Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Trazer um Di Maria na altura era um risco tão grande como o RDT atualmente. Ambos eram desconhecidos e tanto podiam flopar como não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 2 minutos:

Acho que era mais no sentido de ainda não ter provado nada ao mais alto nível, enquanto titular. 

O Raul foi um dos melhores marcadores em Espanha...

Edit: Teve no top 10 vá

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Há uns anos ainda sacámos o Wass, que hoje integraria facilmente o plantel. Mas também nos pode calhar tipos como o Rakip.

O Rakip nem teve a oportunidade de se mostrar...Foi um negócio bem estranho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

meus amigos, há é problema, que não estão a equacionar neste permanente "O Benfica devia ir buscar X". O Benfica está mais rico que estava há, digamos 10 anos? Está, indubitavelmente. Há dez anos dar 7 M por um jogador era sacrilégio, hoje até 20 já damos sem pestanejar. O problema é que os 20M que o Benfica hoje está disposto a gastar só te trazem gajos da quarta fila do futebol mundial, RDT's da vida, enquanto os 7 milhões que a gente estava disposto a bancar em 2009 traziam um Di Maria, ou um Saviola. Ou seja estamos mais ricos, mas como os preços subiram muito, na prática estamos mais pobres.

A ginástica que tu fazes para bater, mais uma vez, no RdT. Até agora não deu em nada, acontece. Antes arriscar num gajo destes que em 5 Cádiz.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Vakjew. Muito pouca gente pensaria que o RdT fosse “floppar” (para mim ainda está longe disso). O RdT tinha uma considerável baixa probabilidade de falhar, até devido âs suas características. Acho que o problema do RdT foi mesmo aquela insistência estupida e sem grande nexo em tentar converter o rapaz naquilo que ele não conseguem ser - um SA.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do RdT, foi o valor que pagámos por ele. Sem dúvida que se vê que ele tem qualidade, mas 20 milhões por um jogador que esteve dois anos emprestado ao Rayo Vallecano, é muito arriscado. Volto a dizer, o Benfica devia de explorar os mercados Escandinavos.

Compartilhar este post

Link para o post

So no teu caderno é que o rdt é de 4a categoria, Ilídio. Ele foi mal aproveitado, puseram no a fazer funções que nunca fez e o facto de a bola não entrar também não ajuda mas ele é um craque e tenho fé que ainda vai mostrar o seu valor. Neste momento vai ter que ter paciência porque em  Vinicius e Chiquinho não se mexe

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que até chegar o Chiquinho, o Raul até foi quem melhor esteve a desempenhar esse papel. O problema da equipa nessa fase da época era no duplo pivot como se veio a perceber depois. Eu vi o Raul a dar 3/4 bolas de golo fáceis ao Seferovic e ele a falhá-las (algumas de forma escandalosa), vi-o a vir buscar a bola ao meio campo e a procurar ligar o jogo e até o vi a recuperar bolas encostado ao lateral direito. Gostava de ver uma análise séria ao que ele fez nesses jogos porque acho que muita gente acabou por ficar com a visão toldada com as capas do jornais a exaltar a falta de golos. Inclusive ele, que a partir de certa altura cedeu totalmente à pressão.

Editado por me_and_no_more_
  • Like 2
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 30 minutos:

A questão é que até chegar o Chiquinho, o Raul até foi quem melhor esteve a desempenhar esse papel. O problema da equipa nessa fase da época era no duplo pivot como se veio a perceber depois. Eu vi o Raul a dar 3/4 bolas de golo fáceis ao Seferovic e ele a falhá-las (algumas de forma escandalosa), vi-o a vir buscar a bola ao meio campo e a procurar ligar o jogo e até o vi a recuperar bolas encostado ao lateral direito. Gostava de ver uma análise séria ao que ele fez nesses jogos porque acho que muita gente acabou por ficar com a visão toldada com as capas do jornais a exaltar a falta de golos. Inclusive ele, que a partir de certa altura cedeu totalmente à pressão.

ch*pa Ilido crl.

Só para dizer que concordo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura andava a dizer que era criminoso ele andar a fazer mais carrinhos no meio campo que ações com bola dentro da área do adversário. Agora parece estar todo comido da cabeça, confiança abaixo de zero.

Ainda acredito nele mas não sei até que ponto não lhe fazia bem ir a Espanha marcar mais uns golitos e voltar fresco em julho em vez de ficar cá a comer bancada porque já se viu que Chiquinho + Vini rendem bem e que o Lage prefere o Shefe no banco. Mas pronto, é a tal coisa.. Calha o Vini de se lesionar *3 batidas na madeira* e já fica o lugar em aberto outra vez e é preferível tê-lo cá que a rodar em Espanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Criminoso é acabarmos a época com o Seferovic como alternativa ao Vinicius.... Existem tantos problemas para resolver no Benfica... o RdT é claramente o mal menor, principalmente sendo esta a sua primeira época.

Compartilhar este post

Link para o post

No panorama atual não vejo problemas no Sef ser suplente do Vinicius. O ideal agora neste mercado é um médio centro que faça a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pena fez 22 numa época, o Fary fez 18 ou 19, o Meyong idem. Isso não faz deles jogadorers, na sua altura, para o Benfica, mesmo para suplentes, principalmente porque foram épocas de excessão nas suas carreiras.... Se achas que o Sefe é bom suplente, em comparação por exemplo com o RdT, é porque algo estranho se passa - ou comigo, ou contigo.

Citação de Pistolas, há 7 minutos:

A CMTV diz que o Weigl é certo.

E diz que o Bruno Guimarães tb vem.

É a CMTV... se vier 1 dos 2, fico imensamente feliz. Até lá, 0 expectativas.

Image

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

O Pena fez 22 numa época, o Fary fez 18 ou 19, o Meyong idem. Isso não faz deles jogadorers, na sua altura, para o Benfica, mesmo para suplentes, principalmente porque foram épocas de excessão nas suas carreiras.... Se achas que o Sefe é bom suplente, em comparação por exemplo com o RdT, é porque algo estranho se passa - ou comigo, ou contigo.

Na verdade o Fary marcou 18G em duas épocas no Beira-Mar (135J e 55G pelos Auri Negros na 1ª divisão), uma equipa que mesmo vencendo a Taça de Portugal lutava para não descer...e desceu nesse ano da Taça) , teve o azar de ter ficado com o pé virado ao contrario (literalmente) para marcar o golo da vitória num Gil Vicente - Boavista na primeira época no Bessa.
Aos 29 anos nunca mais foi o mesmo depois disso.

O Meyong também tem épocas bastante interessantes na liga.
São gajos que têm que fazer golos em equipas que se tiverem meia dúzia de oportunidades de golo por jogo é muito.
Não tenho a menor duvida que andaram e andam gajos nos grandes bem piores que esses dois...

O Pena não, o Pena era mesmo uma bosta.
Aquela época foi um one hit wonder.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 8 minutos:

Na verdade o Fary marcou 18G em duas épocas no Beira-Mar (135J e 55G pelos Auri Negros na 1ª divisão), uma equipa que mesmo vencendo a Taça de Portugal lutava para não descer...e desceu nesse ano da Taça) , teve o azar de ter ficado com o pé virado ao contrario (literalmente) para marcar o golo da vitória num Gil Vicente - Boavista na primeira época no Bessa.
Aos 29 anos nunca mais foi o mesmo depois disso.

O Meyong também tem épocas bastante interessantes na liga.
São gajos que têm que fazer golos em equipas que se tiverem meia dúzia de oportunidades de golo por jogo é muito.
Não tenho a menor duvida que andaram e andam gajos nos grandes bem piores que esses dois...

O Pena não, o Pena era mesmo uma bosta.
Aquela época foi um one hit wonder.

Igual ao Sefe - bold

Em relação ao Fary, fui buscar a info aqui https://pt.wikipedia.org/wiki/Melhores_Marcadores_da_Primeira_Liga

2002–03 Portugal Simão
Senegal Fary Faye
Benfica
Beira-Mar
18

Citação de TiltSLB, há 8 minutos:

O mais transferências também confirma o Weigl. 

ENDgCyNXkAAwLiD?format=jpg&name=small

ABola https://www.abola.pt/clubes/2019-12-30/benfica-contratacao-de-weigl-esta-iminente/821849/40?fbclid=IwAR1Hmxh6ou7x0py55K3fUGDTym-y-J2vzUFMsjizYv0dc-jG6lGpbPext44

CONTRATAÇÃO DE WEIGL ESTÁ IMINENTE
Ao que A BOLA apurou, Julian Weigl está próximo de reforçar o Benfica. Luís Filipe Vieira esteve reunido com os responsáveis do Borussia Dortmund e as negociações aceleraram nos últimos dias.

A proposta deverá cifrar-se num valor a rondar os €20 milhões, com o médio germânico de 24 anos a apresentar-se na Luz já em janeiro.

Formado no 1860 Munique, Julian Weigl chegou ao Borussia Dortmund em 2015, a troco de €2,5 milhões. No total soma 171 partidas pelo emblema germânico, tendo conquistado uma Taça da Alemanha e uma Supertaça.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Está em todo o lado a noticia do Weigl.

Tu queres ver que...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...