Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Televisão portuguesa

Publicações recomendadas

Citação de Gilberto Carlos, há 5 horas:

Temos excelentes atores em Portugal, melhores que alguns dos que andam a fazer produções da Marvel, por exemplo.

Há alguns tem tem jeito pra isto sim agora a maior parte pqp cruzes 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 9 horas:

Tempo de Viver era a novela do 11 de setembro e olhando para a malta que estava nesse elenco comparado com os elencos de agora pqp não me espanta que as novelas agora sejam lixo.

f*da-se. Fui ao baú agora. Não é no pilot que se vê um personagem num escritório do WTC a ver o avião ir contra ele e o WTC?

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém como Tu aka Quem matou o António e Tempo de Viver aka Quem é o Tubarão. 
Agora alguém que me relembre, qual destas até deu no telejornal o último episódio a ser transportado com alte cena e o caraças?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 2 minutos:

Ninguém como Tu aka Quem matou o António e Tempo de Viver aka Quem é o Tubarão. 
Agora alguém que me relembre, qual destas até deu no telejornal o último episódio a ser transportado com alte cena e o caraças?

A primeira. Lembro-me de ver um tipo vestido de segurança com uma mala na mão presa com algemas no próprio pulso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, Agora:

A primeira. Lembro-me de ver um tipo vestido de segurança com uma mala na mão presa com algemas no próprio pulso.

É isso! Preciso do vídeo disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 9 horas:

Tempo de Viver era a novela do 11 de setembro e olhando para a malta que estava nesse elenco comparado com os elencos de agora pqp não me espanta que as novelas agora sejam lixo.

Eu quando tinha uns 8 anos a ver o plot twist que afinal o gajo estava vivo e não tinha morrido no 11 de Setembro:

<TheWire1>

Citação de migxstoper, há 6 horas:

Tempo de viver isso mesmo. Fausto, o maestro f*dido.

Não era a mulher dele que era o "Tubarão"? Ou era o gajo que afinal não tinha morrido? Essa novela foi só épica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 25 minutos:

f*da-se. Fui ao baú agora. Não é no pilot que se vê um personagem num escritório do WTC a ver o avião ir contra ele e o WTC?

sim

Compartilhar este post

Link para o post

Agora parece cringe as f mas na altura andava toda a gente agarrada a televisão por causa dessa merd* 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Em 21/09/2022 at 16:32:

Até quando para se perceber que Portugal não tem jeito para isto?

epa tendo em conta que apanhas ai N séries e filmes conhecidos, se calhar a maior parte até, com diálogos e personagens ocas, diria que se estão todos a cagar. Vou pegar aqui num exemplo de um filme que vi no fds, the purge, o conceito é engraçado mas depois n conseguem arranjar alguém que saiba escrever dialogos e personagens que nao sejam custosos de assistir?

Compartilhar este post

Link para o post

Novelas / Séries da TVI que valem a pena:

Ninguém como Tu

Tempo de Viver

Ele é Ela

Jogo Duplo

Onde Está Elisa

A Teia

Redenção

Amar Depois de Amar

Na Corda Bamba

Quer o Destino

Amar Demais

Pecado

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta conversa sobre novelas e ainda ninguém mencionou o 'Trinca espinhas o caraças' do Anjo Selvagem?

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo novelas há imensos anos, mas fazendo aqui um bocado de advogado do diabo, escrever uma novela parece um pesadelo autêntico. Imaginem 6/7 pessoas a terem, conjuntamente, de escrever uma história que dura uns 200 episódios, que consta sempre com para aí umas 20 personagens. Episódios gravados a um ritmo frenético, com atores a terem de decorar montes de falas. Lembro-me sempre de uma atriz portuguesa que falou como nós Estados Unidos toda a gente ficava impressionada com a sua habilidade em decorar texto enorme, uma skills que foi obrigado a obter após anos a trabalhar em novelas.

Novelas dificilmente passarão de entretimento barato, e quem as produz nem tem propriamente interesse que seja mais do que isso, a audiência mantém-se por lá

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 1 hora:

Novelas / Séries da TVI que valem a pena:

Ninguém como Tu

Tempo de Viver

Ele é Ela

Jogo Duplo

Onde Está Elisa

A Teia

Redenção

Amar Depois de Amar

Na Corda Bamba

Quer o Destino

Amar Demais

Pecado

Credo, viste isso tudo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora:

a ultima novela q vi foi a das empreguetes na sic, mas a minha favorita era a do tufão

Avenida Brasil foi uma novela do caraças

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...