Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de trz, há 53 minutos:

Então o "jogador mistério" não era o Bruno Guimarães, mas sim o Fabianski? LOL

Sim, já se tinha chegado a essa conclusão na altura

Compartilhar este post

Link para o post

N percebo sinceramente o pq do Fabianski, deve ter-se tornado num Buffon pra o Lage tar sempre de pau feito quando fala dele.

Gostei da conferencia de imprensa, calmo e confiante mas, a fugir das perguntas mais dificeis com respostas "a' Rui Vitoria". N esclareceu completamente a situacao do Zivkovic (apesar de dar pra ler nas entrelinhas) e n esclareceu o pq de preferir o Dyego aos putos do seixal. Curioso pra ver o 11 de amanha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de claudiojp, há 32 minutos:

Este gajo adora ch*par a piç* ao Ivan. "Grande GR!!!" Uma grande m*rda só se for. 😂

Que vantagem tiras se ele o criticasse? O trabalho dele é fazer com que os jogadores se sintam valorizados, ainda bem que o faz.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Havia de ser bonito ele chegar à CI e dizer que o gajo era uma m*rda. Se já caiu tudo quando o homem criticou o Ziv.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vampirado, há 2 horas:

N percebo sinceramente o pq do Fabianski, deve ter-se tornado num Buffon pra o Lage tar sempre de pau feito quando fala dele.

Gostei da conferencia de imprensa, calmo e confiante mas, a fugir das perguntas mais dificeis com respostas "a' Rui Vitoria". N esclareceu completamente a situacao do Zivkovic (apesar de dar pra ler nas entrelinhas) e n esclareceu o pq de preferir o Dyego aos putos do seixal. Curioso pra ver o 11 de amanha.

O Fabianski cresceu imenso nos últimos anos. Tem sido um dos pilares do West Ham. Alias, assim que ele se lesionou, o West Ham começou a perder pontos atrás de pontos (ter o Roberto como 2a opção tb não ajudou lol).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vampirado, há 3 horas:

Porque o Dyego neste momento é melhor, não é assim tão dificil

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que puto do Seixal é que queriam para ser alternativa ao RDT? O Ramos, o Csoboth, ou o Daniel dos Anjos que nem puto é?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 1 hora:

E é prioritário?

Por empréstimo, conhece a Liga, vem para ser suplente. Prioritário não é, mas não acho má ideia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 2 horas:

Por empréstimo, conhece a Liga, vem para ser suplente. Prioritário não é, mas não acho má ideia

Milhão e meio p fazer frete ao Mendes qd fomos buscar um gajo por 20kk no início da época. 

"10 anos à frente" 

Compartilhar este post

Link para o post

Taarabt > Gabriel

Weigl > Gabriel 

Que o professor Lage tenha isso em consideração. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fabianski é um bom GR. Acho que é superior ao Vlacho p.e..

Outra nota, o Lage trabalhou com ele no Swansea (acho eu, posso estar enganado, mas tenho ideia que estiveram junto lá) daí a valorização que ele faz ao polaco. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Fabianski mete qualquer GR da liga portuguesa no bolso. Acho que a malta não tem noção do nível que ele atingiu nas últimas épocas. No ano em que o Swansea desceu, por exemplo, muitos pontos ele ainda foi salvando praticamente por si só.

Agora, se faria sentido gastar dinheiro nele, tendo o Odysseas... eu acho que não, mas o Lage lá saberá o que pretendia.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relacao ao Fabianski, so o conheco dos tempos do Arsenal e era mto fraquinho. Ja' foi ha' mtos anos, portanto ele pode mto bem ter evoluido bastante mas continuo de pe' atras.

Em relacao ao Dyego, eu percebo o q ele pode trazer de bom. O q eu n percebo e' pq o Lage andava a mandar os nomes dos putos pra frente, dando a entender q estavam prontos, e depois vem o Dyego, sem explicar o pq. Ou os putos tao prontos, ou n... e tenho duvidas q um Dyego seja melhor do q um puto q supostamente ta pronto pra equipa A.

A explicacao para mim e' q o Dyego vem pra tapar buracos, ou seja, rodar com o Vini ou o Sefe e para precaver eventuais lesoes, sendo q estes dois ultimos serao os habituais titulares. Trazer um puto pra rodar e ter poucos minutos pode afectar o seu crescimento, se calhar por isso decidiu escolher um jogador ja formado (i.e. Dyego) em vez de potentialmente queimar um puto. Digo eu... mas gostava q fosse o Lage a explicar.

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de convocados

Guarda-redes: Ivan Zlobin e Odysseas;

Defesas: Tomás Tavares, Jardel, Ferro, André Almeida, Rúben Dias e Grimaldo;

Médios: Florentino, Pizzi, Gabriel, Chiquinho, Cervi, Taarabt e Rafa;

Avançados: Seferovic, Jota e Vinícius.

Compartilhar este post

Link para o post

Oddy

Tomás Ruben Ferro Grimaldo 

Pizzi Gabriel Adel Cervi

Chiquinho Seferovic 

2 parte:

Adel-Florentino

Cervi-Jota

Grimaldo-Almeida

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 35 minutos:

Oddy

Tomás Ruben Ferro Grimaldo 

Pizzi Gabriel Adel Cervi

Chiquinho Seferovic 

2 parte:

Adel-Florentino

Cervi-Jota

Grimaldo-Almeida

Vai jogar o Zlobin. De resto escolhia o mesmo 11

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é dia de levar o puto pela primeira vez à bola. Se virem um maluquinho com uma camisola com o patrocínio da parmalat e com o número 8 do menino de ouro é ele.😅

• Like 13

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...