Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Televisão portuguesa

Publicações recomendadas

Citação de Axadrezado, há 2 minutos:

Cristina Ferreira é o Jorge Jesus das Televisões.

Tem uma linguagem só dela e é movida pela nota.

E ambos são sobrevalorizados 

Compartilhar este post

Link para o post

wattafak, decidiu zarpar do nada??? Rescindir unilateralmetne assim do nada? vai levar com um processo em tribunal por uns milhões valentes.

é que ng pode dizer numa sexta "bom pessoal, na segunda já não venho, boa sorte", quanto mais quem tem um contrato destes, e comanda por si uma data de patrocinios, expectativas, etc. Está-se a meter numa alhada que eu nem sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

wattafak, decidiu zarpar do nada??? Rescindir unilateralmetne assim do nada? vai levar com um processo em tribunal por uns milhões valentes.

é que ng pode dizer numa sexta "bom pessoal, na segunda já não venho, boa sorte", quanto mais quem tem um contrato destes, e comanda por si uma data de patrocinios, expectativas, etc. Está-se a meter numa alhada que eu nem sei.

Minha mãe q tá por dentro do negócio por causa da cmtv diz q vai ser tudo bancado pela tvi

Compartilhar este post

Link para o post

A Cristina não deve ter gostado muito da contratação do RAP e do Bruno Nogueira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 10 minutos:

A Cristina não deve ter gostado muito da contratação do RAP e do Bruno Nogueira.

Pq n?

Não são audiências diferentes?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 19 minutos:

Um lugar na administração, uma % do CS da Media Capital mais a liderança da Plural é uma proposta que a SIC nunca na vida poderia ter igualado, parece-me evidente que foi por isto que ela bazou.

O bom para a TVI é que agora ela não sai de lá, a RTP e a SIC não se vão meter nestas loucuras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 18 minutos:

Pq n?

Não são audiências diferentes?

o RAP foi ganhar mais e ela não gostou. Os grupos de média em Portugal estão quase todos pré-falidos e andam agora nestas aventuras

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Agora:

o RAP foi ganhar mais e ela não gostou. Os grupos de média em Portugal estão quase todos pré-falidos e andam agora nestas aventuras

Pior q pesetera, invejosa

Ent mas pq bazava por causa disso? Não há € prós três?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto:

Os grupos de média clubes de futebol em Portugal estão quase todos pré-falidos e andam agora nestas aventuras

tb é accurate.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 7 minutos:

Pior q pesetera, invejosa

Ent mas pq bazava por causa disso? Não há € prós três?

ela agora é uma pessoa da administração, já não é "só" uma apresentadora. Ela sempre teve a ambição do poder

Citação de Lebohang, há 15 minutos:

O bom para a TVI é que agora ela não sai de lá, a RTP e a SIC não se vão meter nestas loucuras.

A SIC qd foi buscar o RAP e a Cristina, e mais uns quantos, já entrou em loucuras. Devem estar à espera de uma nova negociata com o Novo Banco.

edit: ah, e a SIC quando mandou embora a Gabriela Sobral pagou-lhe 1 milhão de euros.

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos:

ela agora é uma pessoa da administração, já não é "só" uma apresentadora. Ela sempre teve a ambição do poder

A SIC qd foi buscar o RAP e a Cristina, e mais uns quantos, já entrou em loucuras. Devem estar à espera de uma nova negociata com o Novo Banco.

Proposta superior da SIC face à da TVI pela Cristina só se a fizerem dona do grupo Impresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que no dia em que fica quase estabelecido que o Jesus volta ao Benfica essa consegue não ser a notícia do dia?

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente a TVI está agora a dar-lhe o que não lhe deu quando ela saiu para a SIC (sendo a razão da sua saída da TVI). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 12 minutos:

Como é que no dia em que fica quase estabelecido que o Jesus volta ao Benfica essa consegue não ser a notícia do dia?

só faltava regressar o D. Sebastião

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo que ser acionista, administradora e diretora de conteúdos seja um sonho e, de facto, muito apelativo, mas escusava de sair, assim, sem mais nem menos da SIC.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 30 minutos:

só faltava regressar o D. Sebastião

Falta é o Bruninho regressar ao Sporting!

Compartilhar este post

Link para o post

Lembram-se quando a Leonor Poeiras preferiu a Júlia Pinheiro à Cristina Ferreira? A Cristina não se esqueceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...