Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Citação de vakjew, há 12 horas:

Hoje já não se vai buscar gajos como o Aimar,Saviola, etc porque esses vão para a China,Arábias,USA ganhar o dobro ou triplo

Na altura também.

Tirando a China, os outros cemitérios de elefantes já existiam e estavam fortes. As arábias tinham craques brutais, que hoje já nem vão para lá, por exemplo. E nessa altura também foi o auge da Turquia e Rússia como pré-cemitérios de elefantes que atraiam os Gutis que não queriam ir para mercados exoticos demais e sem competitividade. Por isso acho que essa não pode ser uma boa explicação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Na altura também.

Tirando a China, os outros cemitérios de elefantes já existiam e estavam fortes. As arábias tinham craques brutais, que hoje já nem vão para lá, por exemplo. E nessa altura também foi o auge da Turquia e Rússia como pré-cemitérios de elefantes que atraiam os Gutis que não queriam ir para mercados exoticos demais e sem competitividade. Por isso acho que essa não pode ser uma boa explicação.

Esses mercados não estavam sequer perto da maturação que possuem hoje, principalmente o chinês e o americano. Aliás o mercado americano hoje está muito mais evoluído que há 3 anos atrás quanto mais a altura do Aimar,etc. A MLS hoje é muito mais atractiva que o tugão para quem está nos 30's. Mais dinheiro e melhor qualidade de vida, gosto muito de Lisboa/Porto mas Toronto/LA é outro nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 6 horas:

Com as campanhas que andamos a fazer na Europa, concordo. Mais vale ir jogar hóquei no gelo.

Mas, sei lá, talvez a oportunidade de jogar na Champions, de ganhar prémios de jogo e de não precisar de ir para cascos de rolha pudessem aliciar alguém. Só que não.

A nossa capacidade de atrair talento está umbilicalmente ligada à nossa ambição. Ponto.

Só tenho a capacidade de dar um Like. Este merecia ir para os mais populares do núcleo. Concordo a 100%

E atenção, precisamos de bons nomes, mas tb precisamos de atacar aqueles talentos que despoletam em equipas de segunda linha dos seus respectivos campeonatos. O Gabriel é o maior exemplo. Não acredito que não exista malta nas ligas francesas, Holandesas, belgas  e nórdicos capazes de vir para aqui fazer boas épocas. E não falo de gajos como o Olá John - falo sim de malta com mais “calo” capazes de fazer a diferença aqui. Gabriel e Witsel foram os dois melhores exemplos. Equipas como Genk, Brugges, entre muitos outros têm talento.

Só de pensar que o RB Salzburg sacou o Haaland por 5M ou que raio foi, até me faz doer o peito... nós preferimos “oportunidades de negócio” como o Cadiz e o Caio Lucas...

PS - O Gaitan não dava uma perninha no Benfica ainda? 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 6 horas:

Com as campanhas que andamos a fazer na Europa, concordo. Mais vale ir jogar hóquei no gelo.

Mas, sei lá, talvez a oportunidade de jogar na Champions, de ganhar prémios de jogo e de não precisar de ir para cascos de rolha pudessem aliciar alguém. Só que não.

A nossa capacidade de atrair talento está umbilicalmente ligada à nossa ambição. Ponto.

Está ligado à nossa ambição e à vontade dos jogadores virem para aqui. Eu falei ali em jogadores que preferiram ir para os Estados Unidos ganhar mais de 6M de euros por ano a continuar a jogar na Europa. Essa de prémios de jogo e ir para cascos de rolha é engraçado quando eles lá ganham mais dinheiro do que ganhavam na Europa e um deles andava em Toronto e outro está em Los Angeles, cidades pouco conhecidas como boas cidades para se viver lol

Citação de HIM, há 37 minutos:

Fala-se que os Fire estão relutantes em renovar contrato com ele devido à inconsistência exibicional este ano. Não sei se dava

E se calhar o Halland foi para Salzburgo com a promessa que ia ser o substituto do Timo na próxima época (como vai acontecer lol)

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 32 minutos:

Está ligado à nossa ambição e à vontade dos jogadores virem para aqui. Eu falei ali em jogadores que preferiram ir para os Estados Unidos ganhar mais de 6M de euros por ano a continuar a jogar na Europa. Essa de prémios de jogo e ir para cascos de rolha é engraçado quando eles lá ganham mais dinheiro do que ganhavam na Europa e um deles andava em Toronto e outro está em Los Angeles, cidades pouco conhecidas como boas cidades para se viver lol

Fala-se que os Fire estão relutantes em renovar contrato com ele devido à inconsistência exibicional este ano. Não sei se dava

E se calhar o Halland foi para Salzburgo com a promessa que ia ser o substituto do Timo na próxima época (como vai acontecer lol)

O Haaland aqui durava uma época antes de saltar para um tubarão qualquer. Mas fácil.

Não sabia que tinha “flopado” nos States... assim sendo, não sei se o queria. Embora ache que nos daria bastante jeito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

O Haaland aqui durava uma época antes de saltar para um tubarão qualquer. Mas fácil.

Não sabia que tinha “flopado” nos States... assim sendo, não sei se o queria. Embora ache que nos daria bastante jeito. 

Ou se calhar não dava em nada e tinha só o hype de marcar 8 golos num jogo. Nunca se sabe. Mas parece-me claramente que ele foi para Salzburgo para ficar lá um ano a incubar e depois ir para a Alemanha

E floppar é uma palavra forte demais. Teve bons números, mas não rendeu o que se esperava e foi bastante inconsistente. E como para o ano podia ocupar uma posição de Designited Player e nem foi protegido no Expansion Draft, duvido muito que renovem

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é como em tudo... mas o Haaland tinha bons números no Molde. Claro que poderia floppar aqui, como qualquer outro jogador. Mas nessa premissa, náo contratavamos ninguem.

Para rodar com Rafa+Pizzi, dava bastante jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o Nico aceitaria vir para aqui para ser um jogador de rotação. Nem sei se os adeptos aceitavam isso, porque qualquer jogo ligeiramente menos conseguido de um desses, ia haver a pressão de meter o Gaitan

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

Só tenho a capacidade de dar um Like. Este merecia ir para os mais populares do núcleo. Concordo a 100%

E atenção, precisamos de bons nomes, mas tb precisamos de atacar aqueles talentos que despoletam em equipas de segunda linha dos seus respectivos campeonatos. O Gabriel é o maior exemplo. Não acredito que não exista malta nas ligas francesas, Holandesas, belgas  e nórdicos capazes de vir para aqui fazer boas épocas. E não falo de gajos como o Olá John - falo sim de malta com mais “calo” capazes de fazer a diferença aqui. Gabriel e Witsel foram os dois melhores exemplos. Equipas como Genk, Brugges, entre muitos outros têm talento.

Só de pensar que o RB Salzburg sacou o Haaland por 5M ou que raio foi, até me faz doer o peito... nós preferimos “oportunidades de negócio” como o Cadiz e o Caio Lucas...

O Haaland não é o melhor exemplo, pela idade.

Se fossemos nós a dar 6 milhões por um avançado de 18 anos de uma equipa norueguesa....eu imagino...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 6 minutos:

O Haaland não é o melhor exemplo, pela idade.

Se fossemos nós a dar 6 milhões por um avançado de 18 anos de uma equipa norueguesa....eu imagino...

começava logo a conversa dos empresário bla bla bla 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Agora:

Exato. Embora isso depois passasse claro, basta ver o caso do Morato que tenho ideia de ter sido contratado por alguns milhões também e agora não há dúvidas que irá fazer parte do plantel já para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Demos esses mesmos 6M pelo Morato, e não vi meio mundo a mandar vir com isso. E o Morato tinha 0 jogos feitos no São Paulo. O Haaland tinha quase 40 jogos pelo Malmo... volto ao mesmo ponto, é preciso comprar com nexo. O Benfiquista critica, mas critica negócios tirados do cú sobre gajos com qualidade duvidosa e já com idade sénior +23\24 anos, como Caio, Seferovic, entre outros....  Não recordo de ler malta a criticar a compra do Rakip e do Chrien, por exemplo. 

PS - Quando digo Benfiquista, digo aqueles que pensam de forma coerente...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade o Rakip foi bastante criticado e o Chrien vinha de um excelente euro podia ter dado mais do que deu tho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 3 horas:

Lol

Eu falei de forma genérica lol como deve de ser lol quando discutimos lol políticas de lol contratação.

Responder com casos específicos é um valente lol

Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

Citação de FabioK, há 1 hora:

Exato. Embora isso depois passasse claro, basta ver o caso do Morato que tenho ideia de ter sido contratado por alguns milhões também e agora não há dúvidas que irá fazer parte do plantel já para o ano.

Se não estivéssemos sempre a comprar barretes, talvez a malta não viesse logo com essa conversa.

Que m*rda de lógica...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 7 minutos:

Lol

Eu falei de forma genérica lol como deve de ser lol quando discutimos lol políticas de lol contratação.

Se não estivéssemos sempre a comprar barretes, talvez a malta não viesse logo com essa conversa.

Que m*rda de lógica...

Tu vieste generalizar quando eu falei de jogadores especificos, foste tu que falaste em ir jogar para cascos de rolha e foste tu que falaste nos prémios de jogo e jogar na Champions. Mas sim, "lol"

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 6 minutos:

Lol

Que m*rda de lógica...

Sabias que existem vírgulas e pontos? E que o "lol" não os substitui de maneira alguma?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 29 minutos:

Na verdade o Rakip foi bastante criticado e o Chrien vinha de um excelente euro podia ter dado mais do que deu tho

E foram baratos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 30 minutos:

Foi? Sinceramente, não me recordo... até tenho memoria da malta falar bem do rapaz, porque vinha de um bom ano na Suécia...

Compartilhar este post

Link para o post

O Chrien está na equipa B e ainda só fez 4 jogos esta época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 hora:

slade és o pior user de longe

Há prémio para isso?

Citação de Mayday, há 1 hora:

É incrível lol

É incrível como a tua pipoca não explode mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...