Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Se sair fico com pena, acho que é um jogador com muita qualidade, mas tal como o Gabigol e o Ferreyra chegaram cá com um rótulo muito pesado e foi isso que os prejudicou.

Compartilhar este post

Link para o post

sair o rdt e ficar o seferovic... mas pronto, tendo surgido essa "proposta" por um encostado não é de recusar

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de ver preto no branco os contornos do negócio, mas... oh well, teve oportunidades e nunca mostrou que as merecia, a verdade é essa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena, mas é uma boa venda.

Não ia render mais que isto e também me parecia que ele não tinha muito interesse em continuar cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Gabigol, Ferreyra, Castillo, RDT. Não se pode gastar o que se gasta nestes jogadores e depois passados 6 meses vão embora. Quando se contrata por valores altos, há que ter certezas. Óbvio que há diversas condicionantes, mas já são alguns autênticos flops em quem se depositava muitas esperanças. 
Também bem sei que a carreira de um jogador é curta e eles têm que jogar. Mas é preciso paciência, esperar pela oportunidade, não podem chegar e pensar que é logo tudo deles. Veja-se o Seferovic de há duas épocas ou mesmo o Jiménez durante a passagem toda por aqui.

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser bem vendido para o que demonstrou mas se lhe dessem um pouco mais de tempo acredito muito que ia conseguir provar o valor que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Sai como Flop, nem dá para grandes discussões. Vou ter de engolir o sapo porque sempre achei craque e que mais tarde ou mais cedo ia começar a carburar e relegar definitivamente o Seferovic para o banco.

Tem de se arranjar uma alternativa, espero que Seferovic deixe de ser a segunda opção. Agora não espero nenhum craque com a revelação do Vinicius, que a não ser que se lesione já não perde o lugar no 11 esta época. Talvez o ideal (para o nosso bico) fosse um gajo competente a fazer as duas posições da frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai fazer falta. Agora é ir buscar um segundo avançado como deve ser. Cheira-me que ainda se devem virar para alguém que ande pelas Chinas já que vão alterar aquilo tudo.

E com isto tudo, só me surge um nome:

talisca-guangzhou-evergrande-taobao-1544

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 44 minutos:

Não vai fazer falta. Agora é ir buscar um segundo avançado como deve ser. Cheira-me que ainda se devem virar para alguém que ande pelas Chinas já que vão alterar aquilo tudo.

fds, longe crl

Compartilhar este post

Link para o post

No Ojogo diz isto

"Raúl de Tomás vai reforçar o Espanhol, confirmou O JOGO. O avançado deixa o Benfica após meia temporada em que não conseguiu convencer Bruno Lage - marcou três golos em 17 jogos -, regressando a Espanha por 20 milhões de euros, valor pago pelo clube catalão por 80 por cento do passe do jogador. A restante percentagem continua a ser do Benfica.

O valor da transferência pode, todavia, ultrapassar os 20 milhões de euros, visto que do acordo entre Benfica e Espanhol faz parte uma lista de objetivos: um milhão de euros se disputar 10 jogos, outro milhão se o Espanhol não descer de divisão -é o atual último classificado -, mais meio milhão se Raúl de Tomás marcar cinco ou mais golos."

OJogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 7 horas:

God no. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 10 horas:

Que jogador temos de comprar do Mendes agora?

se for outro vinicius que venha ele

Compartilhar este post

Link para o post

Negócio Gedson Fernandes complica-se devido a três empresários

West Ham e Everton avançaram sobre o médio, mas o facto de três agentes se apresentarem como representantes do jovem pode levar os dois clubes a abortar o negócio.

A saída de Gedson para Inglaterra nesta janela de mercado poderá ter ficado bastante mais complicada.

Isto porque, ao que O JOGO apurou, estarão neste momento apontados como representantes do médio três empresários distintos e, perante esta situação, os emblemas mais interessados, West Ham e Everton, estarão renitentes em envolver-se numa negociação que se pode tornar complicada.

Segundo apurámos, em termos oficiais e perante os registos na FIFA, o agente que representa Gedson ainda é Miguel Pinho, ele que também trata, por exemplo, da gestão da carreira de Bruno Fernandes. No entanto, e apesar deste vínculo, também Jorge Mendes e Pini Zahavi se apresentam como sendo empresários de Gedson, algo que coloca areia nas negociações com West Ham e Everton. Este pode ser um obstáculo que inviabilize, de forma permanente, a transferência do médio, que tem tido pouco espaço nas opções de Bruno Lage.

Entre os clubes interessados em Gedson, tem sido o West Ham o mais esforçado, tendo representantes do mesmo estado em Lisboa para tentar fechar o negócio. Este é, aliás, o preferido do jovem, até porque a mãe vive em Londres e podia proporcionar apoio familiar. Quanto ao formato do negócio desejado pelo Benfica, O JOGO já explicou que será um empréstimo de época e meia, com a existência de uma cláusula de compra de 40 milhões de euros, podendo, mediante condições específicas, a mesma ascender aos 60 M€. Para já, e como taxa de cedência, as águias querem receber três milhões de euros pelo empréstimo do médio de 20 anos.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/negocio-gedson-fernandes-complica-se-devido-a-tres-empresarios-11682181.html

Compartilhar este post

Link para o post

O RDT não mostrou praticamente nada para justificar o valor que custou e, nesta altura, não me parece que tivesse capacidade para dar a volta, tendo em conta a falta de minutos que iria ter na 2ª metade da época e a atitude resignada com que apareceu em campo nos últimos tempos. Se deu para recuperar o investimento feito, top. Esta foi a nossa aposta para 9.5 e falhou em toda a linha, acho que não há outra hipótese a não ser irmos ao mercado novamente, até porque só temos o Chiquinho para essa posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Simon Msuva foi ontem dado como reforço do Benfica por três temporadas pelo próprio empresário, Jonas Tiboroha, sendo que este ainda seria cedido ao Panathinaikos. O avançado é internacional pela Tanzânia e está ligado aos marroquinos do El Jadida, mas, segundo o nosso jornal apurou, não há qualquer cabimento na informação veiculada.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/simon-msuva-dado-como-reforco-mas-nao-interessa

O Yony deve chegar esta semana e deve ser cedido a um clube francês. O Bordéus é o candidato mais forte. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...