Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Televisão portuguesa

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

estavam aí a falar da Nazaré, esta temporada está horrivel. é uma quezília completa. todas as personagens se tornaram violentas e quezilentas. Eu vejo wrestling e acho que a Nazaré é mais violenta que o wrestling.

No episódio de ontem a Nazaré até com o médico estava a berrar. 🤣
As novelas aqui esticam demasiado a história e é sempre as mesmas coisas, raptos, mortes, irmãos que não sabiam que eram irmãos, triângulos amorosos e no caso da 2ª temporada da Nazaré personagens que levaram sumiço sem lógica nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

No episódio de ontem a Nazaré até com o médico estava a berrar. 🤣
As novelas aqui esticam demasiado a história e é sempre as mesmas coisas, raptos, mortes, irmãos que não sabiam que eram irmãos, triângulos amorosos e no caso da 2ª temporada da Nazaré personagens que levaram sumiço sem lógica nenhuma.

Na Terra Brava, todos os meses aparece alguém que é irmão de alguém 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 1 hora:

Na Terra Brava, todos os meses aparece alguém que é irmão de alguém 

Escrita incrível dessa novela, uma das personagens consegue ser irmão do ex cunhado e do futuro cunhado, da protagonista e ainda do sobrinho que afinal não é sobrinho. Para além disso todos eles foram enganados sobre quem era o pai verdadeiro e o único que sabe quem é o pai verdadeiro teve de ser adotado. Boa Novela

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

SIC 'rouba' Ljubomir Stanisic à TVI

Chef vai integrar um conjunto de novos projectos transversais do Grupo Impresa

O chef Ljubomir Stanisic é mais uma das novas caras para a nova temporada da SIC.

De acordo com um comunicado da estação de Paço de Arcos, o famoso chef vai integrar um conjunto de novos projectos transversais do Grupo Impresa, "que terão expressão máxima na SIC generalista e nos diferentes canais do grupo".

Daniel Oliveira, diretor-geral de entretenimento do Grupo Impresa, considera que a ida do chef para a estação "vai permitir que consolidemos a diversificação dos nossos conteúdos sob a matriz da ousadia e da criatividade nas diferentes plataformas".

"Tenho sido muito feliz na televisão, guardo com muito carinho as memórias, os trabalhos e as pessoas com que trabalhei nos últimos anos, agradecerei para sempre à TVI a oportunidade que me deu, o espaço, a liberdade, a confiança, mas quem me conhece sabe que adoro desafios. E este, com a SIC, é um dos grandes. Queremos fazer diferente – e tentar fazer a diferença", confessou Ljubomir Stanisic.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Em 27/07/2020 at 11:34:

Ljubomir já esteve no Grupo Imprensa, mais concretamente Expresso.

Até é uma forte hipótese, esteve para ir para a SIC o ano passado mas renovou com a TVI por apenas um ano. O problema é que os programas anunciados durante a renovação nunca avançaram porque Big Brother.

E se não me engano o gajo é muito amigo do Daniel Oliveira, já esteve no Alta Definição e tudo.

Que tiro certeiro de Lebohang!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 50 minutos:

Sofia Alves na SIC.

Já não veja essa gaja na TV há anos.

Editado por Slade

Compartilhar este post

Link para o post

Cristina Ferreira reage a derrota de audiências com 'farpa' a Daniel Oliveira

A nova diretora de programas do canal partilhou uma mensagem após a celebração do ex-colega.

Mesmo com a chegada de Cristina Ferreira à TVI, a SIC tem mantido a liderança nas audiências.

Daniel Oliveira não escondeu a felicidade e partilhou uma mensagem em celebração. 

"Parabéns às nossas equipas! A SIC liderou em todos os programas emitidos desde o ‘Casa Feliz’ até ao ‘Passadeira Vermelha’, ao final da noite. Mais de 16 horas consecutivas a merecer a preferência do público. Uma vitória coletiva e um prémio justo para o empenho e talento de todos. Obrigado!", escreveu o diretor de programas da estação de Paço d'Arcos.

De seguida, Cristina Ferreira não resistiu a 'responder' ao ex-diretor e partilhou uma mensagem sobre o começo do trabalho na TVI, como ela intitula, a 'Era da Cristina'.

"Só agora percebi o quão especial foi o dia hoje. O segundo, da caminhada. Recebi centenas de mensagens, tanta gente a desejar-me sorte, a torcer, a perceber o brilho no olhar", começou por escrever a ex-estrela da SIC.

"A TVI não ganhou hoje, não vai ganhar amanhã. Eu ainda não apareci na televisão", contra-atacou, reforçando mais uma vez o quanto está dedicada. 

"Trabalhei muito, continuo cheia de e-mails, tenho reuniões marcadas em todas as linhas da agenda, recebo mil vídeos do que está a ser trabalhado, amanhã começo cedo outra vez, muito se vai dizer nos próximos tempos e no fim, uma leveza como nunca. Vai dar certo. E não mudava uma vírgula. E eu até sou de mudar", disse ainda, confiante do futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não cabe um ovo no cu da Cristina.

Ela já começou a arranjar tachos para os amigos... o Ben vai fazer uma novela, e o modelo vai ter um programa seu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 5 horas:

Não cabe um ovo no cu da Cristina.

Ela já começou a arranjar tachos para os amigos... o Ben vai fazer uma novela, e o modelo vai ter um programa seu.

Concordo com a primeira parte mas o Rúben Rua já teve um programa na TVI sem a Cristina lá e o Ben vai fazer o Somos Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 2 minutos:

O cenário do Dia de Cristina é horrível.

Já agora, Jorge Jesus é o convidado desta tarde.

Vai ter legendas?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos a Helena Coelho vai ter um programa na TVI também, a Cristina agora é só distribuir ? 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da malta da TVI ontem a publciar stories sobre o programa da Cristina. Está tudo com medo de perder o emprego 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 18 horas:

O cenário do Dia de Cristina é horrível.

Já agora, Jorge Jesus é o convidado desta tarde.

fds vi imagens e aquilo está mesmo horrível.

não sei porquê mas tenho o feeling que aquilo vai ser um fiasco de audiências.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...