Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

[FM2019] Youth Challenge - SC Beira-Mar

Publicações recomendadas

Citação de Su1, há 6 minutos:

Exacto. 😉 

Já agora uma pergunta. Qual é a reset date de Portugal?

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 40 minutos:

Já agora uma pergunta. Qual é a reset date de Portugal?

PEACE

Por reset date queres saber quando aparecem os regens? Se bem me recordo é 6 ou 7 de Março.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 3 minutos:

Por reset date queres saber quando aparecem os regens? Se bem me recordo é 6 ou 7 de Março.

Era mais a data em que se sabe quais os clubes promovidos. Tu foste de férias até que dia

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, Agora:

Era mais a data em que se sabe quais os clubes promovidos. Tu foste de férias até que dia

PEACE

Ah... Tens que ir até 30 de Junho, penso eu. 

Compartilhar este post

Link para o post

A direção parece que quer que o clube volte onde esteve há pouco tempo...dá 1M para transferências e tem 1/4 disso nos cofres:4_joy:. O que vale é que o treinador é poupadinho e não vai gastar esse dinheiro fantasma. O estádio novo pode vir a atrasar as coisas, era preferrivel que investissem forte nas instalações de treino para desenvolveres os miudos.

Compartilhar este post

Link para o post

Julho '20 - Dezembro '20

Bwprvi9.png

XSjNgoO.png

fpIyiNr.png

Filha da p*ta, não está fácil. :4_joy: Este último mês foi terrível até porque caímos na zona de descida pela primeira vez nesta última jornada. Vai correr bem.

Btw, que raio aconteceu para haver só 500 pessoas nas bancadas na Vila das Aves?

zcfsNZD.png

De realçar a campanha na Taça de Portugal, em que fomos eliminados pelo Benfica com um penalty aos 79'.

SlFzlIw.png

Grande estratégia do clube pelo qual estou a competir pela manutenção. :4_joy:

unHA1uT.png

A meio da primeira volta reparei que o Boavista estava em 11º e não percebi porquê. Até que aparece esta notícia, agora faz mais sentido. Btw, também fui convidado pelo Boavista lol.

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

Não é permitido mudar de clube, pois não ?

Está difícil isso por aí. Espero que consigas evitar a despromoção!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 1 hora:

A direção parece que quer que o clube volte onde esteve há pouco tempo...dá 1M para transferências e tem 1/4 disso nos cofres:4_joy:. O que vale é que o treinador é poupadinho e não vai gastar esse dinheiro fantasma. O estádio novo pode vir a atrasar as coisas, era preferrivel que investissem forte nas instalações de treino para desenvolveres os miudos.

Claramente tenho um aldrabão como presidente. :4_joy:

Citação de La Flame, há 2 minutos:

Não é permitido mudar de clube, pois não ?

Está difícil isso por aí. Espero que consigas evitar a despromoção!

Não é mas já tinha pensado nisso. Para já não estou assim tão preocupado porque os indíces de confiança da direcção e dos jogadores estão altos, ou seja, somos mesmo uns coitadinhos nesta Liga.

De qualquer forma, já devia ter esclarecido isto quando criei o tópico. O meu Youth Challenge aqui no EMEM não tem necessariamente de nascer e morrer com o Beira-Mar. A minha carreira neste tópico pode ser de múltiplos saves e vou contar cada um deles para o meu palmarés. Resumindo, este Youth Challenge é o desafio do Su1 e não do Beira-Mar.

Se, eventualmente, a coisa correr mal (espero que não), começarei um novo. Apenas vou mudar de país para não ser monótono.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa participação na taça. Já no campeonato este último mês foi terrível. A segunda volta tem de se melhor 

Compartilhar este post

Link para o post

vida complicada mas tens que ficar e garantir a manutencao. bom desempenho contra o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 11 horas:

Do que li no site, se fores despedido tens de voltar ao início.

PEACE

Por isso entendo começar um novo save.

Citação de Tuckius, há 11 horas:

Boa participação na taça. Já no campeonato este último mês foi terrível. A segunda volta tem de se melhor 

Espero bem que sim, caso contrário estou f*dido!

Citação de Burkina2008, há 11 horas:

Muito complicado mas ha que acreditar em Aveiro!

Obrigado!

Citação de cadete, há 2 horas:

vida complicada mas tens que ficar e garantir a manutencao. bom desempenho contra o Benfica.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

O desafio é interessante e desafiante. Como estás a progredir bem, é natural seres chamado para algumas entrevistas.

A eliminatória contra o Benfica, deve ter enchido os cofres do Beira.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o FM. Isso de terem vindo somente 500 pessoas ao estádio é surreal. Em todo o caso essa oferta embora interessante acho que seria mais lógico ficar pelo menos um ou dois anos mais. Acho que a manutenção vai ser possível resta ver como a equipa vai fazer para recuperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está fácil esta 2a época, mas é normal devido ao nível das outras equipas. Além disso o teu plantel deve ser bem fraquinho.. É conseguir a manutenção e ir pouco a pouco com o que tens à disposição. Excelente notícia os melhoramentos ao nível da formação, na próxima época talvez consigas 1 ou 2 jogadores com qualidade para a primeira/ segunda liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 17 horas:

O desafio é interessante e desafiante. Como estás a progredir bem, é natural seres chamado para algumas entrevistas.

A eliminatória contra o Benfica, deve ter enchido os cofres do Beira.

Têm sido bastantes mesmo. Acho estranho, recebi também do Tondela e do Portimonense e são equipas a lutar para não descer na primeira divisão.

Citação de Fluke, há 15 horas:

Não percebo o FM. Isso de terem vindo somente 500 pessoas ao estádio é surreal. Em todo o caso essa oferta embora interessante acho que seria mais lógico ficar pelo menos um ou dois anos mais. Acho que a manutenção vai ser possível resta ver como a equipa vai fazer para recuperar.

Não posso mudar de clube. 😉

Citação de Fajo, há 2 horas:

Não está fácil esta 2a época, mas é normal devido ao nível das outras equipas. Além disso o teu plantel deve ser bem fraquinho.. É conseguir a manutenção e ir pouco a pouco com o que tens à disposição. Excelente notícia os melhoramentos ao nível da formação, na próxima época talvez consigas 1 ou 2 jogadores com qualidade para a primeira/ segunda liga.

Thanks. 😉

Vou estar fora na próxima semana e meia de férias por isso não contem com um update.

Vou abrir uma excepção e partilhar os meses de Janeiro e Fevereiro, para ver se param de falar em despedimento aqui. :4_joy:

vYDpRqN.png

Vitórias contra adversários directos como o Covilhã, Farense e Amarante foram cruciais. Até mesmo as derrotas, tirando o jogo com o Arouca que levámos um baile, acabámos por perder nos últimos 10 minutos.

Ah4CKAT.png

6 pontos acima da linha de água a 9 jogos do fim.

Z0uaUrR.png

Era o meu melhor jogador com apenas 17 anos mas teve de sair. Estamos com as finanças no lodo e ele fez bastante pressão para sair. Consegui um bom negócio, duvido que tenha potencial para jogar num Sporting.

dZpCnGi.png

Com a saída do Lameiras, aproveitamos para subir este jovem à equipa A.

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 8 minutos:

Melhorou, se calhar já não te despedem. 😄

PEACE

:4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa recuperação e boa venda a do miúdo! Esse campeonato é sempre muito competitivo.

RIP Amarante! :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal a manutenção vai ser possível, isso é que é de valor. Excelente a venda desse puto para o Sporting, deu um valor interessante apesar de aí ter mais condições para jogar e brilhar. Mas o mercado é que manda!

Já agora, no inicio de save meteste que nível de habilitações? O menor possível?

Edit: Ok, já li e eles dizem que é mesmo o menor possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do que tens feito no Beira, só um louco te podia despedir, mas no futebol isso não interessa, o que interessa são os resultados.

Grande venda do miúdo, vais ajudar imenso as finanças do clube. Podes por aqui SS do miúdo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 13/07/2019 at 10:24:

agora sim estas no caminho certo.

Esperemos que sim!

Citação de DonSk, Em 13/07/2019 at 12:04:

Boa recuperação e boa venda a do miúdo! Esse campeonato é sempre muito competitivo.

RIP Amarante! :4_joy:

Duvido sequer que o Amarante fosse favorito a subir do CNS na época passada, tal como nós não éramos. Aliás, acho que eles nunca chegaram a um patamar tal alto na sua história.

Citação de Fajo, Em 13/07/2019 at 19:27:

Afinal a manutenção vai ser possível, isso é que é de valor. Excelente a venda desse puto para o Sporting, deu um valor interessante apesar de aí ter mais condições para jogar e brilhar. Mas o mercado é que manda!

Já agora, no inicio de save meteste que nível de habilitações? O menor possível?

Edit: Ok, já li e eles dizem que é mesmo o menor possível.

Menor possível. Não me recordo como estou mas ainda faltam no mínimo dois cursos. O meu melhor atributo acho que está a 7 (ataque e defesa).

Citação de JonasThern, há 2 horas:

Depois do que tens feito no Beira, só um louco te podia despedir, mas no futebol isso não interessa, o que interessa são os resultados.

Grande venda do miúdo, vais ajudar imenso as finanças do clube. Podes por aqui SS do miúdo? 

Posso, sim. Quando voltar de férias posto. Se vires que quando fizer o update me esqueci, avisa-me.

Obrigado a todos pelo vosso apoio, estou a gostar muito de partilhar isto convosco. ❤️

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

Já se respira bem melhor, 6 pontos a 9 jogos do fim vai dar para um final de temporada tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...