Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 6 horas:

César Peixoto a destruir desde que nasceu.

E @Almeno é bem possível. Só conheci a versão desse gajo, e era bastante credível, na minha opinião. 

Citação de Almeno, há 6 horas:

Não estou a duvidar da tua história. É aquilo que o Fábio disse. Já ouvi aquela versão com a Barbara Guimarães, por exemplo. São sempre histórias com muitas versões.

Essa do Fernando Aguiar também só soube há pouco tempo, num tópico qualquer ali no Jornais e Publicações, nunca tinha ouvido falar em tal coisa. Mas isto basta uma pessoa dizer e depois vai se espalhando

Edit: Da Barbara também me contaram, mas era igualzinho à história da Diana Chaves 😂

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 16 minutos:

Essa do Fernando Aguiar também só soube há pouco tempo, num tópico qualquer ali no Jornais e Publicações, nunca tinha ouvido falar em tal coisa. Mas isto basta uma pessoa dizer e depois vai se espalhando

Edit: Da Barbara também me contaram, mas era igualzinho à história da Diana Chaves 😂

Provável que tenha sido eu :mrgreen: essa soube através de um ex jogador campeão Europeu sub18, da geração do Nuno Gomes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1984, Em 05/10/2019 at 11:58:

o verdadeiro heroi que andou a rebentar a bilha da ana malhoa

Citação de HIM, há 4 minutos:

Provável que tenha sido eu :mrgreen: essa soube através de um ex jogador campeão Europeu sub18, da geração do Nuno Gomes.

image.gif.e39039ed1e956511f0e9f171e64e2246.gifNa. Foi esse post acima do teu. O Lebo postou a entrevista ao Fernando Aguiar e o moço meteu esse post 😂

image.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

image.gif.e39039ed1e956511f0e9f171e64e2246.gifNa. Foi esse post acima do teu. O Lebo postou a entrevista ao Fernando Aguiar e o moço meteu esse post 😂

image.gif

Grande trabalho de investigação! Vai na volta e soubemos da história através da  mesma pessoa 😂

@p.silva acho que o Taveira foi só a Catarina, mas posso estar errado.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de convocados
Guarda-redes: Mile Svilar e Ivan Zlobin;
Defesas: Jardel, Ferro, Tomás Tavares, Grimaldo e Nuno Tavares;
Médios: Caio, Samaris, Florentino, Pizzi, Gabriel, Gedson, Cervi e David Tavares; 
Avançados: Seferovic, Raul de Tomas, Vinícius e Jota.

Compartilhar este post

Link para o post

Svilar, Tomás, Ferro, Jardel, Grimaldo, Florentino, Gabriel, Pizzi, Jota, Vinicius e Raul De Tomas

0-4 Vinicius 2x e RDT 2x

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 1 hora:

Svilar, Tomás, Ferro, Jardel, Grimaldo, Florentino, Gabriel, Pizzi, Jota, Vinicius e Raul De Tomas

0-4 Vinicius 2x e RDT 2x

Svilar não crl. Ainda mamamos um golo do meio da rua.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 4 minutos:

Svilar não crl. Ainda mamamos um golo do meio da rua.

Entre Svilar e Zlobin 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 15 horas:

Da Barbara também me contaram, mas era igualzinho à história da Diana Chaves

Tal e qual. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem que quem se lembra a história da Diana Chaves é mesmo verídica. Isto começou-se a falar porque ela foi parar ao hospital às tantas da madrugada com problemas no cu, chegou a estar nas revistas cor de rosa. Em relação às outras não sei, essa da Ana Malhoa só li aqui, mas já há algum tempo atrás. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, Em 16/10/2019 at 17:52:

Por menos de 25 milhões também não vendia, depois da época que fez.

whaaaat? Isto era ironia, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 1 hora:

Se bem que quem se lembra a história da Diana Chaves é mesmo verídica. Isto começou-se a falar porque ela foi parar ao hospital às tantas da madrugada com problemas no cu, chegou a estar nas revistas cor de rosa. Em relação às outras não sei, essa da Ana Malhoa só li aqui, mas já há algum tempo atrás. 

César Peixoto, depois de “estragar” a Isabel Figueiras 😂 tem pinta de coninhas mas afinal ele é que a sabe toda...

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a renovação do Jota está num impasse devido à inclusão do “parceiro estratégico”, que nem sequer é agente do jogador... Agora até nas renovações temos de lhe dar a comer.  Temos de alimentar os agentes dos jogadores MAIS o parceiro estratégico.

No dia em que a FIFA banir este gajo do futebol, mais a sua empresa, é no dia que todo o futebol fica a ganhar.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 2 horas:

Futebol, malta. Futebol!

Fdc estamos a falar de um gajo andar a disparar com tanta força para o alvo que até bate com as bolas. Queres mais futebol que isto? 

Compartilhar este post

Link para o post

Almeida novamente no estaleiro.... algo me diz que vai ser presença recorrente lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 57 minutos:

Almeida novamente no estaleiro.... algo me diz que vai ser presença recorrente lá.

Paciencia. Que sirva para o Tomás crescer e nao sair mais de la.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

E na RTP.............................................................................Internacional. 

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostava de saber porque é que o Sporting e o Porto dão em canal aberto mas o Benfica não.

Compartilhar este post

Link para o post

€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...