Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

No Verão já se tinha tido tudo certo com o Gulácsi, que se não estou em erro tinha sido eleito o melhor GR da Bundesliga, ambição tem estado lá.

Que seja o passo para uma mudança de paradigma.

Se bem que Weigl e Bruno Guimarães + aquilo que já temos no meio campo é meio overkill, Gédson, Fejsa e mais alguém devem sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 6 minutos:

Certo, e em 2001/2002 também marcou 18 não foi o melhor marcador, ficou em 3º (Derlei 21 e Jardel 42).

Yup, tens razão. Nem me lembrava disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chet Faker, há 6 minutos:

No Verão já se tinha tido tudo certo com o Gulácsi, que se não estou em erro tinha sido eleito o melhor GR da Bundesliga, ambição tem estado lá.

Que seja o passo para uma mudança de paradigma.

Se bem que Weigl e Bruno Guimarães + aquilo que já temos no meio campo é meio overkill, Gédson, Fejsa e mais alguém devem sair.

A não ser que joguemos num meio campo a 3. Mas mesmo assim, vai implicar a saida de alguém. Provavelmente o Samaris.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

A não ser que joguemos num meio campo a 3. Mas mesmo assim, vai implicar a saida de alguém. Provavelmente o Samaris.

Weigl e Gabriel podem co-existir num meio-campo a dois, mas significa sentar o Taarabt que tem estado bem.

Mas sim, Bruno + Weigl deve significar meio campo à três, que não estou a ver o Benfica fazer um esforço destes para depois os enfiar no banco ou mesmo o Gabriel.

Compartilhar este post

Link para o post

A contratação do Weigl é uma bomba (a confirmar-se), e uma jogada de mestre da vossa parte. Contudo, com isso cheira-me que o Fiorentino é capaz de sair. O próprio Gedson, estou a ver um empréstimo para os lados de Inglaterra, caía lá muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 8 horas:

Foi por 20M salvo seja... E as comissões quem é que as pagou? É que em comissões foram mais de 30M. 

20M transferência eu não falei e comissões mas se queres saber 10M para o pai e 15M para o Mino 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Bruno vem mesmo? Duvido que o gajo seja considerado o melhor médio do Brasileirão e a seguir mete-se em Portugal. Ainda por cima tem metade dos tubarões atrás dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Rúben Neves - Tubarão Random

Tino - Wolves

?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 3 minutos:

Estando em Portugal em fase de teste, os tubarões logo verão se vale a pena contratar o rapaz.

O que me têm dito é que o rapaz já joga muito, mesmo. Não precisa de aquecimento.

Mas não vejo o Brasileirão por isso não sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 4 minutos:

O que me têm dito é que o rapaz já joga muito, mesmo. Não precisa de aquecimento.

Verdade, é craque. Além disso, parece-me que não terá um período de adaptação muito elevado já que tem o perfil box-to-box que encaixa fácil no futebol europeu. Mas não estou a ver o Benfica contratar os 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente em janeiro sairá o Fejsa e para o ano sairá o Taarabt e/ou Samaris. Até lá acredito que as duplas serão Gabriel/Florentino + Bruno e Taarabt + Weigl. Ainda estamos em 3 competições, e há muito jogo pela frente ainda.

Citação de Robe, há 19 minutos:

Então é tipo Ramires? Que veio para aqui testar as águas e saltou logo para o Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta. Se o Bruno e o Weigl vier, será que o Bruno não pode jogar na posição do Chiquinho? Tenho de confessar que não o conheço de todo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 hora:

Mas a contratação do Weigl seria realmente uma mais valia? Tenho as minhas dúvidas 

Fdc é o quê, vai lá curá-la oh Trz

Já tou com ele aqui a bater nos queixos, pensei que fossem alta peta

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno a vir também é mais projeto para a próxima época, que se não estou em erro ele vai agora ao torneio pré-olimpico.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele até já tinha cá estado.

Btw, finalmente se sacou um alemão, já se tinha estado perto de uns quantos, Karius, Kramer, Gerhardt, Walschcoiso, e mesmo gajos como o Hradecky e o Gulácsi que jogam lá.

Pode ser que finalmente se abra essa porta para o Benfica com a vinda do Weigl.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...