Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Televisão portuguesa

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 34 minutos:

Se isto der em absolvição vai ser engraçado o jogo de cintura de boa parte do fórum.

Como assim?

Ninguém aqui disse que ele é um reconhecido violador. O que se disse foi que ele é um mulherengo de primeira seja a mulher da idade dele ou de 20. Se há algum precedente para alguém conter um crime sexual do gênero é este.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 22 minutos:

No Twitter o gajo é o irmão gêmeo do Violador de Telheiras e toda a gente sabe. 

O Twitter é uma lixeira à espera de ser incinerada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 18 minutos:

Como assim?

Ninguém aqui disse que ele é um reconhecido violador. O que se disse foi que ele é um mulherengo de primeira seja a mulher da idade dele ou de 20. Se há algum precedente para alguém conter um crime sexual do gênero é este.

Ai é? Mas regredimos 40 anos e eu não me apercebi? Desde quando é que ser mulherengo e comer tudo o que lhe apetece é precedente seja para o que for? Se ainda estivessemos a falar de traição numa relação ou incapacidade de se comprometer. Mas significa que é um potencial violador? Eh pá, há muita coisa mal aí.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 46 minutos:

Ai é? Mas regredimos 40 anos e eu não me apercebi? Desde quando é que ser mulherengo e comer tudo o que lhe apetece é precedente seja para o que for? Se ainda estivessemos a falar de traição numa relação ou incapacidade de se comprometer. Mas significa que é um potencial violador? Eh pá, há muita coisa mal aí.

Se alguém acha normal uma pessoa ter a fama de tentar comer gajas com idade para ser filha dele tudo bem. Eu não acho e é repugnante, independentemente de ele ter realmente ter feito isto ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 2 minutos:

Se alguém acha normal uma pessoa ter a fama de tentar comer gajas com idade para ser filha dele tudo bem. Eu não acho e é repugnante, independentemente de ele ter realmente ter feito isto ou não.

Mas o que é idade para ser filha dele? 12? 15? 20? 27? 30?

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que queres que eu responda? Lol

Deu para perceber o meu ponto, cada um fica com a sua opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 6 minutos:

O que é que queres que eu responda? Lol

Deu para perceber o meu ponto, cada um fica com a sua opinião.

Que esclareças qual é a parte errada. É que caso eu saiba uma pessoa com 20 anos é maior e faz o que bem entender. Assim como uma com 45. É que tu partes da parte de ele ser um mulherengo para mulheres entre os 20 e 45 e tal tornar uma acusação de violação algo expectável. E depois falas em raparigas com idade para serem filhas dele. E eu gostava de saber que idade é essa, pois dos 12 aos 30 podem ser filhas dele, e se com umas é crime, com as outras é apenas a vida dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 42 minutos:

Que esclareças qual é a parte errada. É que caso eu saiba uma pessoa com 20 anos é maior e faz o que bem entender. Assim como uma com 45. É que tu partes da parte de ele ser um mulherengo para mulheres entre os 20 e 45 e tal tornar uma acusação de violação algo expectável. E depois falas em raparigas com idade para serem filhas dele. E eu gostava de saber que idade é essa, pois dos 12 aos 30 podem ser filhas dele, e se com umas é crime, com as outras é apenas a vida dos outros.

Claro que não é errado se as duas partes não se importam.

Mas se é creepy pa crl? Não tenho quaisquer dúvidas. Se as ditas mulheres não se importam estou me a cagar, não deixa de ser estranho para mim. Ninguém ia inventar tantos boatos sobre o Nuno Lopes para lhe f*der a vida, não é relevante o suficiente para isso.

De resto, creio que não disse que era expectável ser um violador. Disse que não me surpreendia se fosse verdade.

Qual é o precedente pra isto? Pode ser muita coisa, mas um gajo com o seu historial tem mais probabilidade do que eu, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 8 minutos:

Mas se é creepy pa crl? Não tenho quaisquer dúvidas. Se as ditas mulheres não se importam estou me a cagar, não deixa de ser estranho para mim. Ninguém ia inventar tantos boatos sobre o Nuno Lopes para lhe f*der a vida, não é relevante o suficiente para isso.

De resto, creio que não disse que era expectável ser um violador. Disse que não me surpreendia se fosse verdade.

Qual é o precedente pra isto? Pode ser muita coisa, mas um gajo com o seu historial tem mais probabilidade do que eu, por exemplo.

é creepy comer, com 45 anos, uma gaja de 20 e poucos? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 2 horas:

. Se há algum precedente para alguém conter um crime sexual do gênero é este.

de onde é que tiraste essas estatísticas?

Antes os homens mulherengos eram garanhões, agora são violadores.

As mulheres, coitadas, é que continuam a ser vacas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 25 minutos:

Mas tem mais probabilidade porquê? O que é que uma coisa tem a ver com a outra? Como é que se relaciona ser um violador com ter uma vida sexual intensa? 

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente tem andado engraçado isto.
Um que come muitas é potencial violador, ouro que fuma umas brocas foi mal educado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 10 minutos:

Mas tem mais probabilidade porquê? O que é que uma coisa tem a ver com a outra? Como é que se relaciona ser um violador com ter uma vida sexual intensa? 

Toda a gente sabe que os Padres são conhecidos pela vida sexual intensa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 11 minutos:

Não concordo o que ele está a dizer, mas li coisas a implicaram comportamentos que passavam um bocado a linha. Uma certa obsessão, ser um bocado creepy, ciúme excessivos, etc. O que também não quer dizer nada necessariamente, mas é mais fácil fazer essa ligação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 2 minutos:

Toda a gente sabe que os Padres são conhecidos pela vida sexual intensa.

não sabes a missa à metade

Compartilhar este post

Link para o post

Assumo sempre que é culpado, mesmo q venha a ser absolvido. Se fosse gente decente nem se quer seria acusado nestas coisas. E nnc hei de por as maos no fogo para defender algum sacana na internet

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 22 minutos:

Não concordo o que ele está a dizer, mas li coisas a implicaram comportamentos que passavam um bocado a linha. Uma certa obsessão, ser um bocado creepy, ciúme excessivos, etc. O que também não quer dizer nada necessariamente, mas é mais fácil fazer essa ligação.

É por aí que quis chegar. Não me expressei bem se calhar.

Eu conheço o Nuno pessoalmente e pessoas chegadas a ele. Já ouvi histórias que me deixam desconfortável. De resto, como disse, não ia ao extremo de dizer que ele anda aí a drogar miúdas. Isso é um assunto muito complexo para julgar pelo Twitter e cenas.

Espero que não seja verdade, como é óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Creepy é se ele andou a violar ou a papar menores de idade. Se ele tem 45 e papa gajas de 20 anos, onde é que está o problema se for consentido de ambas as partes?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

Creepy é se ele andou a violar ou a papar menores de idade. Se ele tem 45 e papa gajas de 20 anos, onde é que está o problema se for consentido de ambas as partes?

Não sei se estás a falar para mim, mas a parte do creepy não era sobre isso.

Editado por Jamarcus

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...