Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Citação de saviola1, Agora:

Quem olhar pá isto parece que fui buscar dos jornais 😂 mas ainda nem os abri hoje 😂

Os jornais é que trabalham bem. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Dyego Souza é bom avançado para a nossa liga.

Não valia os 15 milhões ou o crl que se falava no ano passado, por empréstimo a curto prazo é um backup de qualidade para o Vinícius.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por esses contornos que venha o Dyego. Nem que seja só para fazer monte

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 40 minutos:

Eu a pensar que ainda íamos sacar uma truta hoje 😞

Derlis Mereles já foi contratado, mais o Yony. Que mais queres, garotão?

Citação de Shai, há 28 minutos:

O Dyego Souza é bom avançado para a nossa liga.

Não valia os 15 milhões ou o crl que se falava no ano passado, por empréstimo a curto prazo é um backup de qualidade para o Vinícius.

Concordo. Melhor que o Sefe.... acho que o RPB andou a dizer que o Vieira recusou uma proposta de 45M pelo Seferovic 😂😂 já não me ria tanto desde que vi o Humanity do Ricky Gervais...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 1 hora:

"Ai se o CV se lesiona vamos andar a época toda com o Cepo?"

maxresdefault.jpg
"Dyego Sousa? Deus me livre, antes o Seferovic!"

Eu gosto do Seferovic 😒

Compartilhar este post

Link para o post

Um ano de empréstimo a pagar metade do salário é um óptimo negócio, penso que é um bom jogador para fazer plantel. No entanto deveríamos ter contratado um SA, não vejo no Diego características para fazer o lugar do chiquinho/rafa, mas sim para ser substituto direto do Vinicius.

Em relação ao Pedrinho, por esses valores não o ia buscar. O Benfica pode ter uma boa estabilidade financeira mas 20M têm que ser para um jogador que não deixe dúvidas e entre de caras no 11 e além disso temos o Jota e outros miúdos com qualidade para essa posição. Por falar nos miúdos, lembro me que o Umaro Embalo esteve quase vendido por 20M ao Leipzig, confesso que não o acompanho, só vi uns vídeos do YouTube, sabem se tem evoluído bem e se estará próximo de integrar a equipa A? Na altura em que se falou desta transferência fiquei com alguma expectativa  em relação ao miúdo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 horas:

Vai fazer as vezes do RDT. Não me chateia.

Fazer o quê? Ser forçado numa posição que não é a dele? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 7 minutos:

Um ano de empréstimo a pagar metade do salário é um óptimo negócio, penso que é um bom jogador para fazer plantel. No entanto deveríamos ter contratado um SA, não vejo no Diego características para fazer o lugar do chiquinho/rafa, mas sim para ser substituto direto do Vinicius.

Em relação ao Pedrinho, por esses valores não o ia buscar. O Benfica pode ter uma boa estabilidade financeira mas 20M têm que ser para um jogador que não deixe dúvidas e entre de caras no 11 e além disso temos o Jota e outros miúdos com qualidade para essa posição. Por falar nos miúdos, lembro me que o Umaro Embalo esteve quase vendido por 20M ao Leipzig, confesso que não o acompanho, só vi uns vídeos do YouTube, sabem se tem evoluído bem e se estará próximo de integrar a equipa A? Na altura em que se falou desta transferência fiquei com alguma expectativa  em relação ao miúdo.

Começou bem a época, acumulou alguns minutos na equipa B + Youth League, mas lesionou-se no jogo em Lyon (quase há 3 meses) e desde aí tem estado fora. Em dezembro voltou e ainda teve uns minutos na B, mas voltou-se a lesionar. Em virtude disto, não se conseguiu impôr ainda. Mas tem apenas 18 anos, ainda tem tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Volto a dizer que acho que o Umaro não vai dar em nada.... espero que o puto me engane e que me faça engolir todas as letras.

Compartilhar este post

Link para o post

Encarnados terão oferecido 20 milhões de euros e o empréstimo de Yony González por um ano

O anúncio da contratação de Pedrinho, extremo do Corinthians, pelo Benfica pode estar à distância de poucas horas, num negócio que está próximo da fase de conclusão mas para ser consumado no final da temporada.

Segundo avança a Fox Sports brasileira, a negociação avançou nas últimas horas e estará perto da conclusão depois de Luís Filipe Vieira, o presidente das águias, ter subido a parada pelo jogador de 21 anos, colocando em cima da mesa 20 milhões de euros, mais cinco do que a oferta inicial.

De acordo com a notícia, as conversações mantidas nas últimas horas pelo presidente do Corinthians em Lisboa deixaram o negócio próximo da conclusão, faltando nesta fase pequenos detalhes para que a transferência conheça a luz do dia.

Pedrinho seguirá viagem para Lisboa no final da temporada, mas o entendimento inclui a ida imediata do também extremo Yony González, contratado este mês pelos encarnados ao Fluminense em final de contrato, para o Timão, acordo corporizado num empréstimo de um ano, ficando o clube brasileiro com uma opção de compra de três milhões de euros.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/benfica-faz-nova-proposta-milionaria-por-pedrinho-11771896.html

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 5 minutos:

O Dyego também não vinha e no entanto.

Admiti que não tenha informação é que duvidava e ficava , mas se fores ver disse que o zlobin não saia , não saiu , queo helton leite  não vinha não veio , que o Pedrinho vinha e vem , 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também posso dizer que o Vlaco não sai e não é por isso que sou insider.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

bom reforço, espero que não tenhamos de levar muitas mais vezes com o seferovic. ficou a faltar um GR

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saviola1, há 30 minutos:

Admiti que não tenha informação é que duvidava e ficava , mas se fores ver disse que o zlobin não saia , não saiu , queo helton leite  não vinha não veio , que o Pedrinho vinha e vem , 

Sei de fonte segura que o Pedrinho já está em viagem para Portugal.

Estão preocupados que o rapaz enjoa a andar de avião e está a apanhar muita turbulencia no Atlantico. Vamos esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 36 minutos:

bom reforço, espero que não tenhamos de levar muitas mais vezes com o seferovic. ficou a faltar um GR

GR suplente e um central era porreiro. Mas está fechado certamente.

Editado por vidz

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgosto do Dyego, dá mais opções ao plantel e tudo o que seja menos minutos para o Seferovic é positivo.

Além que vem dar qualidade no jogo aéreo que é algo que não temos.

Depois claro que por outro lado temos a Mendeszada e o treinador a dizer que o Nico é velho e depois chega este com 30 anos... mas é o que temos.

Quanto ao Pedrinho é um bom prospect mas os valores assustam, é um risco tremendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi o negócio do Pedrinho.... queremos alterar o paradigma de compras mas depois vamos sacar um puto zuca, sem grandes provas dadas, por 20 biscas...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...