Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Discussão Geral UEFA Europa League 19/20

Publicações recomendadas

Citação de Mo Salah, Agora:

Tou a espera do "direto" do presidente do Steau de Bucareste a cortar a cabeça

Segundo se consta está à espera de uma audiência maior, afinal de contas só vai fazer isto uma vez...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 minutos:

Segundo se consta está à espera de uma audiência maior, afinal de contas só vai fazer isto uma vez...

Nesta altura deverá tar num buraco bem fundo escondido. 

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia estava a elogiar o Riga, da Letónia, e parece que fizeram o Copenhaga sofrer bem no jogo de hoje. Deixaram uma boa imagem.

Surpreenderam-me as eliminações do Molde e do PAOK. A cena é que equipas tipo Slovan (ou Crvena Zvezda, Ludogorets, por aí) são equipas habituadas a ganhar, geralmente dominam os seus campeonatos e até são bastante competentes em campo. Se os adversários de campeonatos mais fortes os menosprezarem, podem lixar-se à grande.

De resto, nada de anormal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 12 horas:

4 Equipas Portuguesas na Liga Europa top 

Top para toda a gente menos a SIC.

Agora vão que transmitir alguns jogos do Braga ou do Vitória SC ao invés de meterem 3 do Porto e 3 do Sporting como deveria ser a intenção inicial deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser 2 do Porto, 2 do Sporting, 1 do Vitória e 1 do Braga

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogão o APOEL X Dudelange. 3x4 uii

Num confronto de colossos, o "colosso" Basileia a espetar 5 ao "colosso" Krasnodar. 

(e eu a precisar de golos noutros jogos e estes levam todos :() 

Compartilhar este post

Link para o post

O krasnodar ta a levar 5 do basileia? O mesmo krosnodar que eliminou o porto e o mesmo basileia que foi eliminado pelo lask linz? Da fuck..

Compartilhar este post

Link para o post

o gladbach a levar 3 em casa do wolfsberger lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 42 minutos:

Jogaço do Oliver culminando a sua exibição com um golo de bicicleta 

😥

Compartilhar este post

Link para o post

o Borussia levou 4 de quem?!!😂 fds 

o besiktas tambem levou 4 do bratislava lol 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 4 minutos:

o Borussia levou 4 de quem?!!😂 fds 

Wolsfberg.. 

Compartilhar este post

Link para o post

As 3 equipas austríacas que estão nas competições europeias ganharam os seus jogos, não deve ter acontecido muitas vezes na história.

Compartilhar este post

Link para o post

Os austríacos já não são os marrecos dos últimos anos. Bem, pelo menos três ou quatro equipas de lá. Se bem que aquele 0-4 ao M'Gladbach tenha muito que se lhe diga. Houve ali qualquer coisa estranha.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória dos austríacos por 2 de diferença estava "só" a 101€ (nem sequer imagino por 3).

Alguém andou a encher bem os bolsos.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma noite muito estranha a nível de resultados. 

APOEL perdeu contra uma equipa do Luxemburgo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 15 minutos:

Os austríacos já não são os marrecos dos últimos anos. Bem, pelo menos três ou quatro equipas de lá. Se bem que aquele 0-4 ao M'Gladbach tenha muito que se lhe diga. Houve ali qualquer coisa estranha.

Fizeram o pleno 3/3 ou 4/4 (nao me recordo quantas lá estão, mas ganharam os jogos todos). Algo me diz que é um dos países no futuro a ameaçar Portugal.... a mentalidade deles mudou muito nos últimos anos, e fazem as coisas com cabeça. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Black Hawk, há 18 minutos:

Eu que sempre fui um aficcionado pela Bundesliga local no FM, já andei no Reddit a fazer perguntas. O Wolfsberger não sei, porque é um clube pequenino e que só subiu para a primeira há alguns anos. Mas o LASK, supostamente, arranjou uma gestão à la Red Bull, e parece que têm uma equipa fixe e jogam futebol positivo (o ex treinador deles está agora no Wolfsburg).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...