Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 19 minutos:

Também gostava de saber porque é que o Sporting e o Porto dão em canal aberto mas o Benfica não.

Pensava que estavam a dar uma tourada no Ribatejo ontem. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então e hoje podiam dar a tourada que vai haver na Cova.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois queixam-se que os antifas andam por aqui, com tanta tourada...

Compartilhar este post

Link para o post

Então e o Vinicius. Ainda é mau e caro? Ainda foi um erro?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A propósito, fui só eu a achar que o RdT subiu de rendimento quando passou para a esquerda onde apanhava o jogo de frente? Eu só vi até ao 2º golo e pode ter sido momentâneo.

E o Vinícius que tal se safou(tirando os golos, claro)?

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 32 minutos:

E o Vinícius que tal se safou(tirando os golos, claro)?

Fez a assistência para o 1º do Pizzi também. Muito bom pormenor btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltou a historia do Vinicius? Quem disse que ele era mau? f*dasse, tb gostas muito de bater só por bater.... a malta queixou-se foi do preço super inflacionado do gajo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 horas:

Voltou a historia do Vinicius? Quem disse que ele era mau? f*dasse, tb gostas muito de bater só por bater.... a malta queixou-se foi do preço super inflacionado do gajo.

foi. mas tb é certo que o Cota Mendes já tem alinhavada uma futura transferência para o Valência por 40M, contando que ele triunfe cá (o que, com as suas caracteristicas, aliadas ao facto de o Benfica jogar futebol ofensivo e criar muitas oportunidade a cada jogo, é um no brainer. Só falta o Lage entender isso e meter o suíço a apanha bolas)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 37 minutos:

foi. mas tb é certo que o Cota Mendes já tem alinhavada uma futura lavagem de dinheiro, contando que ele triunfe cá (o que, com as suas caracteristicas, aliadas ao facto de o Benfica jogar futebol ofensivo e criar muitas oportunidade a cada jogo, é um no brainer. Só falta o Lage entender isso e meter o suíço a apanha bolas)

À descarada.

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

foi. mas tb é certo que o Cota Mendes já tem alinhavada uma futura transferência para o Valência por 40M, contando que ele triunfe cá (o que, com as suas caracteristicas, aliadas ao facto de o Benfica jogar futebol ofensivo e criar muitas oportunidade a cada jogo, é um no brainer. Só falta o Lage entender isso e meter o suíço a apanha bolas)

Uh? Como assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 17 minutos:

Uh? Como assim?

Se o compramos por 17, ha de sair daqui para um Mônaco ou Valencia da vida pelo dobro...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Se o compramos por 17, ha de sair daqui para um Mônaco ou Valencia da vida pelo dobro...

Ah, pensei que o Ilidio tivesse umas fontes lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 11 horas:

giphy.gif

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 19 horas:

Então e o Vinicius. Ainda é mau e caro? Ainda foi um erro?

Isso é já um problema de honestidade intelectual e, quanto a isso, nada é possível fazer. Ou vais-me dizer que consideras que o Benfica pagou o preço justo pelos (i) números apresentados pelo jogador, (ii) eventual potencial reconhecido e (iii) situação de mercado? Ou não achas no mínimo curioso o percurso do jogador até chegar ao Benfica? É tudo coincidências, não é?

EDIT: E ele até pode marcar 4 golos por jogo, não hei de deixar de salientar que este tipo de negócios, no long run, não servem os interesses do Benfica. São demasiado opacos para o meu gosto. Mas para a história ficarão os golos e o valor record aquando da sua saída.

Ah e já agora, continuo a ser dos poucos que acha que o Tomás Tavares ainda não tem qualquer tipo de chances a este nível? Acho-o completamente sem sal. Banal a atacar, uma cratera a defender. Até pode vir a ser o Cafu, mas acho que lhe falta ali muito embate de Segundona. Agora andamos a queimar etapas com qualquer um. Parecia-me mais apropriado quando eles faziam 50-60 jogos na segundona antes de darem o salto. We shall see.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho ele mau a defender, até o considero seguro. A nível ofensivo é que tem deixado a desejar.... o Nuno tem mostrado bem mais que ele na Esquerda. Mas tb devemos de compreender que o Tomás não fez a pré época com a equipa, por isso acaba por ser mais complicada a sua integração.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 4 horas:

Isso é já um problema de honestidade intelectual e, quanto a isso, nada é possível fazer. Ou vais-me dizer que consideras que o Benfica pagou o preço justo pelos (i) números apresentados pelo jogador, (ii) eventual potencial reconhecido e (iii) situação de mercado? Ou não achas no mínimo curioso o percurso do jogador até chegar ao Benfica? É tudo coincidências, não é?

EDIT: E ele até pode marcar 4 golos por jogo, não hei de deixar de salientar que este tipo de negócios, no long run, não servem os interesses do Benfica. São demasiado opacos para o meu gosto. Mas para a história ficarão os golos e o valor record aquando da sua saída.

Ah e já agora, continuo a ser dos poucos que acha que o Tomás Tavares ainda não tem qualquer tipo de chances a este nível? Acho-o completamente sem sal. Banal a atacar, uma cratera a defender. Até pode vir a ser o Cafu, mas acho que lhe falta ali muito embate de Segundona. Agora andamos a queimar etapas com qualquer um. Parecia-me mais apropriado quando eles faziam 50-60 jogos na segundona antes de darem o salto. We shall see.

Volto a dizer, eles dantes faziam esse número de jogos na segundona porque não havia aposta nos jovens. O Bernardo podia bem ter feito 10 jogos na B que toda a gente via que ele já tinha qualidade para a equipa principal. O mesmo para o Nélson, para o Lindelof e para o Rúben, por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 minuto:

Volto a dizer, eles dantes faziam esse número de jogos na segundona porque não havia aposta nos jovens. O Bernardo podia bem ter feito 10 jogos na B que toda a gente via que ele já tinha qualidade para a equipa principal. O mesmo para o Nélson, para o Lindelof e para o Rúben, por exemplo

E eu volto a dizer que quando há talento claro (diamantes como o Bernardo e afins) que faz todo o sentido apostar, seja com que idade for. Aqui para mim não é uma questão de idade, antes sim de estar apto a competir neste patamar. Parece-me claro que no caso do Tomás Tavares é demasiado cedo. Falta-lhe maior entendimento do jogo, ratice e, acima de tudo, consistência ao longo do jogo. Ele passa muito tempo desaparecido/escondido e quando é chamado a jogo a coisa não se dá. Daí parecer-me estranho que jogue na Champions ou na Liga quando se nota que precisa de mais rotação sénior e isso pode vir com a segundona, pois jogar na principal do Benfica e dar buraco tem um preço demasiado alto. 

aposte-se na qualidade e não cegamente na ideia de serem jovens ou não. A obsessão com o Seixal um dia poderá ser o nosso fim..todas as soluções não virão do Seixal, nem todos os jogadores serão material para a equipa principal. Que interiorizemos isso o mais rapidamente possível! 

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Almeidinhos lesionado vai ter que jogar o Tomas. O Ebehui não conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao discuto isso @Ruas. Mas se pensarmos que a preparação para esta época foi uma lástima (andou um DE a jogar adaptado a DD) o que se pedia era alguém para discutir com o AA. Agora perante o atual cenário la tem de ser o Tomás a jogar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...