Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Citação de Keef, há 14 minutos:

O Rafa nos primeiros tempos tinha rótulo de flop, ou não te lembras?

Pronto, tá certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca vi o Rafa como flop, apenas criticava o facto dele ser mau a finalizar, coisa que melhorou e lhe permitiu atingir um novo nível como jogador

Editado por Dillaz

Compartilhar este post

Link para o post

A comparação com o Rafa não é descabida. Com o dobro de tempo na equipa o Rafa era visto pela maioria como uma grande desilusão e que tinham sido 15M mal gastos.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de claudiojp, há 58 minutos:

Estás mesmo a comparar o sucesso desportivo que o Rafa nos deu com o do RDT?

Ele está a comparar o que o jogador produziu no primeiro ano e o que custou, acho eu.

Citação de JohnyM, há 40 minutos:

Eu sou um gajo ignorante e que sabe muito pouca coisa. No entanto se me dessem a escolher entre o 4ª classificado da Liga Inglesa e o 16º sei qual seria a decisão que tomava

Pronto, eu escolhia o clube onde o jogador possibilidade de ter um maior número de jogos, de forma a valorizar. Isto falando em empréstimos. Se fosse venda direta, claro que a escolhia seria o Chelsea.

Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos:

O Caio Lucas tem em mãos uma proposta do Médio Oriente. 

Duas bifanas e 3 minis na Otilia e pode ir.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa era flop para 95% do pessoal que posta aqui, deixem-se de m*rda lol

• Like 4
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

95% do pessoal daqui e 98% do universo benfiquista.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo o Gabriel no ano passado, ao fim de 6 meses, já era para despachar.

Mas neste caso, segundo o Lage, foi o jogador que quis sair.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chet Faker, há 40 minutos:

Mesmo o Gabriel no ano passado, ao fim de 6 meses, já era para despachar.

Mas neste caso, segundo o Lage, foi o jogador que quis sair.

Pudera. Qualquer um que seja terceira opção com o Seferovic à frente desmotiva.... o RdT sempre me pareceu um grande profissional, que quer fazer uma boa carreira, jogando com frequência. Tenho pena, mas percebo o lado do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o "Telegraph", o extremo que está emprestado pelo Benfica ao West Bromwich, pode rumar ao Fortuna Sittard

Emprestado pelo Benfica ao West Bromwich, Willock ainda não tem qualquer minuto pelo emblema inglês que procura a subida à Premier League e o cenário de mudança para a Holanda está em cima da mesa. De acordo com o "The Telegraph", o Fortuna Sittard, 13.º classificado da liga holandesa, está interessado na contratação do jogador de 21 anos e um novo empréstimo surge como possibilidade.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/willock-falhou-no-west-brom-e-tem-pretendente-na-liga-holandesa-11690305.html

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 09/01/2020 at 12:52:

O Caio Lucas tem em mãos uma proposta do Médio Oriente. 

VAIIIIIII. Nem pensa duas vezes!

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre vai oferecer algo diferente, mas não me parece que seja um jogador para o futebol do Benfica. 

Honestamente, andamos com as prioridades trocadas, mas enfim.... depois de um Weigl, tinha de vir uma Vieirada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 2 horas:

Nem fica no plantel. 

Não? Tão a fotos ao lado dobigodes já não significa nada? 

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Esta compra é ao importante que decidiram apresentar o jogador em dia de jogo do Benfica e do Porto, e nem um único jornal colocou uma pequena nota que fosse da sua apresentação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 12 horas:

Sempre vai oferecer algo diferente, mas não me parece que seja um jogador para o futebol do Benfica. 

Honestamente, andamos com as prioridades trocadas, mas enfim.... depois de um Weigl, tinha de vir uma Vieirada.

Tipo, este gajo está contratado desde novembro lol. Já todos sabíamos, não é uma novidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma oportunidade de negócio onde se gasta 2 milhões de prémio de assinatura, mais uns milhões no ordenado estipulado a 4 anos e ainda agora chegou e já é para bazar. 

Pá p*ta que pariu mais estas contratações f*da-se..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...