Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Citação de trz, há 2 minutos:

Enjoada???? Ai meu deus.... 

Ei já fizeram a piada 😞

2 fast for u

Fast+and+Furious+10.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 43 minutos:

O burro do Guerra compara-o ao Piçi e ao Chiquinho. 😅

Ele nem o deve conhecer. Mas para falar bem do mesmo, é porque é mesmo reforço. Melhor que o tipo do SB. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 9 minutos:

Isto pra mim vai ser Weigl + Gabriel no meio campo.

Claro, nem pode ser outra coisa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 5 minutos:

Weigl - Gabriel - Rafa - Pizzi - Taarabt - Vinigol. 

Isto

Compartilhar este post

Link para o post

Nem acho que tenha muita discussão. O Chiquinho que me desculpe, mas ver o Taarabt com liberdade atrás do avançado...

Compartilhar este post

Link para o post

Sentava o Gabri, mas o problema era mesmo quem correria para trás entre o Weigl e o Taarabt.

PS - Parece que queremos o Evanilson do Flu. Equipa B deduzo

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Weigl: o pouco que falta e os pormenores do contrato com o Benfica

Apesar da concorrência de clubes espanhóis, o campeão nacional chegou a acordo com os alemães e o anúncio da contratação deverá ser feito em breve.

O Benfica está muito perto de fechar a contratação de Julian Weigl, futebolista de 24 anos do Dortmund. Os encarnados atacaram em força nos últimos dias a transferência do centrocampista e chegaram a um entendimento com o clube alemão para a contratação, investindo no jogador cerca de 20 milhões de euros, pagos em vários anos. As águias estão a acertar os últimos pormenores do negócio com o Dortmund e também com o agente do médio, mas o anúncio será feito em breve.

Aposta forte do campeão nacional, Weigl deverá ter à sua espera na Luz um contrato válido por cinco épocas e meia, até 2025. Ao que O JOGO apurou, e numa altura em que as partes envolvidas no negócio acertam os derradeiros detalhes, em cima da mesa está, para o atleta, um salário líquido de 2,5 milhões de euros - para o Benfica serão 5 M€ brutos -, o que representará uma subida de cerca de 500 mil euros, pois aufere na Alemanha dois milhões de euros. Este foi um dos argumentos de peso das águias para convencer o jogador, que pode ficar também blindado por uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros, a exemplo do que já sucede com... Florentino e Gedson, dois concorrentes formados no Seixal.

Enfrentando muita luta para assegurar Weigl - nos últimos dias havia até duas propostas de emblemas espanhóis -, o Benfica agarrou o atleta, que chegou a visitar Lisboa com a família, com o projeto desportivo, que passa pela aposta na conquista de títulos, a nível nacional e internacional, mas apresentando também um prémio a rondar os três milhões de euros, a pagar em três anos, sendo que em cima da mesa estava também previsto o pagamento de uma comissão de intermediação de dois milhões de euros.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/weigl-o-pouco-que-falta-e-os-pormenores-do-contrato-com-o-benfica-11662792.html

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 11 horas:

Nem acho que tenha muita discussão. O Chiquinho que me desculpe, mas ver o Taarabt com liberdade atrás do avançado...

Já lá jogou na pré-época e não achei nada de mais. Principalmente porque descia muito para vir buscar bola em vez de andar na zona de segundo avançado para poder receber a bola, tabelar, desmarcar colegas, etc. 

A confirmar-se parece-me que vai ser ele o sacrificado sinceramente

Compartilhar este post

Link para o post

Porque aí o meio-campo tinha o Florentino que, embora tenha outras características, não sabe ter bola e dar verticalidade ao jogo. Ou seja, ou a bola entrava com um passe longo do Gabriel ou o segundo avançado (RdT, Taarabt, Chiquinho até determinada altura) perdia-se muito em vir buscar o jogo.

Com Weigl - Gabriel, na teoria, não me parece que seja isso que aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post

O Taarabt atrás do Vini é para andar a fazer cuecas e a rematar para a bancada. Deixem o Chico sossegado.

#hater

Compartilhar este post

Link para o post

podem descrever um bocado o weigl? lembro da malta do LE se masturbar um bocado com o gajo, mas acho q nao vi muitos jogos dele... e fiquei um bocado surpreendido a ler o que se tem comentado do gajo, é assim tao bom?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 46 minutos:

O Taarabt atrás do Vini é para andar a fazer cuecas e a rematar para a bancada. Deixem o Chico sossegado.

#hater

☝️ 

O Taarabt no meio, ao lado do Gabri, é um mimo. Estas dores de cabeça são tão boas fdx normalmente as nossas dores de cabeça são o oposto - qual o menos mal para jogar em posição X....

Tb queria cá o Bruno, mas para a próxima época. Converter para um sistema de 3 médios, com Taarabt - Weigl - Bruno Guimarães. Era distribuir chocolate por essa Europa fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vocês não acham que andam a fazer do Taarabt um bocadinho mais do que ele é?

O Taarabt para mim é um jogador relativamente inconsistente, tanto faz grandes jogos como faz péssimos, relativamente inconsequente, às vezes saca excelente passes mas passa muito tempo a tentar fazer coisas bonitas ou a tentar humilhar os adversários sem grande objectividade, e relativamente indisciplinado, do nada pode passar-se da cabeça e fazer uma entrada para ver vermelho directo ou reagir a quente a uma provocação qualquer e ir para a rua na mesma, não vai para novo, se não me engano fez no outro dia 30 anos e andou os últimos quatro sem ritmo competitivo.

Se realmente este alemão vier, prefiro muito mais que seja por troca directa com o Taarabt no onze, do que andar a meter o Chiquinho no banco e a avançar o Taarabt para segundo avançado.

O Chiquinho está a jogar na sua posição natural, é segundo avançado de raiz, é ali que joga melhor, ao passo que o Taarabt é muito mais médio do que avançado. Para além disso, julgo que nesta altura já ninguém é capaz de roubar a titularidade ao Vinícius até ao final da época, e o Chiquinho faz uma excelente dupla com ele. Duvido imenso que uma dupla com o Taarabt rendesse sequer metade.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Ao Taraabt, falta-lhe mobilidade para vingar a 9,5. O Chiquinho preenche isso melhor, a meu ver.

Infelizmente, desculpa Adélio, gosto muito de ti, mas vais sentar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Em 18/12/2019 at 11:46:

O PSG anda atrás dele desde que o Tuchel foi para Paris e eles nunca quiseram abrir negociações. O próprio admitiu em janeiro que o Dortmund não o deixou sair para lá e neste verão acho que o Tuchel disse que continuava interessado nele.

Citação de pedropb13, Em 22/12/2019 at 11:03:

Lá está, o Dortmund nunca quis. Se quisesse já estava em Paris ao tempo que o Tuchel é maluco por ele 😂

🤡🤡 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é o Bruno Guimarães e um SA.

Tentou-se outra vez o puto do Friburgo mas não querem vender.

Ideal mesmo era um LD em condições, mas...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...