Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Nem dá para ficar com azia. Que falta de estofo f*da-se, somos muito mais equipa mas estamos sempre a dar oxigénio a mortos, p*ta de sina.

Este final foi sintomático, tudo de cabeça perdida, maus passes uns atrás dos outros. Falta alguém com pulso para fazer a equipa assumir a superioridade que de facto tem.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Agora:

Falta alguém com pulso para fazer a equipa assumir a superioridade que de facto tem.

Isso é transversal a toda a "estrutura".

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não é de agora, sempre nos aconteceu, principalmente desde os anos 80 para cá.

O mais irrisório é que o ano passado para ganharmos o campeonato soubemos ir lá ganhar com esse espírito e agora com vantagem de sete pontos e tranquilos, não.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto continuar assim até ao final da época, vou dizer com todas as letras que já ch*pamos todo o futebol do Lage até ao tutano.... aquela segunda volta do ano passado foi formidável, mas este ano jogamos de forma completamente atroz...

Já disse tudo o que penso no tópico do jogo.... o Lage tem culpa, sim, mas não total. Temos ali gajos com uma falta de mentalidade vencedor e à Benfica gritante.  Temos ali malta que simplesmente não serve para primeira opção num clube como o nosso, mas que são titulares por não existirem alternativas decentes (Almeidinhos, Pizzi, Ferro, Chiquinho).... e a malta que fala mal do Weigl não se lembra que o rapaz chegou há 1 mès, vindo da Alemanha...

Compartilhar este post

Link para o post

O Gabriel fez muita falta. Muito mesmo. Só anjinhos neste meio campo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 4 minutos:

O Gabriel fez muita falta. Muito mesmo. Só anjinhos neste meio campo.

Num jogo destes tinha acabado expulso. E pela forma miserável como anda a jogar, não fez falta nenhuma.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E as hashtags meus putos? 

Bom jogo. Não sei se foi pior o XI inicial, as substituições ou aquela figura triste no final. Não consigo entender. Mas também só se deixa surpreender quem não tem visto o Benfica. Se calhar os que aqui andam a chorar quando vamos apontando os erros crónicos devem andar cegos pelas luzinhas.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 22 minutos:

Se isto continuar assim até ao final da época, vou dizer com todas as letras que já ch*pamos todo o futebol do Lage até ao tutano.... aquela segunda volta do ano passado foi formidável, mas este ano jogamos de forma completamente atroz...

Já disse tudo o que penso no tópico do jogo.... o Lage tem culpa, sim, mas não total. Temos ali gajos com uma falta de mentalidade vencedor e à Benfica gritante.  Temos ali malta que simplesmente não serve para primeira opção num clube como o nosso, mas que são titulares por não existirem alternativas decentes (Almeidinhos, Pizzi, Ferro, Chiquinho).... e a malta que fala mal do Weigl não se lembra que o rapaz chegou há 1 mès, vindo da Alemanha...

Isso é uma falácia total, esse jogadores souberam ter espírito para ganhar o ultimo campeonato.

O Weigl veio para colmatar algumas lacunas que tínhamos no meio campo e até agora ainda não o fez. E algo me diz que essa desculpa vai durar seis meses. O Benfica com Weigl sofreu 10 golos, contando duas provas. Quase o mesmo numero de golos que tínhamos sofrido em 6 meses em três provas nacionais (14). Num mês e em 8 jogos com um reforço de 20 milhões que vinha solucionar os nossos problemas. Acredito que ele seja realmente bom, nunca o tinha visto jogar e não estou particularmente impressionado mesmo aceitando o eufemismo de que é um jogador que faz muito de forma pouco vistosa.

O problema não estará nele nem nos outros. Vou citar aqui o @infinito e dizer que o problema está no treino. E citando-me a mim mesmo, na incapacidade do treinador.

Daqui a 8 dias recebemos o super Braga e pelo meio vamos a Famalicão. Vai-nos correr mal porque não conseguimos mais do que isto.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Os min finais foram horríveis. Ninguém sabia para onde ir, o que fazer, só passes falhados.

O Diaz só não faz o 4-2 porque foi burro. Isto contra o Porto que tava a perder tempo na bandeirola de canto.

Po crl

Compartilhar este post

Link para o post

Este discurso do Lage, fds é arroz todo o santo dia. 

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 18 minutos:

Isso é uma falácia total, esse jogadores souberam ter espírito para ganhar o ultimo campeonato.

O Weigl veio para colmatar algumas lacunas que tínhamos no meio campo e até agora ainda não o fez. E algo me diz que essa desculpa vai durar seis meses. O Benfica com Weigl sofreu 10 golos, contando duas provas. Quase o mesmo numero de golos que tínhamos sofrido em 6 meses em três provas nacionais (14). Num mês e em 8 jogos com um reforço de 20 milhões que vinha solucionar os nossos problemas. Acredito que ele seja realmente bom, nunca o tinha visto jogar e não estou particularmente impressionado mesmo aceitando o eufemismo de que é um jogador que faz muito de forma pouco vistosa.

O problema não estará nele nem nos outros. Vou citar aqui o @infinito e dizer que o problema está no treino. E citando-me a mim mesmo, na incapacidade do treinador.

Daqui a 8 dias recebemos o super Braga e pelo meio vamos a Famalicão. Vai-nos correr mal porque não conseguimos mais do que isto.

Não tenho argumentos contra isto... sem sarcasmo. 

Em relação ao resto, a culpa da equipa sofrer tantos golos não foi do Weigl, a meu ver... foi da descida brutal de forma do Ferro. Fartamos de comer golos devido a isso.  Isso e a entrada do AA, o péssimo momento de forma do Pizzi e do Chiquinho... Levaste 2 golos do Famas no último jogo e o Weigl não estava lá....

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Não tenho argumentos contra isto... sem sarcasmo. 

Em relação ao resto, a culpa da equipa sofrer tantos golos não foi do Weigl, a meu ver... foi da descida brutal de forma do Ferro. Fartamos de comer golos devido a isso.  Isso e a entrada do AA, o péssimo momento de forma do Pizzi e do Chiquinho...

À partida a bola nem devia chegar à zona do Ferro. Ele está em má forma mas a equipa a defender nunca esteve bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo horrível. O resultado é enganador, o jogo foi muito competitivo e teve muitos golos, mas a nível tempo útil de jogo, e qualidade de futebol jogado, foi uma miséria na maior parte do tempo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 18 minutos:

À partida a bola nem devia chegar à zona do Ferro. Ele está em má forma mas a equipa a defender nunca esteve bem.

Certo. Mas o problema não foi na entrada do Weigl. 

A meu ver, e simplesmente a meu ver, o problema passa por alguns factores importantes;

1) A péssima forma do André Almeida.

2) A péssima forma do Ferro

3) Jogadores que necessitam de compensar e defender não o fazem (não vou insistir no nome porque estou farto de falar nele).

4) A equipa não pressiona o portador da bola de forma subida e aguerrida, como fazia no ano passado. 

5) A equipa parece toda presa por arames, neste momento, tanto fisicamente como mentalmente. O único gajo que mantém a forma ainda consegue ser o Vini, e já andam a falar de o empadeirarem para qualquer m*rda do (censurado) do Mendes....

6) Todos os pontos anteriores estão indirectamente relacionados com o treinador, mas não são de sua exclusiva responsabilidade.

Mas apontar todas as culpas ao treinador não acho que esteja certo... há quantos anos andamos nós a perder contra equipas tecnicamente equivalentes à nossa, ou mesmo superiores? Já com o JJ era a mesma m*rda. A culpa é de quem, afinal? Do treinador? A culpa de não conseguirmos fazer nada decente contra grande parte das equipas grandes é dos 3 treinadores que cá passaram? 1 era cagão contra os grandes, o 2º era uma m*rda e agora o 3o é igualmente m*rda? Ou será que aqui a culpa é toda uma inexistência de cultura vencedora, a começar lá por cima, até cá baixo? Vamos continuar a bater palmas enquanto se vai ganhando campeonatos, mas depois choramos todos os anos porque levamos no cú de equipas decentes... 

Existe MUITA coisa que precisamos de mudar no nosso clube, se efectivamente quisermos ambicionar algo mais do que o Tugão. Se o Porto já conseguiu, nós com mais recursos do que eles tb deveríamos de ser capazes.... como é que eles conseguiram? Mentalidade vencedora, juntado ao conhecimento de 2\3 grandes treinadores que lá passaram.

Eu sei por onde começava a limpeza.... mas pronto, já estou farto de carregar na mesma tecla. É aturar os Almeidas e os Pizzis  como titularissimos até ao final das carreiras e esperar resultados diferentes. É aceitar como certo a saída dos melhores , ano após ano, sem existir um real reforço da equipa, e esperar resultados diferentes. Enquanto esse mindset não se alterar, nunca vamos conseguir ambicionar a rigorosamente nada. 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Despontante a leitura do jogo do Lage, especialmente ao espetar 3 avançados em campo no fim.

Hoje só se safou o Vinicius. Aproveitou as duas oportunidades que teve.

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa da merda de futebol que temos jogado é unica e exclusivamente do Lage. É ele que treina e é ele que escolhe os 11, não há cá Ferros, nem Almeidas, nem Pizzis. Os outros têm cepos como o Marega, o Soares, Marcano, Manafa...

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei ver o Lage meter 3 PLs. Que desilusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Se no ano passado tinha a certeza que íamos ser campeões mesmo a 7 porque eles eram cepos e nós muito melhores, depois de hoje tenho a sensação oposta. E o problema é que eles estão ainda mais cepos. 

Desilusão total no Lage com auge hoje. 

Mas a mentalidade de m*rda que nos impede de atingir todo o nosso potencial começa no Vieira. 

Em Junho há AG, passem por lá.

Editado por Red Prince

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage esta época, nas substituições, tem deixado muito a desejar, mas as de hoje foram horríveis. Nunca pensei ver Vinicius, o Dyego e o cepo Suiço todos em campo, e graças a essa impaciência demonstrada pelo Lage, o jogo do Benfica morreu a partir daí. É aquele chavão utilizado no fórum, mas nem no fm se faz isso. 

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dillaz, há 1 hora:

O lage diz que jogamos com 3 médios

É possível. Muito se falava durante a semana em Weigl, Adel, Gabriel. Sem o brasileiro, tanto o Chiquinho como o Pizzi podiam ocupar zonas centrais. 

O plantel do Benfica nos últimos jogos tem se prezado pela polivalência do meio campo para a frente. 

Contudo, com equipas mais físicas, perde alguma da imprevisibilidade até aqui trazida. 

E o Pizzi tem o síndrome "Jonas", em jogos grandes se apaga. 

Citação de Keef, há 14 minutos:

O Lage esta época, nas substituições, tem deixado muito a desejar, mas as de hoje foram horríveis. Nunca pensei ver Vinicius, o Dyego e o cepo Suiço todos em campo, e graças a essa impaciência demonstrada pelo Lage, o jogo do Benfica morreu a partir daí. É aquele chavão utilizado no fórum, mas nem no fm se faz isso. 

Saiu o André Almeida tocado. Caso contrário, sairia ou o Ferro (recuava o Samaris) ou quiçá o Pizzi. A lesão do André Almeida poderia não estar nos planos, daí depois a equipa não saber como se colocar em campo, pois da última vez em que o Benfica tinha 3 avançados acho que os dois laterais ficaram em campo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 5 minutos:

É possível. Muito se falava durante a semana em Weigl, Adel, Gabriel. Sem o brasileiro, tanto o Chiquinho como o Pizzi podiam ocupar zonas centrais. 

O plantel do Benfica nos últimos jogos tem se prezado pela polivalência do meio campo para a frente. 

Contudo, com equipas mais físicas, perde alguma da imprevisibilidade até aqui trazida. 

E o Pizzi tem o síndrome "Jonas", em jogos grandes se apaga. 

Saiu o André Almeida tocado. Caso contrário, sairia ou o Ferro (recuava o Samaris) ou quiçá o Pizzi. A lesão do André Almeida poderia não estar nos planos, daí depois a equipa não saber como se colocar em campo, pois da última vez em que o Benfica tinha 3 avançados acho que os dois laterais ficaram em campo. 

Toda a gente viu o TT pronto para entrar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 8 minutos:

Toda a gente viu o TT pronto para entrar.

Eu até julgava que já tinha entrado antes de ver o Dyego, vê lá tu bem 🤣 Contudo, em condições normais - sem lesão do AA - seria mesmo o Dyego o escolhido. 

Aliás, se fosse eu tinha colocado o Dyego logo em vez do Sef, contudo poderia criar um problema no balneário com o próprio Sef por se ver "ultrapassado" (já aconteceu antes e teve para sair). 

Contudo, e acho que ainda não foi referido aqui. Tenho pena do Ziv. Com o Pizzi em baixo de forma seria ele a melhor opção, pois com Rafa e Chiquinho em campo, é aquele que consegue jogar em ambas as alas sem quebras. O Cervi creio que é só esquerda/meio mesmo. 

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Swear Jar 09022020013508.jpg

Editado por Che

Compartilhar este post

Link para o post

@Che, um deles sobrou para o Rafa que deu de calcanhar pó Vini. Foi a única vez que o Porto deixou a porta aberta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...