vakjew Publicado 10 Julho 2020 Citação de paladino77, há 17 horas: Um dia destes ainda vamos saber o que raio aconteceu para perdermos este campeonato. Não faz sentido nenhum assim que o Lage sai passarmos a jogar como jogávamos antes Não é preciso esperar isto já aconteceu antes, é um Vitória 2.0. Enquanto houve um fora de série a carregar(Jonas/Félix) foi tudo um mar de rosas.Quando esses jogadores saíram/tiveram problemas com lesões os mimados do plantel em vez de serem parte da solução foram parte do problema. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Julho 2020 Citação de vakjew, há 50 minutos: Não é preciso esperar isto já aconteceu antes, é um Vitória 2.0. Enquanto houve um fora de série a carregar(Jonas/Félix) foi tudo um mar de rosas.Quando esses jogadores saíram/tiveram problemas com lesões os mimados do plantel em vez de serem parte da solução foram parte do problema. Não, não foi. Há 19ª jornada tinhas 18V e 1D, 7 pontos de vantagem sobre o 2º Porto. Não se perde vantagens assim porque a equipa descobriu de repente que falta um jogador como o Félix. Houve m*rda da grossa no balneário depois do jogo contra o Porto ou Braga, o que aconteceu ainda não se sabe. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Julho 2020 Citação de Lebohang, há 16 minutos: Não, não foi. Há 19ª jornada tinhas 18V e 1D, 7 pontos de vantagem sobre o 2º Porto. Não se perde vantagens assim porque a equipa descobriu de repente que falta um jogador como o Félix. Houve m*rda da grossa no balneário depois do jogo contra o Porto ou Braga, o que aconteceu ainda não se sabe. Já jogávamos mal e porcamente. O jogo do Porto foi o tipping point e a partir dai foi uma bola de neve. Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 10 Julho 2020 Exacto, Leipzig x Benfica para mim foi a prova derradeira em como o treinador não tinha estofo para isto. E já antes havia aqui pessoal a reclamar, penso que o user Mayday e o Ibra se não me engano. Essa onda de falta de confiança chegou ao plantel uns 2 meses depois quando as bolas começaram a não entrar e a sermos estatisticamente piores que o adversário jogo após jogo. Só colocou mais a nu como temos um plantel nivelado por baixo, com as figuras de proa a cederem sob pressão. Agora é imperial vir um treinador com pulso e reputação. Tem de bater o pé ao facto de termos um lateral direito mediocre, apenas um central com condições para este nível, uns extremos com falta de brio ou qualidade ou ambos, e outros tantos problemas. Tudo bem que é ingrato estar naquele lugar nesta fase mas nunca vi um interino com tanta falta de personalidade e vontade para mexer com alguma coisa, estamos mesmo entregues à mediocridade e glorificação interna da mesma. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Julho 2020 O @Mayday ainda o Lage estava na B e já não previa um futuro famoso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Julho 2020 Será que o Mike Bassett está livre para treinar o Benfica? Jogariamos em 44fuckin2 na mesma, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 10 Julho 2020 Citação de vakjew, há 2 horas: Já jogávamos mal e porcamente. O jogo do Porto foi o tipping point e a partir dai foi uma bola de neve. Certo... Mas o Porto foi ganhando enquanto nós fomos do 8 ao 80. Não consigo encontrar uma explicação para sair de um registo quase 100% vitorioso para 3 vitórias em 15 jogos ou somos fracos mentalmente ou a equipa fez por perder. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Julho 2020 Citação de ventura21, há 4 minutos: Certo... Mas o Porto foi ganhando enquanto nós fomos do 8 ao 80. Não consigo encontrar uma explicação para sair de um registo quase 100% vitorioso para 3 vitórias em 15 jogos ou somos fracos mentalmente ou a equipa fez por perder. O Porto do Sérgio sempre foi isto. Futebol questionável e a oferecer um empate aqui e ali enquanto vão fazendo o caminho deles. Nós é que ,supostamente, éramos os supras sumos do futebol. Quanto mais alto sobes maior é queda ainda por cima com algumas cabecinhas que temos no balneário, basta ver os jogos contra o Porto há muito menino que não cabe um feijão. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Julho 2020 Citação de ventura21, há 2 horas: Certo... Mas o Porto foi ganhando enquanto nós fomos do 8 ao 80. Não consigo encontrar uma explicação para sair de um registo quase 100% vitorioso para 3 vitórias em 15 jogos ou somos fracos mentalmente ou a equipa fez por perder. E porque não as duas? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Julho 2020 Citação de Mister Master, há 3 horas: Será que o Mike Bassett está livre para treinar o Benfica? Jogariamos em 44fuckin2 na mesma, mas pronto. Melhor treinador inglês de sempre. 1 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 10 Julho 2020 Citação de John Bonifácio, Agora: E porque não as duas? Pah... Se forem as duas, my friend, há muito jogador ali que simplesmente tem de ir embora e, se isso custar dinheiro ao clube, seja. Eles têm de entender que jogadores vão e vêm... e outros virão, pah e se querem ficar na história do clube, vão ter de suar, lutar pela vitória. Hoje, este plantel está a conseguir ficar na história do clube por tudo o que não se deve fazer, dou aqui os meus parabéns, acho que estão perto de bater aquela época em que acabámos em 6º. Prefiro neste há muito fazer zapping na tv que a ver um jogo do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Julho 2020 (editado) Citação de ventura21, há 1 hora: Pah... Se forem as duas, my friend, há muito jogador ali que simplesmente tem de ir embora e, se isso custar dinheiro ao clube, seja. Eles têm de entender que jogadores vão e vêm... e outros virão, pah e se querem ficar na história do clube, vão ter de suar, lutar pela vitória. Hoje, este plantel está a conseguir ficar na história do clube por tudo o que não se deve fazer, dou aqui os meus parabéns, acho que estão perto de bater aquela época em que acabámos em 6º. Prefiro neste há muito fazer zapping na tv que a ver um jogo do Benfica. A mim parece-me óbvio que se trata disso. O mais grave é que essas duas condições só se conjugam por incompetência da "estrutura". Ela existe para dar estabilidade ao plantel e manter os níveis motivacionais elevados, seja através de objetivos desafiantes, bem como pela correspondente compensação monetária. No que toca ao treinador, uma estrutura a sério reforça a autoridade do mesmo em momentos mais difíceis, assumindo a confiança no seu trabalho e, principalmente, respeitando a sua figura junto do grupo. Ora, é fácil de ver que a certa altura o plantel deixou de ver o Lage como um líder e passou a olhá-lo como um estorvo. E isso aconteceu muito cedo, em parte por culpa do próprio, mas também porque a estrutura não soube agir atempadamente para proteger o treinador. Pelo contrário, passou a época toda a atirar-lhe bolas curvas com as quais ele nunca soube lidar, principalmente com as transferências. Não só não conseguiu identificar o perfil correto dos jogadores comprados, como deixou lacunas por colmatar. Percebemos agora que, se por um lado a falta de competitividade em certas posições- DD, DE, DC, ME e MD!!- levou ao relaxamento e acomodação dos titulares, por outro o excedente de opções- MC e AV- levou a equívocos sucessivos na elaboração de um onze base e ao aumento progressivo da desconfiança acerca da capacidade do Lage por parte do plantel. Se a isso juntarmos decisões incompreensíveis na gestão de certos jogadores- todos sabemos ao que me refiro- temos a receita perfeita para uma época desastrosa. Porventura, não tivesse o Lage conseguido o feito da época passada, já teria saído há mais tempo. Seja como for, há muita coisa para limpar ali. De cima a baixo. Editado 10 Julho 2020 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Julho 2020 Benfica defende "dignidade e profissionalismo" de Pizzi, André Almeida e Rafa Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Julho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 40 minutos: Benfica defende "dignidade e profissionalismo" de Pizzi, André Almeida e Rafa Pois é, a época correu-lhes muito bem, na verdade. Só o resto da equipa é que não acompanhou. O que é pena, dado os ótimos exemplos que tiveram nestes senhores. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 11 Julho 2020 A defesa do trio é o mínimo que podem fazer, mas vir defender com base nos números 😂 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Julho 2020 É a única capacidade de argumentação que têm. Eles e os adeptos das estatísticas. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 11 Julho 2020 A bem da verdade a notícia não tem uma única citação do Lage. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 12 Julho 2020 Citação de Casual 1904, há 12 horas: A bem da verdade a notícia não tem uma única citação do Lage. A notícia cheira a CM por todos os lados, é o diz que disse. Ninguém no seu perfeito juízo acha que o Lage ia para a comunicação social dizer aquilo, mesmo que seja verdade. Ainda é nosso assalariado e, apesar de eu não ser expert em matéria de direito, acho que se podia queimar com isso. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Julho 2020 Nem vejo o Lage a ter uma atitude semelhante a essa. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 13 Julho 2020 Citação de What, Em 10/07/2020 at 15:47: Contratos são para renovar em final de época e só em condições muito excepcionais se dá mais de 2 anos a um treinador. O Vieira tem que aprender a mudar o inicio do contrato para a "inicio da proxima epoca", sempre que renova com um treinador. Citação de John Bonifácio, Em 10/07/2020 at 23:42: A mim parece-me óbvio que se trata disso. O mais grave é que essas duas condições só se conjugam por incompetência da "estrutura". Ela existe para dar estabilidade ao plantel e manter os níveis motivacionais elevados, seja através de objetivos desafiantes, bem como pela correspondente compensação monetária. No que toca ao treinador, uma estrutura a sério reforça a autoridade do mesmo em momentos mais difíceis, assumindo a confiança no seu trabalho e, principalmente, respeitando a sua figura junto do grupo. Ora, é fácil de ver que a certa altura o plantel deixou de ver o Lage como um líder e passou a olhá-lo como um estorvo. E isso aconteceu muito cedo, em parte por culpa do próprio, mas também porque a estrutura não soube agir atempadamente para proteger o treinador. Pelo contrário, passou a época toda a atirar-lhe bolas curvas com as quais ele nunca soube lidar, principalmente com as transferências. Não só não conseguiu identificar o perfil correto dos jogadores comprados, como deixou lacunas por colmatar. Percebemos agora que, se por um lado a falta de competitividade em certas posições- DD, DE, DC, ME e MD!!- levou ao relaxamento e acomodação dos titulares, por outro o excedente de opções- MC e AV- levou a equívocos sucessivos na elaboração de um onze base e ao aumento progressivo da desconfiança acerca da capacidade do Lage por parte do plantel. Se a isso juntarmos decisões incompreensíveis na gestão de certos jogadores- todos sabemos ao que me refiro- temos a receita perfeita para uma época desastrosa. Porventura, não tivesse o Lage conseguido o feito da época passada, já teria saído há mais tempo. Seja como for, há muita coisa para limpar ali. De cima a baixo. Se o Lage não tivesse conseguido o que consegui na epoca passada nem sequer tinha iniciado esta, que era isso que estava no programa. O ele ter conseguido se campeão foi um acidente de precurso. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Julho 2020 Citação de Bazuka, há 1 hora: O Vieira tem que aprender a mudar o inicio do contrato para a "inicio da proxima epoca", sempre que renova com um treinador. O que é que é suposto isso querer dizer? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 13 Julho 2020 Citação de What, há 33 minutos: O que é que é suposto isso querer dizer? Era suposto ser uma piada, uma vez que com os ultimos treinadores sempre que o Vieira renovou, acabaram por ser despedidos a meio dessa temporada, no FM podes colocar quando é que a renovação entra em vigor, ou seja pode ser imediata ou no final da temporada. Se o Vieira pudesse fazer isso, na altura do despedimento o contrato em vigor era mais baixo do que o novo contrato assinado, dessa forma poupava dinheiro com os despedimentos. Compartilhar este post Link para o post