Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Mesut Ozil, há 7 minutos:

E o Weigl? Ainda é o melhor médio do Mundo?

Do Mundo não, mas do campeonato é a brincar.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 13 minutos:

Roderick neste Porto era 5 central. Melgarejo não joga na esquerda? Se sim, tira o lugar ao Telles?

Já admiti que o R'dick era um exagero meu.

Em relação ao bold, o plantel do Porto são apenas os 11 que entram em campo? Eu disse que o Melga tinha lugar no plantel, à frente do Manafá que também joga na esquerda, não disse que iria ser titular indiscutivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, não tinha lido essa parte. 

Tinha mas não era por muito, também 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

quer-me parecer que este anuncio que o Verissimo fica até final é sinal que o proximo treinador está praticamente fechado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migalhasn1, há 12 minutos:

O Todibo, a vir, é emprestado? O Record diz que o Barça quer €25M...

Duvido que seja emprestado. Eles não queriam direito de opção por um miúdo nosso? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 16 minutos:

Duvido que seja emprestado. Eles não queriam direito de opção por um miúdo nosso? 

Acho que se falou nisso, sim. Mas mesmo assim, quanto vale um direito de opção? O suficiente para baixar os €25M para valores mais ajustados à nossa realidade? 

Compartilhar este post

Link para o post

Se a ideia é torrar o orçamento todo num central apenas, vem o Todibo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 1 hora:

Do Mundo não, mas do campeonato é a brincar.

Descontextualizei a conversa do outro moço, por algum motivo foi...xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migalhasn1, há 35 minutos:

Acho que se falou nisso, sim. Mas mesmo assim, quanto vale um direito de opção? O suficiente para baixar os €25M para valores mais ajustados à nossa realidade? 

Demos 20M€ por dois jogadores distintos esta época, portanto não sei se a nossa realidade não passa por aí. 

Compartilhar este post

Link para o post

Então cambada, prontos para o Cavalo Branco? O gajo que não enquadrava no projeto mas que afinal parece que já se enquadra tanto ao ponto de se “derreter” 7M no seu ordenado?

Se sair o RD,, vamos precisar de 2 centrais, não 1. Mas se o Crinas vier, duvido bastante que queira perder o RD, e que aceite ficar com o Ferro a contar para titular.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 16 minutos:

Ferro a contar para titular.

ainda se fazia, umas chapadas naquele lombo para aprender a abordar a m*rda dos lances

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 1 hora:

Demos 20M€ por dois jogadores distintos esta época, portanto não sei se a nossa realidade não passa por aí. 

Visto desse prisma, tens razão. Mas ao mesmo tempo somos o clube que gastou, o quê, uns 6 milhões em defesas nos últimos 3/4 anos? E mesmo esse foi para a equipa B. 😅

Mas é esperar para ver, não se sabe nada ainda relativamente a possíveis valores.

--

@HIM, em condições normais até acho que precisamos de 2 centrais, mesmo que o Rúben fique. O Jardel está acabado e o Ferro precisa de ir arejar as ideias, fez uma época demasiado má para o que deveriam ser os nossos padrões.

Editado por migalhasn1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migalhasn1, há 2 horas:

O Todibo, a vir, é emprestado? O Record diz que o Barça quer €25M...

Desde quando que 25M é alguma coisa para nós? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 30 minutos:

ainda se fazia, umas chapadas naquele lombo para aprender a abordar a m*rda dos lances

Se ele voltar à forma na segunda metade da época passada, seria uma excelente terceira opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, falem em dar 25M por um jogador agora, que o @IlidioMA (acho que era ele) vem já passar-se da cabeça por não os terem dado pelo Bruno Guimarães. 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migalhasn1, há 22 minutos:

Visto desse prisma, tens razão. Mas ao mesmo tempo somos o clube que gastou, o quê, uns 6 milhões em defesas nos últimos 3/4 anos? E mesmo esse foi para a equipa B. 😅

Mas é esperar para ver, não se sabe nada ainda relativamente a possíveis valores.

--

@HIM, em condições normais até acho que precisamos de 2 centrais, mesmo que o Rúben fique. O Jardel está acabado e o Ferro precisa de ir arejar as ideias, fez uma época demasiado má para o que deveriam ser os nossos padrões.

Se RD ficar, vais precisar de 1 pelo menos. A intenção será tentar subir o Morato, embora ache que o mais adequado para o miúdo era rodar numa equipa do Tugão primeiro, e não comer com banco/bancada/B.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazem-se sentir as ondas de choque. Cavalo branco continua a dificultar, percebe que é a “única” solução. Voltam para cima da mesa dois nomes que já foram falados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 23 minutos:

Isso, falem em dar 25M por um jogador agora, que o @IlidioMA (acho que era ele) vem já passar-se da cabeça por não os terem dado pelo Bruno Guimarães. 😄

era eu, era. mas passo me mais da cabeça com o estado geral a que o Benfica chegou do que com uma contratação ou outra. sinto me a desligar do clube, quase a declarar "sabem que mais? querem dar cabo do Benfica? força, manda f*der isso tudo".

Pode ser que haja um milagre e este seja o ano em que o LVF, seja corrido pelos sócios, mas isso é tão provável como encontrarmos uma cura milagrosa para o COVID assim do pé para a mão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 10 minutos:

Fazem-se sentir as ondas de choque. Cavalo branco continua a dificultar, percebe que é a “única” solução. Voltam para cima da mesa dois nomes que já foram falados. 

Paulo Sousa e mais quem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 10 minutos:

e a vir no final da época ou ainda nao perceberam que agora ja nao sacam ninguem?

Compartilhar este post

Link para o post

Já perceberam a vergonha que o nosso clube está? Além da liga estar ao nível de um III divisão europeia, muito por culpa do Benfica, também, ninguém, com um pouco de reputação, quer vir treinar o Benfica. Neste momento, o Benfica não é apetecível para um treinador com algum nome no futebol europeu/mundial. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 16 minutos:

Já perceberam a vergonha que o nosso clube está? Além da liga estar ao nível de um III divisão europeia, muito por culpa do Benfica, também, ninguém, com um pouco de reputação, quer vir treinar o Benfica. Neste momento, o Benfica não é apetecível para um treinador com algum nome no futebol europeu/mundial. 

Não é não querer, isso não é verdade.

O que aconteceu é que queríamos, a força, alguém que viesse já. Tentamos e tentamos e voltamos a tentar. E não deu. Daí o anúncio do Veríssimo o que da mais tempo para equacionar nomes que estariam já fora em virtude do desejo pelo cavalo branco. 

Citação de Grillo, há 19 minutos:

e a vir no final da época ou ainda nao perceberam que agora ja nao sacam ninguem?

Espero que já tenham entendido que ninguém se vem queimar agora 4-5 jogos e um deles uma final. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se vier o Paulo Sousa ou o Marco Silva, o LFV bem que pode ir preparando os papéis da reforma.

Se o Paulo Sousa vier, não é escarrar na cara do pessoal, é mesmo mandar uma cagada gigantesca na nossa boca....

Citação de Slade, há 35 minutos:

Bem avisei que nenhum treinador que se preze vai meter aqui os pés... a nossa esperança são treinadores que deram lá fora, mas ainda não tiveram oportunidade na Europa (Gallardo). O resto recusa tudo...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...