Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de HIM, Agora:

Os sinais vindos de mais do que um lado - CMTV, AbolaTV, o tal site grego....

@HIM não leves a mal, mas acalma a patareca fds. Essa tua postura é irritante, por amor de Deus 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 minuto:

@HIM não leves a mal, mas acalma a patareca fds. Essa tua postura é irritante, por amor de Deus 

Dude, a intenção é manter o pessoal daqui informado, that's all. Se acham que não deva, fine by me.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

Tem cara de quem "vale tudo". 

Citação de Thor Odinsson, há 9 minutos:

O marco silva é um bru o lage, bela m*rda. 

Que tesuda esta apresentadora da cmtv

Nome ou fotos, sff.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Despedir o Lage para ir buscar o Marco Silva... Epá sei lá. É a mesma cena que o gajo do Donetsk, não sei até que ponto resulta. Gosto da ideia do Ivo Vieira mas sinceramente não vejo ninguém a conseguir pegar nisto como deve ser. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Dude, a intenção é manter o pessoal daqui informado, that's all. Se acham que não deva, fine by me.

Keep it coming. Just keep it coming...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Toni? Luisão? 

Ainda dizem estes gajos que são benfiquistas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 minutos:

A informação é sempre bem vinda, só não exageres nas tuas ações, é a minha opinião. Isso faz te mal 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 6 minutos:

Nome ou fotos, sff.

Andreia Candeias acho eu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 6 minutos:

Despedir o Lage para ir buscar o Marco Silva... Epá sei lá. É a mesma cena que o gajo do Donetsk, não sei até que ponto resulta. Gosto da ideia do Ivo Vieira mas sinceramente não vejo ninguém a conseguir pegar nisto como deve ser. 

Pelo estilo de jogo, tem possibilidade de se dar bem num grande. ja para nao dizer que ainda nao fez um mau trabalho na sua curta carreira (ivo viera)

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, Agora:

Andreia Candeias acho eu. 

Essa mesmo.

Citação de Vision, há 2 minutos:

A informação é sempre bem vinda, só não exageres nas tuas ações, é a minha opinião. Isso faz te mal 😅

Vou dizendo consoante o que vou ouvindo ou lendo.

Por exemplo, agora não se fala de nada em especial. Até do Toni já falaram na CMTV 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que ele não deve querer, mas estando o Leonardo sem clube eram uma parvoíce não o tentarmos convencer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 minuto:

Eu sei que ele não deve querer, mas estando o Leonardo sem clube eram uma parvoíce não o tentarmos convencer.

para alem da epoca que foi campeão com o monaco, sem querer tirar mérito mas tinham uma equipa bem jeitosa, diz me outra epoca onde ele fez um bom trabalho.

Para alem de ter um estilo de jogo parecido com o marco silva, quando é para assumir o jogo nao tem maozinhas para isso. alias ele foi campeao quando nao tinha pressao nenhuma, esperando e jogando em transição com cavalgadas do golden boy

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 4 minutos:

O Carraça diz que o substituto do Lage será anunciado brevemente.

onde disse isso?

Compartilhar este post

Link para o post

O Ivo Vieira ainda está verdinho para vir para o Benfica, tem os mesmos problemas a nivel defensivo que o Lage tem

Compartilhar este post

Link para o post

Para fazer 7 jogos até o cajuda chegava. 

O vieira pode querer o jj mas a direccao acredito que nao. Trocar o lage pelo marco silva a 7 jogos do fim da epoca para alem de ser o mesmo que trocar cocó por cagadela era adiar o problema porque ja se percebeu que o marco silva é fraco. Quem se lembra do everton do silva até se assusta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 minuto:

O Ivo Vieira ainda está verdinho para vir para o Benfica, tem os mesmos problemas a nivel defensivo que o Lage tem

Ate pode ter mas a nivel ofensivo, fio de jogo treinado e posse de bola com critério certamente é melhor.

Se marcarmos mais golos do que aqueles que sofrermos ... ganhamos

Compartilhar este post

Link para o post

E o ivo parece me curto. 

Adorava ver um vitor pereira por exemplo, no Benfica. No sport lisboa e vieira virá sempre um gajo manso ou que seja um flop. 

Compartilhar este post

Link para o post

m*rda ( Marco silva ou leonardo jardim) por incógnita, prefiro a segunda. Mas pronto nao vou bater mais no ceguinho 😅, fiquei fanboy do homem  dos jogos que vi contra o arsenal, mais uns quantos na liga. Alias, acho que o guimarens so nao esta mais acima na tabela porque falta um bom ponta de lança. 

Sendo assim, volta JJ, estas perdoado 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 23 minutos:

O Carraça diz que o substituto do Lage será anunciado brevemente.

Isso é interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim tudo o que não seja o JJ é uma surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se fala que ele já nem vai ser o treinador na Madeira.
É realmente muito fumo, deve estar por horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto me dá quem venha. desde que o Lage saia.

E sempre gostei do Marco Silva. Não é a ultima bolacha do pacote em termos de treino, mas não é tão mau como muitos users o pintam. Para a Liga portuguesa, chega perfeitamente. O problema é o resto... O tipico do Benfica desde 2015, de resto.

Seja como for, sair o Lage sem o Vieira a mim não me contenta em nada. Putaquepariu aos dois. Sexta feira lá estarei (vou só votar, não fico a apanhar coronabicho lá muito tempo)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...