Ruas Publicado 12 Outubro 2019 Citação de HIM, Agora: quando o Luisão saiu, não arranjaste alternativas? Acho que não. E olha que sou hater do Lulu. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Outubro 2019 Citação de El Colosso, há 1 minuto: Pois era. Mas ai ias ter que vender um entre RD, Ferro ou Florentino. Estás a ver o ciclo onde te metes? Com a saída de Pizzi e Almeida, não era necessário. Eu sei que em tudo é preto, nem tudo é branco. Mas manter tudo como está e apostar em Pizzi e Almeida como núcleo, tb não me parece que seja solução.... Citação de Ruas, há 1 minuto: Acho que não. E olha que sou hater do Lulu. Bom, arranjaste o Pidzi e o Almeida 😂 mas sim, não conseguiste na realidade. Acho que o Ruben era capaz disso.... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Outubro 2019 Citação de HIM, Agora: Mas manter tudo como está e apostar em Pizzi e Almeida como núcleo, tb não me parece que seja solução.... O Lage ou o Benfica não pegaram no Pizzi e no Almeida e os moveram para a pasta chamada "núcleo duro". Não é bem assim que funciona. Se eles fazem parte do núcleo duro é pelos anos que têm de Benfica, por aquilo que já ganharam por cá e pelo peso que têm no balneário. É isso que me faz confusão no teu discurso. Tu achas que o Pizzi e o Almeida fazem parte do núcleo duro porque alguém os pôs lá ou os escolheu para essa posição, e isso simplesmente não funciona assim. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Outubro 2019 Citação de HIM, há 2 minutos: Com a saída de Pizzi e Almeida, não era necessário. Eu sei que em tudo é preto, nem tudo é branco. Mas manter tudo como está e apostar em Pizzi e Almeida como núcleo, tb não me parece que seja solução.... Mas se, segundo o que estás a dizer, o Pizzi e o Almeida só servem para o Tugão, quem é que os quer? Se, segundo o que estás a dizer, eles não valem o salário que lhes estás a pagar, quem é que se oferece para lhes pagar um salário semelhante? É que isto não é como no FM, onde mandas o jogador embora sem problemas nenhuns. Se eles realmente não chegam a um nível acima deste, quem raio é que vai pagar o que o Benfica quer para os ter? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Outubro 2019 Eu sei que não é assim, mas está relacionado com a antiguidade no balneário. Eu no Almeida ainda consigo encontrar capacidade de liderança, principalmente depois de saber o que fez no ano passado. Já no Pizzi.... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Outubro 2019 Citação de HIM, há 4 minutos: Eu sei que não é assim, mas está relacionado com a antiguidade no balneário. Eu no Almeida ainda consigo encontrar capacidade de liderança, principalmente depois de saber o que fez no ano passado. Já no Pizzi.... Mas depois vês isso no Rafa e eu já fico tipo wtf? O Rafa tem uma personalidade de líder upa upa Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Outubro 2019 Citação de El Colosso, há 3 minutos: Mas se, segundo o que estás a dizer, o Pizzi e o Almeida só servem para o Tugão, quem é que os quer? Se, segundo o que estás a dizer, eles não valem o salário que lhes estás a pagar, quem é que se oferece para lhes pagar um salário semelhante? É que isto não é como no FM, onde mandas o jogador embora sem problemas nenhuns. Se eles realmente não chegam a um nível acima deste, quem raio é que vai pagar o que o Benfica quer para os ter? Eu sei.... mas aí voltamos à velha questão - se eles não são capazes e se não os conseguimos os vender, qual a solução? É que os manter como base para os próximos 3/4 anos poderá implicar ficarmos mais 3/4 anos na cepatorta... Citação de Ruas, há 1 minuto: Mas depois vês isso no Rafa e eu já fico tipo wtf? O Rafa tem uma personalidade de líder upa upa Rafa e Sefe estão no núcleo duro ou base - o Pizzi e o Almeida estão nesse mesmo núcleo mas são igualmente os “líderes” do balneário. O Rafa não tem capacidade para isso, mas pode muito bem fazer parte do núcleo duro ou da base mais velha. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Outubro 2019 Citação de HIM, Agora: Eu sei.... mas aí voltamos à velha questão - se eles não são capazes e se não os conseguimos os vender, qual a solução? É que os manter como base para os próximos 3/4 anos poderá implicar ficarmos mais 3/4 anos na cepatorta... Não sei, diz-me tu, tu é que os queres fora do Benfica. Eu acho que, mesmo ganhando bastante, quer o AA e o Pizzi são bons jogadores que podem ser substituídos se aparecer um jovem que lhes tire o lugar... Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 12 Outubro 2019 Citação de HIM, há 17 minutos: Porque abria uma brecha salarial que te permitia contratar um gajo de maior talento. Wishful thinking é, para mim, ano após ano, apostar, na mesmas fichas e acreditar que isso vá trazer resultados diferentes. Temos uma chance de subir de patamar, e precisamos de arrumar a casa de uma vez por todas. Não acho que Almeida e Pizzi façam parte da solução... mas pronto, respeito a vossa opinião. Se pegares nesses 8M que falas e deres 6M a um novo gajo, tens noção que não ias estar a gastar o mesmo, mas que passarias a gastar muuuuito mais. Depois quanto achas que terias que pagar ao Rúben, ao ferro, ao florentino ou ao rafa para renovarem? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Outubro 2019 O problema com o Pizzi e o Almeida não tem nada a ver com a personalidade, pelo contrário. Ambos são jogadores que, a julgar pelo que se tem visto, ajudam imenso a integrar novos jogadores e a criar bom balneário. O problema está no capitão. Quando havia o Luisão, existia uma voz de comando no plantel para por fim à palhaçada quando isso era preciso e elevar os níveis de concentração. E o único que se apresenta com perfil para isso ainda é um tanto imberbe em relação aos outros. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Outubro 2019 Citação de John Bonifácio, há 1 minuto: O problema com o Pizzi e o Almeida não tem nada a ver com a personalidade, pelo contrário. Ambos são jogadores que, a julgar pelo que se tem visto, ajudam imenso a integrar novos jogadores e a criar bom balneário. O problema está no capitão. Quando havia o Luisão, existia uma voz de comando no plantel para por fim à palhaçada quando isso era preciso e elevar os níveis de concentração. E o único que se apresenta com perfil para isso ainda é um tanto imberbe em relação aos outros. Quem, o Ruben? Porquê ? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Outubro 2019 Citação de FabioK, há 13 minutos: Quem, o Ruben? Porquê ? Porque me parece ter a determinação necessária. E ganhou um controlo emocional que não se adivinhava. Além disso, é um jogador que não se esconde dos momentos mais tensos. E porque não? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Outubro 2019 (editado) Citação de John Bonifácio, há 1 minuto: Porque me parece ter a determinação necessária. E ganhou um controlo emocional que não se adivinhava. Além disso, é um jogador que não se esconde dos momentos mais tensos. E porque não? Esquece, li mal a tua frase 😂 O Ruben, a única questão, é que aparecendo uma proposta choruda e lá vai ele à vida dele e depois temos não só que substituir um bom central, como teríamos novamente que começar a arranjar forma de substituir um capitão. Mas que é, de momento, quem tem melhor perfil para isso, sem dúvida. Editado 12 Outubro 2019 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Outubro 2019 Citação de El Colosso, há 13 minutos: Não sei, diz-me tu, tu é que os queres fora do Benfica. Eu acho que, mesmo ganhando bastante, quer o AA e o Pizzi são bons jogadores que podem ser substituídos se aparecer um jovem que lhes tire o lugar... Achar que conseguimos melhor que eles pelo preço não implica que consiga arranjar alternativas.... acho é que a alternativa não pode ser esta.... Eu quero é jogadores de valor no Benfica que permitam nos sonhar com mais. O Almeida é um jogador razoável, de muito trabalho. O Pizzi quando está em forma, é dos melhores em Portugal. E Reverendo, não acho que esteja só na capacidade de liderança, mas também não conseguirmos arranjar alternativas decentes a ambos. Acredito que o Tomás seja capaz disso em relação ao Almeida. Já em relação ao Pizzi, vai ser mais complicado... Agora, é preciso vender que simplesmente não serve - Fejsa, Cervi, Ziv, Sefe. Quase arrisco em meter o Caio nessa lista, mas dou o desconto de primeiro ano de Europa. Arranjar um plano em relação a talento que ainda não está a render o desejado - Gedson e Jota. Contratar malta capaz de nos ajudar a dar o salto, principalmente nas posições mais fulgurais - GR e SA (partindo do princípio que o Chiquinho é a alternativa ao Pizzi). Citação de FabioK, há 5 minutos: Esquece, li mal a tua frase 😂 O Ruben, a única questão, é que aparecendo uma proposta choruda e lá vai ele à vida dele e depois temos não só que substituir um bom central, como teríamos novamente que começar a arranjar forma de substituir um capitão. Mas que é, de momento, quem tem melhor perfil para isso, sem dúvida. Assim sendo, estamos eternamente f*didos..... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Outubro 2019 Citação de HIM, há 4 minutos: Achar que conseguimos melhor que eles pelo preço não implica que consiga arranjar alternativas.... acho é que a alternativa não pode ser esta.... Eu quero é jogadores de valor no Benfica que permitam nos sonhar com mais. O Almeida é um jogador razoável, de muito trabalho. O Pizzi quando está em forma, é dos melhores em Portugal. E Reverendo, não acho que esteja só na capacidade de liderança, mas também não conseguirmos arranjar alternativas decentes a ambos. Acredito que o Tomás seja capaz disso em relação ao Almeida. Já em relação ao Pizzi, vai ser mais complicado... Agora, é preciso vender que simplesmente não serve - Fejsa, Cervi, Ziv, Sefe. Quase arrisco em meter o Caio nessa lista, mas dou o desconto de primeiro ano de Europa. Arranjar um plano em relação a talento que ainda não está a render o desejado - Gedson e Jota. Contratar malta capaz de nos ajudar a dar o salto, principalmente nas posições mais fulgurais - GR e SA (partindo do princípio que o Chiquinho é a alternativa ao Pizzi). Assim sendo, estamos eternamente f*didos..... Não. Aí entra a parte de reter talento, que tanto fomos apregoando. Se para o Luisão deu para ir renovando todos os anos, porque é com o Ruben também não se pode fazer o esforço de ele ficar? Claro que se aparecer alguém a oferecer 8 ou 10 milhões de euros ao ano ao rapaz, é dificil de lutar contra isso, agora se for 4 ou 5... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Outubro 2019 Citação de FabioK, Agora: Não. Aí entra a parte de reter talento, que tanto fomos apregoando. Se para o Luisão deu para ir renovando todos os anos, porque é com o Ruben também não se pode fazer o esforço de ele ficar? Claro que se aparecer alguém a oferecer 8 ou 10 milhões de euros ao ano ao rapaz, é dificil de lutar contra isso, agora se for 4 ou 5... Ah ok, percebi mal 😁 concordo em pleno com isso. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Outubro 2019 Muito dificilmente o Rúben será um Luisão. A não ser que se conjuguem fatores que inviabilizem uma transferência pelo valores que a SAD pretende e não nos vejamos na eminência de ter de vender, à primeira oportunidade lá vai o rapaz. Mentalizem-se que o nosso núcleo duro é formado essencialmente por jogadores sem a qualidade para vingar lá fora ou sem o potencial económico para render. Ou seja, por sobras. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Outubro 2019 A diferença entre o Luisão e o Rúben Dias é que o Luisão renovavam porque "supostamente" tinha sempre propostas para sair, o Rúben Dias terá efectivamente essas propostas e depois sai. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Outubro 2019 Citação de John Bonifácio, há 2 minutos: Muito dificilmente o Rúben será um Luisão. A não ser que se conjuguem fatores que inviabilizem uma transferência pelo valores que a SAD pretende e não nos vejamos na eminência de ter de vender, à primeira oportunidade lá vai o rapaz. Mentalizem-se que o nosso núcleo duro é formado essencialmente por jogadores sem a qualidade para vingar lá fora ou sem o potencial económico para render. Ou seja, por sobras. Essa m*rda é das coisas mais tristes e honestas que li em relação ao Benfica atual.... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Outubro 2019 Citação de HIM, há 32 minutos: Achar que conseguimos melhor que eles pelo preço não implica que consiga arranjar alternativas.... acho é que a alternativa não pode ser esta.... Eu quero é jogadores de valor no Benfica que permitam nos sonhar com mais. O Almeida é um jogador razoável, de muito trabalho. O Pizzi quando está em forma, é dos melhores em Portugal. E Reverendo, não acho que esteja só na capacidade de liderança, mas também não conseguirmos arranjar alternativas decentes a ambos. Acredito que o Tomás seja capaz disso em relação ao Almeida. Já em relação ao Pizzi, vai ser mais complicado... Agora, é preciso vender que simplesmente não serve - Fejsa, Cervi, Ziv, Sefe. Quase arrisco em meter o Caio nessa lista, mas dou o desconto de primeiro ano de Europa. Arranjar um plano em relação a talento que ainda não está a render o desejado - Gedson e Jota. Contratar malta capaz de nos ajudar a dar o salto, principalmente nas posições mais fulgurais - GR e SA (partindo do princípio que o Chiquinho é a alternativa ao Pizzi). Assim sendo, estamos eternamente f*didos..... Tirando o Sef, tudo gajos que tentaste vender no Verão mas que não conseguiste. E o Chiquinho não é a alternativa ao Pizzi. Ele nunca jogou ai com o Lage, foi sempre para segundo avançado Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Outubro 2019 Eu continuo a achar que o Gedson jogava melhor no lugar do Pizzi. Num meio campo a dois não dá, mais perto do ponta também não. A não ser que comecemos a jogar num 433 ou 4231 era ai que apostava no Gedson. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Outubro 2019 Citação de El Colosso, há 18 minutos: Tirando o Sef, tudo gajos que tentaste vender no Verão mas que não conseguiste. E o Chiquinho não é a alternativa ao Pizzi. Ele nunca jogou ai com o Lage, foi sempre para segundo avançado Acho que as características dele permitem o adaptar ali, mas só o tempo o dirá. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Outubro 2019 Citação de HIM, há 2 minutos: Acho que as características dele permitem o adaptar ali, mas só o tempo o dirá. E o que que será mais necessário, uma alternativa ao Pizzi ou alguém para agarrar o lugar de SA? É que o Pizzi tem RedPass, já deviam saber. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Outubro 2019 As carateristicas dele são exatamente perfeitas para ser o segundo avançado na forma como jogas. Aliás, eu não duvido que não fosse a lesão e ele era neste momento titular indiscutivel Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Outubro 2019 Citação de Ruas, há 6 minutos: E o que que será mais necessário, uma alternativa ao Pizzi ou alguém para agarrar o lugar de SA? É que o Pizzi tem RedPass, já deviam saber. Dai dizer que precisamos ou de um SA, ou alternativa ao Pizzi 😁 Compartilhar este post Link para o post