando a Pizzi? XDXDXD Mas o que é pior a longo prazo: escolher um mau capitão de equipa ou eleger um mau presidente? ou posto de outra forma, o que é mais fácil rectificar/emendar/correr com? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Junho 2020 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: comparamos Dom Fernando a Pizzi? XDXDXD Mas o que é pior a longo prazo: escolher um mau capitão de equipa ou eleger um mau presidente? ou posto de outra forma, o que é mais fácil rectificar/emendar/correr com? Não me fiz entender. Mas devia, Ilidio. A analogia é por demais óbvia. Estou só a dizer que não tens que te desculpar por gostares de um jogador que ajudou o teu clube a ganhar muitos jogos. E se achas que tens, então é porque algo vai terrivalmente mal no Benfica além do presidente. Then again, Citação de John Bonifácio, há 19 minutos: Um fraco rei faz fraca a forte gente. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 28 Junho 2020 (editado) Quando se achava que o Ola John ainda ia dar algo de jeito. Btw, a votação no orçamento já teve os seus primeiros efeitos. Deixou-se de falar em Marco Silva para se falar em Pochettino, not bad Editado 28 Junho 2020 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Junho 2020 Citação de John Bonifácio, há 9 horas: Estaremos de acordo seja como for. No Benfica de hoje, tanto há espaço para um Pizzi, como para um RGS. Se há quem seja capaz de tolerar um em prol de um bem comum, não vejo porque se há de criticar quem idolatre o outro. Aliás, na minha ótica, merece mais este Benfica quem deposita esperanças num rato do que quem admira um dos jogadores mais preponderantes das últimas épocas. Lá está, no Benfica de hoje. Não no qual todos desejamos atingir. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Junho 2020 Citação de paladino77, há 53 minutos: Quando se achava que o Ola John ainda ia dar algo de jeito. Btw, a votação no orçamento já teve os seus primeiros efeitos. Deixou-se de falar em Marco Silva para se falar em Pochettino, not bad Sandstorm.... foi o mesmo que aconteceu o ano passado. Acho muito difícil o Pochettino sequer ponderar a vir se meter aqui.... Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 28 Junho 2020 Citação de paladino77, há 1 hora: Btw, a votação no orçamento já teve os seus primeiros efeitos. Deixou-se de falar em Marco Silva para se falar em Pochettino, not bad Por outro lado, o Marco Silva deixou de ser um desempregado que desenrasca para ser um desempregado pretendido em todo o mundo. A máquina está a funcionar, amigos. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Junho 2020 Mas essas noticias do Pochettino têm algum cabimento? Vai passar de jogar a final da champions para jogar na Mata Real às 21h de uma segunda-feira. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Junho 2020 Citação de Robe, há 6 minutos: Mas essas noticias do Pochettino têm algum cabimento? Vai passar de jogar a final da champions para jogar na Mata Real às 21h de uma segunda-feira. Diz que o Benfica tentou, não que há interesse do treinador ou algo do género. É totalmente legítimo que a direcção tente a maior qualidade possível tendo em conta o "apertão" de sexta-feira. Arrisca-se é constantemente a ouvir um "não" mas ao menos tentou. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Junho 2020 (editado) Citação de Robe, há 6 minutos: Mas essas noticias do Pochettino têm algum cabimento? Vai passar de jogar a final da champions para jogar na Mata Real às 21h de uma segunda-feira. Tanto quanto a história do Mourinho no ano passado... mas alguma vez temos capacidade para ir buscar um treinador como o Pochettino? O máximo que conseguimos arranjar é um treinador da 3/4a linha da Europa, como o Spalleti, Rafa Benitez, Pellegrini, por aí fora. Editado 28 Junho 2020 por HIM Compartilhar este post Link para o post