Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

[FM2019] Youth Challenge - SC Beira-Mar

Publicações recomendadas

Citação de JonasThern, Em 15/07/2019 at 08:57:

Depois do que tens feito no Beira, só um louco te podia despedir, mas no futebol isso não interessa, o que interessa são os resultados.

Grande venda do miúdo, vais ajudar imenso as finanças do clube. Podes por aqui SS do miúdo? 

06uZbul.png

Citação de Tuckius, Em 15/07/2019 at 17:07:

Já se respira bem melhor, 6 pontos a 9 jogos do fim vai dar para um final de temporada tranquilo.

Não foi nada tranquilo. :4_joy:

Camadas Jovens '21

b2KUaxY.png

VXq4EFr.png

j9fQWeF.png

Geração de ouro, aparentemente. 3 jogadores que claramente se sobressaem.

Malam Baldé YP21a

José Dias YP21b

Tiago Fernandes YP20c

Resultados/Classificação

fBvuMyQ.png

2RYmf4o.png

Tirando os dois últimos jogos, estes meses foram um desastre. Fui autenticamente salvo pelo Joaquim Coelho YP20c que fez dois hat-tricks nos últimos dois jogos e salvou-nos da descida. Sim, porque à 32ª jornada estava na zona de despromoção.

E quem diria, Felgueiras na primeira divisão.

iAgB5a7.png

rUHi6UN.png

lnGfOnC.png

Deixa-me mesmo orgulhoso ver a referência ao uso dos jovens na noite da gala do clube.

nJPi8FD.png

Outros

bXUP59O.png

Paxl85d.png

😞 Volto à estaca zero. Ia ser a primeira melhoria enquanto treinador e agora não há nada. Vou ter de vender jogadores caso surja alguma proposta.

pZPL0Wo.png

wMRcBsH.png

Boa notícia! Não dá para ver, mas pedi à direcção para incluir a filosofia de recorrer às CJ. Eles aceitaram, pode ser que ajude a melhorar as condições de infraestruturas.

AB6muRr.png

Curiosamente a minha melhor característica é gerir finanças, quem diria lol.

qKIJRSm.png

Também não ia renovar com ele.

Resumo da carreira

it7Sxqm.png

Resumo das competições

Liga NOS: Benfica (38)

Liga II Ledman: Benfica B (1)

CNS: Oliveirense (1)

Taça de Portugal: Benfica (27)

Taça da Liga: Benfica (8)

Supertaça: Marítimo (1)

Liga dos Campeões: Liverpool (7)

Liga Europa: Man Utd (2)

Supertaça Europeia: Juventus (3)

Campeonato do Mundo de Clubes: Juventus (1)

Nations League: França (1)

Taça das Confederações: Argentina (2)

Euro: N/A

Campeonato do Mundo: N/A 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Preparação da nova época - 2021/22

LNbwqJ4.png

fCQL193.png

:4_joy:😞:4_joy:

Hl7ll8y.png

O actual presidente está mortinho por despachar o clube, por isso é que não há investimentos. Infelizmente não foi desta.

WPVYtcz.png

4VfMGQn.png

Ainda tentei arranjar uma fonte de rendimento extra mas sem sucesso.

nCvEknZ.png

Pode parecer estranho mas deixei sair o jogador com melhor classificação média da época passada. No último terço da época passada ele não jogou muito e este ano começou no banco. Fez força para sair e honestamente não me chateei muito. Espero não me arrepender.

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal estava bem enganado e não foi nada tranquilo o final de época! ainda assim acabas a 5 pontos da linha de água.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 19 minutos:

Afinal estava bem enganado e não foi nada tranquilo o final de época! ainda assim acabas a 5 pontos da linha de água.

Felizmente esta época está a correr bem melhor.

Julho '21 - Dezembro '21

I6aam8Q.png

EYszmnd.png

OJiLe7r.png

Brutal. Nunca pensei ter este início de época e acabar o ano em 1º lugar. Nota positiva para a Taça, é verdade que fizemos um pior registo que a época passada mas eliminámos o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem diferente. Ainda tens ai umas arestas a trabalhar mas a equipa segue muito melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande surpresa nesta época, muito melhor e a cereja no topo do bolo é mesmo a vitória sobre o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, que entrada em grande nesta nova temporada! Essa eliminação do Porto na Taça soube a mel! Espero que não hajam quebras de forma agora e que possas dar o salto para a a tão desejada Liga NOS. Talvez seja cedo para se projectar tão longe, mas quem sabe que este optimismo leve o clube mais longe. Em todo o caso estou a gostar

Compartilhar este post

Link para o post

final da epoca anterior foi um pesadelo mas valeu o Coelho. Agora esta epoca, entraste a todo o gas e espero que assim se mantenha. Olha o Felgueiras promovido á primeira liga 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post

Camadas Jovens '22

RWwe8RA.png

fqV6cLX.png

os7Sg3o.png

Esta geração é um pouco mais fraca, parece-me. Também pode ser pelo facto de termos um plantel mais forte. Destaque para o José Bragança que já está a um nível bem razoável.

José Bragança YP22a

Pedro Casal YP22b

Eduardo Pica YP22c

C4QWHFp.png

Entretanto deu-se o António Cruz conseguiu vender o clube a um tal de Vasco Oliveira. Primeira acção foi equilibrar as contas do clube. Estávamos quase no milhão de Euros negativo.

Resultados/Classificação

Gfwb37z.png

JGs7eYn.png

Epá, eu sei que é caso para festejar à grande mas a verdade é que garanti a promoção na penúltima jornada. Aí festejei muito mas depois empatei com o Santa Clara com um golo deles às 92' e desperdicei a oportunidade de ganhar o primeiro título com o clube e certamente que tão cedo não volta a aparecer.

Apesar de tudo, foi uma época fantástica. Pensei que ia ser mais uma manutenção renhida (no máximo) e na verdade conseguimos regressar ao primeiro escalão. A próxima época vai ser sem dúvida muito engraçada.

UP50KWS.png

Chova mas é o dinheiro para as instalações...

mGhoCUS.png

Claro destaque para o Jorge Joel YP20f, o primeiro pupilo a fazer uma época completa a titular. Como podem ver, ele foi categorizado com a letra "f", mostrando que não basta apenas ter um grande potencial. De resto, foi a melhor época do Rodrigo, o nosso grande goleador.

gbgWMbX.png

Tantos nomes aqui que para mim já são lendas por tudo aquilo que fizeram para ajudar o clube. Maringá, Tiago Ramalho, Ricardo Ferreira, Rodrigo... são pedras fulcrais desde o dia 1.

l4bV7BL.png

Allez Rodrigo, allez!

JmrgUcj.png

Outros

UPNZWcT.png

Assim é muito complicado. Apenas temos as finanças a positivo porque o novo Presidente chegou com o cheque na mão. A minha esperança é que a promoção dê algum dinheiro para estabilizar o clube. Vai ser a minha 4ª época e até agora houve 0 de evolução nas infraestruturas.

N0aVwHt.png

Consegui mais um curso. Nota: A meio da época recebi um convite do Braga.

Resumo da carreira

ltOuLov.png

Resumo das competições

Liga NOS: Benfica (39)

Liga II Ledman: Académico Viseu (1)

CNS: Olhanense (1)

Taça de Portugal: Benfica (28)

Taça da Liga: Benfica (9)

Supertaça: Benfica (8)

Liga dos Campeões: Liverpool (8)

Liga Europa: Schalke 04 (2)

Supertaça Europeia: Liverpool (5)

Campeonato do Mundo de Clubes: Liverpool (2) 

Nations League: N/A

Taça das Confederações: N/A

Euro: N/A

Campeonato do Mundo: N/A

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Foi luta ate ao fim pela subida e pelo título, foi pena o deslize na última jornada que não te permitiu seres campeão. Muito bom ver que já tens um produto da formação a titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 16 horas:

Bem diferente. Ainda tens ai umas arestas a trabalhar mas a equipa segue muito melhor!

Agora na primeira liga é que vai ser.

Citação de Tuckius, há 16 horas:

Grande surpresa nesta época, muito melhor e a cereja no topo do bolo é mesmo a vitória sobre o Porto.

Foi fantástico! Grande festa em Aveiro!

Citação de Fluke, há 15 horas:

Bem, que entrada em grande nesta nova temporada! Essa eliminação do Porto na Taça soube a mel! Espero que não hajam quebras de forma agora e que possas dar o salto para a a tão desejada Liga NOS. Talvez seja cedo para se projectar tão longe, mas quem sabe que este optimismo leve o clube mais longe. Em todo o caso estou a gostar

Lá conseguimos. 😄 Mas não me deixo enganar, sei que podemos descer. O que me deixa descansado é que tenho quase a certeza que não vou ser despedido se isso acontecer e vamos continuar a nossa evolução.

Citação de cadete, há 14 horas:

final da epoca anterior foi um pesadelo mas valeu o Coelho. Agora esta epoca, entraste a todo o gas e espero que assim se mantenha. Olha o Felgueiras promovido á primeira liga 🙂 

O Joaquim Coelho YP20c foi fulcral na época 20/21. Infelizmente perdeu protagonismo na época 21/22.

Análise aos pupilos da equipa principal 21/22

João Figueiredo YP20a

A grande pérola do primeiro ano. Um jogador muito forte atleticamente, que consegue jogar em todo o flanco esquerdo.

Posição

Esta época assumiu algum protagonismo e foi roubando o lugar ao Alex (outrora o nosso melhor jogador mas vai perdendo fulgor) como extremo esquerdo. Também deu uma perna na lateral esquerda mas aí o Ricardo Ferreira é senhor do lugar. Olhando para as características do João, prefiro usá-lo mais avançado no terreno.

Estatística

Em comparação com a época 20/21, o João fez os mesmos jogos na Liga mas a grande diferença é que fez mais 5 como titular (20 vs. 15). Todos os seus golos foram na Liga (3) e fez 7 assistências (1 para a Taça). Total: 47 jogos e 5 golos.

Veríssimo Ribeiro YP20b

A segunda grande pérola da primeira geração mas se calhar não tão bem preparado para jogar na equipa principal. Foi por isso que apenas chegou à equipa sénior na época passada. Mas não se enganem, apenas tem 17 anos e um futuro enorme pela frente. É um jogador menos forte fisicamente que o João Figueiredo YP20a mas claramente mais tecnicista e imprevisível. Este tipo de jogador pode ser fulcral a jogar contra os cães grandes.

Posição

Costumo usá-lo como extremo (preferência à direita) e é um jogador menos forte fisicamente que o João Figueiredo YP20a mas claramente mais tecnicista e imprevisível. Este tipo de jogador pode ser fulcral a jogar contra os cães grandes. Esteve tapado pelo Rui Vaz, que foi a grande figura da época passada.

Estatística

Fez 22 jogos na Liga mas apenas 5 como titular e conseguiu uma assistência. Expectável, para um miúdo. Total: 23 jogos.

Joaquim Coelho YP20c

Sou grande fã deste miúdo. Foi o único que na sua primeira época como junior, saltou logo para a equipa A. Estreeou-se no CNS com apenas 15 anos(!).

Também muito, muito forte atleticamente. Aliado a isso é um avançado agressivo e trabalhador. Melhorando os atributos técnicos, será uma besta.

Posição

Joga regularmente como ponta de lança. Na loucura como extremo na direita mas aí perde muito fulgor porque não cruza muito bem.

Estatística

Na época de 20/21 foi um jogador importantíssimo. Foi o nosso Mantorras. Fez 11 golos na Liga mas 6 deles foram nas últimas 2 jornadas que fez o Beira-Mar sair da despromoção.

Esta época foi diferente, perdeu protagonismo para o Bruno Santos que fez um excelente início de época e finalmente afirmou-se no clube. De 11 golos passou para 0 na época 21/22 mas a culpa não foi dele. Apenas fez 3 a titular.  Total: 43 jogos e 11 golos.

Jorge Joel YP20f

Craque em todos os sentidos. Foi classificado como o 6º jogador com maior potencial numa equipa do CNS. Agora pensem bem que o potencial é algo subjectivo e que eu não devo só dar oportunidades a quem é a, b ou c. Acima de tudo devo conhecer os seus perfis, qualidades e essencialmente o que faz falta à equipa.

Olhem bem para o Jorge, ele tem 16 de passe (!), decide bem e é muito forte atleticamente. É um box-to-box como eu precisava e foi por causa deste miúdo que não me importei de encostar o Ricardo Gomes no final da época de 20/21 que, nada mais nada menos, tinha a minha classificação média da equipa.

Foi o meu segundo pupilo a entrar no onze do ano do Beira-Mar mas o primeiro a ser regularmente titular e uma peça imprescendível da equipa.

Posição

Joga a MC e é muito forte na transição. Ataque bem e ajuda o MDC. Graças a ele deixei de precisar de jogar com 2 médios centro.

Estatística

Estreeou-se na recta final da época 20/21 com 3 jogos a titular e 9 no total. A época passada foi pura afirmação. 34 jogos no tal, 29 na Liga. Fez 7 golos, 6 na Liga e 5 assistências e 4 na Liga. O mais espetacular disto tudo, é que em todos os jogos foi titular. Total: 39 jogos e 6 golos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei interessado neste desafio. Relativamente a staff e assim, podes contratar 'a vontade, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 52 minutos:

Fiquei interessado neste desafio. Relativamente a staff e assim, podes contratar 'a vontade, certo?

Não vi nenhuma referência a isso portanto penso que sim. De qualquer forma é o meu DD que trata disso. Eu depois encarrego-me de convencer a direção a pagar os seus cursos de forma a melhorar as stats.

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

Preparação da nova época - 2022/23

3wGGJdB.png

Época do Mundial do Qatar. Vai ser interessante porque não vão haver jogos em Novembro e Dezembro.

HusLhzC.png

Não festejem já, nem meio milhão tenho de balanço negativo. O resto deve ter ido para pagar as despesas.

58EkgPq.png

Finalmente!!!! Primeira melhoria no clube.

TP9k1IR.png

Nada de novo. Admira-me que o Académico de Viseu esteja tão quotado quanto nós.

I20jFOb.png

Não há vendas. Pensei que houvesse alguma proposta interessante pelos meus melhores jogadores mas nem isso. Tenho também por princípio não emprestar nenhum jogador, quero que eles cresçam dentro do clube e não fora. Para o bem e para o mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Julho '22 - Dezembro '22

9KRSdyO.png

ce8438l.png

Não me posso queixar muito. O último mês não foi muito bom mas já sabemos que vai ser uma época muito complicada.

Engraçado que as minhas 3 vitórias foram todas fora. Ainda não venci em casa.

Nota negativa para a Taça de Portugal. Pela primeira achei que podia rodar a equipa mas como somos tão fracos, acabámos por ser eliminados por uma equipa do CNS em casa. Paciência. Para a próxima já sei que não posso rodar.

Editado por Su1
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Epa meteste a 5ª mudança companheiro! 

Bem aquela época de manutenção da segunda liga foi bem dura. Estava à espera de um final de época mais tranquilo, mas foi um sofrer até ao fim. A época passada, confesso que não esperava uma época com um nível tão elevado (impressão minha, ou passaste de um 4x3x3/4x1x4x1 para um 4X1X3X2? Pareceu-me pelo número de golos dos dois avançados, e pela imagem dos prémios dos jogadores favoritos dos adeptos). Tens alguma malta com potencial porreiro, vamos ver a adaptação deles com o nível da primeira liga. Até agora so far so good! Terminar no 11º era bom, mas ainda falta muito jogo.

Belo desafio que tens aqui, eu próprio criei hoje de manhã um novo save para tentar algo deste tipo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 39 minutos:

Epa meteste a 5ª mudança companheiro! 

Bem aquela época de manutenção da segunda liga foi bem dura. Estava à espera de um final de época mais tranquilo, mas foi um sofrer até ao fim. A época passada, confesso que não esperava uma época com um nível tão elevado (impressão minha, ou passaste de um 4x3x3/4x1x4x1 para um 4X1X3X2? Pareceu-me pelo número de golos dos dois avançados, e pela imagem dos prémios dos jogadores favoritos dos adeptos). Tens alguma malta com potencial porreiro, vamos ver a adaptação deles com o nível da primeira liga. Até agora so far so good! Terminar no 11º era bom, mas ainda falta muito jogo.

Belo desafio que tens aqui, eu próprio criei hoje de manhã um novo save para tentar algo deste tipo.

Ontem e hoje são dias para FM! Quase duas semanas a ressacar. Os próximos dias já vão ser mais lentos.

Sim, estava com 4x1x4x1 e passei para 4x1x3x2. Primeiro porque tenho 4/5 avançados e 3 que são verdadeiramente bons. Outra razão é o Jorge Joel YP20f que mostrou ser um grande médio e não precisa de um companheiro ao lado.

Criaste com que equipa? Vais postar o save aqui? Acho que está a ser o save que mais me está a dar pica neste FM. Também ajuda o facto de partilhar tudo aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste o save quando eu ainda estava de férias, já me tinha ficado na retina nessa altura, mas só agora tive tempo para ver o que está para trás e dar os meus dedos de opinião. A primeira época foi bastante boa, apesar do bom campeonato que fizeste, sabemos que tudo pode ir por água abaixo nos playoffs e a verdade é que tivemos duas eliminatórias duríssimas frente ao Porto B e o Real. No fim o objetivo foi conseguido, portanto tudo nice. Digo já que também achei engraçado a forma como classificas os jovens com o YP e o ano à frente 😄

A venda do Daniel Fonseca, com apenas 17 anos, é ótima. É logo um balanço positivo para o teu trabalho, já tinha meia centena de jogos com essa idade e rendeu um dinheiro fixe. A construção do estádio também foi uma boa medida da direção, eu ando em estádios arrendados e as despesas são bastante altas.

A entrada na Ledman foi mesmo a frio, o penúltimo lugar ao fim da primeira volta criou alguma pressão sobre os teus ombros, felizmente a equipa deu a volta e subiu uns lugarzinhos durante uns tempos até o cenário ficar negro outra vez....valeram as duas vitórias finais a garantir a permanência. Destaque para a venda do Lameiras, também ainda 17 anos apenas mas quase meio milhão a entrar nos cofres é obra.

Entretanto meteste o pé no acelerador. A imprensa apontou-te a último lugar e tu sacas uma subida de divisão mesmo na cara desses javardos. Ainda fizeste o brilharete de eliminar o Porto da taça, o que é de realçar. O Rodrigo teve números fantásticos, que besta do crl.

Até agora, estás bastante bem na primeira liga. Já tens praticamente metade dos pontos que necessitas para ficar na primeira liga e estás com um fosso de 7 pontos para a linha de água. Pena pela taça, mas são erros que normais, eu próprio caio nessa esparrela de rodar porque é taça e depois volto para casa com uma eliminação no bolso que é para aprender. 

PS: Quero ver esse Beira Mar campeão europeu com os meninos da formação ao leme 😎 

Editado por FabioK
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 8 horas:

Começaste o save quando eu ainda estava de férias, já me tinha ficado na retina nessa altura, mas só agora tive tempo para ver o que está para trás e dar os meus dedos de opinião. A primeira época foi bastante boa, apesar do bom campeonato que fizeste, sabemos que tudo pode ir por água abaixo nos playoffs e a verdade é que tivemos duas eliminatórias duríssimas frente ao Porto B e o Real. No fim o objetivo foi conseguido, portanto tudo nice. Digo já que também achei engraçado a forma como classificas os jovens com o YP e o ano à frente 😄

Muito obrigado! Sim, sair do CNS era a tarefa mais difícil. Por isso é que me preocupava-me mais descer para o 3º escalão do que agora para o 2º.

A forma como classifico não é ideia minha. Este challenge já existe há alguns anos. Para mim é perfeito porque nunca consegui aguentar um save por muitas épocas. Eventualmente ficava desmotivado por estar a lidar com jogadores que não conheço de lado nenhum. Com esta forma de jogar, já sinto que conheço os meus regens como se fossem jogadores reais e isso dá outra pica.

Mesmo para quem tenha saves normais, aconselho a classificar os vossos regens desta forma. É muito fixe.

A venda do Daniel Fonseca, com apenas 17 anos, é ótima. É logo um balanço positivo para o teu trabalho, já tinha meia centena de jogos com essa idade e rendeu um dinheiro fixe. A construção do estádio também foi uma boa medida da direção, eu ando em estádios arrendados e as despesas são bastante altas.

A entrada na Ledman foi mesmo a frio, o penúltimo lugar ao fim da primeira volta criou alguma pressão sobre os teus ombros, felizmente a equipa deu a volta e subiu uns lugarzinhos durante uns tempos até o cenário ficar negro outra vez....valeram as duas vitórias finais a garantir a permanência. Destaque para a venda do Lameiras, também ainda 17 anos apenas mas quase meio milhão a entrar nos cofres é obra.

Tem mesmo de ser assim. Ainda agora na Liga NOS tive de estreear um central de 16 anos. De outra forma não me safo, até porque ainda estou a aguentar algum peso morto que nem sequer servia para o CNS.

Infelizmente esses dois foram as minhas únicas vendas. Não me importava de vender mais um ou outro para ganhar mais dinheiro mas pode ser que agora não precise.

Entretanto meteste o pé no acelerador. A imprensa apontou-te a último lugar e tu sacas uma subida de divisão mesmo na cara desses javardos. Ainda fizeste o brilharete de eliminar o Porto da taça, o que é de realçar. O Rodrigo teve números fantásticos, que besta do crl.

O Rodrigo é fantástico! Mas spoiler alert, se calhar não aguenta a sua posição como titular absoluto. Tenho 3 bons avançados, Rodrigo, Bruno Santos e o Joaquim Coelho YP20c.

Até agora, estás bastante bem na primeira liga. Já tens praticamente metade dos pontos que necessitas para ficar na primeira liga e estás com um fosso de 7 pontos para a linha de água. Pena pela taça, mas são erros que normais, eu próprio caio nessa esparrela de rodar porque é taça e depois volto para casa com uma eliminação no bolso que é para aprender. 

Fazer boa figura nas Taças é algo que quero muito. O meu melhor resultado continua a ser o que fiz no CNS por isso tenho de melhorar nesse aspecto. Quanto ao campeonato, vamos ver. Ainda há muito por jogar e é uma época peculiar.

PS: Quero ver esse Beira Mar campeão europeu com os meninos da formação ao leme 😎 

É esse o objectivo. Ser campeão europeu e ganhar o campeonato. Ainda é cedo para perceber se é possível, depende muito do dinheiro que entrar no clube para melhorar as infraestruturas.

Grande post, Fábio! Respondi-te dentro da quote para ser mais fácil. 😄 Obrigado pelo apoio.

Compartilhar este post

Link para o post

Positivo inicio, não estás aflito a baixo da linha de água. Apenas 3 vitórias mas em terrenos de outros candidatos à descida e já foste ao estádio dos 3 primeiros e ainda Alvalade.

Que miudos se têm destacado na 1ª liga?

Compartilhar este post

Link para o post

Pena o Nélson Bessa ser tão baixinho para central ou trinco, tens alguns atributos interessantes aos 15 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 2 horas:

Pena o Nélson Bessa ser tão baixinho para central ou trinco, tens alguns atributos interessantes aos 15 anos.

Devia ter feito referência a isso mas estive a comparar os atributos dele com o meu central com mais minutos e não consigo perceber bem quem tem 15 anos. Só fica a perder fisicamente. Mais logo posto.

De facto é engraçado ter um central tão baixo e leve. Será aposta na mesma eheh.

Citação de Tuckius, há 2 horas:

Positivo inicio, não estás aflito a baixo da linha de água. Apenas 3 vitórias mas em terrenos de outros candidatos à descida e já foste ao estádio dos 3 primeiros e ainda Alvalade.

Que miudos se têm destacado na 1ª liga?

No final da época vou fazer a análise aos meus miúdos. Para já posso adiantar que os que já estavam na equipa, conseguiram cimentar os seus lugares.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou absolutamente enamorado com este projecto!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...