Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Televisão portuguesa

Publicações recomendadas

Ontem vi um pouco da novela da tvi pois no zapping ouvi falarem do cabo girão e no pouco que vi (nem 2 minutos), não percebi que raio pretendem com aquela imagem/cor/tipo de filmagem (nem sei descrever o que quero dizer). Parece tudo meio morto, a caminhar para um pálido desfocado. Além que houve uma cena que meteram um capot do carro meio desfocado a um canto enquanto as personagem andavam. E vi tanto tempo por causa da A.Lencastre, que raio se passou com ela? Parece um tronco com a boca torta.

Compartilhar este post

Link para o post

@ElliotReid13 antes de me meter nesse caminho diz-me só: O Bolsonaro, o Trump, a Le Pen e o Salvini são fascitóides ou não? E Portugal, no Estado-Novo?

Para ver com que linhas me coso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de IlidioMA, há 3 horas:

@ElliotReid13 antes de me meter nesse caminho diz-me só: O Bolsonaro, o Trump, a Le Pen e o Salvini são fascitóides ou não? E Portugal, no Estado-Novo?

Para ver com que linhas me coso.

Sim.

Vamos lá 😁 se quiseres, responde no tópico da política, é mais adequado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 5 horas:

não percebi que raio pretendem com aquela imagem/cor/tipo de filmagem (nem sei descrever o que quero dizer)

Fazer uma transição do passado para o presente, isto é, a ação nos primeiros 9 episódios decorre em 2009, daí o uso desse tipo de filtro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 1 hora:

Fazer uma transição do passado para o presente, isto é, a ação nos primeiros 9 episódios decorre em 2009, daí o uso desse tipo de filtro.

Não vejas isso, é causa de problemas oculares.

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante a declaração da Cofina que os empregos continuarão garantidos quando um dos "remédios" propostos pela Autoridade da Concorrência pode ser perfeitamente a alienação da TVI24.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 horas:

Interessante a declaração da Cofina que os empregos continuarão garantidos quando um dos "remédios" propostos pela Autoridade da Concorrência pode ser perfeitamente a alienação da TVI24.

Ansioso pelo "Prolongamento em Riste" com os duelos "Guerra vs Pinto" mais "Ventura vs Pina" e "Serrão vs Calado" 😁👌

(ainda bem que não juntei o Aníbal ao José 🤔

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, Em 21/09/2019 at 17:23:

Ansioso pelo "Prolongamento em Riste" com os duelos "Guerra vs Pinto" mais "Ventura vs Pina" e "Serrão vs Calado" 😁👌

Mal posso esperar por um programa com Guerra vs Dolbeth

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, Em 21/09/2019 at 17:23:

Coitado do Pina, andou a fugir do Guerra e agora vai ter de levar com ele novamente 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

A novela 'Prisioneira', da TVI, não está a convencer os portugueses e as audiências ressentem-se disso mesmo. Lourenço Ortigão, 30 anos de idade, é um dos protagonistas, na pele de Fred. O ator revela agora o seu descontentamento com o guião da novela e, já antes, tinha feito saber da sua insatisfação por fazer, outra vez, par amoroso com Kelly Bailey, a namorada.

Mas, o que mais o entristece, são as fracas audiências, e Lourenço Ortigão justifica a perda de espectadores com o tema da novela: o terrorismo.

"Não estou desiludido [com a novela]. Acho que o terrorismo é um tema muito forte desde o início, mas estava com uma sensação que depois se confirmou. Não tem nada a ver com as audiências, com atores nem com a qualidade deles. Devemos ter noção dos temas que abordamos. (...) Se calhar, o terrorismo é um tema de que os portugueses não querem ouvir falar e, nesta altura, acho que se devia ter arriscado por outro sítio, até porque a minha personagem deu uma volta muito grande. Sinceramente, não estava à espera, mas são coisas que eu não escolho, só tenho de cumprir. Mas também tiro as minhas ilações", afirmou em declarações à 'Nova Gente'.

Sem saber o que o futuro lhe reserva, Lourenço Ortigão diz ter chegado momento de ser mais seletivo: "(...) Se calhar, eu é que vou ser mais exigente a escolher o próximo trabalho. Não sei o que vai acontecer na TVI. (...) Caso haja uma grande mudança, não sei se estão a contar comigo", disse à mesma publicação.

https://www.flash.pt/atualidade/nacional/detalhe/descontente-lourenco-ortigao-ataca-prisioneira-novela-onde-contracena-com-kelly-bailey

Compartilhar este post

Link para o post

Já está tudo a saltar do barco. Não sei é se cabem todos na SIC.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo novelas e tal mas apareceu me no feed do youtubas uma cena da prisioneira onde a rapariga quando confrontada pelo Ortigão responde algo como "não posso estar grávida, não sou a nossa senhora". 

Repito, não vejo novelas mas, segundo percebi, a atriz tá a fazer um papel de lésbica não assumida perante a família com um "namorado falso" para despistar e aparece grávida? 🧐

Quer dizer, isto mais parece guião de novela do século passado... Nunca ouviram falar de inseminação artificial? 

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta conversa e ainda ninguém disse onde está a Elisa?

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 21 minutos:

Tanta conversa e ainda ninguém disse onde está a Elisa?

Agora somos nós que a temos de a encontrar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 21 horas:

ela, desde que morreu o filho, nunca mais foi a mesma (e compreende-se, aquilo é uma tragédia inenarrável). Devia ter sido logo protegida nessa altura e afastada do ecrã. Mas não ficou lá a fazer figuras, culminando naquela cena verdadeiramente ignóbil, que nem à CMTV ocorreu - and that's a low-bar - de fazer reportagem ao lado de um corpo carbonizado. A coisa mais nojenta que por cá se viu com selo de jornalismo, diria eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...