Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Citação de w0, há 2 minutos:

O Diogo Gonçalves ficou muito mal visto cá. Acredito que a boa época no Fama pudesse chegar para lhe dar uma oportunidade, mas há sempre o estigma de ser “jogador de equipa pequena” e de “contra”. Na ótica do argumento que em ataque continuado e no 1x1 ele não seria suficiente. E a malta ficou queimada com o Chiquinho. 

O futebol do Famalicão era mais organizado que o do Benfica. Não deveu nada ao Rafa ou ao Pizzi este ano, acho que tinha lugar sem problemas no plantel e merecia a oportunidade.

Citação de Poeira, Agora:

? Extra-grandes?

O Porto e o Benfica fizeram um ano miserável e os que se destacaram foram apenas mais consistentes. O Corona esteve porreiro, mas entre ele e o Diogo, acho que teve mais impacto no campeonato o jogador que mais empurrou a equipa com menos recursos para um resultado mais surpreendente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 1 minuto:

O futebol do Famalicão era mais organizado que o do Benfica. Não deveu nada ao Rafa ou ao Pizzi este ano, acho que tinha lugar sem problemas no plantel e merecia a oportunidade.

Ou até a um Cervi desta vida. Estamos de acordo, mas em ano de lamber feridas o Benfiquistao pede trutas e não acho que colasse um Gonçalves, por muito mérito que tenha tido. Cheira-me que ainda acaba em Braga ou vira fetiche e acaba a DD.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, Agora:

Ou até a um Cervi desta vida. Estamos de acordo, mas em ano de lamber feridas o Benfiquistao pede trutas e não acho que colasse um Gonçalves, por muito mérito que tenha tido. Cheira-me que ainda acaba em Braga ou vira fetiche e acaba a DD.

Isso até compreendo, mas estava mais a perguntar pelo que estavam aí a escrever e porque tenho genuína curiosidade. Apesar de tudo aqui a análise não costuma cair tanto para esse lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 55 minutos:

Vejo um JJ mais realista, mais na onda do que eu estava à espera, é pegar no que temos de bom, um reforço aqui e ali e siga, comprem só defesas já me contento.

Parece ligeiramente menos gabarolas que antes, talvez porque agora ganhou um titulo mais importante, já não precisa de se auto-promover tanto. Parece diferente, e de certeza que novas experiencias lhe abriram mais os olhos digo eu, antes nunca tinha treinado um grande, agora chega aqui com benfica, sporting, arabias ou o crl, e flamengo na bagagem. Duvido é que venha menos casmurro, isso tende a piorar com na idade dele.

Depois ta ali completamente em campanha pelo vieira, muito blablabla para o meu gosto, mas até falou bem. Eu sempre fui pro-jesus, mas também não fazia muita questão que voltasse, não gosto muito de malta que comete sempre os mesmos erros, agora sendo realista deve ser dos melhores treinadores que conseguimos ir buscar nesta altura.

Mas eu também gosto do Lage, vale o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 2 horas:

Eu sou da opinião de que o Ferro será dos jogadores que mais beneficiará com a vinda do JJ. 

Luisão v2

Citação de Ruas, há 1 hora:

O Diogo Gonçalves sentava o AA, mas fácil.

Mas o Diogo foi adaptado a DD?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 5 minutos:

Não sei se jogou lá em todos os jogos porque não vi todos os jogos do Famalicão, mas dos que vi era a DD que tava a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

E ele fez parte da formação a esse nível. Acho que deva ser equacionado mas sinceramente gostava de um nome mais forte, mais "credível" para atacarmos a época. 

É que não vai haver muito tempo para fazer experiências, por isso quem vier terá de ser garantia de ser uma mais-valia no imediato. 

Compartilhar este post

Link para o post

No Brasil já dão o Cebolinha como fechado para vocês.

Era uma grande contratação.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 6 horas:

Luisão v2

Ainda não pediu para sair publicamente antes de renovar, por isso ainda não é o luisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 8 horas:

Parece ligeiramente menos gabarolas que antes, talvez porque agora ganhou um titulo mais importante, já não precisa de se auto-promover tanto. Parece diferente, e de certeza que novas experiencias lhe abriram mais os olhos digo eu, antes nunca tinha treinado um grande, agora chega aqui com benfica, sporting, arabias ou o crl, e flamengo na bagagem. Duvido é que venha menos casmurro, isso tende a piorar com na idade dele.

Depois ta ali completamente em campanha pelo vieira, muito blablabla para o meu gosto, mas até falou bem. Eu sempre fui pro-jesus, mas também não fazia muita questão que voltasse, não gosto muito de malta que comete sempre os mesmos erros, agora sendo realista deve ser dos melhores treinadores que conseguimos ir buscar nesta altura.

Mas eu também gosto do Lage, vale o que vale.

10 anos depois e no contexto que estamos, depois de ter corrido o SLB e o SCP, ter ido lá para fora e ainda ganhar títulos, não espero sinceramente que o JJ venha para aqui fazer m*rda que fazia na altura, se não mais valia nem vir, teve que haver evolução, quer como profissional, quer como pessoa7... Não há espaço para invenções ou 10 contrataçõe por época, não há espaço para fetiches, é hora de mostrar trabalho e mostrar que evoluiu em todos os aspectos, precisamos desse JJ. Quanto ao resto, foi claramente um discurso a favor do presidente, como amigos que são, não esperava outra coisa tb, foi uma apresentação estranha, fez me lembrar uma campanha política. 

Não me sinto entusiasmado, e maior parte do pessoal tb não, perdemos dois títulos há meia dúzia de dias, espera-lhe muito trabalho para voltar a alegrar o povo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa que estou é entusiasmado, já asseguramos um bom treinador, capaz de abanar com a estrutura e os jogadores, alguém que o Presidente sabe que não faz farinha e por outro lado, sei que os jogadores que temos vão jogar melhor, mesmo os pernetas caso fiquem, aliado a algumas boas contratações. Epah tem tudo para correr bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 10 minutos:

Se há coisa que estou é entusiasmado, já asseguramos um bom treinador, capaz de abanar com a estrutura e os jogadores, alguém que o Presidente sabe que não faz farinha e por outro lado, sei que os jogadores que temos vão jogar melhor, mesmo os pernetas caso fiquem, aliado a algumas boas contratações. Epah tem tudo para correr bem.

O "problema" é que correr bem implica levar com o Vieira mais quatro anos. Não tenhamos qualquer dúvida disso. É uma situação lixada.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tem tudo para correr mal (espero que não, como é óbvio). Não qualificar-se para a UCL e perder pontos nas primeiras jornadas e voltamos ao caos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 6 minutos:

Também tem tudo para correr mal (espero que não, como é óbvio). Não qualificar-se para a UCL e perder pontos nas primeiras jornadas e voltamos ao caos.

O que eu digo que é lixado é que a única hipótese que temos para correr com o Vieira é esperar que a coisa corra mal. Se correr bem, as eleições estão ganhas sem qualquer tipo de dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 8 minutos:

O "problema" é que correr bem implica levar com o Vieira mais quatro anos. Não tenhamos qualquer dúvida disso. É uma situação lixada.

Mas como já tinha referido, eu acho que a malta entre os 20-40 anos, consegue separar bem as águas. Montar uma boa equipa sim, mas fazer todos os possíveis para tirar de lá o Vieira e seus muchachos.

Citação de Almeno, há 6 minutos:

Sim também, mas estamos muito mais próximos de ter sucesso do que o inverso. Eu até que sou um pouco calculista para não ter grandes decepções, sinto que pela primeira vez em muitos anos, estamos a fazer as coisas bem. Para já é o que me parece, vamos ver daqui para a frente. 

E estamos numa situação muito complicada, começamos a nova época já na próxima 2ªfeira salvo erro, isto vai ser uma corrida contra o tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 18 minutos:

Eu não me sinto entusiasmado muito sinceramente, ainda estou a remoer a época passada, ainda estou um bocado apático com o meu clube, mas conto q ele me volte a entusiasmar na próxima época, isso conto. Espero que o homem faça um bom trabalho e meta a equipa a jogar um bom futebol, é o melhor que lhe desejo, mas isso para já é wishful thinking, por quanto estou só a ver... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 3 minutos:

Mas como já tinha referido, eu acho que a malta entre os 20-40 anos, consegue separar bem as águas. Montar uma boa equipa sim, mas fazer todos os possíveis para tirar de lá o Vieira e seus muchachos.

É verdade. Mas achar que a malta dos 20-40 anos consegue alguma coisa sem o "apoio" dos velhos de 50 votos que só querem saber se a equipa ganha ou perde é utopia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 15 minutos:

O que eu digo que é lixado é que a única hipótese que temos para correr com o Vieira é esperar que a coisa corra mal. Se correr bem, as eleições estão ganhas sem qualquer tipo de dúvida.

Sim, claro. 100% de acordo.

Btw, não se esqueçam que existe muita malta nova com 50 votos e muita malta nos 40-50 anos que também está saturada do Vieira (de 50 votos). Conheço muita gente nesse caso. Eu tenho 27 anos e tenho 50 votos, existem muitos sócios na mesma situação que eu.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 9 minutos:

O Cavani e o Cebolinha estão confirmados?

Nada de confirmações, por agora são tudo ses. Os brasileiros dão o Cebolinha "certo". Em relação ao Cavani é o que se ouve. 100% certezas é só pela CMVM, já sabemos o que a casa gasta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 11 horas:

O Diogo Gonçalves sentava o AA, mas fácil.

eu preferia ter um lateral. Um clube que gasta 20M com o RdT não se pode armar em forreta para um lateral titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...