Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Televisão portuguesa

Publicações recomendadas

Claro, depois de o representante do Benfica num deles ter anunciado publicamente o apoio a um opositor ao Vieira, roubam-lhe o tempo de antena. A seguir tiram o RAP do Governo Sombra!

Compartilhar este post

Link para o post

ahahahaha toda a gente a mandar Hermans, Catarinas Furtados, Tânias Ribas de Oliveira e Ljubomirs e sai um pokemon ex-Globo. :8_laughing:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

ahahahaha toda a gente a mandar Hermans, Catarinas Furtados, Tânias Ribas de Oliveira e Ljubomirs e sai um pokemon ex-Globo. :8_laughing:

Bom, a SIC aposta forte nas novelas, e tendo carimbo Globo dá logo um outro calibre às novelas onde entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

trabalhou lá fora? já é superior aos outros

resumo das empresas por cá, em qualquer área

Editado por kareca
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Que anúncio ridículo, fds. A Cristina deve estar a rir-se à gargalhada...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto pode não quer dizer nada, mas para ator que trabalha no brasil 150 mil seguidores no insta é francamente pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Daniel Oliveira deve andar feito barata tonta, que cena mais parva...

Aliás se ele quer combater as manhãs da TVI a única pessoa que ele tem para o fazer (e custa-me dizê-lo porque não gosto nada dele) é ele próprio. 

Juntando Daniel Oliveira e um nome feminino forte (Tânia Ribas de Oliveira, Fátima Lopes, Catarina Furtado) a SIC podia até nem perder assim tanto com a saída da Cristina mas assim... bitch please.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Rocha não é para as manhãs, é para as novelas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora:

vcs vivem isto mesmo a sério

Isto tem sido mais entusiasmante do que o regresso do campeonato 😂

Btw, lembro-me desse Paulo Rocha na Vingança, melhor novela tuga. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Mayday, Agora:

O Paulo Rocha não é para as manhãs, é para as novelas.

Completamente desnecessário. Têm 5 ou 6 gajos com arcaboiço para ser protagonistas e melhores...

Nem vou falar de mulheres porque quando se mete a Carolina Loureiro a protagonista para se deixar das melhores em Portugal no banco há algo de estranho nas escolhas da SIC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, Agora:

Nem vou falar de mulheres porque quando se mete a Carolina Loureiro a protagonista para se deixar das melhores em Portugal no banco há algo de estranho nas escolhas da SIC

E o mesmo para o José Mata. Aliás, tudo na Nazaré é mau. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho uma excelente contratação para as novelas. Mas foi uma apresentação desnecessária.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Slade, há 3 minutos:

E o mesmo para o José Mata. Aliás, tudo na Nazaré é mau. 

Eu não gosto do José Mata mas reconheço que já fez bons trabalhos. Para mim não tem a aura de protagonista mas não é desajustado dizer que mereceu a oportunidade.

Já a Catarina Loureiro tenho dificuldade em perceber. Isto a ser muito simpático e não ir para patamares brejeiros que custa-me a acreditar ainda funcionarem em 2020. Mas é realmente dificil explicar como é que alguém que nunca foi actriz passa de um papel completamente secundário na apresentação de um programa secundário para protagonista da maior produção nacional sem sequer passar por nada no meio disso... #metoo

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 4 horas:

trabalhou lá fora? já é superior aos outros

resumo das empresas por cá, em qualquer área

confirmo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 27 minutos:

Eu não gosto do José Mata mas reconheço que já fez bons trabalhos. Para mim não tem a aura de protagonista mas não é desajustado dizer que mereceu a oportunidade.

Já a Catarina Loureiro tenho dificuldade em perceber. Isto a ser muito simpático e não ir para patamares brejeiros que custa-me a acreditar ainda funcionarem em 2020. Mas é realmente dificil explicar como é que alguém que nunca foi actriz passa de um papel completamente secundário na apresentação de um programa secundário para protagonista da maior produção nacional sem sequer passar por nada no meio disso... #metoo

Concordo contigo mas a Carolina começou como atriz por acaso. O que não faz dela boa atriz.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Rocha é um excelente ator, assim por alto, é capaz de ser o melhor ator que a SIC tem nos quadros atualmente. O hype e o buzz criados é que foram desnecessários. O próprio Paulo não o merece, pois isto agora é encarado como uma deceção, quando na verdade é um ótimo ativo que a SIC contrata. Sucede que as pessoas pensavam que vinha aí uma contratação bombástica, tal como um resgate a uma estação rival, e afinal a montanha pariu um Rocha.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é um pouco como no futebol...se as novelas estão a ganhar na audiência é porque as escolhas foram bem feitas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 2 horas:

O Paulo Rocha é um excelente ator, assim por alto, é capaz de ser o melhor ator que a SIC tem nos quadros atualmente. O hype e o buzz criados é que foram desnecessários. O próprio Paulo não o merece, pois isto agora é encarado como uma deceção, quando na verdade é um ótimo ativo que a SIC contrata. Sucede que as pessoas pensavam que vinha aí uma contratação bombástica, tal como um resgate a uma estação rival, e afinal a montanha pariu um Rocha.

Plot Twist: parece que afinal vem emprestado pela Globo até se voltarem a gravar novelas no Basil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 6 horas:

eheh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 16 horas:

No outro dia, ela dizia num programa qualquer, que tinha saído de casa aos 17 anos para seguir o sonho de ser atriz.

Ela teve muita sorte em Deus lhe dar aqueles glutoes, caso contrário, trabalhava agora no MacDonalds, porque ela como atriz é horrível. Das novelas Nazaré e Terra Brava, é sem dúvida a pior atriz. E digo atriz porque é a profissão dela, porque ela é mesmo muito, mas muito má no que faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...