Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Citação de Mesut Ozil, há 3 horas:

😂

É por estes tópicos que a silly season é das melhores alturas do ano.

Para te assustar, um cliente meu com connects na direção do Porto, depois de passar 10 minutos a gozar comigo e me oferecer uma camisola, disse-me que para piorar, ainda vamos ver o Lage de azul e branco. Podia estar a gozar também, mas pareceu-me sério.

O Sérgio vai sair e que é uma das hipóteses em cima da mesa basicamente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 7 horas:

Contratamos o Luis Campos ou o Monchi e ninguém avisou? Era demasia competência, não vai acontecer.

o Campos está no Bessa 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

Calma lá que esse é "nosso" agora.

Ele não chegou a sair do Lille?

Citação de paladino77, há 47 minutos:

Para te assustar, um cliente meu com connects na direção do Porto, depois de passar 10 minutos a gozar comigo e me oferecer uma camisola, disse-me que para piorar, ainda vamos ver o Lage de azul e branco. Podia estar a gozar também, mas pareceu-me sério.

O Sérgio vai sair e que é uma das hipóteses em cima da mesa basicamente

Pá, não sei, vamos ver como se desenrola isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou fazer revolução nenhuma, disse ele.

Chorem mais uma época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 5 minutos:

Ele não chegou a sair do Lille?

Pá, não sei, vamos ver como se desenrola isto.

Não.
E está a montar o plantel do Boavista com o Murta e o Admar Lopes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 11 minutos:

Chorem mais uma época.

Só se engana quem quer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 54 minutos:

Chorem mais uma época.

Quem pensa o contrário não percebe muito disto. Não há tempo nem dinheiro, por muito mais que nos apeteça mandar todos com o crl.

Dando um exemplo da frente de ataque, em que o ideal seria despachar o Seferovic e o Dyego, é "normal" que pelo menos 1 deles continue no plantel como terceira escolha e que se gaste umas fichas num bom PL, isto contando com a permanência do Vinicius. 

Compartilhar este post

Link para o post

A CMTV avança que a proposta do Benfica para o Cavani é de um contrato de 3 anos, mas que ficaríamos a pagar o ordenado durante 6.

Acrescentam que amanhã deverá tomar uma decisão.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post

Já ele tá reformado e nós ainda a pagar? Mas é a CMTV, não acredito em nada do que esses gajos dizem anyway.

Depois do que o JJ disse hoje tenho cada vez mais certezas que não vai entrar quase ninguém novo na equipa. Aposto no Lucas Veríssimo porque o Santos não tá em posição de rejeitar propostas e talvez num médio e é só. De resto ficam os que cá estão.

Até hoje quando falaram do Cavani o JJ fez uma cara do tipo "fdx quem me dera".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Já ele tá reformado e nós ainda a pagar? Mas é a CMTV, não acredito em nada do que esses gajos dizem anyway.

Deve ser a tal engenharia financeira que tanto falam.

Bate meia chapa neste momento e se saltar do barco a próxima direcção que se amanhe.

Compartilhar este post

Link para o post

E 3 anos de contrato? Fica cá até aos 36? Duvido mesmo muito. Nem acredito que venha sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao plantel.

O Grimaldo lesionado é sinal de que vai ficar mais 6 meses pelo menos, quiçá o Nuno Tavares possa ganhar calo nos treinos e em Janeiro venha outro caso o Grimaldo sair. 

O Ferro é uma incógnita, contudo o Jardel é capaz de ser o novo patrão da defesa, pois não vejo o JJ dispensar alguém que foi ele próprio a buscar. Se o Ferro ficar, ao Benfica só necessita de apanhar um central com pé direito capaz de fazer frente ao RD. 

Como um amigo meu diz, o AA no tempo do JJ era um tapa buracos, ou ia pá direita ou pá esquerda ou a 6. Marca uns golinhos e tal, mas creio que o JJ vai buscar um lateral direito mais ofensivo. 

E vai ser aqui que o JJ se vai debruçar nos primeiros dias. Construir a defesa ideal. E baliza. 

Isto enquanto o resto da estrutura não mandar os "pesos" embora o que aparenta ser complicado pois as posições estão "cheias". 

6 - Weigl, Fejsa, Samaris, Florentino. 

8 - Pizzi (não me parece que jogue na linha), Gabriel, Taarabt, David Tavares 

9 - Vinicius, Seferovic, Dyego Sousa

SA - Rafa, Jota, Chiquinho

E ver a situação do Cervi e Zivkovic e qualquer outro extremo que ande lá "perdido. 

Se se lembra de mandar jogadores para todas as posições sem resolver primeiro as saídas, não vão ser só 3 anos a mais que vão pagar do Cavani. 

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

A CMTV avança que a proposta do Benfica para o Cavani é de um contrato de 3 anos, mas que ficaríamos a pagar o ordenado durante 6.

Acrescentam que amanhã deverá tomar uma decisão.

Isso é reciclagem da conversa do futre no outro dia lol disse que quando era diretor desportivo do atlético propôs isso ao Rivaldo, quando saiu do barça, e que nós podíamos fazer o mesmo ao cavani 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bruno2, há 13 minutos:

Isso é reciclagem da conversa do futre no outro dia lol disse que quando era diretor desportivo do atlético propôs isso ao Rivaldo, quando saiu do barça, e que nós podíamos fazer o mesmo ao cavani 

Curiosamente a melhor foi uma com o Malheiro sobre a lista de ex-jogadores do Sporting que a CMTV falava pó Benfica, em que nos corredores ele disse algo "agora só faltava o João Mário". 

Pimba, uns dias depois no programa recebe o Alerta CM: Benfica interessado em João Mário. 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é típico deles. Apesar de que às vezes acertam.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 hora:

6 - Weigl, Fejsa, Samaris, Florentino. 

8 - Pizzi (não me parece que jogue na linha), Gabriel, Taarabt, David Tavares 

9 - Vinicius, Seferovic, Dyego Sousa

SA - Rafa, Jota, Chiquinho

Portanto não temos extremos?

E o David Tavares deve contar tanto como o Fejsa.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 24 minutos:

Portanto não temos extremos?

E o David Tavares deve contar tanto como o Fejsa.

Tens jogadores como Rafa, Chiquinho e Pizzi que  se ele quiser pode colocar na linha, a juntar ao Cervi e ao Zivkovic. Contudo, tenho ideia que o Rafa no meio seria capaz de render mais com o JJ. 

Mas o tempo em que já tinhas uma catrefada de extremos "puros" e ainda ias buscar o Carcela, já lá vai. 

Edit: numa segunda fase, aí sim trazer extremos, mas a dificuldade agora é colocar a malta que poderá estar excedentária. 

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou da opinião de que o Ferro será dos jogadores que mais beneficiará com a vinda do JJ. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 7 minutos:

Tens jogadores como Rafa, Chiquinho e Pizzi que  se ele quiser pode colocar na linha, a juntar ao Cervi e ao Zivkovic. Contudo, tenho ideia que o Rafa no meio seria capaz de render mais com o JJ. 

Mas o tempo em que já tinhas uma catrefada de extremos "puros" e ainda ias buscar o Carcela, já lá vai. 

Edit: numa segunda fase, aí sim trazer extremos, mas a dificuldade agora é colocar a malta que poderá estar excedentária. 

Tu é que colocaste o Rafa e o Jota como SA quando eles são extremos. Onde o JJ os pode usar não interessa, eles são extremos de raiz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 4 minutos:

Eu sou da opinião de que o Ferro será dos jogadores que mais beneficiará com a vinda do JJ. 

Concordo.

E qual será o jogador fetiche do JJ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo Gonçalves foi um dos melhores jogadores do campeonato (para mim foi o melhor, até). Simplesmente não contam com ele? Leio muita coisa e nunca falam no rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, Agora:

O Diogo Gonçalves foi um dos melhores jogadores do campeonato (para mim foi o melhor, até). Simplesmente não contam com ele? Leio muita coisa e nunca falam no rapaz.

O Diogo Gonçalves ficou muito mal visto cá. Acredito que a boa época no Fama pudesse chegar para lhe dar uma oportunidade, mas há sempre o estigma de ser “jogador de equipa pequena” e de “contra”. Na ótica do argumento que em ataque continuado e no 1x1 ele não seria suficiente. E a malta ficou queimada com o Chiquinho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 3 minutos:

? Extra-grandes?

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo um JJ mais realista, mais na onda do que eu estava à espera, é pegar no que temos de bom, um reforço aqui e ali e siga, comprem só defesas já me contento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...