Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

[FM2019] Youth Challenge - SC Beira-Mar

Publicações recomendadas

Janeiro '23 - Junho '23

hYRgLfr.png

Contrato renovado por 2 épocas. Acho que com a mudança de Presidente devo ter pedido a filosofia de recorrer às camadas jovens. Voltei a adicionar.

89LZ6gB.png

j3G1ON4.png

Excelente! Nunca tivemos em risco de descer e houve ali uma altura que andamos a rondar o 7º/8º mas depois tivemos uma série negativa, como já seria de prever. Muito orgulhoso destes jogadores!

Estatísticas

2RLvs2I.png

1VQLpxr.png

8UMxg2L.png

Época de consolidação para Joaquim Coelho YP20c e João Figueiredo YP20a. O Jorge Joel YP20f já foi um regular na época passada.

5IEVR2E.png

Maringá continua a ser o jogador com mais jogos comigo. Para a próxima época continuará cá.

Clube

hkDOGXY.png

i2OLGtD.png

WJuAkEX.png

Resultado de imagem para we're trending up boys

Top! Fui ver as finanças e passamos de 300 mil positivos para 3 milhões. Se não me engano teve a ver com um novo acordo de patrocínios. Aproveitei logo para melhorar as 3 áreas que precisamos e a direcção aprovou (após insistir, claro).

57j6WAM.png

As finanças ficaram assim. Nada mau!

O meu perfil

Hl5Folg.png

Neste momento estou a fazer o curso Licença B Continental.

Resumo da carreira

SmCgipI.png

Primeira melhoria no Recrutamento de CJ que cresceu duas vezes. Muito orgulho em ver os meus meninos a dominar as estatísticas.

Resumo das competições

Liga NOS: Benfica (40)

Liga II Ledman: Mafra (1)

CNS: União de Leiria (1)

Taça de Portugal: Benfica (29)

Taça da Liga: Porto (2)

Supertaça: Benfica (9)

Liga dos Campeões: Liverpool (9)

Liga Europa: Man City (1)

Supertaça Europeia: Schalke 04 (1)

Campeonato do Mundo de Clubes: N/A 

Nations League: Inglaterra (1)

Taça das Confederações: N/A

Euro: N/A

Campeonato do Mundo: Argentina (3)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

bela campanha. projeto bem definido e a dar frutos

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar muito de acompanhar este teu save. Grande campanha estás a fazer aí no Beira Mar, quem me dera ter a paciência para fazer um save parecido.

Já agora, qual é a skin que estás a utilizar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Análise aos pupilos da equipa principal 22/23

Estreantes

José Dias YP21b - 17 anos - Jovem Central - €3,4m - 2,5/5*

Foi o primeiro jogador (e para já único) da classe de '21 a chegar à equipa principal. Nada mau para um miúdo com 16/17 anos a fazer 10 jogos a titular na Liga NOS. Já tem atributos muito interessantes como por exemplo desarme a 15. Obviamente que as exibições não foram as melhores mas estava a precisar de um central (encostei o André Dias) e certamente que isto o ajudará a crescer. Próxima época vai explodir, tenho esse feeling.

Total: 14 jogos e 0 golos.

Pedro Nóbrega YP20e - 19 anos - Jovem Lateral - €1m - 1,5/4*

Tal como o José Dias YP21b subiu porque encostei um jogador da equipa principal, o Pedro Nóbrega YP20e subiu pelos mesmos motivos com a passagem do Paulinho para equipa de Sub 23. Não teve muitas oportunidades mas esteve bem na Taça de Portugal.

Talvez não tenha o potencial de outros colegas mas estou confiante que conseguira melhorar os seus atributos e ter um contributo mais activo. Tem a valência de poder jogar nas duas laterais.

Total: 8 jogos e 0 golos.

João Nolasco YP20g - 19 anos - Jovem Médio - €2,5m - 2,5/5*

Rendimento esperado. Teve bastante dificuldades de adaptação mas apenas foi back-up. Joga a médio centro e dá uma perninha a médio esquerdo. Um jogador tecnicista, bom visão de jogo e defende bem. Podemos ter aqui um médio bastante completo, vamos ver como progride nas próximas épocas.

Total: 15 jogos e 1 golo.

Regulares

João Figueiredo YP20a - 18 anos - Extremo - €350m - 4/5*

Grande época! Foi o jogador com mais assistências e preponderante na equipa. Fez 23 jogos na Liga mas só não fez mais porque lesionou-se por alguns meses em Outubro, se não me engano. Esta época já não jogou tanto a lateral porque ele tem de jogar lá à frente.

Apenas tenho pena que os atributos técnicos não estejam a acompanhar o rendimento porque ele fisicamente é uma besta.

Total: 69 jogos e 7 golos.

Veríssimo Ribeiro YP20b - 18 anos - Extremo - €16,5m - 3/5*

O Veríssimo Ribeiro YP20b tem a tarefa complicada de lutar pelo lugar de médio direito contra um dos nossos melhores jogadores, o Rui Vaz que na época passada teve a melhor classificação média da equipa. Mesmo assim, conseguiu começar a época a titular e realizar 26 jogos na Liga. Eventualmente na segunda parte da época perdeu o lugar para o Rui mas mesmo assim foi uma época interessante. Na liga conseguiu a classificação média de 7,00. Muito bom!

Total: 48 jogos e 2 golos.

Joaquim Coelho YP20c - 19 anos - Ponta-de-Lança - €650m - 4/5*

Grande Quim! Que besta! Tanto ele como o Bruno Santos (não é regen btw, caso queiram ver nos vossos saves), conseguiram encostar o melhor marcador da história do clube, o Rodrigo. 18 golos na Liga NOS com 19 anos é absolutamente fantástico. Ele esta de parabéns.

Actualmente é o meu jogador mais valioso.

Total: 75 jogos e 29 golos.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Despedidas (fim de contrato)

Paulinho - 23 anos - Lateral - 1/1,5*

Com a formação feita no Sanjoanense e depois de uma época no Cesarense, chegou ao Beira-Mar na época 18/19. Apenas fez um jogo na distrital de Aveiro mas comigo foi mais preponderante. Quase sempre como suplente utilizado, pode jogar nas duas laterais. Teve mais minutos no CNS e na primeira época na Liga II Ledman. Esta época decidi passá-lo para os sub 23 para subir um junior e porque o Paulinho ainda tinha idade. Ainda fez 29 jogos pelo sub23, infelizmente conta como jogos não oficiais.

Boa sorte, Paulinho!

Total: 46 jogos e 1 golo.

André Pires - 23 anos - Defesa Central - 1/1,5*

Foi uma espécie de 4º central. Pouco utilixado, o máximo de jogos que fez numa época foi 7 e foi na minha primeira no CNS. Tal como o Paulinho, foi despromovido à equipa sub 23 para subir um junior.

Boa sorte, André!

Total: 18 jogos e 0 golos.

Alex - 33 anos - Extremo Experiente - 1,5/1,5*

😞 Epa custa-me, mas tem de ser. Não é fácil para um extremo chegar à Liga NOS com esta idade. Fez carreira em vários clubes de Aveiro antes de chegar ao Beira-Mar. Aceitou sair do Estarreja que estava no CNS, numa época em que marcou 16 golos e foi para o Beira-Mar para jogar na distrital. Depois de 2 épocas lá, entrei eue logo na primeira época foi assombroso. Fez o seu melhor registo ao fazer 20 assistências. Na segunda época foi perdendo alguns jogos mas quase sempre a titular. Tirando esta época, fez sempre 25 jogos para cima.

Este ano com o "boom" do João Figueiredo YP20a, não teve qualquer hipótese, fazendo apenas 8 jogos na Liga NOS.

Obrigado por tudo, Alex! Ajudaste-me quando mais precisei. És grande! #10

Total: 156 jogos e 44 golos.

Mamby - 21 anos - Médio Defensivo - 4,5/5*

Filho da p*ta! c*brão do crl! f*da-se! Este gajo não quer renovar porque acha que merece melhor. Fico f*dido porque é um dos meus melhores jogadores, senão o melhor. c*brão, pá!

Tem stats muito boas (quando comparado com o resto da equipa) e vai fazer uma falta do crl. Felizmente já tenho ali um junior que vai entrar para o lugar dele.

Fun fact: Foi o único jogador que vi a chegar a um selecção quando foi convocado para os sub 23 da Guiné-Bissau.

c*brão!

Total: 90 jogos e 4 golos.

Serginho - 24 anos - Ponta-de-Lança - 1/2*

4º/5º avançado. Mal foi utilizado, apenas o mantive caso acontecesse alguma coisa, como uma lesão ou venda.

Total: 4 jogos e 0 golos.

Marco Pais - 25 anos - Guarda-Redes - 1/1,5*

Foi durante alguns anos o meu segundo guarda-redes. Esta época foi "relegado" para terceiro com a entrada do Paulo Martins.

Outro fun fact: Até esta época o meu terceiro GR chamava-se Bruno... Terceiro. Melhor que o Paulo Lopes!

Total: 7 jogos e 5 golos sofridos.

Rui Sécio - 20 anos - Jovem Extremo - 2,5/4,5*

Epá, este gajo no papel parece bom. É verdade que nunca lhe dei uma sequência de jogos para mostrar o seu valor. É um Marega, extremo mas melhor como avançado de referência. Como não jogo assim, só tenho lugar para ele a ponta de lança onde ele é efectivo. Do que me interessa ter um gajo destes que parece ser bom mas não marca golos?

Total: 30 jogos e 0 golos. (Até doi)

_________________________________________________________________________________________________________

Citação de Coiso, há 2 horas:

Estou absolutamente enamorado com este projecto!

Também eu! Convido-vos a todos a fazer o mesmo e a partilhar o save no EMEM. É muito interessante.

Citação de cadete, há 49 minutos:

bela campanha. projeto bem definido e a dar frutos

So far, so good. Mas agora vem a parte mais difícil: vencer!

Citação de La Flame, há 38 minutos:

Estou a gostar muito de acompanhar este teu save. Grande campanha estás a fazer aí no Beira Mar, quem me dera ter a paciência para fazer um save parecido.

Já agora, qual é a skin que estás a utilizar ?

Obrigado. Acredita que se calhar tens, este tipo de save é diferente dos outros.

NeubSkin v2. Vem com duas versões, eu uso a LowRes. Estou a curtir.

Editado por Su1
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ora aí está a época terminada. Bela temporada! Meio da tabela, tudo tranquilo, assim está nice. 

Situação financeira está a melhorar, e tiveste 3 boas noticias. Já era tempo de o clube dar o passo seguinte, e para ti é crucial ver as condições de treino melhorarem significativamente para os putos darem o salto. 

Sobre os jogadores, tenho de destacar dois putos: João Figueiredo e Joaquim Coelho. O primeiro é um bicho físico, um trabalhador colectivo que apresenta uma excelente regularidade (pena não ter grandes atributos técnicos, mas vai ser sempre um jogador a ter em conta. Deduzo que tenha interessados na sua compra). O segundo é um ponta de lança que vai chegar a internacional português, não tenho dúvidas disso. Fisicamente é forte, altura e peso equilibrado com alguma margem de crescimento, sendo agressivo e com alguma compostura. Precisa melhorar a vertente técnica e finalização, mas é a estrela da tua equipa (será que dá para segurar o gajo para a próxima época?)

Foi pena a saída do Mamby porque era um gajo essencial a médio defensivo, mas pode ser a oportunidade de outro jogador sobressair e eventualmente subir o nível nessa posição. Na próxima época provavelmente ainda não será muito visível os melhoramentos nas condições de treino/academia, mas na outra acredito que possam sair 2 ou 3 trutas da academia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho feito a leitura do seu save e fico feliz por ver que está conseguindo colher frutos depois de penar muito. Que os miúdos continuem a se desenvolver de forma a te dar mais opções.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 11 horas:

Ora aí está a época terminada. Bela temporada! Meio da tabela, tudo tranquilo, assim está nice. 

Situação financeira está a melhorar, e tiveste 3 boas noticias. Já era tempo de o clube dar o passo seguinte, e para ti é crucial ver as condições de treino melhorarem significativamente para os putos darem o salto. 

Sobre os jogadores, tenho de destacar dois putos: João Figueiredo e Joaquim Coelho. O primeiro é um bicho físico, um trabalhador colectivo que apresenta uma excelente regularidade (pena não ter grandes atributos técnicos, mas vai ser sempre um jogador a ter em conta. Deduzo que tenha interessados na sua compra). O segundo é um ponta de lança que vai chegar a internacional português, não tenho dúvidas disso. Fisicamente é forte, altura e peso equilibrado com alguma margem de crescimento, sendo agressivo e com alguma compostura. Precisa melhorar a vertente técnica e finalização, mas é a estrela da tua equipa (será que dá para segurar o gajo para a próxima época?)

Foi pena a saída do Mamby porque era um gajo essencial a médio defensivo, mas pode ser a oportunidade de outro jogador sobressair e eventualmente subir o nível nessa posição. Na próxima época provavelmente ainda não será muito visível os melhoramentos nas condições de treino/academia, mas na outra acredito que possam sair 2 ou 3 trutas da academia.

Obrigado, Fajo! Tudo certo no que dizes. Relativamente a segurar o Joaquim Coelho YP20c, infelizmente vou dar notícias em baixo.

Quanto ao Mamby, tanta m*rda e não arranjou clube nenhum. O único clube interessado nele é o Penafiel...

Citação de El Prof, há 9 horas:

Eu tenho feito a leitura do seu save e fico feliz por ver que está conseguindo colher frutos depois de penar muito. Que os miúdos continuem a se desenvolver de forma a te dar mais opções.

Muito obrigado, espero bem que sim!

Preparação da nova época - 2023/24

RlZvOtj.png

NaT9YA7.png

9P6OAxK.png

Excelente! Estar na Liga NOS está a ser um autêntico jackpot para nós.

sj3mctT.png

Mais do mesmo. A novidade é que são 3 equipas quotadas como as piores.

f8BhINX.png

ul2nMBs.png

E pensei eu que o assunto estava resolvido quando...

diBKqtj.png

😞 Tinha noção que isto podia acontecer. Que facada.

2Y1WuwJ.png

Entretanto outro ponta-de-lança estreeou-se e logo desta forma! Faz a estreia aos 75' e dá o golo da vitória contra o Sporting!

oNPvbMl.png

O primeiro a ser chamado a uma selecção. 🙂 É GR e faz parte da equipa de sub 23.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Joaquim ainda não foi chamado à seleção? Nem que fosse aos sub 19. Deve estar perto .. Sobre o contrato dele, termina quando? 

Brutal esse puto ser convocado, não tarda tens 4 ou 5 nas seleções a espalhar magia 😉

Compartilhar este post

Link para o post

O teu trabalho é tão bom, que consegues calmamente atingir os teus objectivos sem recorreres a contratações (não sei se faz parte do desafio não poderes contratar, porém). É um bom atestado à qualidade do que estás a fazer. Podes mostrar o Maringá, tua âncora desde o início?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 2 minutos:

O teu trabalho é tão bom, que consegues calmamente atingir os teus objectivos sem recorreres a contratações (não sei se faz parte do desafio não poderes contratar, porém). É um bom atestado à qualidade do que estás a fazer. Podes mostrar o Maringá, tua âncora desde o início?

Faz parte do desafio, não se pode contratar ninguém mesmo.

Eu estou é curioso com a tática, deve ser uma maravilha haha

Compartilhar este post

Link para o post

Época completamente tranquila, com o plus dessas finanças no verdinho terem permitido o melhoramento das infraestruturas. Engraçado que tens o João Nolasco que fez 14 jogos e foi apenas a letra "G" da sua geração... é preciso ter olho para estas coisas e acredito que este desafio estimule isso.

O Joaquim Coelho tem números bastante interessantes, se não renovar vai ser uma perda bastante grande....engraçado que nem tem atributos técnicos por aí além, mas aqui o que faz realmente a diferença acabam por ser os psicológicos e aí é um jogador já bem composto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 horas:

Faz parte do desafio, não se pode contratar ninguém mesmo.

Eu estou é curioso com a tática, deve ser uma maravilha haha

Citação de Coiso, há 3 horas:

Já devia ter dito desde início mas a táctica que estou a usar não é minha. Não sei até que ponto isto vai contra as regras da secção mas não estive com grande paciência para esse campo.

De qualquer forma, por uma questão de credibilidade, faz sentido usar tácticas próprias por isso a partir da época 24/25 vou trabalhar nesse sentido.

Citação de FabioK, há 1 hora:

Época completamente tranquila, com o plus dessas finanças no verdinho terem permitido o melhoramento das infraestruturas. Engraçado que tens o João Nolasco que fez 14 jogos e foi apenas a letra "G" da sua geração... é preciso ter olho para estas coisas e acredito que este desafio estimule isso.

O Joaquim Coelho tem números bastante interessantes, se não renovar vai ser uma perda bastante grande....engraçado que nem tem atributos técnicos por aí além, mas aqui o que faz realmente a diferença acabam por ser os psicológicos e aí é um jogador já bem composto. 

O potencial as vezes engana e acima de tudo vai-se adaptando conforme a evolução do jogador, pelo menos é a minha experiência.

O Joaquim acabou por renovar! 🙂 Entretanto acabei a época 23/24 mas não tive oportunidade de partilhar. Vou ver se logo o faço.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, Agora:

Já devia ter dito desde início mas a táctica que estou a usar não é minha. Não sei até que ponto isto vai contra as regras da secção mas não estive com grande paciência para esse campo.

De qualquer forma, por uma questão de credibilidade, faz sentido usar tácticas próprias por isso a partir da época 24/25 vou trabalhar nesse sentido.

Qual e' a tactica que usas ja agora?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 13 minutos:

Meu Deus. Devolve-me todos os likes de volta.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 horas:

Qual e' a tactica que usas ja agora?

Se não me engano é do user knap do fórum da SI. Uma de 4-1-3-2

Citação de Sumudica by Night, há 2 horas:

Meu Deus. Devolve-me todos os likes de volta.

Looool. Se acharem necessário não me importo de começar um novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 9 minutos:

Se não me engano é do user knap do fórum da SI. Uma de 4-1-3-2

Looool. Se acharem necessário não me importo de começar um novo.

É super irrelevante, a sério. Joga como quiseres e continua a partilhar, que é para isso que o pessoal vem aqui.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 horas:

É super irrelevante, a sério. Joga como quiseres e continua a partilhar, que é para isso que o pessoal vem aqui.

Epa não dei mesmo relevância a isso mas percebo que o pessoal não goste e faz todo o sentido. Vou fazer umas tácticas para a próxima época e se for despedido a culpa é vossa. 😄

Compartilhar este post

Link para o post

O investimento nas infraestruturas é o melhor que a direção te podia dar nesta altura. É muito bom ver que na 1ª época na primeira liga os jogadores mais influentes são frutos da formação.

Compartilhar este post

Link para o post

@Su1 a ser pioneiro. Já existem mais saves como o teu...

Já começas com um verdadeiro desenvolvimento do clube e todas as receitas da liga serão importantes para a tua consolidação e desenvolvimento.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que interessa se não usas uma táctica tua? O desafio já é bem complicado em si, se não há nada escrito sobre isso é fazer o que te apetece!

É um golpe duro esse do Joaquim Coelho não querer renovar mas quem sabe se o novo puto não vai pegar no lugar dele...Mas vai tentando renovar, nunca se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Camadas Jovens 2024

EDD2yn8.png

UlGKHJj.png

Parece que já tenho aí alguns craques. E deixa-me aliviado com o João Baptista YP24a, estava mesmo a precisar de um avançado. Só para terem uma ideia, fiz uma comparação desta mal nova com alguns dos jovens que já são titulares.

5Jhcuh0.png

Não vejo grande diferença entre eles, o que me deixa muito contente quando se compara um miúdo de 16 anos com alguém que já tem quase 100 jogos pelo clube e evoluiu bastante.

1vYpEPs.png

Comparação de dois extremos.

3C6PQJm.png

Também dois extremos. Not bad, já com 14 de finta!

Outros

1XGumlE.png

Mais um. Mas tal como o Toni Lutz YP23b, estamos a falar de selecções estrangeiras. Por isso fico sempre com um pé atrás porque há a limitação da BD e por isso é normal que eles sejam convocados. Contudo...

3uBVJv1.png

Isto deixa-me a festejar! José Dias YP21b a chegar à selcção sub 19 de Portugal! Lindo!

M5ualAB.png

Ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ele voltou atrás! Não tenho print mas o local de nascimento deste gajo é Rio Tinto. Ai dele que não renovasse!

F2bJS7F.png

qsySgi7.png

Excelentes notícias. 😄

Resultados/Classificação

6SfyCHZ.png

pNUVWVO.png

CfOfjuA.png

Mais uma época estável, muito parecida com a passada. Nas taças fizemos melhor, chegamos à 5ª eliminatória pela segunda vez neste desafio e finalmente chegamos à fase de grupos da Taça da Liga.

LIip3rD.png

Grande! Volto a dizer, não é regen. Quem quiser que o encontre no vosso fm.

Y7NhQlf.png

nrT2dVl.png

José Dias YP21b chega ao melhor onze com apenas uma época a titular. O tal que chegou aos sub 19 da selecção portuguesa.

lheaO4Y.png

Próximo post -> Análise aos pupilos na equipa principal e outras informações. Depois partilharei as tácticas que irei iniciar a época 24/25. Espero que não se tenham habituado mal na semana passada mas agora voltei ao trabalho e o tempo escassa. Este próximo f-d-s não vou estar no Porto mas vou tentar postar o resto que falta desta época ainda esta semana. Muito obrigado a todos pelo vosso apoio!

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro como quase todos os teus momentos para esquecer são contra o Benfica ou Benfica B (A equipa B mesmo, não o Braga) LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...