Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Mister Master, há 56 minutos:

Pode-se voltar atrás com o Souness se quiseres.

Como (des)portista que sou, não me importo rigorosamente nada. 😎

#infiltrado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 horas:

Aposto no Koch...

Negative

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 12 minutos:

Negative

Position, please.

PS: Se for lá mais para a frente aposto no Marcos Paulo do Flu...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p.silva, Agora:

joga no campeonato portugues 

ohhhhhhhh lá vai o Nanuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p.silva, Agora:

joga no campeonato portugues 

Estamos a jogar ao quem é quem? 😄 

Eu quis apenas partilhar uma coisa que me deixou preocupado e na qual ninguém pegou. É que estando o Benfica a mudar de treinador, que sentido faz já ter um jogador fechado e/ou muito apalavrado? Nenhum, imo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, Agora:

ohhhhhhhh lá vai o Nanuuuuu

O SC não deixa escapar essa pérola, crl!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 1 minuto:

Eu quis apenas partilhar uma coisa que me deixou preocupado e na qual ninguém pegou. É que estando o Benfica a mudar de treinador, que sentido faz já ter um jogador fechado e/ou muito apalavrado? Nenhum, imo. 

Ainda esta semana que passou falaram sobre esse assunto no Futebol Total. Se as direções deviam ter palavra nas contratações ou só equipa técnica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, Agora:

Ainda esta semana que passou falaram sobre esse assunto no Futebol Total. Se as direções deviam ter palavra nas contratações ou só equipa técnica.

Eu gostava de um modelo onde a esrtutura faz o seu trabalho, mas o treinador aprova. E onde o treinador pede, mas a estrutura, baseada em informação de scouting, etc. etc., pode vetar. Assim, parece-me imposto. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 4 minutos:

Taarabt all over again.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 1 minuto:

Logicamente que o treinador deve dar o aval (ou não) e ter sempre uma palavra a dizer em relação a possíveis reforços, mas eu também defendo que se tivermos a falar de uma oportunidade única de negócio (não podendo esperar muito tempo sob pena de perdermos o jogador para outro clube), não devemos esperar pela escolha/definição do treinador...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Logicamente que o treinador deve dar o aval (ou não) e ter sempre uma palavra a dizer em relação a possíveis reforços, mas eu também defendo que se tivermos a falar de uma oportunidade única de negócio (não podendo esperar muito tempo sob pena de perdermos o jogador para outro clube), não devemos esperar pela escolha/definição do treinador...

Concordo. Contudo não acho que seja o caso. O jogador tem poucos minutos este ano e no ano anterior. É jovem, é certo, but still. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os jornais falam no miúdo, filho do Gil. Pela descrição do W0, pode muito bem ser ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Do Tugão só se for o Nuno Santos ou o Taremi. O resto é lixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 9 minutos:

Os jornais falam no miúdo, filho do Gil. Pela descrição do W0, pode muito bem ser ele.

O Angel Gomes?

Fala-se que tem várias equipas interessadas nele, duvido que viesse para aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 4 minutos:

Do Tugão só se for o Nuno Santos ou o Taremi. O resto é lixo.

Pêpê, Edwards, Nehuén Pérez, Racic, Pedro Gonçalves, Diogo Gonçalves, Toni Martínez - jogam na Moldávia?!

Compartilhar este post

Link para o post

Pêpê

Ainda sou do tempo em que era a "next big thing".

Por acaso gosto dele e até acho que tinha lugar no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Pêpê, Edwards, Nehuén Pérez, Racic, Pedro Gonçalves, Diogo Gonçalves, Toni Martínez - jogam na Moldávia?!

Ok. O Pêpê e o Edwards até concordo, o Pedro, o Diogo e o Toni não acho que viessem acrescentar qualidade. O Nehuén e o Racic sim, mas são do Atlético e Valência respetivamente (não é que o Mendes não desse uma ajudinha, mas não os contei como sendo do Tugão).

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava que o Diogo Gonçalves ficasse cá como suplente se fossemos buscar algum lateral direito para mandar o AA com o crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 37 minutos:

Nao!!
Eu sei de um que ta certo (ou tava antes desta hecatombe!!) que joga no tugão!
e é mais uma negociata do rei sol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...