Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Televisão portuguesa

Publicações recomendadas

Já ninguém tem paciência para a senhora irritante do Invasões Bárbaras. Este sábado, até a apresentadora já torcia a cara, fdx.

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que se usa, mas sei perfeitamente que não é assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 10 minutos:

Ainda se usa os peoplemeters para as audiencias?

Acho que sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

edp aprova isso

De tal maneira que a Joana Barrios até foi para a TVI... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 21 horas:
video do batatinha a bater no companhia please 

Afinal é a nova dupla para um programa qqr (edit: Big Brother): Cláudio Ramos e Teresa Guilherme.

nUNCa niNGUÉm PEnSoU

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, Em 15/10/2020 at 16:50:

Não sei o que se usa, mas sei perfeitamente que não é assim.

Como funciona?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 horas:

Como funciona?

Há uns anos atrás, a entidade que promovia a medição das audiências colocava um aparelho na casa da família em questão. Nesse aparelho estavam definidos os perfis das pessoas que constituíam o agregado (sexo, idade, etc). Não me recordo ao certo mas acho que de cada vez que começavas a ver TV indicavas quem é que estava a ver aquele programa em questão. 

A contrapartida para o agregado familiar que se sujeitava à medição eram vales nos supermercados e não sei se existia mais alguma coisa. Lembro-me vagamente porque uma tia minha chegou a ter um aparelho desses.

Hoje em dia como as boxes têm internet já não sei se se processará da mesma forma.

Editado por gunthi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de gunthi, há 13 horas:

Há uns anos atrás, a entidade que promovia a medição das audiências colocava um aparelho na casa da família em questão. Nesse aparelho estavam definidos os perfis das pessoas que constituíam o agregado (sexo, idade, etc). Não me recordo ao certo mas acho que de cada vez que começavas a ver TV indicavas quem é que estava a ver aquele programa em questão. 

A contrapartida para o agregado familiar que se sujeitava à medição eram vales nos supermercados e não sei se existia mais alguma coisa. Lembro-me vagamente porque uma tia minha chegou a ter um aparelho desses.

Hoje em dia como as boxes têm internet já não sei se se processará da mesma forma.

Segundo sei, é igual. O facto das boxes terem internet não significa que possam usar os dados do que estás a ver e quando sem o teu consentimento. Os operadores até o podem saber (e sabem, com certeza), mas não podem fazer nada "externo" com essa informação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 16 horas:

Afinal é a nova dupla para um programa qqr (edit: Big Brother): Cláudio Ramos e Teresa Guilherme.

nUNCa niNGUÉm PEnSoU

LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Em 27/09/2020 at 12:18:

Vi um bocado, estava a falar a Helga, mudei. 

Estou a ver isto hoje e acho o Milhazes pior, tem uma parcialidade gigante nalgumas questões.

Já o Olivier, podia estar a falar sobre a indústria da cerâmica na Bósnia que ficava a ouvir na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

A forma como ele entra, começa a disparar para toda a gente, e ficam todos a olhar à espera de levarem um tiro 😂😂
Não compreendo como é que o pessoal olha para isto no fim da cena e acha que está bom

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente isto foi um sonho, devaneio da personagem que estava a morrer.

Para ela, a personagem, o final deveria ter sido este...depois lá se percebe que está a delirar e falece.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...